Ir para conteúdo

LordZezim

Visconde
  • Total de itens

    279
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Upvote
    LordZezim recebeu reputação de VictorFT em Ghondum Island - Elysium Online Thread   
    Ghondum Island



    Show off - Parte 1



    Ghondum Island faz parte do mapa do servidor Elysium Online.




    Clique aqui para ver mais mapas e saber mais sobre o projeto.























































































    Mais imagens em breve. Comentem!



    Ghondum Island feita por LordZezim


  2. Upvote
    LordZezim recebeu reputação de Gabriel Couto em Apresentação Geral   
    Isso aí. Ainda mais nas férias, vamos redobrar o ritmo!
  3. Upvote
    LordZezim recebeu reputação de Gabriel Couto em Mapping Show Off   
    Neste projeto não iremos desanimar, podem ter a certeza disso. Estamos todos afiados e dando nosso melhor.
  4. Upvote
    LordZezim recebeu reputação de Gabriel Couto em Recrutamento - Faça Parte!   
    Recrutamento


     
     

    Você trabalha com otserver, tem experiência, e deseja entrar em algum projeto sério, comprometido e dedicado?



    O Elysium Online pode ser a equipe certa para você! Estamos a procura de pessoas que desejem participar de um servidor que se baseia em RPG, diversão e que leve o jogador em primeiro lugar, que sejam criativas e focadas!


     
     

    Nossa equipe atual é formada por:


     

    Administração Geral:


    Liebl / LordZezim / vital900

    Coordenação:

    LordZezim (Mapping) / Liebl (Scripting) / vital900 (Engine RPG)

    Mapping:

    LordZezim / vital900 / Seagull / Vaga / Vaga

    Scripting:

    Liebl / jhon992 / Vaga / Vaga

    Spriting:

    Wodkko / LadyBrubs / Vaga / Vaga

    Design:

    Liebl

    Programação:

    LordZezim / Liebl / Vaga

    Colaboração:

    MatheusEnjoy (Websites e Coordenação)

     
     

    Se estiver interessado, envie seu formulário aqui, ou se desejar, por Mensagem Privada, contendo as seguintes



    informações:



    Nome Completo:



    Idade:



    Cargo desejado:



    Experiência:



    Por quê ingressar no Elysium:



    Skype e/ou msn:


  5. Upvote
    LordZezim recebeu reputação de Gabriel Couto em Mapeando Com Seus Amigos. [Rme Beta 3.0]   
    Tente apertar a tecla F do teclado, ás vezes o Show Creatures está desligado.
  6. Upvote
    LordZezim recebeu reputação de Wodkko em Apresentação Geral   
    Isso aí. Ainda mais nas férias, vamos redobrar o ritmo!
  7. Upvote
    LordZezim recebeu reputação de 1579091 em Apresentação Geral   
    Isso aí. Ainda mais nas férias, vamos redobrar o ritmo!
  8. Upvote
    LordZezim deu reputação a 1579091 em [Tutorial] Deserto + Montanhas   
    Tutorial Mapping



    Tema: Deserto + Montanha





     

    Salve galera do redtube Xtibia...


    Ultimamente, venho trago alguns tutoriais a vocês, e hoje estarei mais um relacionado a deserto.

    O último tutorial que fiz, estava relacionado a Jungle + montanhas. Como me interessei do assunto montanhas, resolvi trazer mais um relacionado a montanhas. Desta vez, montanhas desérticas!

    No ultimo tutorial relacionado à deserto que fiz (confiram o link na minha assinatura), era sobre a parte nature, que ficou mais ou menos assim o resultado final:





    Agora venho trazendo relacionado a montanha do deserto + a nature em cima da montanhas (o que usar, o que não usar, etc)


    Estarei mostrando algumas dicas, mapa do inicio ao fim, ids, e chat aberto pra dúvidas, qualquer coisa estarei sanando suas dúvidas de como mappear algo em relação ao tema!

