Ir para conteúdo

EdMignari

Visconde
  • Total de itens

    276
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    6

EdMignari venceu a última vez em Abril 15 2014

EdMignari had the most liked content!

Sobre EdMignari

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Programador

Últimos Visitantes

2.734 visualizações
  1. Olá. Disponibilizando 3 novos sprites. ----- editado -----> ----- editado -----> ----- editado -----> Criação: EdMignari abçs.
  2. Eu tenho esses arquivos. Na vdd é uma decompilação do cliente da cip, mas fica cheio de bugs. Impossível recompilar. Até me espantei com a falta de otimização da cip. Quem programou não leu muito sobre atimização em Actionscript, por isso o cliente flash deles consome + processo de CPU do que deveria. Esse fds já consegui comunicar meu código com o Forgotten Server. Espero ter mais tempo no próximo. vlw e abç.
  3. Há alguns meses, quando tenho tempo, brinco de progamar em flash. Tenho 40% do código pronto pra criar o OT Flash Cliente, mas agora estou numa fase não muito fácil pra eu que só programo em Actionscript e por hobby: a comunicação com o servidor OT. Se alguém puder explicar, ou conhecer um tutorial explicando como funciona o protocolo, eu ficaria grato. De preferêrencia o 9.1. Eu pesquisei e só encontrei material muito antigo. Preciso de RSA Public, sequência dos pacotes de login... Testes off-line e sem criptografia: vlw.
  4. Para estudos ou para quem está pensando em fazer um cliente em Flash, tai dois componentes (botão e janela) no estilo do cliente Cip . Eles fazem parte do game que estou criando. Todas as classes foram criadas por mim e podem ser modificadas ou distribuidas livremente sem nenhuma referência. Atualizado Arquivo Scan * Adicionado drag/drop (arrastar e soltar a janela) * Adicionado redimensinamento. IDE free para abrir o arquivo projeto: FlashDevelop Abçs.
  5. Há três meses comecei a criar um jogo genérico do Tibia como parte de estudos em ActionScript. A empolgação foi se acabando quando dei de cara com algumas limitações do ActionScript como consumo de memória, recursos de CPU, etc. O Flash Player 11 e AIR 3, agora são acelerados por hardware. Vai melhorar bastente, mas por enquanto to iniciando em C++ e quando é possível, dou um mexida nesse jogo. Pra quem ta iniciando em Flash e quer as sources posso disponibilizar. Não vou postar link pra baixar pq tem códigos de outras pessoas e inda preciso ver isso. Alguns são traduzidos pra ActionScript diretamente do C++ do Forgotten Server e YATC. Podem ser base para um novo OT Cliente em Flash, quem sabe .
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...