Ir para conteúdo

vital900

Grão-Duque
  • Total de itens

    3455
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    9

Tudo que vital900 postou

  1. Mais vegetação na montanha, swapa caverna marrom com a cinza assim como as montanhas trabalhar bordas proximo a sustentação da ponte. tufos de grama sao bem vindos ta melhorando no mapping, gostando de ver
  2. Na foto 1, a refeita.. tente fazer tortuosidades... paredes qbradissas com parte da montanha faltosa... como se tivesse desmoronando e um inicio de cave...ponha mini blocos de tufo de grama... como se tivesse nascendo algo... enfim... depois comento mais, indo almoçar
  3. Perdoe o meu entrometimento no topico... mas como estou te vendo interessado... vai umas dicas de um velho mapper... se tem agua, por mais q seja deserto tem q ter vegetação - como parece ser um templo, musgos seria a ideal... deserto geralmente tem muito 'pó', ainda mais templos... teias de aranha, quem sabe estatuas, eu acho q nesse caso, um templo com cachoeira as bordas deveria ser menos 'randomizadas' e seguir um determinado padrao... as paredes faltam detalhes, uma mistura com outra parede quem sabe, menos repetição de detalhes, tá tudo meio semelhante, suporte, fogo, tochas, e amarelado... troque um pouco os detalhes, experimente os itens decorarivos q o editor de mapas te tras... se n ficou bom, faz dnvo e dnovo... ate você falar isso sim tem a minha cara... enfim, fica ai minhas dicas ?
  4. o xtibia deu update, ou algo de genero, e a formatação antiga buga.. tinha mto conteudo bom aq.. mto mesmo
  5. até hj em dia ganho rep por essas apostilas, feliz delas serem uteis ate o presente momento.
  6. Nem sabia q vc frequentava aqui ainda, vc e o gui foram um dos poucos q participaram da escolinha q tive + contato.
  7. nao sei como é hj em dia, mas nas antigas qm foi moderador/coordenador/etc.. ganhava conta @xtibia.com.. eu estou tentando entrar na minha conta xtibia e esta dando falha.. teria algum motivo isso?
  8. vital900

    Sprites simples.

    vc nao tem o fire field velho nao?
  9. vital900

    Sprites simples.

    Muito obrigado a todos, alguém teria o efeito fogo (aquele q sai qndo se usa um fire field rune) + fire field em todos os movimentos (cheio/medio/acabando)? As ultimas imagens q eu pedi a vcs eu fiz essa brincadeira aq. Agradeço desde já!
  10. Opa, estou de volta! Qm dera, mas fico feliz de alguem pensar isso :0
  11. opa, valeu pelo elogio.. Olá!
  12. Alguém poderia me passar as sprites, ou seja o movimento e não o item em si (qndo falo da SD), das magias: sudden death; exori con; exori hur; preciso destas em frame by frame para montar um gif. desde já, agradeço.
  13. vital900

    MAPPING

    Uma coisa, procure na net: Laug, Left4Dead, Alissow, thyrania, DuMal, Thiago Carvalho, entre muitos outros (desculpa aos antigos amigos e alunos da area por nao citar todos.. [isso pq não citei os gringos)].. não abrindo uma discussão, apenas tentando mudar seu conceito.. Será que esta melhor, ou pq antes vc q acompanhava show offs/servidores com nivel precário de mapa? é oq eu digo, olhe os nomes citados acima .. muitos ainda se inspiram nesses caras! Nem vou ler pq nao gosto do Anyur, UAHuHAUAHU Respondendo todas simultaneamente: O mapper, assim como o spriter, é o artista do servidor.. pois ambos retratam sua experiência de vida, mesmo que em um mundo imaginário, na forma de arte. E assim como todos os membros que formam uma equipe ele dá vida as ideias do RPG maker, porém como dito anteriormente com uma forma meio única. É infantil dizer que o mapper é o único artista (não esqueça do spriter da sua equipe), é o ser com maior autoridade (não esqueça do RPG maker), etc.. como alguém disse em um post acima 'se não fosse o mapper nao teria a espada de rook (spike sword), que gera muitos curiosos a exploração, ou até msm katana, etc..' na verdade o mapper apenas deu vida ao que um dia o RPG Maker pensou.. De forma resumida, o mapper assim como todos os outros membros da equipe, juntos, formam um ser (no caso um server). Agora tudo depende do potencial de cada membro desse ser para termos algo valoroso! Longe de mim defender os 'antigos mappers', mas eu os acho muito mais fantásticos que os mappers de hoje em dia, se vc for parar para pensar na epoca em q eu comecei a mappear, assim como mtos outros não existia 10% das sprites que por hoje existe.. e os mapas feitos com essa quantidade minuscula, seja em grau de detalhes ou de qlq forma é incomparável..
  14. se eu conseguir arrumar meu RME, extensões a tempo, vou brincar.. muito tempo q nao abro RME, muito tempo mesmo!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...