Ir para conteúdo

gabriellippa

Campones
  • Total de itens

    55
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre gabriellippa

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Programador

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

gabriellippa's Achievements

  1. Olha, eu tenho acompanhado um pouco desse servidor, desde quando foi criado... o que precisa ao meu ver é se organizar, tem tudo pra ser o melhor servidor, mas vocês precisam formar uma equipe e ir atualizando aqui. É igual um corpo, tem que ter todos os componentes, desde o líder, até apenas testers. Já viram como é uma empresa de um jogo específico? então, é bem organizada. Eu não entendo muito, mas sou ótimo para dar ideias. Retirei de um site da Sebrae Em geral, para início de negócio (de uma pequena empresa), são necessários, no mínimo, 4 funcionários (o dono, 1 programador, 1 designer e 1 gerente de projeto). O game designer é o responsável pelo projeto do jogo, agrupa as idéias dentro do mapa e define o sistema de regras e as conseqüências das ações dos personagens. Ele não precisa ser um técnico. Geralmente vem da área de comunicação, mas é importante conhecer bastante o funcionamento do processo de um jogo. Já o programador é aquele que tem uma formação técnica (Ciências da Computação, por exemplo) e cria toda a interface do game. É importante que um destes deve ter pelo menos alguma noção do que o outro executa. Cabe ao artista (ilustradores e modeladores 3D) criar toda a parte visual do game com a qual o jogador vai ter contato. Para este tipo de profissional, acaba fazendo pouca diferença a formação acadêmica, o que conta mais e o portfólio. Em alguns casos, ainda pode haver a “figura do tester”, que irá jogar exaustivamente o protótipo para descobrir possíveis erros de programação Poxa são tantas pessoas que estão ajudando, creio que em pouco tempo estará tudo completo... Só se organizar. Lembrando que o cabeça nunca é o dono, o cabeça é sempre aquele que entende mais do assunto, então no caso tem que ser alguém que entenda muito bem de Tibia e Pokemon. Conforme aparece novas pessoas, vai adicionando. Como é um servidor aberto, não precisa ficar com aquele receio de roubar as suas ideias e sair por aí postando. Quando houver algum bug, logo colocam embaixo a resolução ou o patch para o servidor, caso seja sources, explique como modificar. Poderia também ter um local onde colocaria como se fosse um quadro de bugs e resoluções. Outro quadro seria o de ideias, por isso precisa de uma pessoa que seria a cabeça pensante, onde iria formular as novas ideias e melhorias para o servidor, seja no âmbito de itens, quanto a balanceamento de pokemons. O melhor seria mesmo era o Daniel criar um Projeto no Xtibia como o nome do Servidor, aí ali separar cada area... Sprites, Bugs, Sugestões e Melhorias, Atualizações, etc...
  2. Dragon Ball Universal O DBU é um projeto inovador, ao qual será mudado o estilo WODBO, para um novo estilo, a partir dele, irá abrir a visão de muitos. Não irei falar muito. Veja algumas imagens das nossas ideias. Vagas: Mapper - Precisa realmente intender sobre mapas, tanto na criação, quanto no balanceamento dos spawns Scripter - Tem que saber editar e criar, realmente tem que entender do assunto. Spriter - Amando o que faz é o suficiente, pois vai ser muito utilizado seu dom. Programador - Ou fez curso, ou já trabalha a um tempo. Cliente Maker(OTclient) - Tem que saber programação. Toda reforma interior e toda mudança para melhor dependem exclusivamente da aplicação do nosso próprio esforço. Immanuel Kant
  3. Olha se você já quer algo editado... Tem esse http://www.xtibia.com/forum/topic/234764-pokegod-v01-open-source/ O dash como foi dito acima é excelente, porém é mais trabalhoso e pelo visto você já quer algo quase pronto.
  4. Alguém por favor pode ajudar? ou pelo menos tentar...
  5. gabriellippa

    Mapa Wodbo

    Boa noite, Estou precisando de um mapa wodbo 8.54, mas é do proprio Wodbo, igual o 8.0(wodbo Hunter) Se alguém puder estar disponibilizando, estará recebendo meu rep e meus agradecimentos.
  6. Não consigo por o pokemon para fora, quando do use, da erro. Se eu uso esse Goback (do Dash v6) Da esse erro Se eu uso esse Goback (Original do Ot) Dá Isso... Ja consegui... é só pegar o Goback do Erondino.
  7. Abre a parte download da v15 tem o old cliente.
  8. Sim, só não faz aquelas sprites feias estilo tibia que fica tenso ahuauhauhahuua. Faz algo novo, mas do tipo inovador mesmo, algo nunca visto.
  9. Pela pergunta da pra ver que realmente conhece. Meu conselho é contratar um VPS.
  10. Isso é derivado? Porque ele esta na area derivados
  11. Tipo eu não entendo muito de script, mas procura no script do npc a palavra Bye(Use CTRL+F para encontrar) Depois troque por outra. Ex: Tchau (ou no seu caso Nada)
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...