Ir para conteúdo

history

Campones
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

history venceu a última vez em Julho 22 2011

history had the most liked content!

3 Seguidores

Sobre history

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    RPG Maker

Últimos Visitantes

3850 visualizações

history's Achievements

  1. Eu tenho mais uma dúvida, eu queria acionar também um Script que quando ele clicasse na card, ele iria sortear um número de 1 a 10 e mandaria uma mensagem assim: Você tirou o número X (número que foi sorteado). Tem como botar os dois Scripts juntos? @edit: Dá uma olhada: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if (item.uid == 2226) then if (getPlayerStorageValue(cid, 2226) <= 0) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você achou um Card Rat") item_uid = doPlayerAddItem(cid, 4854, 1) setItemName(item_uid, "Card Rat") doSetItemText(item_uid, "Essa é uma card rat.") setPlayerStorageValue(cid, 2226, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "O baú está vazio.") end else return 0 end return 1 end <action uniqueid="2226" script="cardrat.lua" /> Isso é a Card. Agora, pra eu botar pra sortear um número aleatório de 1 a 10 seria esse Script: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local value = math.random(1, 10) local effect = 25 -- muda o effect doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), effect) doCreatureSay(cid, getCreatureName(cid) .. ' sorteou o número ' .. value .. '.', TALKTYPE_ORANGE_1) return TRUE end <action itemid="5810" script="dado.lua"/> Mas o problema é que o item 2226 é o papel, ele terá várias cards de monstros. Exemplo: Com o mesmo ID, ele teria vários setItemName diferentes, cada um adquirido de forma diferente nas Quests. Não tem como eu botar pra só aquela card, daquela quest sortear de 1 a 10? Obrigado, a propósito, reputei lá em cima.
  2. Galera, sabe o dice? Então, eu queria fazer um item que sorteia um número de 1 a 10 quando você clica. Esse item NÃO, some, parecido com o dice, dado do jogo. Dai aparece a mensagem: Você sorteou o número X (número que for sorteado). Só isso, obrigado desde já.
  3. Um pergunta, se eu fizer a Quest, salvar o server e ligar de novo o item vai estar com o nome Card Rat ou vai sumir?
  4. É assim, o cara fez a Quest, clico no baú, o item dele vem com nome e texto diferente. O Item é: paper (4854). O Nome seria, Card Rat O texto seria: Essa é uma card rat. Obrigado, agradeço desde já
  5. Quem não joga mais em Mythera/Jamera e quer me doar alguns itens, adiciona: brenolanzillotta@hotmail.com
    1. Eskylo

      Eskylo

      se vc me doar alguns dinheiros...

