Ir para conteúdo

alldakie

Marquês
  • Total de itens

    1223
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    9

Tudo que alldakie postou

  1. Eita viado! Ta indo bem, só de ver da até vontade de voltar a jogar. Off: Ainda jogando League of Legends?
  2. A logo eu não fiz, acho a atual ótima... Mas o background, fiz dois: 1ª Tentativa (CLIQUE AQUI P/ VER COMO FICARIA): 2ª Tentativa (CLIQUE AQUI P/ VER COMO FICARIA):
  3. alldakie

    [Galeria] TonyHanks

    Atualizado Brincando um pouquinho com as páginas do meu OTserv, fiz um novo recurso. > Ainda não terminei, pretendo adicionar alguns botões, por exemplo: Reportar, Ajuda, etc.
  4. alldakie

    [Galeria] TonyHanks

    @Alexclusive, Obrigado, já estou treinando algumas mais coloridas, em breve posto mais ... #Tópico, Atualizado, || Tentando fazer algumas boxes ...
  5. alldakie

    [Galeria] TonyHanks

    Opá Xtibianos! Estou começando a aprender um pouco de Design e gostaria de compartilhar minha evolução com vocês, sem mais ... Assinaturas Boxes
  6. @SkyLigh, Tem que melhorar um pouco essa formatação e as perguntas também, em fim ... @DuMal, Um grande mapper, um exemplo de membro (pelo menos o que eu vi), continue assim ...
  7. @vital900, Bacana, só não curti (... abrindo RME p/ lembrar) o "Stone Floor Tile" (), eu acho ele estranho. @DuMal, Belo mapa, quando termina-lo posta mais fotos, gostei da cachoeira
  8. O "Kobold Lord" ficou massa, a "espada" deixou um pouco a desejar, acho que a coloração ficou meio estranha, em fim, ótimos trabalhos.
  9. Acho quase impossível eles mudarem para 3D (a vida e cheia de possibilidades), sinceramente dependendo de como ficar eu até continuaria jogando, caso contrario não.
  10. Não fiz uma super análise to cansado p/ caralho. Em fim, alguns erros comum...
  11. Elysium = Um dos melhores projetos nacionais e internacionais. Realmente o mapping e ótimo, só não curti as ruas da cidade, mas ta valendo! Parabéns a todos do Elysium.
  12. O que recomendo para todos que estão iniciando e ver "Show Off", "Tutoriais", etc... Sobre o mapa, não ficou bom não. Ficou algumas coisas com lugar aleatório, o formato ficou até bom, mais os detalhes em si ficaram bem ruim. Eu não sou perfeito mas se quiser posso te ajudar nesse começo.
  13. alldakie

    Mapping Thread

    Encontrei alguns errinhos na segunda foto com efeito de iluminação: As outras eu ainda não vi.
  14. alldakie

    [Galeria] TonyHanks

    Fala galerinha! Estou começando a desenhar algumas coisas e gostaria de criticas construtivas, sugestão, etc. Em fim, vamos lá! Para começar estou tentando fazer algumas coisas básicas, uma delas ... Obs: Já estou ciente de alguns erros... Esse só vai ser um remake, já estou fazendo desenhos próprios, em breve posto.
  15. alldakie

    Mapping Thread

    Faço as palavras do Beto06 as minhas... 1, 2. Pessoalmente, acho que fica feio a borda assim, mais varia do mapper. 3. Ficou faltando um pedaço da borda. 4. Ficou faltando uma parte. 5. Ficou faltando um pedaço da borda. 6, 7. Pessoalmente, acho que fica feio assim, mais varia do mapper. 1, 2. Ficou faltando um pedaço da borda. Só peguei o que deu para ver de primeira.
  16. Ficou muito boa, ficaria mais perfeita se adiciona-se umas perguntas a mais, e umas perguntas rápidas... Em fim, parabéns aos dois pela entrevista.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...