Ir para conteúdo

betox13025

Campones
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que betox13025 postou

  1. Olá meus amigos! Estou com a seguinte situação no meu projeto: Ao instalar o Gesior, ele dá erro no arquivo XML da pasta data do server, pois o Linux reconhece que o mesmo está em letra minúscula. Ao renomear a pasta com letra maiúscula o site funciona, porém ao ligar o servidor aparece o erro abaixo justamente por alterar o nome da pasta... Warning - Vocations::loadFromXml] Cannot load vocations file. Existe alguma forma de fazer o install do Gesior reconhecer a pasta com xml em letra minúscula? Obrigado!!!
  2. Não entendi. Você disse que eu copiei o meu próprio server? oO Você ta usando o Xaamp? Aconselho você usar o server em mysql !
  3. Vou baixar e testar, quando voltar do trabalho eu edito
  4. Meu Deus do céu cara, basta você procurar na sessão de downloads! Você encontrará vários servidores de confiança, agora a preguiça do ser humano é osso ,quer tudo mastigadinho.
  5. Tópico mal organizado cara, tente colocar as features do servidor.
  6. Mudar o tipo de conexão no config.lua SQLITE ou MYSQL
  7. Verdade Danger, esse mapa é muito bom, pena que o pessoal só gosta de baiak. Acho meio sem noção mas fazer o que. Na verdade podemos procurar um time e fazer um trabalho legal encima do Evolutions, o que você acha?
  8. Na verdade eu sempre fui fã do Evolutions, tive um server 7.9 dele e fez muito sucesso na época com mais de 250 players online, enfim, se puder continuar o trabalho e implemenar TFS 0.4 e colocar war system, cidade vip e etc..
  9. Copiado ou não, colocando os devidos créditos eu não vejo problema, aliás todos os fórums são open, e otserver é uma comunidade só.
  10. Esse server já tem uns 10 tópicos e pra falar a realidade não vi nenhuma modificação, porisso se atente ao criar um novo tópico.
  11. Olá Galera, vim compartilhar com vocês mais um servidor Global que encontrei em outro fórum. • Algumas Features do Servidor • ├ Servidor livre de qualquer tipo de bug de dinheiro, Npcs e etc. ├ War system 100% ├ WoE Events [ totalmente configurado no servidor ]. ├ Único Servidor com Zao realmente completa, Razzachai, Drakens, Novas áreas de Ghastly dragons, Souleaters , Banuta 8.6 ├ Sistemas de invasões completas. ├ NPC de Task com algumas já configuradas. ├ Items VIPS configurados. ├ 2 cidades Vips [ Ethnor e Gengia ] ├ 50% de Exp para VIPs; ├ Servidor configurado para Mysql e Sqlite. ├ Distro The Forgotten Server 0.4_SVN [ Totalmente estável ] ├ Map com 89 MB ├ Principais Quests: • POI • Inquisition Quest • Demon Helmet • Anihilator • Demon Oak • Blue Legs Quest • Zao Quest Entre muitas outras, todas 100%. Foto base do servidor: Obs: Não é preciso mais imagens pois todos já conhecem o global Abaixo o link para download + scan do Servidor e Dlls ├Server ├DLLs ├Scans: • Servidor • DLLs Créditos: Exchange Sociopata Adm Vinny Rullez Betox13025 ( Por trazer o conteúdo ao xTibia. ) Se gostou, REP+
  12. Coloca as features do server.. Qual o distro do server, comandos e etc.
  13. Legal, mas acho que 99% dos servidores postados são relacionados a baiak, estamos precisando de algo novo.
  14. Olá, Como eu posso excluir algumas colunas que eu não uso no meu server do gesior? Por exemplo: A parte de Trade OFFLINE e Polls eu não uso, como faço pra excluir?
  15. Amigo, você postou na área incorreta. Mas respondendo sua dúvida. Vai suportar uns 150 players esse dedicado que voce quer contratar! O IP quer dizer o IP FIXO que voce vai usar no NO-IP e no config.lua sacas?
  16. Eai manolos, Eu uso o servidor do soldoran "Global Compacto" no entanto ele bloqueou a area vip.. Quando eu coloco vip em algum player ele não consegue passar pelo portal VIP! Como eu faço pra quando o player se tornar vip ele conseguir passar pelo portal? Quem ajudar, ganha meu REP+
  17. Infelizmente não estamos livres desses Attacks, acredito que tudo que se destaca acaba despertando a vontade de hackers a derrubar o servidor. Ainda mais o xtibia por ser uma grande comunidade como o amigo acima disse, já existe a 7 anos, eu mesmo frequento a comunidade á exatamente 6 anos. Espero que essas pessoas que são mal intencionadas coloquem a mão na cabeça e parem de ser infantis pois aqui de longe é a melhor comunidade de open server! Att, BetoX
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...