Ir para conteúdo

MarcosFraga

Visconde
  • Total de itens

    320
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que MarcosFraga postou

  1. Parece ser um excelente server porém o seu scan da base foi no arquivo.rar apresentando 15/65 quando passei no .exe bateu 30/65 não recomendo usarem esse executável. Entretanto da para aproveitar bastante coisa muito obrigado por ter postado. Scan Virus Total
  2. Acho que da pra melhorar esse tópico o servidor parece ser muito bom mas com essa estrutura "jogada" de tópico os usuarios que entram perdem um pouco da vontade, tenta dar uma melhorada nessas infos, explicar melhor o que tem de diferente no servidor alem do mapa que parecer estar bem show, quests, sistemas, etc... Não gostei de ver foi esse sangue nas fotos e hunts, pokemon não tem sangue mas é minha opinião. E arrume o link de download do jogo, tem que clicar com o scroll do mouse não é certo. Pelo visto é um simples erro de html.. No mais parece ser legal espero que joguem
  3. MySql? Se for: DELETE FROM `DBNAME`.`accounts` WHERE `accounts`.`id` > 1; DBNAME = nome da sua database. Coloquei > 1 pois 1 normalmente é account mananger e as samples accounts.
  4. Nop nadinha. Conseguir resolver não estava carregando por que tinha itens "invisiveis" no map editor que não estavam configurados no OTB. Removi e abriu normalmente, obrigado pela ajuda de qualquer forma.
  5. Extendi meu .dat e .spr adicionei novos itens no client, no .otb e no items.xml. Tudo certo consigo colocar items no map editor super tranquilo mas quando vou abrir o server pra ver como ficou ele fica carregando pela metade e todos os itens estão fora de ordem (telhados, pisos, etc..) e o char começa a piscar do nada. Meu client ja está extendido assim como o map editor. O que pode ser?
  6. Respondido Nick SoulOroshie. obs: Pergunta sobre servidor que não jogaria, hue ,to louco pra saber a resposta total, presumo um baiak. :nuts:
  7. Desde quando o avast funciona? zoeira, pode ficar tranquilo se tiver algum tipo de virus é o famoso falso-positivo que não interfere em nada no OS, no mais é a distro que não tem uma fonte de reconhecimento da microsoft nem mesmo no avast, ai acusa como desconhecida.
  8. Basta olhar o site do RME http://remeresmapeditor.com/o FAQ deles diz que o editor trabalha com OpenGL então atualize seu drive de video que provavelmente ja vem com OpenGL ou baixe no google mesmo. Se ainda sim ficar lagado e por falta de Microsoft .NET 2.0 ou superior: https://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=1639 E se ainda não tem faça o download do Microsoft C++ x32 - http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=29 x64 - http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=15336 Fonte: Site oficial do RME http://remeresmapeditor.com/faq.php?cid=1
  9. Pois é diferenciar sempre atrai mais jogadores e diferente dos jogadores de 4Fun vem jogadores de qualidade.Sempre reparei nos pokemons é o fato de ter shiny, claro nada em relação ao jogo mas aqueles pokemons de browser tinham pokemons Shiny, Gold, Mirage, Dark, etc.. Acho que seria muito legal ver um servidor com poucos pokemons 1º a 3º Geração ou 3º a 6º mas trabalhando em novas sprites desses pokemons e colocando um diferencial nesses pokemons como +DEF + STR +HP.Tambem acho que encher um servidor como 700 pokemons de "centenas" de gerações estraga o jogo, o player não sabe qual pokemon escolher e caçar. Acho que tem muitas idéias que se pode tirar do jogo (salve pra pxg que sabe fazer isso), mas as pessoas não tem qualidade de ir atrás de aprender a fazer só querem download e tutoriais sem vontade de correr atrás.
  10. Parece ser uma base muito boa não cheguei a ver o mapa mas se está balanceado 1 a 3G ja vale e muito. Obs:Link do client Off. Obrigado por postar ADM.
  11. Nossa muito bom, bem atualizado esse sistema de fly por addon no pokemon da pxg ficou muito bom. Up para você, espero que patrocinem.
  12. Se está procurando algo serio recomendo Dash também acho que no momento é o melhor a se pedir, e claro tem source o que possibilita corrigir e alterar todos os sistemas do server.
  13. Eta, muito bom mesmo, prevejo geral com novos itens em seus clients..
  14. Nem me fale, tenho Gvt 50mb jogo direto com 18 de ping, não tenho nada de variação, mas desconexão é direto todo dia umas 2~3x, quando não é pior caí todo mundo e a partida some do histórico ( o que já é problema da riot), mandei ticket eles não tem como fazer nada.. os caras realmente cagam nesse sentido. Não adianta ligar para internet, provedor etc.. jogo BF4, CS:GO, tudo normal, agora o LoL ta sério, riot tem que parar um pouco de lançar champ, focar uma pouco nessa segurança deles, na estabilidade do servidor se não nego vai parar de jogar, por que rager eu aguento agora queda no jogo, não fode.
  15. Exato, antigamente não saia do ouro, reclamava dos outros, até cagar para eles e aprender a carregar a partida. Resultado esta ai experiência por mais que demore da resultado. Agora vou jogar na conta principal :x fiz md10 5/5 cai gold IV.
  16. Foda, de vez enquanto meu também acontece isso, mas eu só deixo uns 15~20m e já atualiza. Tenta reiniciar a net ou o pc mesmo.
  17. Né . Bronze, prata, até no gold tu tem que ter obrigação de carregar a partida se não tu não sobe mas nem fodendo.
  18. Uma base dessas e ninguém comenta, parece que o povo quer mesmo é tudo na boca, bugada e choramingada sem tempo de colocar sistemas já prontos e edita-los.. Obrigado por trazer, vamos ver se a galera toma vergonha na cara e usa uma base boa e faz algo relevante no poketibia.
  19. Nossa muito bom. Espero que lote o projeto
  20. Claro, to sempre on a partir das 19:00~19:30 seg a dom. Grava a zoeira dos xtibianos.
  21. Ai sim, galera do xtibia jogando lolzin. Nick: MVFraga (Diamond 5) MarcosVFraga (Plat3 Last Season) @Stigal qual teu nick? stigal ?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...