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tonynamoral

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  1. Olá galera do XTibia ! Eu arrumei uma sprite para o meu servidor o tamanho dela é 96x64 , porém ela nao fica debaixo do lifebar do personagem Foto da Sprite (Foto Real) Agora olha como ela fica (In-Game) Dentro do jogo ! Se alguem souber como resolver esse bug , dou 3 rep+ ! Eu Uso o DAT EDITOR , Black Demon Aplications (8.60)
  2. Porém nao é task ! , é um npc de duelo ! so que versao de tibia ! , porisso eu quero ke cada monstro adicione uma storage diferente !
  3. Não Testei não ! Fiz isso para ter precauçao ! e também aprender com outros scripters
  4. Galera , eu gostaria de pedir , para voces darem uma olhada nos scripts que eu fiz e checar se tem erros se tiver , arrumar para min ! VLW function onKill(cid,target)[/color] [color=#4E565E]monster = { ["Dragon"] = 1010, ["Orc"] = 1011, ["Orc"] = 1012, ["Orc"] = 1013 } if monster[getCreatureName(target)] then setPlayerStorageValue(cid, monster[getCreatureName(target)], 1) doPlayerSendCancel(cid,You Are Pawned "..getCreatureName(target).."" end[/color] [color=#4E565E] Proximo , agora é 1 NPC local primeiro = "spider" local segundo = "tarantula" local terceiro = "giant spider" local quarto = "dragon" local quinto = "dragon lord" local level1 = 15 local level2 = 30 local level3 = 50 local level4 = 70 local level5 = 100[/color] [color=#4E565E]local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {}[/color] [color=#4E565E]function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end[/color] [color=#4E565E]function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end * if msgcontains(msg, 'duel') then selfSay('Você terá 5 desafios, Para Passar por cada um , é so ir falando {frist},{second},{third},{fourth} and {fifth}', cid) return true end[/color] [color=#4E565E]local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid[/color] [color=#4E565E]if msgcontains(msg, 'frist') and getPlayerLevel(cid) >= level1 then selfSay('Este é o Seu Primeiro Desafio.', cid) doCreateMonster(primeiro,getThingPos(cid)) talkState[talkUser] = 1 else selfSay('Você não é Level "..level1.." Para Fazer Essa Quest', cid) return true end if msgcontains(msg, 'second') and getPlayerLevel(cid) >= level2 and getPlayerStorageValue(cid,1010) >= 1 then selfSay('Esse é o seu segundo desafio.', cid) doCreateMonster(segundo,getThingPos(cid)) talkState[talkUser] = 0 elseif getPlayerLevel(cid) < level2 then selfSay('Voce não é level "..level2.." Para Fazer essa quest', cid) elseif getPlayerStorageValue(cid,1010) <= 0 then selfSay('Voce não matou o primeiro monstro', cid) return true end if msgcontains(msg, 'third') and getPlayerLevel(cid) >= level3 and getPlayerStorageValue(cid,1011) >= 1 then selfSay('Esse é o seu terceiro desafio.', cid) doCreateMonster(terceiro,getThingPos(cid)) talkState[talkUser] = 0 elseif getPlayerLevel(cid) < level3 then selfSay('Voce não é level "..level3.." para fazer essa quest', cid) elseif getPlayerStorageValue(cid,1011) <= 0 then selfSay('Voce não matou o segundo monstro', cid) return true end if msgcontains(msg, 'fourth') and getPlayerLevel(cid) >= level4 and getPlayerStorageValue(cid,1012) >= 1 then selfSay('Esse é o seu quarto desafio.', cid) doCreateMonster(quarto,getThingPos(cid)) talkState[talkUser] = 0 elseif getPlayerLevel(cid) < level4 then selfSay('Voce não é level "..level4.." para fazer essa quest', cid) elseif getPlayerStorageValue(cid,1012) <= 0 then selfSay('Voce não matou o terceiro monstro', cid) return true end if msgcontains(msg, 'fifth') and getPlayerLevel(cid) >= level5 and getPlayerStorageValue(cid,1013) >= 1 then selfSay('Esse é o seu ultimo desafio.', cid) doCreateMonster(terceiro,getThingPos(cid)) talkState[talkUser] = 0 elseif getPlayerLevel(cid) < level5 then selfSay('Voce não é level "..level5.." para fazer essa quest', cid) elseif getPlayerStorageValue(cid,1013) <= 0 then selfSay('Voce não matou o quarto monstro', cid) return true end[/color] [color=#4E565E]npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())[/color] [color=#4E565E] Flw
  5. Amigo Lembrando , uma tag XML , termina em "/> voce deixou sem o / <talkaction words="/recipes" event="script" value="forge.lua"/> << Arrumado <action itemid="2422" event="script" value="forge.lua"/> << Arrumado
  6. Não foi Ripping não , eu postei no o script no ##### também ! e eu tava com priguissa de escrever tudo de novo , porisso dei CTRL C, CTRL V , porém esqueci de modificar isso !
