Ir para conteúdo

BrunoMaciel

Artesão
  • Total de itens

    101
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Histórico de Reputação

  1. Upvote
    BrunoMaciel deu reputação a BrunooMaciell em (Pedido) Npc Task - Poketibia   
    Gente quem tem aii o npc de task poketibia ou um link mostrando o tutorial dele quem mi manda ou manda o link de tutorial
     
    darei rep++
     
    Lenbrando: Poketibia pq parese quem tem de tibia tbem ne eu quero poketibia
     
    Valendo rep+
  2. Upvote
    BrunoMaciel deu reputação a BrunooMaciell em Mega Evolution System (PxG)   
    nesta parte  Código da spell:
     
    onde que eu adiciono ??
  3. Upvote
    BrunoMaciel deu reputação a BrunooMaciell em Pokemon XY   
    Outro server que encontrei na internet pra galera que gosta de algo bem editado vamos dizer "algo mais louco" uma base ou algo pra se retira algumas coisas pra quem quizer ta aii!!!
     
    Systemas
    Novas Coisas
    IMAGENS
    Downloads/Scan
    Creditos
    Obs: sobre os creditos o topico que ele em si foi postado nao postarao os creditos como foi pego na internet vou por de quem posto ele 
    Eliaszinho
    @elias vieira alves
  4. Upvote
    BrunoMaciel deu reputação a BrunooMaciell em Aonde Upar No Pokexgames   
    Parabens lek tutorial bem explicado e talz nao dou rep++ pq ja dei hj mais mt bom mesmo ^^
  5. Upvote
    BrunoMaciel deu reputação a Developer Berg em (BUG) System   
    o Erro está na linha 2 do seu código, vc replicou uma parte sem necessidade.
    SafariEnter = {x=1151, y=1409, z=7} {x = 1151, y = 1409, z = 7} troque por essa
    SafariEnter = {x=1151, y=1409, z=7} --{x = 1151, y = 1409, z = 7}  
  6. Upvote
    BrunoMaciel deu reputação a FlamesAdmin em (Pedido) Itens   
    deve ser seu unique system
    https://www.xtibia.com/forum/topic/249391-c-unique-item-system-atualizado-no-bugs/
  7. Upvote
    BrunoMaciel deu reputação a LuckXL em [ENTERGAME + TOPBUTTONS] - personalizado   
    Iae galera do xtibia blz? Então já tem uns anos  que recortei o enter game do "otpokemon" e não vou utilizar mais, não é official deles é versão personalizada     2% perfeita eu acho kkk
    Faça um bom aproveito :)
     

     
    Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/f70d84da068cf59242a0420b95557c970f5f824ee9d6503b6fa1c2418e93ca3d/detection
    client_entergame by LuckXL.rar
    Credito:
    Otpokemon 
     LuckXL
     FireBlue

     
     

     
    Pack simples v1
    Scan: 
    https://www.virustotal.com/gui/file/1d30c4bdd7f77fe089fc87249f3d561e5aac24e7fa79b663b1eab9a69d4ca5df/detection
    Pack v1 By LuckXL.rar
     Credito:
     LuckXl
      FireBlue
     

     
    Pack simples v2
    Scan: 
     https://www.virustotal.com/gui/file/a199f3079fc2b79d675a1501d3c931ea74747189cfba7be96b0a7053227b44ed/detection
    Pack v2 By LuckXL.rar
     Credito:
     LuckXl
      FireBlue
     
     
  8. Haha
    BrunoMaciel recebeu reputação de Dilooow em [BASE] PokeRoxy   
    Alguem pode me ajudar com este BUG
     
    OBS: Ele e um BUG do server mesmo.
     
    Quem puder me ajudar ^^
  9. Haha
    BrunoMaciel recebeu reputação de Dilooow em [BASE] PokeRoxy   
    Alguem pode me ajudar !!
     
    Alguem sabe onde em que script fica os itens inicias que ganha ??
     
