-
Content Count
122 -
Joined
-
Last visited
-
Days Won
2 -
xPoints
0 [ Donate ]
darkeyren last won the day on November 26
darkeyren had the most liked content!
About darkeyren

-
Rank
just do it
Informações
-
Forma que conheci o xTibia
Sites de Busca
-
Sou
Programador
Recent Profile Visitors
2.026 profile views
-
Boa noite! Poderia esclarecer melhor o seu problema? Oque realmente não está sendo adicionado? Pelo oque eu consegui entender, o problema parece ser na hora de adicionar as Badges... correto?!
-
Já temos isso por aqui, a única diferença é que não lida com o level do Pokémon! Bem, eu não sei qual a função do seu servidor que puxa a informação de level do Pokémon, mas seria algo assim: local text_color = (string.find(poke, "Shiny") or getPokemonLevel(poke) >= 80) and TALKTYPE_CHANNEL_ORANGE or TALKTYPE_CHANNEL_W for _, oid in ipairs(getPlayersOnline()) do doPlayerSendChannelMessage(oid,getCreatureName(cid),"[Catch Channel] O Jogador [".. getCreatureName(cid) .."] Capturou um ["..poke.."]!.", text_color, 10) end Boa sorte amigo!
-
-
[Resolvido] Conflito Pokemon Normal Com Mega
FlamesAdmin replied to question's darkeyren in Resolvidos
Boa tarde amigo! Eu dei uma olhada no script e oque está acontecendo é que o script está tentando setar um valor nulo à variável nesse bloco de código. if pokemon:find("Mega") then local normalPoke = megaEvolutions[getItemAttribute(item.uid, "megaStone")][1] if normalPoke then doItemSetAttribute(item.uid, "poke", normalPoke) pokemon = normalPoke end end Que no caso seria local normalPoke = megaEvolutions[getItemAttribute(item.uid, "megaStone")][1] Eu quero que você verifique se Pokéball em questão existe esse atributo "megaStone" ou se a tabela megaEvolutions existe esse valor em questão. -
[Resolvido] NPC SCRIPT os.time())/(24 * 60 * 60))
vitorelias replied to question's darkeyren in Resolvidos
Boa noite amigo! O sistema que o Lua usa para lidar com tempo é o sistema UNIX, onde ele retorna um valor inteiro e ai sim devemos traduzi-lo para algo legível. local config = { STORAGE = 99999, -- storage a sua escolha FLAG_DONE = -2, -- não mexer ITEM_ID = 2321, -- item q será entregue TIME = 3 --dias } local atual_time = os.time() local registred_time = getPlayerStorageValue(cid, config.STORAGE) local done = registred_time == config.FLAG_DONE if done then selfSay(("Você já pegou seu item!", cid) return false end if not registred_time then local time = atual_time + (config.DAYS * (24 * 60 * 60)) setPlayerStorageValue(cid, config.STORAGE, time) selfSay("Obrigado por vir aqui conquistar seu item, ele só vai ficar pronto daqui algum tempo!", cid) return false end if atual_time < registred_time then selfSay("Seu item vai ficar pronto em "..os.date("%c", registred_time), cid) return false else selfSay("Obrigado pela espera! Aqui está seu Item", cid) doPlayerGiveItem(cid, config.ITEM_ID, 1) setPlayerStorageValue(cid, config.STORAGE, config.FLAG_DONE) return true end Em seu curto e grosso, seria isso! Fique a sua vontade editar da maneira que quiser, eu não testei, mas qualquer coisa só mandar mensagem aqui! Um abraço! -
-
Boa noite amigo! No caso, seria bem simples. local text_color = string.find(poke, "Shiny") and TALKTYPE_CHANNEL_ORANGE or TALKTYPE_CHANNEL_W for _, oid in ipairs(getPlayersOnline()) do doPlayerSendChannelMessage(oid,getCreatureName(cid),"[Catch Channel] O Jogador [".. getCreatureName(cid) .."] Capturou um ["..poke.."]!.", text_color, 10) end Bem, eu não sei como está a CONSTANTE para mensagem LARANJA em seu servidor, caso esteja errado apenas altere.
