Ir para conteúdo

gengarts

Campones
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre gengarts

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Scripter

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

gengarts's Achievements

  1. ESTAMOS ONLINE POREM EM FAZE BETA, DE TESTES! REMOVENDO BUGS. QUER NOS AJUDAR A MELHORAR? VENHA JOGAR E REPORTE CASO ENCONTRE ALGUM BUG! SITE: http://rpgfrost.x24hr.com IP: rpgfrost.x24hr.com - Versão: 11.00 - Porta: 7171 SUPORTE PARA CLIENTES 10x e 11x, PORÉM RECOMENDAMOS USAR O NOSSO CLIENT PRÓPRIO DISPONIBILIZADO NA ÁREA DE DOWNLOADS DO SITE PARA EVITAR BUGS!
  2. Bom dia, boa tarde, boa noite galacta! Estou com 2 problemas no site do meu servidor. 1º Erro: O site nao mostra quantos dias de premmy o jogador tem, nem quando vai acabar e nem se ele esta premmium. Só aparece que ele esta como premium se eu clicar no nome do jogador. Mas no manage account, nada, fica em vermelho gigante: Free Account. E no lugar de quanto tempo falta para acabar ta 1972 (o ano). 2º Erro: No meu shop, alem de tudo estar com o nome de Premium Points, eu nao consigo comprar NADA no shop, mesmo tento os pontos na conta. O que eu quero que aconteça? Que ao invés de ser Premium Points, seja Coins. Que eu consiga utilizar as coins no site, e que se eu nao quiser usar no site e quiser usar IN GAME elas na Store do Servidor, eu consiga também. E ai? Quem poderá nos defender e ajudar a resolver esses 2 erros?
  3. Bom dia. Eu gostaria de saber como adiciono o sistema de comprar Premium Time no Shop. No painel administrativo do site, só tem como ativar/desativar os serviços de mudar o nome do personagem, recovery key e nome da account.
  4. Alguém pode me explicar como eu faço para o comando /newtype não bugar o servidor ? Sempre que uso ele vai para uma outfit de tibia ou quando uso ID das roupas de pokemon não vai ! Alguém me explica como concertar ? Desde já obrigado. Parabéns pelo trabalho de vocês.
  5. Alguém pode me ajudar com duas pequenas duvidas ? 1º Gostaria de saber quem pode mudar o IP pra mim do cliente com barra de cooldown por que não consigo editar ele pelo Hex Editor, preciso que mude Ip de Título do Cliente. 2º Por que quando os players ou adm matam os pokemons shinys não aparecem os corpos, não aparece nada some tudo. Os corposes estão corretos pois estão igual aos que tem para download na primeira pagina junto ao servidor, os pokemons jhoto também não aparece o corpo. Obrigado e bom trabalho a todos. Paz e Luz.
  6. Alguem me tira uma duvida rapidinho aqui, quando mato pokemons shinys no meu server nao aparece corpo, nao aparece nada, mais os ids estao certo, ta tudo certo, nao sei pq nao aparece nada. os shinys que estou usando é do próprio server, o que tem na primeira pagina. Alguem pode me ajudar ?
  7. Preciso de 1 Configuration.lua funcionando para o comando /cb com shinys. Agradeço ! Grande abraço galera !
  8. Alguem pode me falar aonde acho o Client Novo para o Pokemon Dash e como eu mudo o IP do Client ? Obrigado.
  9. Alguém poderia me passar o Configuration.lua com os shinys e jhoto arrumados ! Pois nao consigo usar o comando /m e nem o /cb nos shinys nem nos jhoto ! Agradeço !
  10. Gostaria de saber se possível, alguém pode me explicar como corrigir a seguinte situação : Ao utilizar o comando /cb Shiny Pikachu (por exemplo), exibe uma mensagem de que não existe o pokemon. Porem os meu Shinys estão corretamente na pasta e no monster.xml Agradeço desde já que puder me explicar como resolver isso. Grande abraço a todos e parabéns pelo trabalho. MSN PARA CONTATO : pgoteam@live.com
  11. Já verifiquei mais não encontrei erro no nome do Pokemon ! Não sei o que fazer. Inclusive te add no msn para tirar duvidas.
  12. Gostaria de saber se possível, alguém pode me explicar como corrigir a seguinte situação : Ao utilizar o comando /cb Shiny Pikachu (por exemplo), exibe uma mensagem de que não existe o pokemon. Porem os meu Shinys estão corretamente na pasta e no monster.xml Agradeço desde já que puder me explicar como resolver isso. Grande abraço a todos e parabéns pelo trabalho. MSN PARA CONTATO : pgoteam@live.com
  13. Já adicionei,mas fala o motivo :S
  14. Aguardando ansioso pra jogar ! Vai demorar ?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...