    Tentei acha mas nao consegui a script que tem os itens inicias que ganha
  10. Upvote
    BrunoMaciel recebeu reputação de Polguilo em [Resolvido] OT Server via Hamachi com site é possivel???   
    Bom cara o site ele a gratuito ele e mesma formato que o server vc coloca online direto de sua maquina de graça.
     
    Como o amigo aii de cima disse oque muda que ele vai ter um IP de hamachi nao um IP fixo porem o formato e o mesmo.
     
    Tem ate tutorias aqui no forum ou youtube de como por um server online com site ai vc coloca o IP do hamachi.
  11. Upvote
    BrunoMaciel deu reputação a Deadpool em [BASE] PokeRoxy   
    entao, atualmente ele esta online, ele pode sim ser usado como base, igual qualquer outro projeto, isso depende apenas de quem quer se dedicar. Eu tenho um amigo no discord, que estou ajudando ele a colocar uns sistemas e tirar uns bugs dessa base ai.. Ele é dedicado, vai da certo!
    A base foi postado por minha livre e espontanea vontade, tava aqui parado.. voce pode usar, para fazer um projeto, ou pega sistemas, depende de voce, e da sua dedicação!
  12. Upvote
    BrunoMaciel deu reputação a Deadpool em [BASE] PokeRoxy   
    esse erro é pq na datebase q vc esta usando, nao tem a tabela do shop.. pois o shop é do site e al, teria de ysar mysql ou desabilitar o shop no serve, no globlaevent.. da uma olhadinha
  13. Upvote
    BrunoMaciel deu reputação a Deadpool em [BASE] PokeRoxy   
    iai, tanto tempo desde q postei algo, então vou postar pra vocês, uma base legalzinha até, seguinte, eu não sei qual é esta versão, mas ela é a mesma que está online, do pokeroxy..
    Então, qualquer duvida, me marquem, que eu tento ajuda-los.. vou está dando total suporte a vcs rs..
     
    obs: me passaram a base, se me passaram é pq muita gente tem, eu so to dividindo com vocês rs
    algumas inforamações rapidas:

    pokemons que existem no server:
     
    tem sistema de torneio, tasks, dailys, tem a pokebar, sistema de addon, de card.. enfim, tem mt conteudo.. baixem e vejam..
    se quiserem ver prints:
    https://www.facebook.com/pokemonroxy
    link:
    DOWNLOAD
    scan:
    scan link:
    https://www.virustotal.com/gui/url/4e81a833353b87691cbf606484d04ffe971e300253d3c790dc49998efbd4996f/detection
    creditos ao criador, desenvolvedor seja la quem for 
  14. Upvote
    BrunoMaciel deu reputação a Yan Oliveira em (Pedido) NPC   
    - Começando pelo NPC de Task de item
     
    Vai em Data/NPC e crie o arquivo Breno.xml e adicione o código dentro:
    <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Breno" script="Breno.lua" walkinterval="0" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1"> <health now="150" max="150"/> <look type="1421" head="114" body="119" legs="114" feet="114" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Olá |PLAYERNAME|, em que posso ajudar? Diga {help}, {ajuda} ou {task} para mais informações."/> </parameters> </npc> Agora em Data/NPC/Scripts crie o arquivo Breno.lua (com codificação ANSI) e adicione o código dentro:
     