  6. Hoje estou disponibilizando para o XTibia o Download do Sharp Loader. Esse programa é um IP Changer para TODAS AS VERSÕES e eu uso. Ele também tem como características atualizações automaticas, inclusive novas versões. Vou fazer um tutorial também para os iniciantes em OTServ, para que aprendam a usar o SharpLoader. 1° Você precisa baixar o programa: Download Sharp Loader LINK OFICIAL, NÃO PRECISA DE SCAN... OBS: Você precisa ter instalado o .NET Framework 4. - Se você não tem, CLIQUE AQUI PARA BAIXAR 2° Você abre o Arquivo usando um programa chamado WinRAR ou WinZIP, etc (se você não tem nenhum desses dois programas você pode baixar no Baiak, etc). 3° Seleciona a pasta SharpLoader e clica em Extract To, ali em cima, veja a imagem: 4° Selecione a área de sua preferência (no caso eu usei o Desktop) e clique em "OK": 5° Espere carregar e já pode fechar o Winrar. 6° Deve aparecer isso na área em que você extraiu, no meu caso no Desktop: 7° Agora entre na pasta e clique no programa com a imagem azul (Sharp Loader): 8° Irá aparecer algo assim: 9° "127.0.0.1" Esse número, como mostra a imagem é o IP que você usa para se conectar ao SEU SERVIDOR. Mas no caso, vamos fingir que nós estamos entrando no servidor de outra pessoa. É ali que você digita o servidor. 10° No caso eu usei um servidor que não existe, só para mostrar à vocês (history.servegame.com) 11° Agora deixe a opção "Auto" marcada, para que o SharpLoader dê uma pesquisadanos Clients do Tibia abertos, para dar Change IP automaticamente. 12° Abra o seu Tibia, na versão do servidor que quer usar. No caso o meu será o 9.10 13° Agora clique em "Change IP" no seu Sharp Loader: 14° Deu certo? Veja se o seu está semelhante ao meu: 15° Você pode observar que a versão e o IP do servidor escolhido ficou em cima do seu Tibia, do lado com símbolo e no SharpLoader apareceu a seguinte mensagem: "Ip Changed! (Version: 9.10). 16° Tudo certo! Agora já pode jogar no seu servidor. OBS: Sempre que quizer se conectar a um servidor usando o SharpLoader você deve efetuar do 9° passo em diante. É bem simples, fiz esse tutorial mais para iniciantes mesmo, que não sabem usar NENHUM IP Changer. Então até mais galera! Créditos: OBS 2: Se for postar em outro fórum, de os créditos por favor... Se eu ajudei, dá REP+
  7. Não cara. Tenho certeza que pega o 9.10 porque eu uso isso. Se tem que botar na opção AUTO. Que ele vai pesquisa os Clients abertos e automaticamente ele já da ChangeIP na versão que você esteja.
  8. Zuado como? Não entendi? Hoje mesmo vi um OT Serv, no otservlist usando esse server que estou disponibilizando a download. Zuado em que sentido? Está exatamente igual ao original Baiak Yurots da versão 8.6
  9. Bom Anyur, eu sou RPG Maker, mas pior que nunca postei nada sobre isso aqui no XTibia. Então, eu gostei da sua história, como foi a primeira vez, se mandou MUITO bem. Só achei que um bom complemento seria o aprofundamento de cada trecho de sua história. Não sei explicar muito bem, exemplo: E ao adentrar mais a caverna, percebia que sua tragetória até então havia sido desperdiçada, parecia só encontrar cavernas húmidas, sem vida, sem riquezas (alimento de seu verdadeiro objetivo). Os dias e as noites passavam e a jornada apenas começava para o ambicioso anão. Seus olhos refletiam a verdadeira face de sua procura e a insegurança de não chegar a lugar algum. Enquanto vagava, exterminando todos os inimigos que encontrava, seu medo e sua mente perturbada pareciam ficar mais fortes e cada vez mais fortes. Buscava forças em sua espada, assim como o seu pai, que ensinara ao filho a não temer o futuro e sempre ter força de vontade e determinação. É, não sei explica muito bem. Mas pelo textinho que eu escrevi deu pra ter uma ideia. Gostei que você detalhou muito bem os objetos, os lugares em que se passavam os acontecimentos. O vocabulário está ÓTIMO. Muito legal mesmo. Fica a dica ai em cima, abraços.
  10. Bom projeto ai. Na minha opnião um OTServer não precisa ter um mapa MUITO detalhado, etc. Se tiver um bom RPG, inovação, sistemas legais está ótimo. Mas, bom projeto. Desejo sucesso ao OT!
  11. É uma boa iniciativa, mas nem vai ser tão necessário. Porque estamos na versão 9.10 já. Já temos o client em Flash, em breve eles vão parar de fazer updates no client antigo e só vão tornar obrigatório o client flash. Então, creio eu (não entendo muito disso), que as linguagens irão mudar, vai ser maior porcaria pra voltar a ter um avanço nos OTServers. Vai fica tudo paradão nas últimas versões do client antigo. Até que alguem, enfim, monte um servidor em client flash. Me avisem se eu estiver errado.
  12. Eu não cheguei a ser dessa época de Yurots. Nessa versão 8.10 eu jogava Tibia Global, não sabia o que era OTServ direito. Mas quando eu entro em algum OTServ 7.6 vejo que a maioria é Yurots. Deveria ser bem legal. Um OT legal que eu joguei foi o Slayer (os melhores momentos são quando a gente é Noob) Se o Slayer era show e era remake, imagine o original, o belo Yurots.
  13. Muitos dizem que o Baiak é zuado e tal, EU TAMBÉM ACHO! UHASUHAHSU' Mas pior que eu to jogando um OT Baiak 8.6 (é sério) Tem 150 players online todos os dias, a guild que eu to é por enquanto a melhor do servidor, mas já perdi um char por que a guild faliu e tal. Tive que abandonar o char, ficou mais de Hunted. Agora tenho um Kina, level 344. Skills bons e tal. Por isso que eu digo, dependendo das configurações do Seu Baiak, ele pode deixar de ser aquele Baiak, chato e zuado, pra ser um Baiak bem disputado, com várias Guilds dominando as hunts e tal. Obrigado ai pelos comentários, todos. Vou editar lá no tópico o tutorial do paulo0102. Um belo tutorial!
  14. Bom tutorial, links, imagens, organizado. Muito bom. Eu já dei REP+ hoje, mas eu daria REP+. Parabens ai amigo.
  15. Po, eu já consegui um NPC que vende as montarias, mas era isso mesmo que eu estava procurando, obrigado, apesar de eu não precisar mais, era isso que eu estava procurando e pode ajudar a muita gente.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...