Ir para conteúdo

peewee

Campones
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

peewee venceu a última vez em Dezembro 21 2010

peewee had the most liked content!

2 Seguidores

Sobre peewee

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Não Informado

Últimos Visitantes

5873 visualizações

peewee's Achievements

  1. Boas Pessoal, Venho aki novamente pedir mais uma ajuda a vocês, vamos lá. Estou pretendendo criar um servidor na versão 7.4 ou 7.6(isso verei com resultado da enquete do outro tópico), mas ai vem a principal pergunta. Que mapa utilizar?, estou em busca de um mapa que dê vontade de jogar e buscar objetivos. Oque vocês como jogadores iriam preferir jogar? Mapa Global? ou um Mapa Próprio? Obrigado.
  2. Boas Pessoal, Espero estar postando na área certa... Pois bem, estou pensando desenvolver um servidor mas não utilizando a versão atual, mas sim as versões mais antigas e gloriosas do tibia. Estou em duvida entre as Versões 7.4 e 7.6, Qual dessas versões vocês como jogadores preferem jogar? Vamos la pessoal, 7.4 ou 7.6? Obrigado Att.
  3. ei teu map qual e a posiçao do templo pq ta dando erro
  4. aew vc sabe add pokes novos ?
  5. Hoje em dia você abre um server com mapa global ele enche muito rápido , caso faça um mapa próprio vai demorar um bom tempo para chamar jogadores. Edite um mapa global , modifique os pisos/paredes das cidades vegetação ,isso fará que players não enjoem rapido..
  6. peewee

    Duvida

    Se voce olhar a hr dos posts verá que foram lançados no mesmo minuto hauehaue Quando entrei no tópico estava sem nenhuma resposta , quando respondi ja tinha 1 post kk
  7. peewee

    Duvida

    Para mudar versão de 8.54 para 8.60 é simples. Abra o mapa normalmente e procure a aba map > properties (ou ctrl + p) Logo em seguida voce verá que estará escrito Cliente Version 8.54 , clique emcima dele e passe para 8.60 de o "ok" e salve o mapa. Obs. tens que ter cliente 8.60 instalado em seu pc.
  8. Se não duvidar muito o povo vai fazer vários comentários vai cair na pagina 6 daí ele vem com a seguinte noticia “Eu falei na pagina 5 e não na 6”. Capaz ainda que seja foto de algum avatar ou alguma besteira assim.
  9. Voce salvou em bloco de notas de pc porisso da esse erro. Pega qualquer arquivo da pasta talkactions copia e joga na aréa de trabalho renomeia ele e cola o move dentro dele e salva dai coloca na pasta talkactions que funciona.
  10. Olá Xtibianos , Eu estava querendo jogar algum servidor com mapa diferente e hoje em dia apenas existem 2 servidores, os com mapa Global e com Mapa Baiak(mais que porra é essa). Cansado de ver servidores usando sempre os malditos mapas repetidos pensei em criar meu próprio server, eu andei pensando em alguns mapas e me veio na cabeça os mapas: SadSoul[Karmia] Thyrania Dorion Os que jogavam os servidores antigos devem se lembrar desses mapas , que são mapas ótimos e pouco usado em servidores atuais. Agora vem a Pergunta , Que mapa que você preferia em um Servidor entre essas 3 opções? Obs. Server não será de xp alta e não terá teleports(se for para faze teleportes faz 1 casinha cheio de tele com áreas quadradas que ta feito 1 servidor com tele). Obrigado Pela Atenção.
  11. Voce vai ter que cortar as sprites do pokemon todas em 32 x 32 , com fundo rosa. Dai faz o esquema do tutorial, depois tu vai ter que adiciona ele na dat que dai tenho que faze a continuação que explica falando voce não vai intender.
  12. Complicar da onde, essa maneira é mais pratica de ser feito doque abrir o ip changer.. eu sei que tem programas que se pode editar os dois ao mesmo tempo, eu tenho ele mais oque adianta alguns ter se outros não tem a maioria tem os separados tambem..
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...