    local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end -- VARIÁVEIS -- local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid msg = string.lower(msg) local storage = 150000 local storage_start = 150001 local id_item = 12163 -- ID DO ITEM QUE O NPC PEDE local quantidade_item = 100 -- QUANTIDADE DE ITENS QUE O NPC PEDE local id_item_recebido = 16563 -- ID DO ITEM QUE RECEBE AO COMPLETAR A TASK local quantidade_item_recebido = 1 -- QUANTIDADE DE ITENS QUE RECEBE AO COMPLETAR A TASK ----------------------------------- [ DIALOGO COM NPC] --------------------------------- if msgcontains(msg, 'help') or msgcontains(msg, 'ajuda') or msgcontains(msg, 'task') then if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then selfSay("Você já completou minha task.", cid) talkState[talkUser] = 0 return true else selfSay("Preciso que você me traga " ..quantidade_item.. " " ..getItemNameById(id_item).. " Você trouxe?", cid) talkState[talkUser] = 1 return true end elseif (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) and talkState[talkUser] == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, storage_start) < 1 then setPlayerStorageValue(cid, storage_start, 1) return true end if getPlayerItemCount(cid, id_item) >= quantidade_item then doPlayerRemoveItem(cid, id_item, quantidade_item) selfSay("Parabéns! Você trouxe " ..quantidade_item.. " " ..getItemNameById(id_item).. " que eu precisava. Receba sua recompensa.", cid) doPlayerAddItem(cid, id_item_recebido, quantidade_item_recebido) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 29) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) talkState[talkUser] = 0 return true else selfSay("Você ainda não trouxe " ..quantidade_item.. " " ..getItemNameById(id_item).. " que eu preciso.", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end return true elseif (msgcontains(msg, 'no') or msgcontains(msg, 'não')) and talkState[talkUser] == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, storage_start) < 1 then selfSay("Ok, fale comigo novamente caso queira fazer minha task.") talkState[talkUser] = 0 return true else selfSay("Então vá buscar os itens que eu pedi.") talkState[talkUser] = 0 return true end return true end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())  
    - Agora é o NPC da Task que derrota Pokémon
     
    Vá em Data/NPC e crie o arquivo Brime.xml e adicione o código dentro:
    <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Brime" script="Brime.lua" walkinterval="0" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1"> <health now="150" max="150"/> <look type="1421" head="114" body="119" legs="114" feet="114" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Olá |PLAYERNAME|, eu recompenso jogadores que aceitam meus desafios. Diga {help}, {ajuda} ou {task} para mais informações."/> </parameters> </npc>  
    Agora em Data/NPC/Scripts crie o arquivo Brime.lua (com codificação ANSI) e adicione o código dentro:
    local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end -- VARIÁVEIS -- local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid msg = string.lower(msg) local nome_poke_task = "Scyther" local quantidade_pokemon = 50 local storage_npc = 120000 local storage_task = 110000 local storage_start = 121000 -- RECOMPENSAS -- local id_item = 12545 local quantidade_item = 1 local exp = 500000 ----------------------------------- [ DIALOGO COM NPC] --------------------------------- if msgcontains(msg, 'help') or msgcontains(msg, 'ajuda') or msgcontains(msg, 'task') then if getPlayerStorageValue(cid, storage_task) == 1 then -- VERIFICA SE TERMINOU A TASK selfSay("Você já completou minha missão.", cid) talkState[talkUser] = 0 return true else selfSay("Preciso que você derrote alguns {"..nome_poke_task.."} para mim. Você aceita este desafio?", cid) talkState[talkUser] = 1 return true end elseif (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim') or (msgcontains(msg, 'ok'))) and talkState[talkUser] == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, storage_start) < 1 then setPlayerStorageValue(cid, storage_start, 1) return true end if getPlayerStorageValue(cid, storage_npc) == 1 then selfSay("Parabéns! Você completou minha tarefa. Receba sua recompensa.", cid) doPlayerAddExp(cid, exp) doPlayerAddItem(cid, id_item, quantidade_item) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), exp, 27) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 29) setPlayerStorageValue(cid, storage_task, 1) talkState[talkUser] = 0 return true else if getPlayerStorageValue(cid, storage_npc) < 0 then selfSay("Vá derrotar todos os " ..quantidade_pokemon.. " " ..nome_poke_task.. " para mim.") setPlayerStorageValue(cid, storage_npc, 0) talkState[talkUser] = 0 return true elseif getPlayerStorageValue(cid, storage_npc) == 0 then selfSay("Você ainda não derrotou todos os " ..quantidade_pokemon.. " " ..nome_poke_task.. ". Vá derrotar os " ..nome_poke_task.. " restante antes de falar comigo.") talkState[talkUser] = 0 return true end return true end return true elseif (msgcontains(msg, 'no') or msgcontains(msg, 'não')) and talkState[talkUser] == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, storage_start) < 1 then selfSay("Ok, fale comigo novamente caso queira fazer minha task.", cid) talkState[talkUser] = 0 return true else selfSay("Então vá completar sua tarefa.") talkState[talkUser] = 0 return true end return true end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())  
    Agora em Data/Creaturescripts/scripts crie o arquivo task_npc.lua (com a codificação ANSI do arquivo pelo fato de ter acentuação no português) e adicione o código dentro:
    local storage_npc = 120000 local storage_contador = 120001 local pokemon = { [1] = {name = "Scyther", count = 50}, } local restante local nome = pokemon[1].name function onKill(cid, target) for _, t in ipairs(pokemon) do local quantidade = t.count if getCreatureName(target) == nome then if getPlayerStorageValue(cid, storage_npc) == 0 then if getPlayerStorageValue(cid, storage_contador) == quantidade then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Não há mais " ..nome.. " para derrotar.") setPlayerStorageValue(cid, storage_contador, getPlayerStorageValue(cid, storage_contador) + 1) setPlayerStorageValue(cid, storage_npc, 1) return true elseif getPlayerStorageValue(cid, storage_contador) < quantidade then -- AS STORAGES COMEÇAM COM -1, ENTÃO NESSA PARTE EU APENAS DEFINO COMO 0 PARA NA LINHA SEGUINTE JÁ IR PARA 1. NÃO COLOQUE RETURN NESSE LAÇO PORQUE VAI ENCERRAR O ESCOPO E NÃO VAI CONTAR CORRETAMENTE -- if getPlayerStorageValue(cid, storage_contador) < 0 then setPlayerStorageValue(cid, storage_contador, 0) end setPlayerStorageValue(cid, storage_contador, getPlayerStorageValue(cid, storage_contador) + 1) restante = quantidade - getPlayerStorageValue(cid, storage_contador) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Faltam " ..restante.. " " ..nome.. " para derrotar.") return true end elseif (getPlayerStorageValue(cid, storage_npc) < 0) or (getPlayerStorageValue(cid, storage_npc) > 0) then return true end return true end return true end end Agora em Data/Creaturescripts abra o creaturescripts.xml e adiciona a tag:
    <event type="kill" name="task_npc" script="task_npc.lua"/> E por último em Data/Creaturescripts/Scripts abra o Login.lua e adicione a tag na parte de eventos:
    registerCreatureEvent(cid, "task_npc")  
  15. Upvote
    BrunoMaciel deu reputação a Deadpool em Pokemon Male/Female   
    prontinho..
    apaga o seu e coloca este
     
