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Kuro o Shiniga

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  1. Ah, muda aqui então doPlayerRemoveMoney(cid, config.custo) vai ter que usar doPlayerRemoveItem(cid, config.custo) no custo você coloca o id do item
  2. local config = { tempo = 30, -- tempo de espera para jogar custo = 100000, -- custo para jogar str = 21887, -- nao mexa } custo = 100000, -- custo para jogar
  3. muda aqui {x=82 ,y=339, z=7, id = 2160, count = 100}, -- poss de cada item, id e quantidade em id você coloca o codigo do item
  4. Que eu me lembre é só tu ir em itens.xml procurar por amulet of loss : <item id="2173" article="an" name="amulet of loss"> <attribute key="weight" value="420" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> <attribute key="charges" value="1" /> <attribute key="preventDrop" value="1" /> </item> Tem essa linha "Charges" e "PreventDrop", modifica elas, coloca um valor grande, acredito que vai resolver seu problema
  5. Kuro o Shiniga

    Bug Surf

    posta o sistema, sem ele não tem como saber o que é
  6. Esse eu que desenvolvi, a ideia pode ser a mesma o script não =]
  7. Sistema simples de roleta, o player clica na alavanca e um efeito corre em modo random por todos os itens da roleta, em qual item o efeito parar o player recebe o item! Actions : function onUse(cid, item) local possitem = { {x=82 ,y=339, z=7, id = 2160, count = 100}, -- poss de cada item, id e quantidade {x=83 ,y=339, z=7, id = 5903, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade {x=84 ,y=339, z=7, id = 2494, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade {x=85 ,y=339, z=7, id = 5878, count = 100}, -- poss de cada item, id e quantidade {x=86 ,y=339, z=7, id = 5786, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade {x=87 ,y=339, z=7, id = 8306, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade {x=88 ,y=339, z=7, id = 9931, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade } local config = { tempo = 30, -- tempo de espera para jogar custo = 100000, -- custo para jogar str = 21887, -- nao mexa } local size = #possitem if getPlayerStorageValue(cid, config.str) < os.time() and getPlayerMoney(cid) >= config.custo then doPlayerRemoveMoney(cid, config.custo) setPlayerStorageValue(cid, config.str, os.time() + config.tempo) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12) for i = 1, size do index = math.random(#possitem) sorteio = possitem[index] addEvent(doSendMagicEffect, 1000+400*(i-1), sorteio, 39) table.remove(possitem, index) end addEvent(doPlayerAddItem, 1000+400*size, cid, sorteio.id, sorteio.count) else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Espere 30 segundos para jogar novamente, e tenha 100000gps em sua bp!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) end end
  8. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config = { tempo = 300, outfit = {lookType = 70}, -- looktype do outfit effect = 12, msg = "Você ganhou um outfit!" } doSetCreatureOutfit(cid, config.outfit, config.tempo * 1000) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, config.msg) doRemoveItem(item.uid, 1) end
  9. Esse sistema não é tão simples de ser desenvolvido, dificilmente alguém vai desenvolver e postar aqui para você, sugiro aprender a programar ou comprar o sistema pronto.
  10. Sim, vai ter que entender os erros na sua distro, e tentar ir arrumando um por um, primeiro tem que entender os erros, tentar descobrir o que esta causando isso
  11. Ele pede para você declarar a posição ai aonde você alterou, mas tambem pede para você declarar uma cidade aqui : /*List of cities, declare by using city ID and name eg. 2=>"Eternia City" etc.*/ $config['cities'] = array(1=>'Saffron'); Vê se aonde o player esta nascendo bate com a posição de "Saffron", se bater você coloca o nome da cidade que tu quer que eles nascem ai
  12. posta o script do site, me mostra aonde você alterou para mudar a poss do player
  13. Cara eu fiz um para você, porem estou com pouco tempo acabei configurando poucos itens na roleta, e não configurei as alavancas, testei o sistema em um item qualquer, se foi tu que fez esse sistema que tu postou, vai ser facil configurar a alavanca e algo a mais que você queira. function onUse(cid, item) local possitem = { {x=81 ,y=339, z=7, id = 2160, count = 10}, -- poss de cada item, id e quantidade {x=82 ,y=339, z=7, id = 5903, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade {x=83 ,y=339, z=7, id = 2160, count = 10}, -- poss de cada item, id e quantidade {x=84 ,y=339, z=7, id = 5878, count = 100}, -- poss de cada item, id e quantidade {x=85 ,y=339, z=7, id = 5786, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade {x=86 ,y=339, z=7, id = 8306, count = 100} -- poss de cada item, id e quantidade } local config = { tempo = 30, -- tempo de espera para jogar custo = 100000, -- custo para jogar str = 21887, -- nao mexa } local size = #possitem if getPlayerStorageValue(cid, config.str) < os.time() and getPlayerMoney(cid) >= config.custo then doPlayerRemoveMoney(cid, config.custo) setPlayerStorageValue(cid, config.str, os.time() + config.tempo) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12) for i = 1, size do index = math.random(#possitem) sorteio = possitem[index] addEvent(doSendMagicEffect, 1000+400*(i-1), sorteio, 39) table.remove(possitem, index) end addEvent(doPlayerAddItem, 1000+400*size, cid, sorteio.id, sorteio.count) else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Espere 30 segundos para jogar novamente, e tenha 100000gps em sua bp!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) end end O sistema percorre por todas as posições da tabela em random, ele não segue a ordem da tabela, porque se não ele iria ganhar o mesmo item sempre, o efeito corre por todas as posições mas aleatoriamente, quando o efeito parar de andar ele vai checar a posição que parou, e ver na tabela qual é o item dessa posição e adicionar ao player você so precisa adicionar pelo mapa editor os itens no chão, ver o item da posição e adicionar pelo mapa editor, para o player saber o que ele vai ganhar espero que de certo, abraço !
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