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victorjgp

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  1. Ceetros, meus parabéns ja faz algum tempo que nao vejo um open source de futuro promissor. Toma ae meu Rep+
  2. esse server so pega ate 7 players é ? Vi no Config.lua o maxplayer tem dizendo "Codificado para 7 players"
  3. Ja descobri onde fica os efeitos e mudei para os que eu queria Huehuehe
  4. o Pfield que tou usando quase nao tem bugs o icon system dele ta perfeito as fluts gostei mt dele, vc nao sabe como foi feito o passive dele ?
  5. Galera do xtibia gostaria de um script que fizesse o seguinte: que se o player estiver em tal coordenada ele nao perderia HP estando nela (Gostaria de varias Coordenadas), mais o pokemon (Summon) pode perder o hp msmo na coordenada.
  6. Gente meu Ot é o Pokemon Field open source, o meu problema com ele é o sistema de passivo que acontece o seguinte, os pokemons que estão passivos nao atacam os players ate serem atacados, porem o pokemon passivo msmo apos ser atacado nao ataca o player ele continua ignorando o player e levando dano do pokemon do player, alguem poderia me prestar suporte ? Agradecido
  7. Gostaria de alguem que ja tenha uma experiencia consideravel em .Lua para estar sendo como um professor e me orientar, estou muito interessado em aprender e ja sei um pouco da .Lua Agradeço desde ja Me enviem mensagens atraves do PM. Obs: Alguem com experiencia em poketibia seria bom
  8. Quero um tutorial de como por e editar o movebar no OTclient.
  9. nao tem nenhum erro na distro modo ta PVP ta sem pvp tile no ginasio onde ele ta Diretorio: PField Projectt\data\spells\scripts\poke Rollout.lua local golem = {lookType = 288} local sandslash = {lookType = 285} local sandshrew = {lookType = 284} local electrode = {lookType = 286} local voltorb = {lookType = 287} local rollarea = createCombatArea{ {1, 1, 1}, {1, 2, 1}, {1, 1, 1}, } function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, 898) == 1 then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 202) >= 1 or isSummon(cid) then doCreatureSay(getCreatureByName(getPlayerStorageValue(cid, 201)), ""..getCreatureName(cid)..", rollout!", TALKTYPE_SAY) end if getCreatureCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) == true then return true end doCreatureSay(cid, "ROLLOUT!", TALKTYPE_MONSTER) if getCreatureOutfit(cid).lookType == 116 then doSetCreatureOutfit(cid, golem, -1) damage = 250 elseif getCreatureOutfit(cid).lookType == 125 then doSetCreatureOutfit(cid, electrode, -1) damage = 80 elseif getCreatureOutfit(cid).lookType == 123 then doSetCreatureOutfit(cid, voltorb, -1) damage = 40 elseif getCreatureOutfit(cid).lookType == 115 then doSetCreatureOutfit(cid, sandslash, -1) damage = 100 elseif getCreatureOutfit(cid).lookType == 43 then doSetCreatureOutfit(cid, sandshrew, -1) damage = 40 end local dmg = damage local function damage(params) if isCreature(params.cid) then doAreaCombatHealth(params.cid, GROUNDDAMAGE, getThingPos(params.cid), rollarea, -(params.dmg), -((params.dmg)+15), 255) end end local function voltar(params) if isCreature(params.cid) then doRemoveCondition(params.cid, CONDITION_OUTFIT) end end local vezes = 8 local delay = 1000 -- não mexe for i = 1, vezes do addEvent(damage, delay*i, {cid = cid, dmg = dmg}) end addEvent(voltar, 1051*vezes, {cid = cid}) end
  10. estou com o seguinte problema, Quando vou batalhar contra o lider de ginasio Brock da tudo certinho o npc ta 100% so que tem um pequeno problema Exemplo: tou la batalhando ae mando meu blastoise mato o 1° Geodude ae ele manda o 2° Golem, e o golem mata meu Blastoise com o atack rollout e fica esperando eu mandar outro pokemon pra continuar, se eu tiver longe do golem na hora que ele mata meu pokemon com rollout blza, agora se eu estiver perto dele sem pokemon ou quando meu poke morrer ae o rollout dele me mata tbm. Script do brock: data/npc <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Brock" script="cassinoseller.lua" walkinterval="350000" floorchange="0" speed="0" lookdir="2"> <health now="150" max="150"/> <look type="178" head="91" body="114" legs="86" feet="0"/> <parameters> </parameters> </npc> OBS: Minha Base é o Pokemon Field com CdBar
