Ir para conteúdo

diegoSkate

Campones
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre diegoSkate

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    OT-Admin

diegoSkate's Achievements

  1. Olá meu nome é Diego, tenho 23 anos e estou a procura de uma ou duas pessoas no maximo, para formar uma equipe séria, totalmente voltada ao RPG, com vários sistemas novos, vocações, mapa e etc... O projeto ainda está no inicio, mas já tenho mapa 100% próprio, precisarei de ajuda, só na parte de script e designer geral. + Alguns sistemas que vou implantar no servidor: - Nome do servidor (Vamos decidir) - Mapa 100% próprio (totalmente feito do 0) - Craft System (Fazer todo tipo de equipamento) - Socket Slot (Adicionar novas skills no itens) - Refining System (Deixar qualquer equipamento +1, +2, +3) - Alchemy System (Necessário para fazer porções) - Novas Vocações (Com promoções) - Quest system (Muitas quests voltada ao RPG e exploração de mapa) - Entre muitas outras coisas... que vou deixar em segredo ;x + Rates: - Experiência: (Vamos decidir) - Magic Level: (Vamos decidir) - Skills: (Vamos decidir) - Loot: (Vamos decidir) Espero encontrar alguem também com esse mesmo pensamento... Sair um pouco desses OT com 9999x de XP e OTS de pokemon! É só deixar uma resposta aqui no tópico que entrarei em contato. Espero que de tudo certo! Anteciosamente, Diego.
  2. não ta dando pra criar account, faço tudo certo e no final da um error e não loga =\
  3. Mano q q aconteceu q o sv ta off?
  4. diegoSkate

    Maconha

    Faço das suas palavras as minhas também!
  5. alguém ta afim de jogar? sou lvl 30 nick: larteXx é só add é lets go! ;D
  6. @up: mano olha os posts do topico que vc vai saber como add... procura manolo!!
  7. É mais ou menos assim... o player desce 1 andar e vai para akeles tiles de swimming dae ele muda o outfit... até ae tudo bem... Não botei storageID, se liga na volta! Só q esse script ta bugado, se tiver como vc ajudar... O bug é o seguinte... se o player subir no tile com qualquer outro pokemon que não seja esses, no distro fica passando umas parada nem rapidao ;( te dou rep+ E queria saber se ainda vai rolar as aulas lá de otserv, queria fazer de script lua. Valew!
  8. pow mano da hora... mas me tira uma dúvida aqui. Eu fiz um script que muda de outfit e talz... só que quando a pessoa da logout volta pro outfits de antes =( como eu faço pra que ele verifique e mesmo quando der logout ele volte com o mesmo outfit? Obrigado!
  9. Quer tentar recuperar... sei lá faz uma restauração de sistema, quem sabe não da certo! Fui
  10. Cara nada foi copiado, o mapa ainda está sendo feito... vamos ajeitar tudo ainda.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...