Ir para conteúdo

heitor12

Campones
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que heitor12 postou

  1. m dos melhores e mais antigos servidores de Tibia está de volta com uma nova cara e incríveis novidades! Convido-os a conhecer o Empire, um mundo RPG que combina o melhor do Tibia old com o Atual. Recorremos ao antigo mapa Empire, que todos conhecem desde os primórdios do tibia, sendo este uma dos primeiros servidores de tibia brasileiro da época. O que nos diferencia dos últimos servidores foi exatamente a administração, anteriormente foi composta por todos os criadores/propulsores do verdadeiro Empire Server, e o que sabemos é que em determinados momentos a equipe se desfez, resultado no desligamento dos servidores. Reafirmamos e damos todos os créditos pela criação e disponibilização do Empire que conhecemos, porém, neste servidor contará com uma administração diferente e confiável, talvez seja dificil acreditar de início nestas palavras, mas por trás desta administração é um velho jogador e apaixonado pelo servidores de tibia. Garantimos a qualidade e disponibilidade do verdadeiro Empire, e, reiteiramos nosso compromentimento com o servidor. Em nosso site você tem todas as informações necessárias para ingressar e se aventurar em nosso servidor. E, em breve, disponibilizaremos nosso cliente para download! Aguardamos ansiosamente para nosso lançamento e contamos com você e seus amigos. See you there!Your Empire Server https://www.empire-server.com
  2. Muito interessante a pergunta, também gostaria de saber se a possibilidade.. Valeu, abs!
  3. Tryzo manda ve cara, muito boa sua iniciativa!! Abraços
  4. Vai lá garotão, tem muito que aprender!!
  5. Puta merda, nada ve cara, numca tinha visto isso, eu vi e comentei que achei interessante! Quanta frescura cara, quanta criancice!! Faz o que quiser, independente de eu ser um usuario popular ou não, eu já devo estár cadastrado no xtibia desde que o forum abriu, ou sejá, não preciso ficar postando downloads pras pessoas, ou fica tentando ser popular! Fica dica, as vezes seria melhor colocar pessoas mais velhas pra administra um negocio ou sei lá como o dono encara o forum dele. Valeu.
  6. Mas não se usa gesior em linux, bom pelomenos isso eu numca fiz rsrs.. "ubuntu server é uma versão do Ubuntu destinada a servidores, sem ambiente gráfico pre-instalado.O Ubuntu Server é recomendado para utilizadores com alguns conhecimentos de Linux. Os utilizadores menos experimentes deverão optar pelo Ubuntu normal, pelo Kubuntu ou pelo Xubuntu."
  7. É eu conheço tambêm alguns, mas eu não tive sorte, e tambêm achei mais facil aprender deixar estavel em linux doque já deixar estavel no windows... Mas de pessoa para pessoa, hoje eu já gosto do linux bastante, principalmente o ubuntu server, já testei todos mas o que me fez ele ser padrão para min é o ubuntu..
  8. Você não vai conseguir hospedar um servidor com muitos jogadores em windows, pelomenos foi a experiência que tive e agora é minha principal opnião... Você deve aprender a usar o sistema operancional linux, que no meu caso é ubuntu server, e ai mediante a isso você poderá desenvolver regras de iptables á sua necessidade e proteger o seu servidor de ataques mais comum!
  9. Muito interessante seu post... Vou falar da área em que estou á 6 anos e alguns meses, que no caso é servidor global, e cara, hoje em dia se você não der pontos para times seu ot não é cheio, não é nada, creio que sejá por este simples fato de que o meu servidor as vezes não fica entre os primeiros servers e tambêm nem na primeira lista, mas outra coisa bem interessante que você pode ver, tem servidores globais que abre e lotam do nada, e depois de 1 mes voltam a ficar offline, alguem sabe o porque ?? Resposta: Cartão clonado, conheço pessoas que de costume usam este mal feito, não vou dizer o ultimo servidor que fez isso, mas faz poucos dias... Vi que você mexe com servidor tambêm, não é minha área pois seu mapa e seu sistema é diferente do meu, mas vi tambêm que é hospedado na limestone, caso você precise de alguma ajuda, ou alguma dúvida, me mande uma private que eu entro em contato com você, tenho experiência e não me importo em ajudar ao que estiver ao meu alcance! Mas enfim, está de parabéns, é do começo que si começa, não adianta você tenta começa da parte boa e sempre algo te fará voltar e fazer você começar do zero para aprender realmente como é aquilo ou pratica do aprendizado desde completamente o início!
  10. Realmente, ele é o mais legal que tem na internet, unico com rookgaard e island!!
  11. Tem como fazer com que ele se auto de start quando passar o outro dia ?? Eu tenho o servidor Golden-OT.org, e iria ficar ruim se eu ficasse reiniciando todo dia o servidor intendeu ?
  12. Está notícia você poderá encontra-la no site do Golden, www.golden-ot.org! Go go pessoal!!
  13. Assista o vídeo!! Está notícia você poderá encontra-la no site do Golden, www.golden-ot.org!
  14. Servidor a 4 meses online, foi resetado dia 26/12 e voltará online dia 31/12! Esse é daqueles global que é identico ao do tibia.com, eu costumo dizer que ele é o tibia.com mas em forma mais facil. Informações: • IP: ip.golden-ot.org • Porta: 7171 • Cliente: 8.6 • Por que jogar no Golden-OT? - Mapa global com TODAS as cidades; - Updates constantes; - Eventos frequentes; - WoE e Loteria; - Exp Kill e Addon Bonus; - Estabilidade, Uptime 24/7; - Servidor dedicado nos EUA de alta perfomance; - Equipe ativa, amigável e experiente; - Servidor completamente baseado ao tibia.com. • PvP - Focado em guerras; - PvP Blessing; - Eventos PvP; - War system com escudos scriptado (perfeito); - Sistema avançado e automático de Arenas e Battlegrounds; • Non-PvP - Mais de 20 tarefa simples e divertidas espalhadas em vários NPCs com recompensas como itens, dinheiro e experiencia. • Rates - Exp Stages: #1 to 50: 50x #51 to 80: 40x #81 to 120: 30x #121 to 150: 20x #151 to 180: 10x #181 to 200: 5x #201 to 250: 3x #251 to 300: 2x #300 + : 1,5x) - Exp KILL 3x (Player vs Player) - Skills 30x - Magic 10x • Red Skull - 10 kills / day - 35 kills / week - 110 kills / month • Black Skull - 20 kills / day - 75 kills / week - 336 kills / month • Mapa - Global: mapa global com todas as cidades e vilarejos; - 22 cidades; - Mais de 48 MIL respawns; - Mais de 650 NPCs. Está esperando o que? Não perca mais tempo, crie já sua conta e venha conferir: www.Golden-OT.org
  15. heitor12

    Mapa Bronson

    Poxa, muito bom o mapa... Pena né, eu conheço o Bronson desde que nasceu, numca joguei, mas acompanhei a trajetória dele.
  16. eu já trabalhei com esse tipo de programação, eu estava na época com disfalque muito grande de programação nos meus servidores, e meus servers não paravam de crescer e então eu resolvi usar este sistema, e foi perfeito, resolveu todos meus problemas.... Mas é complicado, principalmente para quem sempre uso o The Forgotten e passa para esse, sente uma grande diferença, mas se você for bom no que faz, conseguiras deixar igual o TFS!!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...