  16. Upvote
    BrunoMaciel deu reputação a Qwizer em [v31] GlobalFull 11.9/10 - New Asuras, Falcons, Warzones 4,5,6 . (Updates Frequentes)   
    Global 10/11.9x [v31]
     

     
     
    - New Falcons
    - New Asuras
    - Warzone 4,5,6
    - Exercise Training
    - Raids 100%
    - Monstros 100%
    - Trainer Offline 100%
    - Trainer Online 100%
    - Taming system funcionando 100%;
    - Database completa
    - War System 100%
    - Global MAP Full
    - Store 100%
    - Imbuement
    - Prey System
    - Entre outros sistemas.
     
    Downloads (Sendo Upado)
    Projeto no: GITHUB

    Scan Vírus Total
     
    IMAGES
     
    Créditos:
     
    Quem quiser contribuir só entrar em contato.
    novas imagens serão postadas.
     
  17. Upvote
    BrunoMaciel deu reputação a saviomu em Launcher para OTCliente/Classico com AutoUpdate sem Host   
    => Bom,o titulo diz tudo né? Esse é um launcher com autoupdate para OTCliente ou para cliente Clássico(CIPSOFT), com o seguinte detalhe, ele utiliza arquivos upados no GitHub, ou seja,não é necessário uma hospedagem e muito menos que seja o cliente postado em seu WebSite.
    => Foi codado em C# usando o WPF.




    O vídeo abaixo ensina a configurar tudo passo a passo, bonitinho para que não ocorra erros.
     
