Ir para conteúdo

Anoonimo

Campones
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Anoonimo

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Não Informado

Anoonimo's Achievements

  1. Éee parece que de tópico de um mega projeto virou tópico de propaganda =(. Tenho esperança que esse ot vai ser lançado para nos, mas tenho pensado tambem que com o open beta que lançou acumulou tantos players e ficou tão rox que mudaram de ideia e esqueceram da palavra open tibia, assim querendo criar um sevidor para ganharem dinheiro.Evitando não pensar nisso,( mas como o capitalismo domina hj em dia vai sabe ne =|), ainda tenho esperança!
  2. Mas aonde posso achar essa lista?
  3. Olá .:CASO ESTEJA POSTANDO EM LOCAL ERRADO POR FAVOR MOVAM:. Tipo do script: - Protocolo (versão do Tibia):8.6 Servidor utilizado: Sinx Server Nível de experiência:Iniciante Adicionais/Informações: Se possível alguém poderia me passar uma lista com os efeitos que existem no tibia? Exemplo: O efeito da nuvem de raios do "exevo gran mas vis" possui o ID-40 (se n me engano). Obrigado
  4. Há um tempo atrás eu usei esse sistema no meu ot 8.6 e funfo agora to criando outro e queria colocar ele no meu ot (8.6), mas vi q vc colocou no topico q n funciona em 8.6. Vc poderia me explicar o que ouve?
  5. me add no msn ae marcosslopes@hotmail.com =)
  6. Mals ae é q eu n sabia qual era o termo q significava a criação de um .exe, ai fiquei na duvida e achei melhor criar um topico para eu ter certeza e n passa a coisa errada para meu amigo. Valeu ae pelo link.
  7. Olá Meu amigo criou um ot e ele no momento está usando o exe do we do ots, eu queria saber como faço para criar um exe. proprio para o ot dele?
  8. Sou novo nesse lance de criação de OT, oq eu faço com a source depois q baixar ela? e vc sabe algum ip changer pro Ubuntu? ja tentei roda com o wine mas nem funfo. =/
  9. ow me passa ae o site oficial do aggrox server, plix!
  10. Olá No meu ot tem um lugar q eu subo a escada mais n consigo desce, aparece "sorry not posible" como se eu quisesse andar com um objeto me bloquiando, q q eu faço?
  11. q q tem nele?
    pow ta bem expliado no meu tópico.. se vc usar outri vip sistem é só mudar a verificaçao do seuvip sistem.
    qnd o player loga no char ele verifica o nome se for vip e nao tiver [VIP] ele adiciona, se nao for vip e tiver [VIP] ele retira e se nao for vip e nao tiver [vip] ele segue normal.
  12. Afs logo a parte q gostei da magia, mas valeu man n to conseguindo da REP+ aqui quando consegui te dou 1
  13. ow me da um help la no seu script de add vip no nome
  14. Essa parte do xml eu fiz certin vo passa o link da magia ---http://www.xtibia.com/forum/topic/150260-spell-knightdruidpaladinsorcerer-transform-86/
  15. Funfo direiton com os players mais como o account manager da erro, eu logo nele sem problema, mas n consigo desloga q q eu faço?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...