Ir para conteúdo

Ammy

Campones
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Ammy

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Mapper

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Ammy's Achievements

  1. Para mapper tem vaga? eu estou no projeto de mapa private ( UNICO ) Se estiver interessado mande mensagem para min e olhe como está ficando o protótipo. http://www.xtibia.com/forum/topic/223819-o-retorno-sou-mapper-e-busco-uma-equipe-seria-18/
  2. Você poderia por as funções que precisariam na equipe, tirar um pouco da parte pessoal ' sentimental ' Se preferir pode olhar outras postagens e se basear nelas. Obrigado
  3. Sim´, é de poketibia um erro comum pra quem começa editar mapas e não sabe alterar os items.otb etc, vou dar 1 repostar para melhorar as imagens.
  4. Tutorial básico para ajeitar o remere's para poketibia. (caso não for aqui que poste pode mover para a seção certa!?) Baixo o Remer's baixo o tibia 8.54 !? Quando abrir o remere's pela primeira vez vai em file/preferencia Mude a versão do seu tibia cliente para 8.54 e adicione o caminho para sua pasta do tibia NORMAL ' não o cliente do servidor ' Mas quando vai abrir o mapa do seu servidor fica com esse erro? Os itens do tibia o remere's não reconhece? Bom o problema e simples 'Eu quebrei a cabeça sozinho pra resolver kkk' Vai no seu servidor / data/Item Copie Item.otb e Item Cole na pasta do remere's C:\Program Files (x86)\Remere's Map Editor\data\854 (WINDOWS 64 BITS) C:\Program Files\Remere's Map Editor\data\854 (WINDOWS 32 BITS) - Se não me engano - Enfim se estiver instalado em outro lugar basta entrar na pasta e ir em DATA/854 E Colar o item.otb e item dentro vai pedir para substituir Apos isso vai no remere's abra o mapa do seu servidor vai aparecer o seguinte : E aperte ok procure pelo seu cliente - DO SERVIDOR - e de OK Igual a imagem abaixo : Caso não valido ou diz que não existe verifique se o seu cliente do servidor Crie 1 nova pasta copie os dat / pic etc. Cole dentro altere o nome para tibia.dat / tibia.pic E selecione o cliente modificado. OBRIGADO Se quiser Rep+ Senão Obrigado do mesmo jeito ^-^
  5. Name/Nick: Stanislal Idade: 20 Cargo: Mapper Tempo que atua nesse(s) cargo(s): 8 Anos / 3 anos Parado / Trabalhos: http://www.xtibia.com/forum/topic/148348-mapa-de-poketibia-854-281210/ 3 anos atras foi meu ultimo projeto. Atualmente tenho tempo livre. Já trabalhei em diversos servidores, mas o único renomeado foi o, Otpokemon fui mapper e tutor do servidor no beta aproximadamente 3 anos e meio atras. E por motivos pessoais abandonei o server e o projeto que eu estava trabalhando. Eu estou procurando equipe seria ou seja!? Uma equipe que já tenha uma base montada, membros para suas funções. Que o dono da equipe saiba no minimo administrar 1 equipe e mexer no servidor adequadamente. E por fim que tenha idade para tal, (18+) Não é preconceito! ' somente precaução ' Se for entrar em contato, apresente-me suas ideias deixando o link do seu tópico e conte um pouco de sua equipe.! Obrigado Meu novo mapa que estou trabalhando : Pallet Atualmente está completa Agora estou trabalhando na segunda parte Pallet rumo a viridia O mapa é desenvolvido para suporte de NPC de missões para dar rumo as pessoas no inicio da jornada O mapa vai ser baseado no Pokemon Kanto original a principio vou fazer todo o kanto depois vou passar para outras versões do pokemon. O ideal seria somente pokemons da 1ª Geração mas se eu disponibilizar uma versao beta desse mapa no forum vocês podem adicionar o modo que quiserem Os NPCS Ficarão por conta de vocês e os Pokemons também. Olhe como está ficando :
