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amoxicilinaaaaa

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  1. Opa vamos conversar e ver se da em alguma coisa, chama no discord: Queimalento#2153
  2. porfavor alguém pode me enviar uma data base que funcione pls
  3. Alguém tem a database que nao da erro na .exe quando executa, se tiver e poder postar aqui pra download agradeço. pf no meu a database ta com muito erro. [05/11/2019 18:53:58] mysql_real_query(): ALTER TABLE `players` ADD `promotion` INT NOT NULL DEFAULT 0; - MYSQL ERROR: Table 'pokemon.players' doesn't exist (1146) [05/11/2019 18:53:58] mysql_real_query(): CREATE TABLE `market_offers` (`id` INT UNSIGNED NOT NULL AUTO_INCREMENT, `player_id` INT NOT NULL, `sale` TINYINT(1) NOT NULL DEFAULT 0, `itemtype` INT UNSIGNED NOT NULL, `amount` SMALLINT UNSIGNED NOT NULL, `created` BIGINT UNSIGNED NOT NULL, `anonymous` TINYINT(1) NOT NULL DEFAULT 0, `price` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0, `attrs` VARCHAR( 255 ) DEFAULT 'false', PRIMARY KEY (`id`), KEY(`sale`, `itemtype`), KEY(`created`), FOREIGN KEY (`player_id`) REFERENCES `players`(`id`) ON DELETE CASCADE) ENGINE = InnoDB; - MYSQL ERROR: Table 'market_offers' already exists (1050) [05/11/2019 18:53:58] mysql_real_query(): ALTER TABLE `accounts` ADD `name` VARCHAR(32) NOT NULL DEFAULT ''; - MYSQL ERROR: Duplicate column name 'name' (1060)
  4. Cadê a db do servidor pra poder testar, alguém poderia me passar o link pra baixar ????????
  5. então já tentei com esse tutorial mais algumas tags que ele manda trocar no meu character.php não tem então não sei oque fazer.
  6. Olá pessoal estou usando gesiorACC 2012 e gostaria que na pagina character aparecesse a outfit e mount que o player esta usando, caso seja complicado colocar para que apareca a mount tbm coloque apenas a outfit. gostaria que ficasse assim: exemplo
  7. local config = { level = 50, -- level mínimo maxTimes = 3, -- quantas vezes poderá usar timeToWait = {1, 'day'}, -- tempo para usar novamente após atingir o max_times maxPlayers = 1, -- máximo de players dentro da área room = {fromPos = Position(32477, 32481, 8), toPos = Position(32488, 32489, 8)}, -- posição do canto superior esquerdo, posição do canto inferior direito da sala newPos = Position(32479, 32484, 8), -- posição para onde o player será teleportado ao entrar stone = {id = 3687, pos = Position(32483, 32484, 8)}, -- id da pedra, posição timeToKick = {2, 'min'}, -- tempo para ser kikado da sala kickPos = Position(32490, 32483, 7), -- quando kikados da área, o player vai para essa posição } function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if player:hasExhaustion(84309) then player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você pode usar novamente em " .. os.date("%d %B %Y %X", player:getStorageValue(84309))..".") return true end if player:getStorageValue(84310) == config.maxTimes then player:setStorageValue(84310, -1) end if #getPlayersInArea(config.room.fromPos, config.room.toPos) >= config.maxPlayers then player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'Sinto muito, mais já tem jogadores lá dentro.') return true end if player:getLevel() < config.level then player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você precisa de pelo menos nível " .. config.level .. " para entrar.") player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) return true end local max_times = player:getStorageValue(84310) > 0 and player:getStorageValue(84310) or 0 if (max_times + 1) == config.maxTimes then player:setStorageValue(84309, mathtime(config.timeToWait) + os.time()) end local stone = Tile(config.stone.pos):getItemById(config.stone.id) if stone then stone:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) stone:remove() end player:teleportTo(config.newPos) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) player:setStorageValue(84310, math.max(0, max_times) + 1) addEvent(kickFromArea, mathtime(config.timeToKick) * 1000, player.uid) player:say("você veio ao meu mundo.", TALKTYPE_MONSTER_SAY) player:say("Muhahaha....", TALKTYPE_MONSTER_SAY) return true end function getPlayersInArea(fromPos, toPos) local players, playerss = {}, Game.getPlayers() for i = 1, #playerss do local player = playerss[i] if isInRange(player:getPosition(), fromPos, toPos) then table.insert(players, player) end end return players end function mathtime(table) -- by dwarfer local unit = {"sec", "min", "hour", "day"} for i, v in pairs(unit) do if v == table[2] then return table[1]*(60^(v == unit[4] and 2 or i-1))*(v == unit[4] and 24 or 1) end end return error("Bad declaration in mathtime function.") end function kickFromArea(cid) local stone = Tile(config.stone.pos):getItemById(config.stone.id) if not stone then Game.createItem(config.stone.id, 1, config.stone.pos) end local player = Player(cid) if player and isInRange(player:getPosition(), config.room.fromPos, config.room.toPos) then player:teleportTo(config.kickPos) player:say("Poff...", TALKTYPE_MONSTER_SAY) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) end end Aqui esta a solução do problema, ao que tentaram me ajudar vlw, e um curtir. xD
  8. aparece esse erro no console quando uso a alavanca
  9. usei esse que você postou e esta aparecendo na console tentei mudar as " para ' e não deu certo.