    Para configurar a execução do cliente, fique atento as seguintes condições:
    Para Cliente Padrão, o nome do mesmo deve ser -> padrao.exePara OTCliente DX, o nome deve ser -> dx.exePara OTCliente OpenGL, o nome deve ser -> opengl.exe  
    CASO SEU TIBIA.SPR FOR MAIOR QUE 100MB SIGA O TUTO ABAIXO, CASO CONTRARIO APENAS PULE:
    1 => Selecione seu arquivo tibia.spr e comprima-o em zip separando ele em partes (Deixe o arquivo comprimido dentro da pasta original onde fica o tibia.spr ein!!!!), como a imagem abaixo.
     
    Configurações Extras (Que não estão no vídeo):
    <!-- LAYOUT -->Background -> Nome da imagem Background do LauncherBtnFechar -> Nome da imagem do Botão FecharBtnMinimizar -> Nome da imagem do Botão MinimizarEsquemaCores -> Muda o esquema de cores do Launcher (Código em Hexadecimal de Cores)<!-- MUSICAS -->->Apenas mude o arquivo dentro de musicas/principal.mp3.->Caso não deseje musica apenas delete a pasta.<!-- CASO SPR MAIOR QUE 100MB -->DirSprite -> Coloque o caminho onde se encontra sua pasta.->Caso esteja na raiz do cliente, deixe em branco.->Caso esteja dentro de alguma pasta coloque da seguinte forma: pasta1/pasta2/pasta3/ => A ultima pasta precisa ter uma / ein. Changelog:
    -------------01/12/2016------------------*Correção de Erros; e*Adicionada Música na execução do launcher.-------------05/11/2016------------------*Otimização dos Codes (Muito Menos Gambs );*Melhor Gerenciamento do Esquema de Cores;*Arquivo de Configurações mais Clean;*Suporte para o spr maior que 100MB.-------------04/11/2016------------------*Adicionada personalização no arquivo de configurações para o esquema de cores do launcher;*Melhorias de códigos inuteis(gambiarras) que haviam dentro do mesmo.-------------20/10/2016------------------*Adicionado personalização no arquivo de configurações para imagens de background e botões de minimizar e fechar. Créditos:
    ME -> Por ter feito :SDalvo rsrsrsrnrnrsnrnrnnrnn -> Por ter me ensinado a usar o github bash,serio eu não sabia usar só usava o desktop. Ah e também por mostrar essa api maravilhosa. Senha:
    www.xtibia.com Link para repositório do launcher.
    https://github.com/f1nal1ty/LauncherWPFOTC  
     
     
     
    launcher2.zip





    launcher2.zip
  18. Upvote
    BrunoMaciel deu reputação a Tungs em [OPEN-SOURCE] PokeChampions 2.0   
    Olá Ekztibianos, decidi da uma mexida nessa base e deixa-la mais estável para colocar online, alterei a source e tirei as armadilhas da anterior... espero que gostem! não esqueçam de deixar o REP + ❤️ 
     

     
     

     
     

     
     

     

     
  19. Upvote
    BrunoMaciel deu reputação a nickyfull em dowload base pokezring teste completa   
    bom galera eu ah um tempo atraz comprei essa base de um cara do facebook, no valor de 50 reais a partir do momento que eu comprei eu faço o que eu bem entender com ah base, no caso estarei postando o download dela aki para vcs, não vou ficar postando sistema prints nem nada do tipo pq estou sem tempo para isso, e como não irei mais utiliza-la para nada vou disponibilizar ela aki para vcs, baixem ela e dem uma olhada quem sabe agrede vcs.
    unica coisa que sei sobre ah base e que ela tem todas as sources client,servidor, e muitas outras coisas
     
    scan:https://www.virustotal.com/gui/url/95bad017081d1166f4617cec19c10f65dc424b73c6750a6f4d66948b0edb0374/detection
    download:http://www.mediafire.com/file/ygkqmrig624a4gt/pokezring.rar/file
  20. Upvote
    BrunoMaciel deu reputação a Deadpool em (Ajuda) PDA   
    em actions/order, procura por headbut..
    o id é: 12591, so mudar pra outro
  21. Upvote
    BrunoMaciel deu reputação a fawkz12 em EXP Bonus - VIP   
    Bom galera meu PRIMEIRO topico ajudando tais PLAYERS ! o SCRIPT eu achei dentro de meu servidor !

