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Fearlet155

Artesão
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Sobre Fearlet155

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Char no Tibia
    Felguk
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Mapper

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  1. BOM TARDE GALERA! Estou realizando uma pesquisa básica sobre o Ot-servers em geral, é uma pesquisa com fins ACADÊMICOS, eu gostaria de pedir que vocês tirassem DOIS MINUTOS do seu dia e pudessem me ajudar, por favor! segue link da pesquisa: https://pt.surveymonkey.com/r/CNBTYWM OBS.: Peço que não zoem com a pesquisa, sejam sinceros nas respostas. Gratidão!
  2. que isso fera você é o maior criador de topico do forum que se ta fazendo aqui oloco bixo
  3. nossa é só seu servidor que tem essas descrições nossa oque vc ta fazendo criando um servidor de pokemon cara tu é um genio devia ta na sony ou microsoft
  4. Mastriny Online - [+] Open Source 8.54 - [+] Base (Com Level System) - [+] Novas Quest's - [+] PokeInfo - [+] PokeBar - [+] MoveBar - [+] Novos Mapas - [+] Client DX9 e Client OpenGL (Disponível) Download http://www.mediafire.com/file/6yc7nc4ldcfkfeu/Mastriny_Level_Test.rar/file
  5. MASTRINY CLASSIC BAIAK LANÇAMENTO OFICIAL 16/08 ÁS 16HRS Venham jogar no Servidor Mastriny Baiak Essa é uma ótima opção para jogadores que querem se dedicar a um servidor sério e quer relembrar aquele antigo e bom baiak IP (Cliente 8.60) : mastrinybaiak.servegame.com Servidor - Versão 8.60 24 horas ON Mapa Baiak Clássico bem reformulado - com algumas melhorias. • Vocações balanceadas 100%. Exp= 200 "Por Stages, Decrescendo Conforme O Tempo Passa" Skill= 30 Loot= 4 MagicLevel= 5 Bom jogo a todos Falta 8minutos rapaziada !!!
  6. Nesses ultimos 3 mesês fizemos grandes avanços, conquistas e principalmente criamos vínculos positivos com a comunidade para trazer mais um entretenimento, e anunciamos uma previsão para a data de lançamento, que até o momento seria o ideal para progredirmos, porém percebemos que, mais da metade dos players não ficaram satisfeitos com nosso mapa oque nos fez restringir um conteúdo inicial de mapa próprio,depois utilizamos um mapa de kanto monotomo de otserves só que com gigantes modificações e a partir de agora com a votação e todas as reuniões feitas entre o whatsapp e facebook com a galera decidimos que iremos trazer a todos vocês o primeiro servidor com o mapa 100% PXG,de começo antes de tudo havia marcado o lançamento oficial para dia 17/06 esta data prevista poderia impedir-nos de entregar um jogo completo, e/ou conduzir a desilusão dentro da comunidade, se o ideal de um jogo de qualidade não fosse cumprido, fatores estes que foram influenciados por diversos motivos,a partir disso cremos que existi varios projetos com mapa próprio de pokemon então não se iluda com o nosso servidor por ser uma cópia ou plágio, este e o nosso objetivo caso tenha interesse em acompanhar projetos com mapa próprio não temos problemas quanto a isso, infelizmente não iremos conseguir agradar a todos; ➤ A criação do nosso grupo do WHATSAPP foi fundamental para progressão do nosso projeto, foi lá que mostramos a nossa transparência e nosso comprometimento com os futuros jogadores, onde surgiram também diversas ideias, frutos de sugestões da comunidade. Sabemos que muitas sugestões são de suma importância estarem presentes no lançamento, afinal a nossa Equipe deseja trazer o melhor jogo de Poketibia, logo, fora necessário extender o prazo de desenvolvimento para que possamos realizar os devidos testes em termos de balanceamentos, sistemas, missões/enredos, sprites e afins. ➤ Optamos por clusterizar, gerir e hospedar nosso beta em outra empresa oque deu o atraso do nosso beta online, afim de trazer uma menor latência, dado ao fato de possuir uma localização mais próxima do grande contigente de jogadores. Portanto, como foi determinado vamos extender um pouco o lançamento completo, mas queremos assegurar-vos que continuamos a planear um lançamento completo desde uma simples ilha dos pidgeot acima de cerulean até os manectrics de Agate para o final do inverno de 2018. Neste meio tempo, o nosso servidor beta estará disponível para o público conhecer e familiarizar-se com a plataforma e estaremos postandogameplays, questionários e informações sobre o jogo.
  7. Olá treinadores! Como vocês já sabem, estamos a todo vapor para fazer nosso próximo continente e dar continuidade nesse projeto tanto quanto queremos e sabemos que vocês também querem. Porém estou dando meu máximo quando posso. E para mostrar que o sonho não morreu, vou postando de tempo em tempo o avanço da minha parte. Aqui vai algumas imagens das cidades que estão com uma base pronta ja,não irei postar de kanto pois irei terminar Fuschia e Lavender ainda. Participe do nosso grupo do whatsapp https://chat.whatsapp.com/Krd5zZ7F7HB55nI1bpTpEB Nossa Página do facebook. https://www.facebook.com/mastrinyonline/ Nosso continente de kanto está completo em breve iremos também postar imagens envolvendo ele mais precisamente quero divulgar imagens mais dificeis de se ver em outros projetos Curta e compartilhe nossa página. Att [MsPO] Fearlet
