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  1. Por favor alguem me ajuda a arrumar um bug do meu boost script aki ? Queria que quando tivesse +15 ja começasse a ter aura , tentei colocar essa linha if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid, "boost") >= 15 then deu certo mais ficava dando muito erro no console por favor me ajudem o script é esse creaturescripts\scripts\auraboost.lua : function onThink(cid, interval) if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET) == nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid == nil then return true end[/color][/font] [font="helvetica, arial, sans-serif"][color="#282828"]if #getCreatureSummons(cid) == 0 then return true end if getPlayerSlotItem(cid,CONST_SLOT_FEET) ~= nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid ~= nil then if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid, "boost") == 200 then --[[race = { ["grass"] = {effect = 248}, ["poison"] = {effect = 208}, ["rock"] = {effect = 247}, ["psychic"] = {effect = 246}, ["fire"] = {effect = 251}, ["bug"] = {effect = 248}, ["normal"] = {effect = 245}, ["ice"] = {effect = 250}, ["ground"] = {effect = 247}, ["steel"] = {effect = 247}, ["dragon"] = {effect = 249}, ["flying"] = {effect = 249}, ["dark"] = {effect = 208}, ["electric"] = {effect = 244}, ["ghost"] = {effect = 208}, ["water"] = {effect = 250}, ["fight"] = {effect = 245}, } local namepoke = getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]) info = pokes[namepoke].type local elemento = race[info] ]]-- addEvent(doSendMagicEffect, 200, getCreaturePosition(getCreatureSummons(cid)[1]), 208) end end end @Zeref Sim é esse o bug expliquei melhor agr DSAHUSDA
  2. @All Por favor alguem me ajuda a arrumar um bug do meu boost script aki ? o script é esse creaturescripts\scripts\auraboost.lua : function onThink(cid, interval) if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET) == nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid == nil then return true end[/color][/font] [font="helvetica, arial, sans-serif"][color="#282828"]if #getCreatureSummons(cid) == 0 then return true end if getPlayerSlotItem(cid,CONST_SLOT_FEET) ~= nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid ~= nil then if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid, "boost") == 200 then --[[race = { ["grass"] = {effect = 248}, ["poison"] = {effect = 208}, ["rock"] = {effect = 247}, ["psychic"] = {effect = 246}, ["fire"] = {effect = 251}, ["bug"] = {effect = 248}, ["normal"] = {effect = 245}, ["ice"] = {effect = 250}, ["ground"] = {effect = 247}, ["steel"] = {effect = 247}, ["dragon"] = {effect = 249}, ["flying"] = {effect = 249}, ["dark"] = {effect = 208}, ["electric"] = {effect = 244}, ["ghost"] = {effect = 208}, ["water"] = {effect = 250}, ["fight"] = {effect = 245}, } local namepoke = getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]) info = pokes[namepoke].type local elemento = race[info] ]]-- addEvent(doSendMagicEffect, 200, getCreaturePosition(getCreatureSummons(cid)[1]), 208) end end end E também um pokemon sumiu , do nada não sei como , porque .. Obrigado por quem me ajudar.
  3. @SynisterDream tenta colocar os arquivos de atualização ( changelog ) que o slicer posta, eu fis isso e deu certo ----- Quero deixar assim quando o pokemon chega a +15 ja libera a aura ai eu coloquei assim na linha do auraboost creaturescripts/scripts/auraboost.lua if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid, "boost") >= 15 then dps tentei por também assim if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid, "boost") > 15 then fica dando erro o Que eu devo fazer ?
  4. Quero deixar assim quando o pokemon chega a +15 ja libera a aura ai eu coloco na linha do auraboost creaturescripts/scripts/auraboost.lua if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid, "boost") >= 15 then fica dando erro o Que eu devo fazer ?
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