Ir para conteúdo

Faelzdanil

Visconde
  • Total de itens

    391
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Faelzdanil venceu a última vez em Junho 26 2013

Faelzdanil had the most liked content!

Sobre Faelzdanil

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Mapper

Últimos Visitantes

4553 visualizações

Faelzdanil's Achievements

  1. Olá Ekz, Guys estou desenvolvendo um servidor Tibia Global 8.6 no TFS 1.3 do Nekiro, eu não sou profissional em scripts ou programação, mas sempre me virei bem e entendo rápido sobre o assunto. Muitos erros eu consegui resolver, mas esse erro não estou conseguindo identificar até por que não da erro no console. Bom o erro pelo o que fui testando e eliminando as possibilidades é que ao falar com algum NPC que ele vá me da alguma ação ( viagem - storage - missão ), ele não me responde mais, maioria das vezes é quando eu confirmo 'yes'. Exemplo: NPC de viagem eu falo hi - thais - yes, ele me pergunta se quero ir pra cidade mas quando falo yes ele não responde nada, até se eu falar no ele também não responde nada. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) -- OTServ event handling functions start function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end -- OTServ event handling functions end -- Don't forget npcHandler = npcHandler in the parameters. It is required for all StdModule functions! local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'dragon land'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 20, cost = 500, destination = {x=32311, y=32211, z=6} }) travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 20, cost = 500, destination = {x=32311, y=32211, z=6} }) travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Boa sorte em suas viagens'}) local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'south jungle'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Você quer ir para a South Jungle por 500gps?'}) travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 1, cost = 500, destination = {x=193, y=107, z=7} }) travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Boa sorte em suas viagens'}) local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'dwarven hideout'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Você quer ir para Dwarven Hideout por 500gps?'}) travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 10, cost = 500, destination = {x=169, y=131, z=7} }) travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Boa sorte em suas viagens'}) local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'elemental forest'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Você quer ir para a Elemental Forest por 500gps?'}) travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 30, cost = 500, destination = {x=52, y=108, z=7} }) travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Boa sorte em suas viagens'}) local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'hell port'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Você quer ir para Hell Port por 1000gps?'}) travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 60, cost = 1000, destination = {x=47, y=202, z=7} }) travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Boa sorte em suas viagens'}) local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'central port'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Você quer ir para Central Port por 200gps?'}) travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 1, cost = 200, destination = {x=119, y=60, z=7} }) travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Boa sorte em suas viagens'}) keywordHandler:addKeyword({'travel'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Eu posso levá-lo a \'Dragon Land\', \'Dwarven Hideout\', \'Hell Port\', \'Elemental Forest\', \'Frozen Dungeon\', \'Central Port\', \'Hoover City\' ou \'South Jungle\'.'}) Esse é meu script do NPC de viagem. Outro exemplo que testei foi no Henricus e Jean Pierre, abaixo os scripts: Jean Pierre: Esses são só exemplo de NPCs que testei isso. No Henricus consigo falar até hi - inquisitor - join, depois teria que falar yes mas ele não responde mais No Jean Pierre consigo falar até hi - cook, depois teria que falar recipe ou menu mas ele não responde mais Não sei se existe alguma coisa bloqueando eu continuar a conversa com os NPCs, nunca vi esse tipo de erro e como eu disse não da erro no console. Os NPCs de Trade funciona perfeitamente.
  2. O que pode tentar: Refaz tudo: - Coloca na pasta de acordo com a versão o items.otb e items.xml- Vai em preferências do RME, marque extendido e coloque em cima a versão do cliente, e em baixo selecione a pasta do mesmo.- Na aba de Map>Propriedades coloca a versão lá também do cliente.
  3. Seu RME tem que ser o de versão extendida. Faça o download dele e irá funcionar.
  4. Amigo você pode ter desabilitado a função de mostrar os bichos. Na aba de View procura algo a respeito dos Monster e NPC. Não lembro ao certo qual é o comando.
  5. Faelzdanil

    RME Fechando

    Valeu vou tentar ele, se não explodo tudo e pronto kkk. Fiz um macete aqui usando o Sandbox que está funcionando.
  6. Faelzdanil

    RME Fechando

    Tentei já mudar as compatibilidades, executar como ADM, troquei o RMe diversas vezes...
  7. Faelzdanil

    RME Fechando

    Não tem muito o que explicar no print haha. Ele simplesmente fecha. Da aquele erro de que parou de funcionar e fecha.
  8. Galera, estou tendo um problema com o RME no meu pc. Já tentei em todos e não consigo resolver. Toda vez que eu abro o RME, seja o direto o mapa ou ele sem nada, não da nem 10 seg e da erro de programa e tenho que fechar. Alguém sabe o motivo disso e como resolver? Dou REP durante 1 vida pra quem ajudar...
  9. Quando for tirar as prints, tem um certo angulo de zoom que não fica essas linhas nas paredes, e os detalhes aprecem melhor. Então quando tirar print diminui um pouco o zoom.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...