    é assim, quando o player se torna vip GANHA um BONUS exp a mais do que os SEM VIP !

    vamos lá



    Abra a PASTA data\creaturescripts e abra a pasta creaturescripts.xml e cole isso lá dentro !


    <event type="login" name="ExpVip" event="script" value="vipexp.lua"/
    Feito isso abra data\creaturescripts\scripts e crie uma pasta .lua chamada vipexp e coloque isso lá dentro


    function onLogin(cid)
    local rate = 3.0 -- 200 %
    local config = {
    welvip = "Você tem "..((rate - 1)*100).."% de EXP à mais!",
    not_vip = "Torne-se VIP e ganhe "..((rate -1)*100).."% à mais de EXP!",
    vip = isPremium(cid)
    }
    if (config.vip == TRUE) then
    doPlayerSetExperienceRate(cid, rate)
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.welvip)
    else
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.not_vip)
    end
    return true
    end
    Feito isso, abra o login.lua e adicione essa TAG


    registerCreatureEvent(cid, "ExpVip")
    Bom como modificar? Simples !



    Ali onde esta local

    local rate = 3.0 -- 200 %

    1.2 seria 20% então 1.5 seria 50%

    3.0 é 200% e 4.0 é 300%



    Tentei explicar o mais resumido possivel Obrigado

  22. Upvote
    BrunoMaciel deu reputação a Michyalex em [DXP] PokeAlpha OpenSource   
    Eai galera ja que parei de fazer meu projeito basado no DXP V3, vou disponibilizar por si algum quer olhar ou fazer algo com isso. Cabe destacar que as modificaçoes sao para ficar quase o igual ao PXG, vou destacar que sou spanhol e sim alguma palabra fica errada fala para mim ^^!

    ¿O que contem?
    - Arrumado as maiorias dos portraits e balls "Unmovable"
    - Maioria das spells sao agora ao estilo do PXG
       * Thunder bolt posiçao arrumada
       * Stone edge, Rock Slide posiçao arrumada
       * Invisible spell arrumada
       *Tongue grap modificada agora quita vida e nao deixa mover ao pokemon
       * Great Love, Night Daze, Entre outros adicionado o efeito central.
     

    - Items.xml 1000-1200 items con nome
    - Bike system arrumado com storage independente

    - OTClient o layout da camera refeito para parecer ao PXG

    - Spells com cors (bug com Mega)

    - Añadidos 30 efeitos.
    - Arrumado o look para parecer ao PXG
    - Price System, Mark trabalha com $ e nao Gold
    - House look arrumado nas sources para ficar como PXG

    - Arrumado os cors do minimap de algums items
    - Fly, Ride, Surf, tem as velocidades reais do PXG
    - Mensagems em portuguesse foi trocado por Ingleis a malhoria
    - Market com exemplo de venda de Mega direito
    - Muitos sprites arrumados, outfits, items, efeitos.
    - Exp por stages igual ao PXG
    - Modulo do Autoloot modificado



    ¿Maior BUG?
    - Statschange.lua (Creaturescripts)
    - Surf ainda nao arrumado
     
    Downloads:

    Scans: 
     
    ¿Como faço para editar esse mapa?
     
     
    Créditos:
    DXP TEAM
    Comunidade do XTIBIA
    Smix
    Deadpool (City-Name Module)
    Michy (eu)




  23. Upvote
    BrunoMaciel deu reputação a Taiger em PokeXtibia [PDA OpenSource][Desenvolvimento]   
    PokeXtibia
    [PDA OpenSource]
     
    *Projeto PDA OpenSource By Taiger/Dudu.
     