     

     

    1# - Começando, base do mapa:

    Construa sua base mais ou menos como fiz ali. Recomendo não colocar muito aquela terra marrom mais escura, pois é "terra molhada" e fica um tanto estranho ela exagerada em areas desérticas (secas), pode exagerar a vontade em areias sobre as montanhas, ou não faça da maneira que quiser:



     

    2# - Um pouco de detalhe (pedrinhas):

    Você pode adicionar pedrinhas pequenas, andaveis, debris, gravels, matinhos, não só matinhos verdes, tambem recomendo que use esta grama 10739, uma graminha amarela, da um destaque no mapa, por ser desertico. Confiram mais ou menos como ficou:



    Como vocês podem ver na imagem acima, não exagerei muito, mas também nao economizei. Ficou algo vistoso, legal.

     

    3# Pedras maiores:

    Coloque no seu mapa, as pedras maiores, não coloque taantas, pois se não ira tirar o rpg do jogo, deiche algo distacado, mais não exagere. Coloque pedras do id +/- 5708, Aqueles espinhos, coloque alguns fungos, não tantos pois é uma área deserta, mais um fungusinho aqui ou ali sempre ficam baums.



     

    4# - Final:

    Bom, agora coloque espinhos, aqueles pretos (jagged stones), Coloque outros tipos de pedras, àrvores (secas), cactos, fogo (por ser uma hunt de dragão [no meu caso])tudo que você achar que tem direito. Caso não saiba o id, no final do tutorial estará apareçendo tudo:



     

    5# Momento criatividade:

    Para não criar algo super básico, apenas com os requisitos de um desérto normal, sempre tem que deichar algo aqui ou ali diferenciado, para dar aquele distaque. Lembrando, que a dica é, caso você faça algo que fique legal (criativo), nunca exagere, se não passará de criativo à monotono, chato. Aqui estarei deichando algumas dicas com ids de algumas ideias de mapping relacionadas ao tema:




     

    Faça algo tipo isto. Também estarei deichando os outros andares da montanha, que fiz pra vós terem uma noção de como ficaria uma montanha completa:







    __________________________________


     

    Lista de ids (à ser usados):





     

    Espero que tenham gostado do tutorial e das dicas. Fico por aqui hoje, até mais!


    Qualquer dúvida estarei sanando aqui neste tópico mesmo.

  9. Upvote
    LordZezim deu reputação a 1579091 em [Tutorial] Jungle + Montanha   
    Tutorial Mapping



    Tema: Jungle [Montanha]





     

    Salve "Ekada", a muito não trago conteúdo ao Xtibia (peço desculpas pois ultimamente está corrido). Mas vamos ao que interessa:


    No tutorial de hoje estarei ensinando como mecher com jungle, exclusivamente em montanhas. Deicharei um geral de quais plantas usar, e também estarei mostrando algumas ideias criativas.

    Estarei mostrando um tuto completo, e por fim a foto de um vale com a mesma idéia.

     

    1# - Crie sua base:

    O inicio de tudo, é criar a base, que no caso será a montanha. Não precisa fazer só uma montanha, pode fazer também outras pequenas por cima. Nessa parte, o 'como ficara' é livre arbitrio, ficara do jeito que você quiser:

     



     

    2# - Acrescente as plantas iniciais (jungle basico):

    A segunda parte, você simplesmente tem que colocar algumas plantinhas básicas, jungle com nature, plantinhas dos ids "2778" (pra cima) e "4008"(pra cima). [quando me refiro "pra cima", quero dizer que os ids ao redor dos citados tem algo a ver, e também podem ser usados]:




     

    3# - Cogumelos/Flores:


    Adicione também, alguns cogumelos, flores, pedrinhas menores, tudo relacionado a jungle e à montanhas.

    As flores e os cogumelos estão nessa faixa de id: "4134", até "4185", você pode usar também ids como "11044" "10763" "11811"

    "10793" (entre outros que estão nessa faixa:



    (nesta imagem [/\] não adicionei os ids comunicados, apenas adicionei algumas flores e plantas. Mas na proxima imagem vocês verão como eu usei)

     

    4# - Momento Criatividade:

    Estarei mostrando, algumas ideias de jungle, que também ficaram bem legais. Da uma conferida aí na imagem:

     



     

    4# - Final:


    Bom, no final, use bastante de criatividade, junte tudo aquilo que você sabe a respeito do tema e faça o que 'vier na telha', no meu caso ficou assim:



     

    Recomendação: Na área de jungle, não recomendo usar nas bordas os ids de "4456 à 4467" e sim de "891 à 902", assim dará impressão de um local mais aberto. Tenho costume de fazer assim apenas em àreas jungle, e em algumas outras especificas. Do contrário faça do jeito que bem entender.