  8. tenho vontade de desenvolver um otserve do tipo mais falta recursos pessoas pra ajuda e também mais ideias tem tudo um planejamento
  9. Rates: médio/difícil. Shinys e Megas, [+] Daily Catch igual pxg; [+] Addon System [+] Sistema de Tokens; [+] Sistema de Helds; [+] Máquina que troca Tokens por Helds e outros Items; [+] Fly,Ride,Surf,TP, tudo FREE; [+] Jogo totalmente sem "Pay To Win"; [+] Somente Ditto E Shiny Ditto de pokemons à venda; [+] 2 dias de vip ao alcançar o level 70; [+] Memory System para Shiny Ditto; [+] Outlands level 150+ com drop de tokens; [+] Roupa de Mergulho, Ski na Neve, no deserto(SandBoard); [+] Pokemons selvagens Mega Evoluem durante a batalha; [+] Megas dropam Fragmentos de sua Mega Stone com efeito no drop; [+] Pokemons Balanceados, todos são utilizáveis; [+] Mais de 200 novos ataques criados (próprios e igual do pxg); [+] Ataques mudam de acordo com o pokemon que usa; [+] Shinys Evoluem somente com Shiny Stone; [+] Shiny Stone NÃO trasnforma pokemons normais em Shinys; [+] Comando !walk (andar sozinho no Fly, Ride e Surf) para VIP; [+] Pokeballs Especiais de acordo com type, ex: Magu Ball(fire/ground), [+] Diversas Sprites diferentes e únicas [+] Experiência ao capturar o pokemon pela 1ª vez; [+] Quests espalhadas pelo mapa, várias muito bem escondidas; [+] Todos os Megas no jogo e com Sprite Decente (Mega Beedrill, Mega Pinsir, etc). [+] Recompensas automáticas ao alcançar os levels: 20~300 9 meses em projeto, 1 mês em Closed Beta, 4 mêses em Open Beta e agora finalmente em Oficial, irá ser inaugurado dia 11/05 às 21horas Base Inicial utilizada: DxP, porém, utilizamos Source Própia e estável, mais de 320 horas de Uptime com players online. Durante o Open Beta record de 90 players online (sem mc). Na Inauguração em Versão Oficial, atingimos 80 onlines só nos primeiros 30 minutos. Lista com todos comandos e diversas explicações sobre sistemas do jogo, diga: !comandos Mapa, download no site. Criação de conta está por account manager. #Mastriny Online Site: http://www.mastriny-online.webnode.com Página: https://www.facebook.com/mastrinyonline
  10. Servidor em fases de beta, Acompanhe nosso desenvolvimento. Esperamos ver você lá, vivendo esse sonho conosco. ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ • Nossas Características • • Mapa totalmente focado no mapa da pokexgames. • Pokémons evoluem pelo level que nem a famosa base kpdo • Sistema de status no Pokémon. • Sistema de Task diárias. • Dimensional zone. • Servidor focado em igualdade e é totalmente contra pay2win. • Sistema de boost inovador • Sistema de cards • Sistema de Helds. (O player recebe pontos em tasks esses pontos podem ser utilizados para diversas funções) • Pokémons balanceados. • Em breve clã terciário. • Monstros balanceados. • Aventuras Únicas. • Novos outfits. • Ruby System, todos os monstros podem dropar essa moeda que é uma das moedas mais valiosas de Mastriny,com ela você também pode comprar vip e bless • Pokémons upado durante mêses ficam muito mais forte que shinys. • Hunts e Quests serão feitas após o término do mapa. • Alguns outfits serão feitos por itens e outros obtidos durante questão em lugares escondidos. • Torneio semanal 100% • TV System • Server hosteado no Brasil com Ótima Conexão. • 24/7 Horas • Suporte ao player pela página a qualquer momento. ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ • Rates Stages • • Rate Exp = Inicia em 150x • Rate Loot = 3x • Rate Spawn = 1x ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ • Sistema de Ranking do melhor treinador.. (Com bonificação de % exp pra cada nível do Rank.) • Sistema de Dungeon. (Funciona com o comando !godungeon, existe uma fila, onde 4 jogadores precisam confirmar a presença e após isso vão para uma caverna onde a exp e o loot são aumentados, e só saem mortos ou matando o boss.) • Blood Castle Evento que ocorre de 3 em 3 horas, onde os players tem a chance de mostrar seu valor a Arceus,protegendo o castelo das waves terríveis dominadas por mew two • Facebook/ Grupo • Facebook: https://www.facebook.com/mastrinyonline Grupo: https://www.facebook.com/groups/217379065683764/
  11. Bom dia amigos queria saber se vocês tem interesse em participar de um projeto de Pokémon onde estamos com o principal objetivo de fazer um servidor com Pokémon que evoluem pelo level onde o mapa é todo igualado a pxg ou se você tem interesse em ajudar, ou algo do tipo com remuneração interna no jogo depois de lançado
