Ir para conteúdo

LordZezim

Visconde
  • Total de itens

    279
  • Registro em

  • Última visita

4 Seguidores

Sobre LordZezim

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Não Informado

Últimos Visitantes

9274 visualizações

LordZezim's Achievements

  1. Parabéns a todos os participantes!
  2. Só mapa foda!! Cada vez mais a equipe evoluindo, parabéns.
  3. Ferrugens a parte, vou participar... Espero ver a animação da galera!
  4. Pessoal, sei que eu devo explicações a comunidade pela minha ausência de longo período na staff do projeto, mas é que estou com vários problemas pessoais de adaptação e não tenho condições para conduzir o projeto. Posso garantir a todos que o vital está fazendo um grande trabalho e que estarei de volta possivelmente em alguns meses para, junto com ele e o pessoal do Medieval Realms, possivelmente terminar o novo projeto Medieval Realms of Elysium ainda neste ano. Temos muitas novidades, espero que continuem acompanhando o projeto e nos apoiando, pois é isso que nos incentiva a fazê-lo!
  5. Semana passada eu tinha dois testes e essa semana tive uns problemas com o pc, o que me manteve afastado por um bom tempo. Agora eu já estou livre e de férias, só falta achar você on.
  6. Novas sprites tem que ser adicionadas no arquivo .dat, .spr e .otb para poderem serem utilizadas no seu RME. Para fazer isso baixe um item editor e um dat editor, é complicadinho mas tem uns tutoriais na net.
  7. Isso aí. Ainda mais nas férias, vamos redobrar o ritmo!
  8. Cortesia do novo roteirista, Necrox. Final de semana promete muitas novidades.
  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vsf q isso
  10. Sistema de ataque Existem alguns monstros, que podem ser considerados 'bonzinhos'. Então para que isto tenha lógica peço um script que o monstro só ataca se este se sentir 'acuado', ou seja, apenas se o player o ataca-lo que ele irá 'virar contra' o player. Caso o contrario ele (o monstro) pode passar do lado do player e não atacar o jogador. OBS: Vale ressaltar que SOMENTE ALGUNS monstros terão esta 'habilidade'. Eu vi este sistema no poketibia, e achei muito interessante implanta-lo em meu servidor de tibia.
  11. https://www.facebook.com/ElysiumOnline Curtam nossa página no Facebook e compartilhe-a com seus amigos! Agora com cada vez mais conteúdo.
  12. Reunião Staff ​Neste sábado foi realizada uma pequena reunião entre os membros da staff. Nela estavam presentes vital900, Wodkko, LordZezim e Guilherme. Foram discutidos alguns tópicos tais como algumas funções e características do servidor, sprites e mapping. Em breve traremos vídeo teasers sobre os sistemas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...