     

    Também estarei mostrando outra imagem que fiz, usando os mesmos aspectos ensinado no tutorial acima. Fiz uma espécie de vale, com montanha, tudo relacionado a jungle. (só pra vocês terem uma idéia):



     

    (não terminei o último andar, sorry)


     

    Espero que tenham gostado do tutorial.


    Brevemente estarei trazendo mais conteúdo ao "eks.

    Deiche uma dica de tutorial que gostaria, quem sabe ele não pode ser o proximo (deiche juntamente ao comentário).


    Créditos 100% GuizitoG


  10. Upvote
    LordZezim recebeu reputação de vital900 em Apresentação Geral   
    Reunião Staff

    ​Neste sábado foi realizada uma pequena reunião entre os membros da staff. Nela estavam presentes vital900, Wodkko, LordZezim e Guilherme. Foram discutidos alguns tópicos tais como algumas funções e características do servidor, sprites e mapping. Em breve traremos vídeo teasers sobre os sistemas.
  11. Upvote
    LordZezim deu reputação a vital900 em Apresentação Geral   
    Cara, não tem como usar tal ideia, porque tudo esta inacabado.. Mapa em torno duns 55%, características em 70% assim vai.. Posso ver na possibilidade de criar um gráfico para vocês acompanharem (ideia a se discutir), caso gostem desta ideia dar +rep (favor não comentar algo tipo ideia aprovada e talz, por gerar spam) ou enviar uma PM com título Elysium, e escrever ideia aprovada.
     
    Atendendo a pedidos.. Adicionei um gráfico para melhor acompanhar o desenvolvimento do servidor. Tentarei atualiza-lo quinzenalmente.
  12. Upvote
    LordZezim deu reputação a vital900 em Show Off [ Vital90O ]   
    Comecei a fazer uma área prum concurso, mas como estou sem tempo.. Desisti de participar deste.. Mas esta ae a área INACABADA.
     

     
  13. Upvote
    LordZezim deu reputação a vital900 em [Atualizado 04/11] Escolinha Do Left & Vital.   
    Salve, salve rapaziada!


    Venho propor aos novatos, a entrar na escolinha de mapping. Esta ideia a muito fora elaborada, mas não colocada em prática. A ideia é simples, uma equipe de 'tutores' ensinarão a quem se submeter á aulas diárias, a mappear de uma forma mais bem detalhada. Quem quiser ser aluno desta escola diferente, basta se manifestar neste tópico.
     
    A. Equipe de professores:
    Vital900
    Left4Dead


    Quer se tornar um aluno? basta você postar o seu MSN.




    B. Tutoriais para iniciantes



    Equipamentos para mappear (By: vital900)


    Aprendendo a usar o RME (By: left)


    Nature Básico (By: vital900)


    Bordas (By: left)


    Telhados (by: left)

     

    C. Apostilas da escolinha para DL (nível intermediário):



    1.
    Nature. (By: left)




    2.
    Construções. Parte 1 (By: vital900)




    3.
    Construções. Parte 2 (By: vital900)




    4.
    Construções. Parte 3 (By: vital900)


    5.
    Construindo ruas. Parte 1 (By: left)


    6.
    Construindo piramides. Parte 1 (By: vital900)


    Lembrando que em algumas destas nós usamos o material do xtibia.







    Deseja ver o trabalho de nossos alunos??


    Deseja acompanhar o campeonato??

  14. Upvote
    LordZezim deu reputação a jaderloko123 em O Retorno Do Mal   
    O Retorno do Mal (escrito por Necrox)


    Texto escrito para concurso. 12/10/2012.

    Reprodução somente se autorizada pelo autor.




    _______ _______

     
    Era uma tarde tranquila e serena em Thais. Havia gente trabalhando nas guildas, vendendo nas lojas, cuidando dos animais, treinando habilidades de combate, entre outras atividades. Nenhuma ocorrência negativa havia sido registrada na capital naquele dia, até o momento em que um homem foi transportado gravemente ferido para o templo. Aquele era Gregor, o mais respeitado cavaleiro de Thais e um dos melhores de Tibia, mas ninguém o reconheceu de imediato. Sua armadura, de aço encantado, estava em pedaços. Sua grandiosa espada quebrada ao meio e seu rosto, tido pelas donzelas como mui viril e atraente, desfigurado. Pouco depois outros campeões de Thais foram surgindo no templo, igualmente feridos. Algo muito grave havia acontecido. Chester, responsável pelo departamento de investigação, logo entrou no templo, que a essa hora já estava repleto de curiosos.
     
