Ir para conteúdo

Leonard02

Campones
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Leonard02

Informações

  • Char no Tibia
    Matabot
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Mapper

Leonard02's Achievements

  1. Fala ai amigo, tudo bem? eu tenho um script que é igual a montaria blz? Ta ai.. http://www.xtibia.com/forum/topic/178604-mount-system-860/ Ajudei? Da REP+ (:
  2. Ok, mas é que preciso mt deste script ): Desculpe
  3. Leonard02

    Castle Fantasy

    Eaee Galerinha aqui estou eu mais uma vez pedindo um script (que eu realmente nao consegui fazer) o script e assim: Qualquer um acima do lvl 50 pode participar,ele terá alguns "Criptas" e torres que irão atacar o player enquanto ele estiver em cima do SQM premiado! o "SQM Premiado" nao e nada mais que um sqm normal, o castle tem duração de 30 minutos quando acabar os 30 minutos o player que estiver em cima do SQM será o ganhador! e logo quando der os 30 minutos o ganhador sera teletrasportado a um local onde ganhara um addon "jester" e um item que ninguem tem! "fire walker boots" Então apos os 30 minutos eeo player ser transportado ao local ira aparecer uma mensagem dizendo "Fim do castle! Ganhador "fulano" Ele terá treiners e hunts especiais!" (É quase que nem o WoE) Então é isso galera espero que me ajudem este Script vai ter creditos a quem o criou! ATENÇÃO: Este Script vai para o FantasyOtserver!
  4. Este script ira ajudar muita gente, como me ajudou (:
  5. Leonard02

    Event Zombie

    KKKKKKKKKKKKKK, OMG, o cara escreveu uma Biblia ali IEUAIUEIAEIUAIUEAIEAIEAU Carai Mlk, Se ta se achando com os 4 pila q tu ganha ops que tu ROBA dos players não é? vai lá Você pediu HUNTS para os players falando que era evento eos players fizero com maior carinho e oque vc fez? KKKKKKKKKKK "BYE BYE HUNTS" iaueiaeuiaueiauieua Cade os Pontos que vcê falou que ia dar para os ganhadores? "BYE BYE POINTS" KKKKKKKKKKKK Nosso OT pode até ser Baiak, (oque não é) mas somos onestos ;* Mlk zika n chega em lugar nenhum ;*
  6. Script Mount System [8.6] By Leonard02 |Fantasy Otserver| Atenção Administração: Meu server não ta on,mas como vc dise q valia ta ai! Lembrem Administração que meu server não esta pronto, então guardem meu premio caso eu ganhe. Obrigado ;*
  7. Olá Vodkart Você tem msn? queria tirar algumas duvidas com vc sobre scripts. Obrigado.
  8. Leonard02

    Event Zombie

    Henrique, Desculpe por qualquer coisa, mas é que nao se pode falar com criança, as crianças nao sabem falar sério, elas so sabem chingar e dizer oque eles querem pensando que nao irão magoar ninguem! *(: Tlg né OnixOtdEmErdinha (: Zuando De Druid's The Cloner AIIUEAIUEIAUEAEIUA Alem disso seu post esta incorreto! a seção seria Duvidas de script! Obrigado (:
  9. Upppp, eu queria isso neeeh mas fazer oque!! meu ot nao é dedicado ainda ;@@@ Fantasy Up Go! Booa Sorte a Todos!
  10. Bom caro amigo, sei fazer spells e seus devidos attacks, caso queira eu fasso, mas tipo assim, nao lembro como faz com todos os efeitos só sei com 1 efeito :s caso queira me add msn: leozinho_258@hotmail.com
  11. Eaee Galerinha aqui estou eu mais uma vez pedindo um script (que eu realmente nao consegui fazer) o script e assim: Qualquer um acima do lvl 50 pode participar,ele terá alguns "Criptas" e torres que irão atacar o player enquanto ele estiver em cima do SQM premiado! o "SQM Premiado" nao e nada mais que um sqm normal, o castle tem duração de 30 minutos quando acabar os 30 minutos o player que estiver em cima do SQM será o ganhador! e logo quando der os 30 minutos o ganhador sera teletrasportado a um local onde ganhara um addon "jester" e um item que ninguem tem! "fire walker boots" Então apos os 30 minutos eeo player ser transportado ao local ira aparecer uma mensagem dizendo "Fim do castle! Ganhador "fulano" Ele terá treiners e hunts especiais!" (É quase que nem o WoE) Então é isso galera espero que me ajudem este Script vai ter creditos a quem o criou! ATENÇÃO: Este Script vai para o FantasyOtserver!
  12. Leonard02

    Sistema De Castle

    Eaee Galerinha aqui estou eu mais uma vez pedindo um script (que eu realmente nao consegui fazer) o script e assim: Qualquer um acima do lvl 50 pode participar,ele terá alguns "Criptas" e torres que irão atacar o player enquanto ele estiver em cima do SQM premiado! o "SQM Premiado" nao e nada mais que um sqm normal, o castle tem duração de 30 minutos quando acabar os 30 minutos o player que estiver em cima do SQM será o ganhador! e logo quando der os 30 minutos o ganhador sera teletrasportado a um local onde ganhara um addon "jester" e um item que ninguem tem! "fire walker boots" Então apos os 30 minutos eeo player ser transportado ao local ira aparecer uma mensagem dizendo "Fim do castle! Ganhador "fulano" Ele terá treiners e hunts especiais!" (É quase que nem o WoE) Então é isso galera espero que me ajudem este Script vai ter creditos a quem o criou! ATENÇÃO: Este Script vai para o FantasyOtserver! VALENDO +REP!!
  13. Leonard02

    Castle

    Desativado! Escluam por favor.
  14. Leonard02

    Castle

    Eaee Galerinha aqui estou eu mais uma vez pedindo um script (que eu realmente nao consegui fazer) o script e assim: Qualquer um acima do lvl 50 pode participar,ele terá alguns "Criptas" e torres que irão atacar o player enquanto ele estiver em cima do SQM premiado! o "SQM Premiado" nao e nada mais que um sqm normal, o castle tem duração de 30 minutos quando acabar os 30 minutos o player que estiver em cima do SQM será o ganhador! e logo quando der os 30 minutos o ganhador sera teletrasportado a um local onde ganhara um addon "jester" e um item que ninguem tem! "fire walker boots" Então apos os 30 minutos eeo player ser transportado ao local ira aparecer uma mensagem dizendo "Fim do castle! Ganhador "fulano" Ele terá treiners e hunts especiais!" (É quase que nem o WoE) Então é isso galera espero que me ajudem este Script vai ter creditos a quem o criou! ATENÇÃO: Este Script vai para o FantasyOtserver! VALENDO +REP!! Ajuda ae galera :s
  15. Obrigado pelos dois scripts os 2 funcionarão intão vou dar a REP para o primeiro que postou que éo Vodkart ja te dei o REP ;D Desculpe Administração e Skydangerous! Serei mais atento nessa medida Obrigado.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...