  10. esta dando esse erro na console quando uso alavanca: será que tenho que registra alguma coisa em login.lua ? tag que estou usando no action: <action actionid="ACTION_ID_DA_ALAVANCA" script="alavancatempo.lua" />
  11. já consegui resolver. vlw. agora só estou problema como os acentos que coloquei nas soucer do tfs pois ainda continua aparecendo caracteres especiais.
  12. Olá xtibianos estou usando tfs 1.3 , e fiz uma quest com uma alavanca por tempo mais estou tendo alguns problemas, e queria ajuda de alguém do fórum com conhecimento pra me ajudar. Então ai vai a script e o erro que da na console. Ajuda ae @Bennyyw movement.lua 2 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition, words, param, channel, item2, topos) local quest = {level = 50 -- level mínimo max_times = 3, -- quantas vezes poderá usar timetowait = {1, "day"}, -- tempo para usar novamente após atingir o max_times max_players = 3, -- máximo de players dentro da área room = {from = {x = 32312, y = 32507, z = 8}, to = {x = 32312, y = 32507, z = 8}}-- posição do canto superior esquerdo, posição do canto inferior direito da sala newpos = {x = 32327, y = 32528, z = 18}, -- posição para onde o player será teleportado ao entrar stone = {id = 1304, pos = {x = 32320, y = 32516, z = 8}} -- id da pedra, posição timetokick = {2, "min"},-- tempo para ser kikado da sala local pos = {X=32331, Y=32526, Z=7, stackpos=1} kickpos = {x = 32331 , y = 32526, z = 7}} -- quando kikados da área, o player vai para essa posição local p, inside = getPlayerPosition(cid), getPlayersInArea(quest.room.from, quest.room.to) if getPlayerStorageValue(cid, 84309) > os.time() then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You can use again at " .. os.date("%d %B %Y %X", getPlayerStorageValue(cid, 84309))..".") return true else if getPlayerStorageValue(cid, 84310) == quest.max_times then setPlayerStorageValue(cid, 84310, -1) end end if #inside >= quest.max_players then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Wait for the team to leave the room.") doSendMagicEffect(p, CONST_ME_POFF) return true end if getPlayerLevel(cid) < quest.level then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You need at least level " .. quest.level .. " to go.") doSendMagicEffect(p, CONST_ME_POFF) return true end local max_times = getPlayerStorageValue(cid, 84310) > 0 and getPlayerStorageValue(cid, 84310) or 0 if (max_times + 1) == quest.max_times then setPlayerStorageValue(cid, 84309, mathtime(quest.timetowait) + os.time()) end local stone = getTileItemById(quest.stone.pos, quest.stone.id).uid if stone > 0 then doSendMagicEffect(quest.stone.pos, CONST_ME_POFF) doRemoveItem(stone) end doTeleportThing(cid, quest.room.newpos) doSendMagicEffect(quest.room.newpos, CONST_ME_TELEPORT) setPlayerStorageValue(cid, 84310, max_times+1) addEvent(kickFromArea, mathtime(quest.timetokick) * 1000, cid) return true end else function getPlayersInArea(fromPos, toPos) local players = {} for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if isInRange(getPlayerPosition(pid), fromPos, toPos) then table.insert(players, pid) end end return players end else function mathtime(table) -- by dwarfer local unit = {"sec", "min", "hour", "day"} for i, v in pairs(unit) do if v == table[2] then return table[1]*(60^(v == unit[4] and 2 or i-1))*(v == unit[4] and 24 or 1) end end return error("Bad declaration in mathtime function.") end else function kickFromArea(cid) local stone = getTileItemById(quest.stone.pos, quest.stone.id) if stone.uid == 0 then doCreateItem(quest.stone.id, 1, quest.stone.pos) end if isPlayer(cid) and isInRange(getPlayerPosition(cid), quest.room.from, quest.room.to) then doTeleportThing(cid, quest.kickpos) end doSendMagicEffect(quest.kickpos, CONST_ME_TELEPORT) end Imagem:
  13. olá xtibianos, baixei o servidor Global TFS 1.2 v30, e traduzir sorcer pra português e compilei, mais ficam com caracteres especiais quando executo ela, no servidor da mesma forma, quero ajuda para colocar para que apareça com seus respectivos caracteres e acentos. Imagem de como esta TFS e Ingame após traduzir.
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