  12. Targaryen Online Fala rapaziada beleza ?! Aqui é o Fearlet ,sou mapper e estou desenvolvendo um servidor alternativo de game of thrones. Ele tem alguns sistemas bem praticos. Acompanhe nossa pagina do facebook em breve estaremos divulgando nosso site, abaixo estarei divugando algumas imagens Estábulo CASA DA FORJA TORRE DA BIBLIOTECA Facebook https://www.facebook.com/targaryenonline/ A base do otserv é boa ,entretando estou querendo formar uma equipe Então vamos precisar de: Progamadores Scripts WebDesigner Editor de Client Spriters
  13. ? Ordinal Scale Online ? Bom dia galera hoje vim trazer pra vocês algumas informações sobre o novo projeto que estamos desenvolvendo com um beta que não está muito longe de ser lançado. 1-Abaixo explicaremos algumas coisas referentes. 2- Sistema de Skill Points implantado A cada level cada player irá receber 5 pontos para distribuir entre Mana, Vitalidade, Axe, Sword, Level Mágico. 3-Para o lançamento do servidor será implantado o patch somente da Primeira temporada (Sword Art Online / Alfheim Online) 4- Adicionada as classes e sub classes *Classes TANKERS: Os tankers são especialistas em repelir o dano recebido e se concentram mais em atrapalhar os inimigos do que em causar algum dano significativo. FIGHTERS:Os Fighters ou lutadores são campeões de ataque corpo a corpo duráveis, destinados a causar dano e que gostam de sentir o calor da batalha. FAIRYS:Os fairys são conjuradores ofensivos que buscam debilitar e destruir os adversários com seus potentes feitiços. ESPADACHINS: Os espadachins confiam apenas em seu refinado estilo e graciosidade para proteger-se de ataques fatais enquanto combinam raciocínio e velocidade para derrotarem seus inimigos de forma gloriosa. *Sub-classes Tanker vanglory:Os Vanglorys lideram as investidas de suas equipes, portanto, são especialistas no star de uma team fight, ou seja, são indicados para começarem a luta para seu time. Sua explosiva iniciação de confrontos de equipe tem o objetivo de pegar os inimigos desprevenidos, permitindo que os aliados se aproveitem desse efeito devastador. Como há de se perceber, estes são os tanques mais ofensivos. Tanker protector:Os Protectors permanecem inabaláveis, buscando manter a formação com o bloqueio persistente de qualquer intruso que tente ultrapassá-los. Os Protetores mantêm seus aliados fora de perigo e permitem que eles lidem com os inimigos na batalha de forma segura. Como os Vanguardas são os ofensivos, os protetores são os mais defensivos Fighter colosso:Os Colossos são titãs de luta corpo a corpo que avançam sem medo algum para cima do seu adversário e devastam aqueles que são ingênuos o suficiente para atravessar seu caminho. Eles são a única subclasse que conseguem causar um bom dano, ao mesmo tempo que conseguem receber bastante dano. No entanto, eles têm dificuldade para se aproximar dos alvos devido ao seu curto alcance e mobilidade extremamente limitada. Fighter lonely (antigo Fighter investid):Os Fighters lonely são a parte mais ágil da classe de Lutadores. Eles são especialistas em identificar alvos de alta prioridade ( normalmente carregadores) para atingi-los, o que acaba forçando esses alvos (e seus companheiros de equipe) a lidarem com sua presença de uma forma ou de outra. Mergulhadores não têm tanta durabilidade quanto os Tanques ou Colossos da vida, mas aguentam uma boa dose de dano e, se não tomar cuidado, eles podem causar dano suficiente para se tornar uma verdadeira ameaça de morte. Espadachim Duelist:Ao contrário dos patterns o objetivo dos Duelistas é triturar qualquer inimigo que se aproxime. Como os Duelistas não dispõem de dano explosivo sofisticado, nem de maneiras confiáveis para se aproximar de alvos de alta prioridade. Espadachim Pattern:Os patterns são especialistas em se infiltrar nas linhas inimigas com sua mobilidade extremamente eficaz, para com isso, destruir rapidamente os alvos de alta prioridade (normalmente são jogadores solo). Salamander:Embora eles são capazes de aprender e usar outros tipos de magia, Salamanders são os mestres da magia de fogo, tornando-os capazes de conjurar magias de fogo de atributos exclusivos de sua raça. Para mais informações acessem. Grupo do whatsapp: https://chat.whatsapp.com/KELyY9GRbfC9iwh6nGLksC Grupo do Facebook: https://www.facebook.com/groups/292091771294775/ Página: https://www.facebook.com/Ordinal-Scale-Online-152504322151511/
  14. Fearlet155

    Mu mobile xtibia

    Boa tarde galera blz Alguém aqui com conhecimento em HTML, java, apks e games para Android tem interesse em entrar para a equipe estou com um servidor de mu para celulares Android só não tenho muito conhecimento na área mobile
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