    - Céus, Quentin! O que é esta bagunça? Como você deixou isso acontecer?
    - Chester, uma tragédia aconteceu. Gregor e outros guerreiros foram derrotados em batalha. Já foram feitos todos os esforços para trazê-los de volta e fazê-los responder, mas nada funcionou. Todos estão com o olhar fixo no vazio. Seus corpos foram transportados para cá, mas suas almas ficaram com quem os venceu. Isso é obra de...
    - Zathroth. Mais especificamente, do Triângulo do Terror. Berenice, de Liberty Bay, mandou uma carta há algum tempo relatando o sumiço misterioso de crianças na cidade. Muitas mães ficaram desoladas e uma grande preocupação se instaurou por lá. Trocamos informações, foram enviados agentes do TBI e relacionamos esses sequestros à atividade de uma seita voodoo, com base na ilha de Goroma. Eles têm usado as crianças como sacrifício para acordar os demônios do Triângulo, e parece que conseguiram.
    - Como assim?
    - Quentin, há alguns dias o vulcão de Goroma voltou à atividade. Sua lava, já não bastando a destruição natural, está corrompida. Todas as criaturas que devora estão se transformando em monstros flamejantes. Enviamos Gregor e um grupo seleto de campeões para entrar na base dos cultistas e verificar o que estava acontecendo. Eles tinham condições de derrotar um exército de demônios, mas parece que encontraram algo muito mais poderoso. Olhe a condição de suas armaduras!
    - Por Banor... Zathroth está trabalhando duro para destruir os homens. Precisamos fazer algo, Chester, e logo!
    - E faremos. Leve os guerreiros feridos para a sala de recuperação intensiva. O Conselho Supremo precisa ser convocado, e lá se decidirá como agiremos.
     
    Chester Kahs seguiu em passos rápidos à sede do TBI. Ele tinha um mau pressentimento sobre o que se descortinava. Era um fato amplamente conhecido que O Culto estava presente em muitos outros lugares além de Goroma. Carlin podia empenhar suas forças para vencer os cultistas nas profundezas da geleira de Formorgar, mas estava mais preocupada em explorar a colônia do que ajudá-la. Thais também seguia pelo mesmo caminho com relação às Ilhas Quebradas. Os esforços para lutar contra as forças de Zathroth eram pontuais e escassos. Pouco era feito para frear as atividades do Culto. Chester sabia disso e prontamente enviou cartas aos membros do Conselho nas cinco cidades de Tibia, humanos e não-humanos. A reunião aconteceria em poucos dias, no Salão Nobre de Thais.
     
    - Espero que a longa viagem até aqui não seja desperdiçada. Temos participantes de baixas estatura e inteligência aqui – disse o representante de Ab’dendriel se referindo aos anões.
    - Você verá o que será desperdiçado, elfo, se não calar a sua boca fina e não parar de cuspir bobagens. Precisamos de força, não de gente como você – disse o anão.
    - Acalmem seus ânimos, Conselheiros. Momentos difíceis se aproximam para todas as cidades, sejam élficas, anãs ou humanas. Há evidências de que um dos demônios do Triângulo do Terror foi acordado em Goroma. Um grupo com alguns dos mais bravos guerreiros de Thais foi enviado para investigar e aparentemente tiveram suas almas roubadas. Todos estão em estado vegetativo, irresponsivos, e seus corpos antes fortes agora estão definhando.
    - Isso é uma loucura! Os demônios foram selados – gritou o anão.
    - Se você não tivesse essa mente, anão, saberia que eles não foram selados. Nem o Triângulo, nem os Sete. Todos se afastaram propositalmente após alcançarem seus objetivos obscuros a nós – respondeu o elfo.
    - Exato – interveio Chester – e eles voltaram. Há informes de atividades do Culto em todos os cantos. Se um dos demônios voltou, os outros logo aparecerão. O retorno do mal é iminente e devemos agir rápido. Esse problema não é de uma ou outra cidade, é de todos. Todos seremos igualmente subjugados se deixarmos essa horda de demônios voltarem a caminhar pelas terras de Tibia.
     
