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Kuro o Shiniga

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  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
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    Programador

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  1. Primeiro tu tem que verificar se o player tem um summon, ai sim remover. summon = getCreatureSummons(cid) Eu desenvolvi um sistema igual você deseja para um cara aqui do forum, se quiser da uma olhada, da pra tu ter uma base, ou utilizar o mesmo ! https://www.xtibia.com/forum/topic/249076-pet-system Qualquer duvida estamos ai, abraço !
  2. https://www.xtibia.com/forum/topic/149445-criando-seu-cliente-proprio/
  3. Como assim? não consegui te entender
  4. Já resolvi um problema parecido aqui no forum, segue o link e utilize o mesmo script https://www.xtibia.com/forum/topic/249175-resolvido-860-erro-na-troca-de-vocação
  5. Posta o script, pelo jeito ele ta adicionando a promotion pela função setPlayerPromotionLevel Se for por ela não vai funcionar, toda vez que o player logar vai voltar a promotion anterior, você precisa fazer o sistema adicionar direto pelo banco de dados
  6. Você quer fazer um sistema que heala apenas em certa poss ?
  7. Você adicionou a tag de StepOut no movements.xml ? Não teria porque healar rapadio, o player pode esperar os 20s em cima do tile, e sair e pisar de novo, mas apos ele sair ele para o evento, e quando pisa começa tudo de novo <movevent type="StepOut" actionid="action_id_tile" event="script" value="arquivolua.lua"/>
  8. Já existe esse sistema no forum https://www.xtibia.com/forum/topic/212632-ganhar-stamina-treinando/
  9. porque não retira os acessos das quest ?
  10. Toda vez que o player pisa no Tile o evento de cura é chamado, e toda vez que tu sai ele para, se ficar pisando toda hora vai healar rapido mesmo porque sempre chama o evento quando pisa, tenta assim : local config = { storageum = 11155, _soul = 3, seg = 2, effect = 0, evento = nil } function Soul(cid) if isPlayer(cid) then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect) doPlayerAddSoul(cid, config._soul) config.evento = addEvent(Soul, 1000*config.seg, cid) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "HEALTH", 170) end end function onStepIn(cid, item, pos, topos) if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid, config.storageum) < os.time() then setPlayerStorageValue(cid, config.storageum, os.time() + config.seg*10) Soul(cid) else doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce nao pode retornar agora, espere por 20 segundos!") doTeleportThing(cid, topos) end return true end function onStepOut(cid, item, pos) stopEvent(config.evento) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "STOP", 180) end Tem que adicionar as tag StepIn e StepOut no movements.xml <movevent type="StepIn" actionid="action_id_tile" event="script" value="arquivolua.lua"/> <movevent type="StepOut" actionid="action_id_tile" event="script" value="arquivolua.lua"/>
  11. Qual servidor você utiliza, tem site seu servidor ?
  12. ta afim de ajduar em um sv de pokemon? to investindo

  13. Tem que modificar no script da quest, posta o script que consigo te ajudar
  14. Não vai ser teleportado nunca, a condição para ele ser teleportado é o player ter talkState == 3 elseif (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'Yes')) and talkState[talkUser] == 3 then em nenhum momento ele ganhou esse talkState, então nunca vai ser teleportado, retira essa condição ou adicione a talkState no player
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