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fokus090

Cavaleiro
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  1. Não, não, não ... Erro totalmente meu. O que você viu como :. shopModule:addBuyableItem({'Perfeito Nucleo de aprimoramento', 'nucleo'}, 8300, 100000, 'Perfeito nucleo de aprimoramento') Na Verdade era :. shopModule:addSellableItem Foi eu que mudei pra tentar arrumar de algum jeito. Mas aí eu acabei esquecendo de modificar pra colocar aqui. Sorry! O Script na verdade é :. shopModule:addSellableItem({'Perfeito Nucleo de aprimoramento', 'nucleo'}, 8300, 100000, 'Perfeito nucleo de aprimoramento')
  2. repare que as ID's dos itens são diferentes. Sendo assim, não é o mesmo item. Aguardo nova Resposta! Abraços !!
  3. Aah, claro. o Script. Não é possível resolver o problema sem o Script. Ta aí :. NPC.xml <npc name="Jessy" script="data/npc/scripts/Jessy.lua" access="5" lookdir="1"> <health now="1000" max="1000"/> <look type="136" head="63" body="71" legs="71" feet="63" addons="1"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. Eu vendo Aprimorador!."/> <parameter key="module_shop" value="1" /> <parameter key="shop_buyable" value="nucleo de aprimoramento,8306,5000" /> </parameters> </npc> NPC.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local shopModule = ShopModule:new() npcHandler:addModule(shopModule) shopModule:addSellableItem({'perfeito nucleo de aprimoramento', 'nucleo'}, 8300, 100000, 'perfeito nucleo de aprimoramento') npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
  4. Meus NPCs de compra estão com um problema. ... Sempre que eu compro 1 Item. O NPC me vende 2. É como se eu tivesse clicado duas vezes para comprar o item. Alguem me da um Help aí. Preciso terminar meu OT. Abraços !!
  5. Eu quero que as "Mensagens Amarelas" Apareça no Tile, sem o Player estar lá! E eu não quero usar a função Porque eu quero fazer tipo um Dialógo. E esse AnimatedText são serviria. Sâo mostrados apenas mensagens curtas que somem em instantes.
  6. AnimatedText não encaixa na minha idêia!! Não deu !! ----------------------- Não achei que seria algo tão difícil, tentei de tudo aqui em Casa mas não consegui. Por isso vim aqui no Fórum. Me pareceu algo tão simples de fazer no início. Preciso muito disso. Vou tentar algumas opções aqui em casa. Se Alguem tiver alguma solução ... Abraços !!
  7. Olha, eu vou testar aqui, mas dando uma olhada rápida aí no Script, se eu tirar a Parte onde verifica a Storage alí, ficaria bem parecido com o meu alí do exemplo. function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local pos = {x=47, y=39, z=7} doCreatureSay(pos, teste, 1) return TRUE end end Foi só uma Observação !! ;D @Edit [14/03/2012 08:55:05] [Error - MoveEvents Interface] [14/03/2012 08:55:05] data/movements/scripts/Teste.lua:onStepIn [14/03/2012 08:55:05] Description: [14/03/2012 08:55:05] (luaDoCreatureSay) Creature not found
  8. Boeie veio vce quer que as mensagem amarela apareceça num tile? sem ter player la? Poxa vida, você explicou tudo em poucas palavras ... É exatamente isso !!
  9. Talvez a culpa seja minha, eu não devo ter explicado Direito. Mas tipo ... Quando o Player Pisa no Tile com Action ou Unique ID nele, aparece aquela mensagem Amarela no default. Aquela que os Players usam pra conversar normal entende. Por isso lá no exemplo eu adicionei : doCreatureSay(cid,'Mensagem de Teste!!',1) O "1" no final alí representa que a "Mensagem de Teste" aparecerá no formato daquelas "Mensagens Amarelinhas". Acho que você me entendeu e sabe do que eu estou falando. Desculpe não ter explicado direito!!
  10. Oi, oi galerinha do XTibia. Estou precisando de uma ajudinha rapida. Tive umas idêias aqui mas preciso dessa ajuda pra poder avançar adiante no projeto. Bom.. Segue Abaixo [+] Mensagem Position [+] Gostaria que ao Pisar no Tile com Action ou Unique "XXXX", apareça uma mensagem na Posição "X" e não em cima do Personagem. É algo mais ou menos isso function onStepIn(cid, item, position, FromPosition) doCreatureSay(cid,'Mensagem de Teste!!',1) return true end Mas quero que a mensagem "Mensagem de Teste" apareça na posição que eu determinar. Uma Posição diferente de onde ta o Tile com Action ou Unique ID. Tipo isso function onStepIn(cid, item, position, FromPosition) local pos = {x=47, y=39, z=7} doCreatureSay(pos,'Mensagem de Teste!!',1) return true end Resumindo Eu quero que aquelas "Mensagens Amarelinhas" apareça em cima do Tile, sem ter jogador lá! Espero que tenham entendido. Não sei como fazer. Conto com a ajuda de vocês !! Abraços !!
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