  7. Olá Xtibianos Eu estava sem fazer nada /o (Normal) , entao eu resolvi criar uma quest se o player tiver x level ! A Script funciona assim , Se o player foi Exemplo , level 30+ , ele pode fazer a quest ! se ele for menos que isso , ele nao pode fazer a quest Então Vamos Lá Xtibianos Abra a Pasta do Ot/Data/Actions/Scripts Copie um script qualquer , Renomeie para *QuestLevel* , Abra , apague tudo e ponha isso dentro dele -- TonyNamoral Scripts -- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) a = 909090 -- Não Mecha ! b = 2160 -- ID do Item (Exemplo ai é Crystal Coin) c = 100 -- Quantidade do Item (No Caso ai é 100) d = 30 -- Level do Player m1 = "Voce acabou de ganhar 1kk" -- Menssagem se o player conseguir m2 = "Voce ja fez essa quest" -- Menssage de error , Caso o player ja tenha feita ou nao tenha level m3 = "Voce Não é level "..d.." Para fazer essa quest" if getPlayerLevel(cid) >= d and getPlayerStorageValue(cid,a) == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,25,m1) doPlayerAddItem(cid, b, c) setPlayerStorageValue(cid,a,1) elseif getPlayerLevel(cid) <= d then doPlayerSendTextMessage(cid,25,m3) elseif getPlayerStorageValue(cid,a) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,25,m2) end return TRUE end Depois , Volte a pasta Action Inicial e Abra o Action.xml E Lá voce adiciona <action actionid="9999" event="script" value="questlevel.lua"/> Dentro da Script , Voce Edita do jeito que quizer Eu Criei umas variaveis para ajudar Se forem usar em seus servidores , Voce Me Da REP+ , e se voce só veio dar 1 olhadinha e comentar voce Me Da REP+ ok??
  8. Foi isso que o pinpao acabou de falar , eu quero aproveitar a msg do loot exemplo Loot of Spider : 5 Zen , 10 food E Talz
  9. Obrigado Para voces que ajudaram ! Eu estou sem REPS agora , porém amanha , dou 1 rep p cada pela ajuda
  10. Olá galera da Xtibia , eu tentei criar uma Script mas deu fail :"( Porém eu eu nao sei o erro ! vou postar o script para voces verem ! function onSay(words,param) if (param == "!love") then doSendMagicEffect(getThingPos(cid),51) elseif (param == "!:@") then doSendMagicEffect(getThingPos(cid),63) elseif (param == "!") then doSendMagicEffect(getThingPos(cid),70) elseif (param == "!-.-") then doSendMagicEffect(getThingPos(cid),71) elseif (param == "!o.0") then doSendMagicEffect(getThingPos(cid),72) elseif (param == "!^^") then doSendMagicEffect(getThingPos(cid),73) elseif (param == "!:0") then doSendMagicEffect(getThingPos(cid),74) elseif (param == "!aff") then doSendMagicEffect(getThingPos(cid),75) elseif (param == "!:'(") then doSendMagicEffect(getThingPos(cid),76) end Tag : <talkaction words="!love;!:@;!;!-.-;!o.0;!^^;!;!aff;!:'(" event="script" value="smiles.lua"/> Error do Console [05/06/2012 16:01:30] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/talkactions/scripts/smiles.lua:25: 'end' expected (to close 'function' at line 1) near '<eof>' [05/06/2012 16:01:30] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/smiles.lua) [05/06/2012 16:01:30] data/talkactions/scripts/smiles.lua:25: 'end' expected (to close 'function' at line 1) near '<eof>' Agora outra script , local monsters = { ["Budge Dragon"] = {count = 100, cap = 200}, ["Horse"]= {count = 100, cap = 200} } function onKill(cid, target, lastHit) local tab = monsters[getCreatureName(target)] if tab then doPlayerAddItem(cid, tab.itemid, tab.count) doPlayerSetMaxCapacity(cid, (getPlayerFreeCap(cid) + tab.cap) doPlayerSendCancel(cid,"You Drop "..tab.count.." Zen.") end end return true end Error do Console [05/06/2012 16:01:30] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/itemcap.lua:11: ')' expected (to close '(' at line 10) near 'end' [05/06/2012 16:01:30] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/itemcap.lua) [05/06/2012 16:01:30] data/creaturescripts/scripts/itemcap.lua:11: ')' expected (to close '(' at line 10) near 'end' Se Poderem me ajudar
  11. @Testando ! @Edit Ainda nao aconteceu nada !
  12. Sistema do XOtservx ! Eu to ligado eu tentei modificar mais nao deu mt certo p min nao Obrigado pela ajuda ! REP+ @Edit , Nao funciona :"(
  13. Tipo do script: Ganhar cap ao matar monstro Protocolo (versão do Tibia): 8.60 Servidor utilizado: Crying Damson 0.3.6 V3 Nível de experiência: Baixa Adicionais/Informações: Eu gostaria de um script que ao matar um monstro , o script revertesse a quantidade de dinheiro *GPS* dropado para cap, Exemplo : Eu mato uma spider , dropo 5 gps , ai os 5 gps que estao dentro do corpo da spider some , e eu ganho 5 de cap automaticamente Se me ajudar é 2REP+ (Hoje e Amanha)
  14. Obrigado Vital900 , porém eu so apenas um aprendiz , e eu axo ke nao foi proceguir com a carreira de mapper , entao obrigado ! qualquer coisa eu mando pm
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