Ir para conteúdo

caotic

Infante
  • Total de itens

    1599
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    7

caotic venceu a última vez em Março 17 2014

caotic had the most liked content!

Sobre caotic

Informações

  • Char no Tibia
    No Have
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Scripter

Últimos Visitantes

13906 visualizações

caotic's Achievements

  1. Minha conta acabou de fazer 10 de anos, o foda de ter conta antiga e que nem eu mesmo consigo não sentir vergonha alheia dos meus posts. Vcs estão velhos, sdds.
  2. Como vai fazer um ano que postei meu tópico de despedidas. Vou fazer agora um de boa tarde. ~tava vendo meus posts antigos e acredito que fui uns dos maiores shitposters do eks(tibia). ~não da para ler tudo por vergonha/por não ser legível.
  3. caotic

    Sdds geral

    Eu briguei com vc uma vez. n sei pq. sdds
  4. um a um todo mundo vai chegando, alias oi.
  5. caotic

    Mídia manipuladora

    Os dois defendem interesses comerciais então.... nenhum dos dois ta nem para Síria ou Iraque.
  6. caotic

    Hoje

    Eu tenho só 5(quase mesmo 6) é já acho que meu perfil já tem rugas.
  7. Cara, vc é o caotic do tv system?

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Boguemon

      Boguemon

      Eu tentei adicionar no meu tfs 0.4, 8.71 e n deu, vc n teria um pra minha versão?

    3. caotic

      caotic

      Infelizmente n

    4. Boguemon

      Boguemon

      e não consegues me ajudar a colocar no meu?

  8. Parece bom. Mas qual é sentido de usar um bot em que o sentido do jogo e sair de casa e pegar/upar o pokemon na marra?
  9. O imperialismo não se resume ao neocolonialismo europeu e japonês existe várias formas de imperialismo.E a China atual prática a exploração de recursos vindo a ter rinchas aos EUA por interesse econômicos sem contar que a China quebra todas as regras do mercado sem ninguém reclamar pelo simples fato de seu crescimento econômico provindo de meios muitos questionáveis.
  10. China e imperialista hoje principalmente em países menores e mais pobre pergunte ao Sudão e ao Sudão do sul e seu petróleo.
  11. Imperialismo não tem haver com um estado capitalista. A china é imperialista e nem por isso diminui significante sua desigualdade social mesmo que cresça pela politica desenvolvimentista e o socialismo de mercado. Claro se fizer as conta os EUA aproveitei dessa exploração para chegar lá(onde?) mas isso não e uma realidade de todos os países que tem bons índices de desigualdade. E claro que no comercio rola muito protecionismo e praticas anti-mercado para acabar com os países em desenvolvimentos mas quem deixa isso acontecer é o próprio pais afinal a OMC ta ai para que né. Sobre o socialismo: O pib per capita de cuba e baixo no entanto em países liberais é o contrario logo o combate da miséria e o minimo de consumo e muitos mais "realista" do que a igualdade social. Sou vou achar relevante o socialismo quando ele se diluir do estado e conseguir fazer uma produção sem depender dessas industrias planificas(que fodem com a baixa produção e a necessidade dessa mão barata).
  12. As vezes eu acho que o modelo social democrata só funciona lá,mesmo assim é uma instabilidade econômica que assusta. Tem q ter uma precisão gigantesca sobre a economia liberal x social democracia. Sem contar a corrupção que pode ser tornar generalizada atrapalhando a economia. Países periféricos teriam que passam por um economia bastante liberal para adotar um modelo tão rico quanto os deles entretanto poderia haver muitas falhas nessa transição(suécia). Por outro lado os países que continuam sendo gigantes liberais como os anglófonos da América do norte tem mostrado bastante desenvolvido.
  13. Eficiência de gastos e um estado minimo ajuda. Mas acredito que isso não seja a unica forma de se desenvolver um pais. A Grécia tem uma liberdade econômica fraquíssima e ainda se mantem um bom pais(até quando kk). Concordo com o discursos sociais democráticos desde que não seja radicais.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...