  11. estou com o seguinte problema, Quando vou batalhar contra o lider de ginasio Brock da tudo certinho o npc ta 100% so que tem um pequeno problema Exemplo: tou la batalhando ae mando meu blastoise mato o 1° Geodude ae ele manda o 2° Golem, e o golem mata meu Blastoise com o atack rollout e fica esperando eu mandar outro pokemon pra continuar, se eu tiver longe do golem na hora que ele mata meu pokemon com rollout blza, agora se eu estiver perto dele sem pokemon ou quando meu poke morrer ae o rollout dele me mata tbm. Script do brock: data/npc <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Brock" script="cassinoseller.lua" walkinterval="350000" floorchange="0" speed="0" lookdir="2"> <health now="150" max="150"/> <look type="178" head="91" body="114" legs="86" feet="0"/> <parameters> </parameters> </npc> OBS: Minha Base é o Pokemon Field com CdBar
  12. estou com o seguinte problema, Quando vou batalhar contra o lider de ginasio Brock da tudo certinho o npc ta 100% so que tem um pequeno problema Exemplo: tou la batalhando ae mando meu blastoise mato o 1° Geodude ae ele manda o 2° Golem, e o golem mata meu Blastoise com o atack rollout e fica esperando eu mandar outro pokemon pra continuar, se eu tiver longe do golem na hora que ele mata meu pokemon com rollout blza, agora se eu estiver perto dele sem pokemon ou quando meu poke morrer ae o rollout dele me mata tbm. Script do brock: data/npc <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Brock" script="cassinoseller.lua" walkinterval="350000" floorchange="0" speed="0" lookdir="2"> <health now="150" max="150"/> <look type="178" head="91" body="114" legs="86" feet="0"/> <parameters> </parameters> </npc> OBS: Minha Base é o Pokemon Field com CdBar
  13. gostaria de saber onde devo alterar para mudar o efeito de uma magia, por exemplo a magia raging blast do Charizard que sai varios fogos trocar por outro efeito como o do solar beam que é um grande laser amarelo, enfim eu estou usando o pokemon erondino v17.1 , ae vou na pasta Erondino v17.1\data\spells\scripts\poke, e la ficam os scripts das magias ae procuro o script do raging blast abro e tem o seguinte script onde devo editar para trocar o efeito ? local rageblast1 = createCombatArea{ {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 2, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } local rageblast2 = createCombatArea{ {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 2, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } local rageblast3 = createCombatArea{ {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } local rageblast4 = createCombatArea{ {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } function onCastSpell(cid, var) doCreatureSay(cid, "RAGING BLAST!", TALKTYPE_MONSTER) if getPlayerStorageValue(cid, 3) >= 1 then doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "MISS", 215) setPlayerStorageValue(cid, 3, -1) return true end if getPlayerStorageValue(cid, 5) >= 1 then if math.random(1,100) <= 33 then doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "SELF HIT", 180) if isPlayer(getCreatureTarget(cid)) then huah = getPlayerLevel(getCreatureTarget(cid)) else huah = getPlayerLevel(getCreatureMaster(getCreatureTarget(cid))) end local levels = huah doTargetCombatHealth(getCreatureTarget(cid), cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -(math.random((levels*3),(levels*5))), -((math.random((levels*3),(levels*5))+10)), 3) return true end end if getCreatureName(cid) == "Charmeleon" then yyy = 300 else yyy = 600 end local y = yyy doAreaCombatHealth(cid, FIREDAMAGE, getThingPos(cid), rageblast1, -(y), -(y+20), 6) local function damage(params) if isCreature(params.cid) then doAreaCombatHealth(cid, FIREDAMAGE, getThingPos(cid), params.x, -(y), -(y+20), 6) end end addEvent(damage, 200, {cid = cid, x = rageblast2}) addEvent(damage, 400, {cid = cid, x = rageblast3}) addEvent(damage, 600, {cid = cid, x = rageblast4}) end
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