Ir para conteúdo

antonio664

Campones
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que antonio664 postou

  1. Alguém teria o Yurots Ice, 8.0 do god bon? Pra mim foi um dos primeiros otserv que eu brinquei kk seria muito nostálgico reve-lo.
  2. boa cara! também tava procurando! Você só não disse qual tfs foi testado. No 1.3 deu erro A proposito, também to procurando um que da addon em troca de itens. Não é dificil fazer, mas custoso organizar tudo kkk Valeu
  3. Pode reupar, assim contribuindo com a comunidade CARENTE?
  4. Não importa qual porta eu coloquei no mapa, mas ela nunca muda. Eu estou tentando substituir as paredes e as portas no mapa da cidade, mas as portas insistem em não mudar. Preciso de ajuda!
  5. Boa noite, Eu tenho pesquisado bastante sobre algum client de Tibia que possa ser atualizado automaticamente quando houver mudanças no SPR novas. Acabei encontrando que OTclien oferece update automatico mas não encontrei nada sobre se faz com o arquivo SPR. É possivel fazer client original e Otclient receberem atualizações de modificações do SPR feita por mim? Como?
  6. Qual site é apropiado para esse servidor? Ele tem Acccount Manager?
  7. Não era para ser um servidor pronto conforma a seção?
  8. Eu configurei as informações da database, quando entro em localhost a pagina fica em branco. Tem um guia que eu possa me basear para instalar?
  9. To pirando de tão frustado, nunca encontro editor de sprites e de item otbm na versão mais nova. Gostaria de aprender a fazer upgrade com a sourcers, tenho noção min de C++, alguem pode ajudar?
  10. É verdade... Como eu sou disperso "_"
  11. Tem o arquivo mas ao carrega-lo o console mostra isso. battlefidld.xml... done, but disabled Faz algum sentido pra você?
  12. Pessoal, Alguns MODs do meu Otserv estão desativado de acordo com o console. Como eu posso ativa-los?
  13. Pedindo a ajuda dos universitários: Como eu posso diminuir o Cooldown? Por exemplo o exori max frigo... Eu diminuir o exhausted para dois segundos mas o quarto icone(mão fechada) dura mais!
  14. Slicer, Para não ter que resetar a tabela de Storage de outros jogadores. Murilo, Troquei de distro e deu certo! Valeu men! REP+
  15. Exatamente, eu fiz a Annihilator a storage 5010 que conta na database Player_Storage do character que testei mas não encontrei a 5001 que seria a recompensa. Não deu em nada até agora. Obs: Você já pode testar? Obrig
  16. Beleza, irei testar. -------------------------------------- Não funcionou, nenhum item 2160,50 foi adicionado.... Eu notei no script que você mencionou duas Storage "5001". Será que você não errou em alguma coisa? Ainda procuro uma solução
  17. Eu gostaria de um Script que ao pegar o Storage 5500 A pessoa ganharia uma recompensa, tipo uma montaria ou outfit. É possível?
  18. Já corrigiram o bug da VIP LIST?
  19. Vodkart, é possivel colocar montaria como recompensa? E quanto a quest OAK, meu ot global tem um npc que só vende o Axe se tiver conseguido as taks do Demon... Como posso resolver isso? Obrigado!
  20. Oi amigo, tudo bem? EU acho que encontrei um bug no seu server... Os monstros estão passando livremente em cima dos Filelds. Por exemplo o Hydra, quando trapamos ele, ele deveria arrodear mas ele passa por cima sem tomar nenhum hit. Porque isso?
  21. Eu gostaria de mudar onde chars nascem assim que são criados no Gesior. Ele esta nascendo na Town 1, mas eu quero a 2. Como eu faço? EDITADO Já descobrir: Na pasta config tem um arquivo chamado config procure a linha $config['site']['newchar_towns'][0] = array(1); Mude o Array para a ID da Town programada no mapa
  22. Ótimo servidor! Meus parabens e obrigado. Só não gostei do instalador.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...