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etarus

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  1. Conferi sim ta tudo OK , ele funciona normal , só depois de um tempo ele começa a bugar...
  2. Olá pessoal, estou com um pequeno probleminha em um script, é o seguinte, ele funciona normalmente, mais depois de um tempo ele começa a levar os players para a posição x=0, y=0, z=0 do mapa (Fica tudo escuro). O script é o seguinte. Você passa no piso , ele te leva pro Trade Center (Centro para trocas) ai ele registra uma storage de acordo com o piso que você pisou , se for na cidade de Saffron, ele registra x storage , se for em cerulean ele registra outra storage, ai quando você sai de lá ele zera a storage e te leva pra cidade que você tava. Mais depois de um tempo que o server fica online, O script começa a levar os players para o escuro. Alguem me ajuda por favor ? Segue o script : pvpgo.lua pvpback.lua no movements.xml Obrigado pessoal.
  3. Ta retornando 100 ainda.. Fis um arquivo na lib com a life dos poke e coloquei pokelifes[poke_name].maxhealth em vez de getPokemonMaxLife(poke_name) Ai deu certo... Só falta eu adicionar as lifes certinho. Obrigado por ter me ajudado Akumah.
  4. Akumah, coloquei o que você pediu, mais o script está retornando 100 ainda... :s Quando eu coloco local data = io.open('data/monster/pokes/Players/Squirtle.xml','r') funciona direitinho mais fica uma vida fixa pra todos pokes..
  5. Akumah, obrigado por tentar me ajudar, tentei o que você postou mais não deu... Acho que não é isso.. Eu fis isso aki e funcionou: function getPokemonMaxLife(name) local file = io.open('data/monster/monsters.xml','r') local arquivo = file:read(-1):lower():match('<monster name="'..name:lower()..'" file="(.-)"/>') file:close() local data = io.open('data/monster/pokes/Players/Squirtle.xml','r') if not data then return 100 end local maximo = data:read(-1):match('max%s*=%s*"(%d+)"') data:close() return maximo end Mais queria que ele colocasse a MaxLife de acordo com o Pokemon, porque se não vai ter Charizard com life de Squirtle (1200).. :s
  6. È que eu postei na área errada ... :s Era pra ter postado aqui na área de scripting, desculpa.
  7. Olá pessoal, eu usava o sistema operacional Windows Server 2003 , agora troquei para Ubuntu 12.04.1 LTS, e apareceu um erro numa função, não é bem um erro... A função é essa.. Antes a função retornava a Health do Pokemon, ex Bulbasaur 1200 .. Agora ela ta retornando 100 pra todos pokemons que eu solto.. Alguem pode me ajudar por favor ?? Obrigado.
  8. http://imageshack.us/f/194/kkkkkcy.png/ /\ aki a imagem da db , http://imageshack.us/photo/my-images/16/bugqn.png/ /\ outra imagem , pode ver que pesa 29 mb os dados ... alguem me ajuda por favor
  9. Olá amigos, tenho uma duvida. Meu OTserv eu abro ele com o mysql , ai agora ele não está abrindo mais , ele fica fechando quando tenta carregar a tabela player_items. Alguem sabe o que eu posso fazer pra solucionar esse problema ? OBS: a database ta com muito item
  10. Achei esse script aqui no forum : http://www.xtibia.co...cone-nas-balls/ Mas é para o Pokemon Dash Adventures, eu tenho um server antigo q não tem na pasta lib o Configurations.lua e os arquivos são diferentes... Queria que alguem me ajudasse a implantar esse sistema no meu server , vou postar alguns scripts... data\actions\scripts\goback.lua data\actions\scripts\catch.lua data\talkactions\scripts\createpokeball.lua Esse script é um comando que faz o pokemon Se presisar de mais algum script eu passo... Me ajudem por favorrr ;s
  11. Por favor alguem me ajuda a arrumar um bug do meu boost script aki ? Queria que quando tivesse +15 ja começasse a ter aura , tentei colocar essa linha if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid, "boost") >= 15 then deu certo mais ficava dando muito erro no console por favor me ajudem o script é esse creaturescripts\scripts\auraboost.lua : function onThink(cid, interval) if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET) == nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid == nil then return true end[/color][/font] [font="helvetica, arial, sans-serif"][color="#282828"]if #getCreatureSummons(cid) == 0 then return true end if getPlayerSlotItem(cid,CONST_SLOT_FEET) ~= nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid ~= nil then if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid, "boost") == 200 then --[[race = { ["grass"] = {effect = 248}, ["poison"] = {effect = 208}, ["rock"] = {effect = 247}, ["psychic"] = {effect = 246}, ["fire"] = {effect = 251}, ["bug"] = {effect = 248}, ["normal"] = {effect = 245}, ["ice"] = {effect = 250}, ["ground"] = {effect = 247}, ["steel"] = {effect = 247}, ["dragon"] = {effect = 249}, ["flying"] = {effect = 249}, ["dark"] = {effect = 208}, ["electric"] = {effect = 244}, ["ghost"] = {effect = 208}, ["water"] = {effect = 250}, ["fight"] = {effect = 245}, } local namepoke = getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]) info = pokes[namepoke].type local elemento = race[info] ]]-- addEvent(doSendMagicEffect, 200, getCreaturePosition(getCreatureSummons(cid)[1]), 208) end end end @Zeref Sim é esse o bug expliquei melhor agr DSAHUSDA
  12. @All Por favor alguem me ajuda a arrumar um bug do meu boost script aki ? o script é esse creaturescripts\scripts\auraboost.lua : function onThink(cid, interval) if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET) == nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid == nil then return true end[/color][/font] [font="helvetica, arial, sans-serif"][color="#282828"]if #getCreatureSummons(cid) == 0 then return true end if getPlayerSlotItem(cid,CONST_SLOT_FEET) ~= nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid ~= nil then if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid, "boost") == 200 then --[[race = { ["grass"] = {effect = 248}, ["poison"] = {effect = 208}, ["rock"] = {effect = 247}, ["psychic"] = {effect = 246}, ["fire"] = {effect = 251}, ["bug"] = {effect = 248}, ["normal"] = {effect = 245}, ["ice"] = {effect = 250}, ["ground"] = {effect = 247}, ["steel"] = {effect = 247}, ["dragon"] = {effect = 249}, ["flying"] = {effect = 249}, ["dark"] = {effect = 208}, ["electric"] = {effect = 244}, ["ghost"] = {effect = 208}, ["water"] = {effect = 250}, ["fight"] = {effect = 245}, } local namepoke = getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]) info = pokes[namepoke].type local elemento = race[info] ]]-- addEvent(doSendMagicEffect, 200, getCreaturePosition(getCreatureSummons(cid)[1]), 208) end end end E também um pokemon sumiu , do nada não sei como , porque .. Obrigado por quem me ajudar.
  13. @SynisterDream tenta colocar os arquivos de atualização ( changelog ) que o slicer posta, eu fis isso e deu certo ----- Quero deixar assim quando o pokemon chega a +15 ja libera a aura ai eu coloquei assim na linha do auraboost creaturescripts/scripts/auraboost.lua if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid, "boost") >= 15 then dps tentei por também assim if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid, "boost") > 15 then fica dando erro o Que eu devo fazer ?
  14. Quero deixar assim quando o pokemon chega a +15 ja libera a aura ai eu coloco na linha do auraboost creaturescripts/scripts/auraboost.lua if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid, "boost") >= 15 then fica dando erro o Que eu devo fazer ?
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