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GuuhMaster

Artesão
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  1. Esse script funciona desta maneira, é uma anihi que precisam de 5 jogadores, ao entrar na quest, os jogadores tem 120 segundos para matarem os bixos, caso nao consigam serão levados ao templo, e ao puxar a alavanca fica uma contagem de 120 ao 0... porem ao terminar a contagem ninguem consegue mais entrar, fica bloqueada.
  2. Duvida sanada, obrigado mais uma vez zipter!
  3. Olá pessoal! Consegui achar um script que eu queria, precisa de algumas modificações.. Eu gostaria que o script fizesse essa função.. BroadcastMessage; MENSAGEM LOOT: O Jogador (FULANO) dropou um item (TAL) do bixo (Demon). Script: @Zipter98
  4. Desculpa re-upar o tópico, mas alguem poderia me ajudar?
  5. Olá, gostaria de um script que funcione desta maneira; ao dropar X item de um monstro, ex: Demon, apareceria no default a seguinte mensagem. LOOT SYSTEM: O item ..X.. foi dropado do bixo ..X.. Agradeço desde já.
  6. pior que nao eh... eh algum script.. que faz essa funcao...
  7. Estou com um delay no meu server de uns 3 segundos em tudo Abrir backpack Abrir loot Pegar loot Dar use em items que somem, ex: food Alguem sabe o que pode ser?
  8. Esse é o seguinte error que mostra no distro. Logo abaixo segue o script da magia. [28/09/2014 22:16:52] [Error - Spell Interface] [28/09/2014 22:16:52] In a timer event called from: [28/09/2014 22:16:52] data/spells/scripts/220/exuragranmana.lua:onCastSpell [28/09/2014 22:16:52] Description: [28/09/2014 22:16:52] (luaDoCombat) Creature not found [28/09/2014 22:16:52] [Error - Spell Interface] [28/09/2014 22:16:52] In a timer event called from: [28/09/2014 22:16:52] data/spells/scripts/220/exuragranmana.lua:onCastSpell [28/09/2014 22:16:52] Description: [28/09/2014 22:16:52] (luaDoCombat) Creature not found script da magia; local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 28, 25, 27, 40) function onCastSpell(cid, var) doPlayerSendTextMessage(cid,27,"EFEITO MÁGICO: Cura sua mana múltiplas vezes (10x) durante 5 segundos. O cálculo de regeneração é de acordo com seu nível mágico.") for i = 1, 10 do addEvent(doCombat, (i * 600) - 600, cid, combat, var) end return true end
  9. GuuhMaster

    Utevo Res

    Podem mover, consegui arrumar.. caso eu consiga ajudar alguem ai vai o script. function onCastSpell(cid, var) local playerpos = getPlayerPosition(cid) local MaximoSummon = 1 local summons = getCreatureSummons(cid) if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then -- no summons local Arqueiro = doSummonCreature("Arqueiro", playerpos) local Arqueira = doSummonCreature("Arqueira", playerpos) doConvinceCreature(cid, Arqueiro) doConvinceCreature(cid, Arqueira) return true end end
  10. Aproveitando o tópico, queria um script parecido com o acima, porem, se o player estive em nos SQM seria teleportado... Funciona assim, o player entra na anihi.. e tem 2 minutos para matar os monstro, caso nao complete é teleportado para tal position
  11. Eu gostaria de um script que ao falar no NPC lhe daria items aleatorio, exemplo. Caso você tenha; 1 Golden trophy (7369), trocaria por 3 items aleatorios. (xxx, xxx, xxx) 1 Silver trophy (7370), trocaria por 2 items aleatorios. (xxx, xxx) 1 Bronze trophy (7371), trocaria por 1 item aleatorio. (xxx) Os items que viriam seriam; 2158 2156 2154 Caso alguem ja tenha visto um script fazendo tal função, link pf, pois nao achei.
  12. GuuhMaster

    Utevo Res

    Não funcionou.. eu pronuncio a magia.. os bixos são summonados, mas ele atacam qualquer um, inclusive quem summonou. (Eles deveriam atacar quem eu ataca-se). E também quando eu deslogo eles não somem. <flag summonable="1"/> <flag attackable="0"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="1"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="1"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="20"/>
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