-
-
local items = { 2687, 6394, 6280, 6574, 6578, 6575, 6577, 6569, 6576, 6572, 2114, 2152, 2152, 2152, 2153, 5944, 2112, 6568, 6566, 2492, 2520, 2195, 2114, 2114, 2114, 6394, 6394, 6576, 6576, 6578, 6578, 6574, 6574 } local cfg = { min_count = 1, max_count = 10, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) for k = 0, #items do local count = math.random(cfg.min_count, cfg.max_count) doPlayerAddItem(cid, items[k], count) end doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_GIFT_WRAPS) doRemoveItem(item.uid, 1) return true end Todos items serão adicionados ao jogador, a quantidade que vai vim de certo item é setada pelo cfg, sinta-se livre pra editar!
-
Troca seu order(lib).lib por este aqui: Lembre-se que a tabela headbutt precisa existir em algum lugar da sua lib!
-
Pelo oque eu vi no seu código a causa desse erro é que nem uma configuração de Headbutt foi encontrada/carregada! Você sabe onde sua tabela headbutt está? Você poderia substituir seu código da linha 242 até 247 de seu order(lib).lib por esse código e testar novamente? for i = 1, #lvl do if getPlayerLevel(master) <= lvl[i] then array[#array] = headbutt[lvl[i]] break end end if #array == 0 then print("No headbutt loaded!") end Não esqueça de tirar print do console e postar aqui!
-
Parece que o problema nesse caso ai está sendo a função: sendAllPokemonsBarPoke() seu console está dizendo que ela não existe! Tente dar uma verificada se está tudo ok com suas libs!
-
Poderia me passar um exemplo de NPC completo de seu servidor? .xml e .lua! Acho que consigo te ajudar
-
[Encerrado] Como adicionar algo na descrição do personagem.
gabriel28 replied to topic's darkeyren in Tópicos Sem Resposta
Então vamos lá! Vou te dar um breve exemplo de como usar o onLook(), caso você tenha alguma dúvida é só perguntar! function onLook(cid, target, itemid) return TRUE -- usa a descrição padrão! end Na minha source quando o retorno do onLook() é TRUE ele usa a descrição padrão do servidor, sabendo disso vamos fazer o nosso script agora pra testar como funciona! Vamos fazer um breve exemplo de uso dele! Como estou sem criatividade, vou fazer um simples script que se o player estiver com certa STORAGE ele vai mudar sua descrição! function onLook(cid, target, itemid) if isPlayer(target) then local storage = getPlayerStorageValue(target, STORAGE) if storage ~= -1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Esse cara é o bixão mesmo!") return FALSE end end return TRUE -- default end Obs: a assinatura do seu onLook() pode ser diferente da minha! Boa sorte! -
Developer Berg reacted to an answer to a question: [Resolvido] depois que o efeito terminar, executar uma linha.
-
Developer Berg reacted to an answer to a question: [Resolvido] depois que o efeito terminar, executar uma linha.
-
[Resolvido] depois que o efeito terminar, executar uma linha.
Developer Berg replied to question's darkeyren in Resolvidos
Tenta assim ó! addEvent(sendScreanSound, time, cid, "Ball Fail.mp3") -
[Encerrado] Como adicionar algo na descrição do personagem.
gabriel28 replied to topic's darkeyren in Tópicos Sem Resposta
A melhor maneira de se fazer isso é utilizando o evento onLook(). De uma checada nas suas sources/creatureevents e veja se ele existe em seu servidor. -
[Encerrado] Tibia Otserv 8.6 - Gold, Platinun, Crystal........
Shurartan replied to topic's darkeyren in Tópicos Sem Resposta
Salve amigão! A parte de fazer seus 100 crystal se transformar em 1 gold nugget é no seu actions, no meu servidor o nome do script é changegold.lua, tente achar algo assim! Ou apenas vá no actions.xml e procure o script que é executado quando os items de id { 2148, 2152, 2160 } são utilizados e poste aqui! -
[Encerrado] [AJUDA] Bug comando !pokeballs
duflex replied to topic's darkeyren in Tópicos Sem Resposta
Tem algum erro no console? Você registrou o script no talkactions? Você precisa ser mais especifico na hora de postar um problema!
-
Recently Browsing 0 members
No registered users viewing this page.