Ir para conteúdo

droophenrique

Campones
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre droophenrique

Informações

  • Char no Tibia
    Kako Paladino
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Mapper

droophenrique's Achievements

  1. danieel gostaria de uma informacao sua pf ... me ajudee
  2. Criando Loja de Armaduras! Olá XTibianos, hoje ensinarei à vocês à como fazer uma loja de armaduras, simples mais com muito RPG, para isso dividirei esse tutorial nesses seguintes passos: 1º Passo:Delimitando a Área. 2º Passo: Colocando os Itens Relacionados a Armaduras na Área. 3º Passo: Detalhando a Área. -\/- 1º Passo: Delimitando a Área. Veja como ficou o meu: :positive: Aqui Voce Pode Delimitar O Tamanho Que Preferir, mas Recomendo um tamanho MEDIO. 2º Passo: Coloque as coisas típicas de uma Loja de Armaduras. Veja como ficou o meu: :positive: Aqui Voce Pode Colocar Itens, Placas, Enfim Da Sua Imaginacao 3º Passo: Detalhando (e Resultado Final) Veja como ficou o meu: :positive: 1 Andar 2 Andar Cuidado Para Nao Por Uma Parede de Concreto Encima de Uma de Geso (nao seria logico) 3 Andar (Detalhando O Telhado) Perceba Que Se Usarmos Algumas Flores e Musgos Ja Torna Outro Efeito 4 Andar (Finalizando O Telhado) Meu Primeiro Post Da Um Credito se Tiver Algum Erro. Espero Trazer mais TRABALHOS PARA O XTIBIA.
  3. saymon responde preciso deuma ajuda sua em 2 script seus

  4. da um help ai saymon preciso de uma ajuda suaa =)
  5. vodkart eu estou com duvida noseu script de Perect Vip System .. ele funfaa e tudo so que eu retiro o a vip dos players e nao some no nome [Vip] quando add .. poderia me ajudar?
  6. saymon gostaria que voce entrasse em contato ... tenhu alugmas duvidas sobre 2 scripts seus
  7. Amigoo .. seu script esta perfeitoo Rep + .... so que tenhu uma dúvida ... eu coloquei seu script certinho em todas as pastas ... mas na hora de dar o look nao aparece... no look e sim no chat default euu dei exit ai loguei outra conta para dar look maas mesmo assim continua aparecendoo no default a mensagem.. como faço para aparecer no look (( fika a duvida para voce me ajudar)) Ajuda Ai Please
  8. Viiu soou novo no forum Xtibia. Mais espero estar trazendo mtos trblhos proprios paraká. Gostaria de tirar uma duvida sobre seu script ... ele roda certinho no meeu otserv que estoou criando, mas queria sabeer se é possivel fazeer oq eu estoou pensando. You see Leonod. He is a Royal Paladin.[frags:43] ((( ESSE É O ORIGINAL ))) You see Leonod. He is a Royal Paladin. [Frags:43] ((( TEM COMO DAR UM ESPAÇO DEPOIS DO PONTO DO *ROYAL PALDIN* E DEIXAR O F ="DA PALAVRA FRAGS MAISUCULO" Fikoo no Aguardoo Desde Já.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...