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Pinpao

Artesão
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  1. Pinpao

    pedido scripts Outfit Box

    Explica como funciona o script, ai posso te ajudar, não conheço os sistemas de pokemon
  2. Pinpao

    suporte programação TFS 0.4 - 3884

    https://www.xtibia.com/forum/topic/235603-source-tfs-04-war-cast-system-corrigida/
  3. Pinpao

    suporte scripts Npc Isolda Reset - Sistema Ranking

    Posta print, deixa eu ver os erros
  4. Pinpao

    suporte scripts Npc Isolda Reset - Sistema Ranking

    Como funciona o script?
  5. function onThink(interval, lastExecution) local positi = {x = 81, y = 339, z = 7} -- posição que vai aparecer local npc = "Mr.Briney" -- nome do npc if os.date("%A") == "Thursday" and os.date("%X") == "12:45:00" and os.date("%X") < "12:45:01" then --- horario e dia que aparece o npc doBroadcastMessage("It is now 12:45 am on a Thursday morning, the Mr.Briney gets into Mossdeep", 22) --- mensagem que aparece na tela para os jogadores doCreateNpc(npc, positi) end return true end <globalevent name="teste" interval="start" event="script" value="arquivo.lua"/>
  6. Pinpao

    pedido mapas ESTOU PROCURANDO PBOT ANTIGO 8.6

    Se não me engano tem as citys aqui no forum, vai ter que pegar e ir colocando no mapa
  7. Pinpao

    Sistemas

    Que massa, não sabia que já tinha esses sistemas em forums, facil de fazer não é não, pelo menos para mim não foi, os meus são tudo em C++ rs
  8. Pinpao

    Sistemas

    VENDO Party Shared Exp Bonus Vocations, sei implementar este sistema em servidores 8.6, conforme tibia global em versões recentes. War system ganhando EXP em wars e recompensas ! Source 8.6 otimizado! Interessados entrar em contato.
  9. VENDO Party Shared Exp Bonus Vocations, sei implementar este sistema em servidores 8.6, conforme tibia global em versões recentes.

     

    VENDO War system ganhando EXP em wars e recompensas !

     

    VENDO Source 8.6 OTX!

     

    Interessados entrar em contato.

  10. Pinpao

    [Resolvido] Remover uma parte do script

    local poke = {"Girafarig", "Misdreavus", "Exeggutor", "Shiny Espeon"} --alterado v1.9 local etele = 9 local cdtele = 1 local config = { premium = true, -- se precisa ser premium account (true or false) battle = false -- se precisa estar sem battle (true). Se colocar false, poderá usar teleport no meio de batalhas } local places = { [1] = {name = "Black Town", id = 7, sto = 897540}, [2] = {name = "White Town", id = 8, sto = 897541}, [3] = {name = "City Vip", id = 9, sto = 897542}, [4] = {name = "Flora Vip", id = 10, sto = 897543}, [5] = {name = "Castelia", id = 11, sto = 897544}, } function onSay(cid, words, param) if #getCreatureSummons(cid) == 0 then doPlayerSendCancel(cid, "You need a pokemon to use teleport.") return true end if not isInArray(poke, getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])) then return 0 end if getPlayerStorageValue(cid, 22545) == 1 then --golden arena doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while the golden arena!") return true end if getPlayerStorageValue(cid, 212124) >= 1 then --alterado v1.6 return doPlayerSendCancel(cid, "You can't do it with a pokemon with mind controlled!") end if getPlayerStorageValue(cid, 52480) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You can't do it while a duel!") --alterado v1.6 end if getPlayerStorageValue(cid, 6598754) == 1 or getPlayerStorageValue(cid, 6598755) == 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You can't do it while in the PVP Zone!") --alterado v1.7 end if exhaustion.get(cid, etele) and exhaustion.get(cid, etele) > 0 then local tempo = tonumber(exhaustion.get(cid, etele)) or 0 local min = math.floor(tempo) doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon is tired, wait "..getStringmytempo(tempo).." to teleport again.") return true end if config.premium and not isPremium(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "Only premium members are allowed to use teleport.") return true end if config.battle and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon can't concentrate during battles.") return true end if (param == '') then local str = "" str = str .. "Places to go :\n\nHouse\n" for a = 1, #places do str = str..""..places[a].name.."\n" end doShowTextDialog(cid, 7416, str) return true end local item = getPlayerSlotItem(cid, 😎 local nome = getPokeballName(item.uid) local summon = getCreatureSummons(cid)[1] local lastppos = getThingPos(cid) local lastspos = getThingPos(summon) local telepos = {} local myplace = "" local townid = 0 local citySto = 0 --alterado v1.7 if string.lower(param) == "house" then if not getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "You don't own a house.") return true end myplace = "our home" else for x = 1, #places do if string.find(string.lower(places[x].name), string.lower(param)) then townid = places[x].id myplace = places[x].name citySto = places[x].sto or -1 --alterado v1.7 end end if myplace == "" then doPlayerSendCancel(cid, "That place doesn't exist.") return true end end doSendMagicEffect(getThingPos(summon), 29) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) local pos2 = getClosestFreeTile(cid, getPosByDir(getThingPos(cid), SOUTH)) doTeleportThing(summon, pos2, false) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doCreatureSay(cid, ""..nome..", teleport to "..myplace.."!", 1) doCreatureSay(cid, ""..nome..", teleport to "..myplace.."!", 1, false, 0, lastppos) doCreatureSay(summon, "TELEPORT!", TALKTYPE_MONSTER) doCreatureSay(summon, "TELEPORT!", TALKTYPE_MONSTER, false, 0, lastspos) doCreatureSetLookDir(cid, SOUTH) doCreatureSetLookDir(summon, SOUTH) doSendMagicEffect(getThingPos(summon), CONST_ME_TELEPORT) exhaustion.set(cid, etele, cdtele) setPlayerStorageValue(cid, 98796, -1) setPlayerStorageValue(cid, 98797, -1) return true end
  11. Pinpao

    [Resolvido] NPC

    Isso ^^
  12. Pinpao

    [Resolvido] NPC

    não é chance não, ele so vai depois de 5 minutos, nao coloquei chance só tempo mesmo igual você falou aqui : ( só seria possivel enviar um player para essa outra posição depois de 5 minutos)
  13. Pinpao

    [Resolvido] NPC

    Ele fala com o npc e é enviado para uma posicao ai depois ele so volta pra essa tal poss depois de 5 minutos, uma vez a cada 5 minutos, ai você muda configura conforme você desejar
  14. Pinpao

    suporte scripts Porta da house bugada em

    Da look na porta vê se tem um ACTIONID nela, se tiver copia ele e procura ele no actions.xml, ACTIONID não é o 1249, esse é o id do item!
  15. Pinpao

    [Resolvido] NPC

    Testa ai : local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local pos1 = {x=82, y=339, z=7} -- posicao da pra onde ele vai ser teleportado depois de 5 minutos local pos2 = {x=79, y=335, z=7} --- posiçao da cidade local stora = 355222 -- não mexer local tempo = 300 -- tempo que vai demorar para ele ser teleportado para a posicao if msgcontains(msg, "teste") and getPlayerStorageValue(cid, stora) < os.time() then doTeleportThing(cid, pos1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10) setPlayerStorageValue(cid, stora, os.time() + tempo) selfSay("voce foi enviado para outro destino", cid) elseif msgcontains(msg, "teste") and getPlayerStorageValue(cid, stora) >= os.time() then doTeleportThing(cid, pos2) selfSay("voce esta na cidade", cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10) end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
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