  6. Name/Nick: Stanislal Idade: 20 Cargo(s): Mapper Tempo que atua nesse(s) cargo(s): 8 anos / 3 anos Parado / Voltando Agora. Facebook (Envie para mim se achar necessário, junto com o currículo): Skype: Stanislal Icarov Porque deseja participar da equipe: Sempre gostei de desenvolver mapas, de impressionar as pessoas, mostra algo que eu sei fazer acho que é uma das coisas mais excitantes quando você cria algo que as pessoas gostem e que você se sinta realizado , bom não tenho 1 motivo certo para entrar na sua equipe, somente que gosto do que faço e passei muito tempo longe disso, isso pode ser 1 ponto contra, mas só posso dizer uma coisa . Vou Me esforça Trabalhos (Opcional): http://www.xtibia.com/forum/topic/148348-mapa-de-poketibia-854-281210/ Esse foi o meu ultimo trabalho a 3 anos atras, provavelmente eu tenha um pouco de dificuldade atualmente, mas eu pego no tranco rapidinho . Obrigado.! Se possível Avise pelo tópico se entrarão em contato.
  7. Mil disculpa apos 3 anos eu volto para essa vida provavelmente /Não lembrarão de min/ mas estou de volta! e vou me dedicar a outro projeto de mapa para Poketibia o///// Bom é isso esse projeto desse mapa por motivos Pessoais foi Cancelado. QQ Mas Outro está pra nascer. vou pesquisar muito o que aconteceu nesses 3 anos que eu estive fora e vou voltar com 1 projeto maior o///// Obrigado Bjus.
  8. tenho um otpoke online, posso usar teu mapa no meu server, man? add aí: davidmchagas@hotmail.com
  9. eu so mapper mais so mt ruin ainda IUASDIA
  10. Estou procurando alguma equipe da seguinte categoria : Narutibia Versão do Servidor : 8.5+ Que já tenha membros na equipe. Pois A versão atual 7.81 deixa a desejar por falta de muitas coisas. Então estou disposto a me juntar a equipes de narutibia 8.5+ Sou Mapper á 7 Anos Mexo com servidores de tibia á 9 anos. Jogo tibia á 10 anos. Interessados deixar as informações da equipe em baixo ou me contatar no msn. MSN: Icru2@hotmail.com Obrigado.
  11. Concordo com você não tem servidor aproveitavel de Narutibia. A base de narutibia ficou boa. Mas as equipes de narutibia não são competente. Forá que A versão 7.81 é muito velha e deixa a desejar. Em uma versão 8.6. Seria muito melhor pois tanto como script entre outras coisas tém o Remere's que facilita criar um mapa bem melhor do que o simone's usado em narutibia 7.81. Então eu quero fazer parte da equipe. No momento Estou a procura de emprego (vida real) Então tenho algm tempo livre. Mas mesmo trabalhando continuaria a ajudar o servidor. Sou Mapper á 7 anos. Mexo em servidores á 9 anos. Jogo tibia á 10 anos. Msn: Icru2@hotmail.com Me adicionem. Estou realmente querendo fazer parte dá equipe. Obrigado.
  12. r619

    iae me ajuda tbm ou pelomenos me add msn ai tbm pra gente tc manjo bastante de ot ^^ vaos converça
  13. Disculpa tava sem os oculos qndo li. Disculpa perfeitinho.
  14. me ajuda a ser um mapper ?tenho varias duvidas... qualquer coisa pra gente se comunicar, add meu msn... juninholopes07@hotmail.com
  15. Vou postar Outro Link. No momento to com dificuldade na internet. Mas postarei sm. Os bug sao do itbm otbm. Não e do cenario se vc ageitar o otbm resolvera o debug. Mas no proximo Update removerei os itens q dao debug. Agradeço.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...