     Olá a todos, estou iniciando este projeto PDA OpenSource[PDA 1.9 sem level] devido a facilidade ou o costume de se mexer na base PDA, estou disponibilizando as sources do server e cliente de um projeto meu privado.
     Este projeto esta no começo, adaptei algumas coisas mas ainda falta muita, como estou utilizando a base PDA inicial, esta bem limpa, qualquer um pode editar a seu gosto.
     Irei trazer updates sempre que puder, e quem quiser ajudar sera bem vindo.
     
    Discord do Projeto:
    https://discord.gg/sHGNdev
     
    As informações do servidor por enquanto são as mesmas do PDA by Slicer, apenas adaptei o fly, goback, order e fishing. Como eu disse acima, o projeto esta no inicio, irei trazer updates com frequência. Assim que for atualizando o server irei atualizando o tópico com as devidas informações.
     
    Conteúdo do Projeto:
    *Servidor.
    *Sources Servidor.
    *OTCliente.
    *Sources OTCliente.
    *Map Editor.
    *Item Editor.
    *ObjectBuilder[Editor de sprites]
    *Dev-Cpp 64Bits[Compilador Server]
     
    As sprites usadas no cliente são as do meu server, mas na pasta data/things tem as sprites originais do PDA. Assim que puder trarei tutoriais de compilação do server e cliente. Toda ajuda sera bem vinda.
     
    Por enquanto deixarei apenas três imagens, já que é a base PDA e não tem nada de novo,em breve trarei outras.
     
     



     
     
    Downloads:
    >>>Servidor<<<
    >>>Scan<<<
     
    >>>Servidor Source<<<
    >>>Scan<<<
     
    >>>Cliente<<<
    >>>Scan<<<
     
    >>>Cliente Source<<<
    >>>Scan<<<
     
    >>>Remere's Map Editor<<<
    >>>Scan<<<
     
    >>>Item Editor<<<
    >>>Scan<<<
     
    >>>ObjectBuilder<<<
    >>>Scan<<<
     
    >>>Dev-Cpp 64Bits<<<
    >>>Scan<<<
     
    >>>Pasta do Projeto no MediaFire<<<
     
    Pasta do projeto no MediaFire compartilhada. Todos os arquivos do projeto serão disponibilizadas la.
     
     
    *Os alertas no scan se referem a falsos positivos, dlls não reconhecidas, baixem se quiser.
     
    Patch de Correções:


     
    Creditos:
     
    Nintendo.
    CipSoft.
    Criadores do PDA.
    Eu Taiger/Dudu
    Qualquer um que tenha contribuído com alguma coisa no projeto.(Não lembro de todos)
    Se você fez algo entre em contato para eu colocar os devidos créditos.
     
     
     
  24. Upvote
    BrunoMaciel deu reputação a Stigal em Remere's Map Editor 3.2 + Modificação 2.0   
    REQUISITOS:1. 
    RME 3.2 (Github) 2. Oficial TFS .otb  (Github)
    3. RME Modification Files (Scan)
     
    COMO INSTALAR:1. Baixe o .rar que contém os arquivos mod.
    2. Copie todos os arquivos do .rar no seguinte diretório: "Remere's Map Editor > data > client"
    3. Substitua os arquivos .xml atuais.
     
    SOBRE: # A maioria dos tiles de chão, paredes e montanhas que estão faltando precisam ser adicionadas pra terrain. (autoborder)
    # A maioria dos RAW foram reorganizada e ordenadas
    # Grande porção da pallete de itens foi reorganizada e ordenada
     
    *O MOD é feito em 10.98 porém é compatível com qualquer cliente adicionado ao RME 3.2.
    *A pallete terrain vai ter alguns tiles pretos em clients com versão menor que 10.98 mas o RME ainda sim vai funcionar.
     
    FOTOS:  
    CRÉDITOS:RokojoM (RAW, wall autoborder, mountain autoborder, ground randomization...)
    Limos (Majority of item palette, ground autoborder.)
  25. Upvote
    BrunoMaciel deu reputação a Bruno em Item Editor 10.90   
    Changelog
    Versão 10.90 Suporte para versões 8.00+ Última versão do projeto oficial Download
    Item Editor
    Items.otb

    Créditos
    Mignari
    @Bruno
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...