    A reunião se prolongou por três horas, com apresentação de evidências de que o Triângulo estava retornando, assim como os Sete Cruéis. Foram discutidas maneiras de pará-los, e chegou-se a uma conclusão: as cidades deixariam as desavenças de lado e se uniriam, recrutando mais aventureiros para lutarem junto a elas e treinando todos da melhor maneira possível.



     



     
    A presença do Triângulo do Terror em Tibia hoje é uma realidade aceita e temida. Nos diversos mundos os aventureiros se unem para vencê-los sempre que necessário. Mas nem sempre a luta contra esses terríveis demônios termina bem: há briga pelas riquezas que deixam, pela glória. Roubos e assassinatos são cometidos em nome do egoísmo. É isso que os demônios do Triângulo querem. Eles serão repetidamente derrotados e obrigados a retrocederem, mas só serão de fato vencidos quando houver plena união e colaboração, sem discórdia e sem ódio.
     



    CURTIU? REP+ PLS

    \/

  15. Upvote
    LordZezim recebeu reputação de Critical em Apresentação Geral   
    When the whole world is about to fall, a hero must rise...



    Elysium Online - Open Tibia Server


     
    O projeto Elysium Online tem o objetivo de criar um novo servidor com RPG, diversão e novidades.
    O servidor trará muita inovação em todos os setores que compõe um OTServer, tentando melhorar ao máximo a experiência de se jogar em um servidor alternativo de Tibia.
    Com o passar do tempo, os servidores de Tibia foram perdendo sua antiga criatividade, originalidade e assim foram se estabelecendo servidores iguais, chatos e sem nada de novo.
    A monotonia é algo que o nosso projeto quer quebrar, trazendo novos conceitos aos servidores. Neste tópico apresentaremos tudo isto que queremos fazer ao criarmos o Elysium Online.
     






    Roleplay

    Elysium é um mundo enorme e medieval, onde existem vários contos, lendas, criaturas e monstros. No que se conhece atualmente, existem três massas de terra consideradas continentes — Lortherun, Gelida e Nalbina — e algumas ilhas, as quais podem ser paradisíacas e mortalmente perigosas ao mesmo tempo.
     
    Os humanos, raça jovem, porém dominante em Elysium, firmaram três reinos que atualmente habitam os vastos continentes do mundo. Estes reinos são Beltheron, de Lortherun, Deltera, de Nalbina e Falkstold, de Gelida. Cada reino é governado por um ambicioso monarca, que está sempre procurando por novos vassalos para servi-lo em suas guerras.
    Mas Elysium também é habitada por outros povos, estes mais antigos do que os humanos.
    Os Elfos são um dos povos mais antigos e sábios, residem afastados dos outros povos, pois são muito arrogantes e não costumam compartilhar seus conhecimentos com outras raças. Quem deseja aprender as habilidades arcanas dos elfos, deve primeiro provar sua lealdade a eles.
    Os Anões, povo minerador que reside nas montanhas de Turin, focam suas longas vidas na busca por minérios raros. possuem uma estatura que faz jus ao seu nome, mas podem ser muito perigosos quando equipados com suas pesadas armaduras e suas esplendorosas maças e martelos de guerra.
    Os Dragões são criaturas arcanas extremamente poderosas e sua raça é muito complexa. Assim como os elfos, são imortais, apenas podem ser mortos em batalha. A eles foi confiado o controle sobre os cinco elementos, e, embora todos possuíssem poder sobre os cinco, eles frequentemente se especializam em apenas um.
    Outras raças também existentes em Elysium são os Orcs, os Minotauros, os Goblins, os Trolls, os Lagartos, os Ciclopes, e outras menores. As bibliotecas das cidades possuem mais informações sobre todas elas.
     
    Elysium dispõe de uma grande ilha chamada Ghondum. Esta ilha é considerada muito importante para todas as monarquias pela academia que lá existe. Esta é chamada de Valéndil, e treina jovens guerreiros que desejam seguir uma vida de perigo e aventuras. Esta ilha foi disputada por muito tempo pelas três monarquias que lutavam para possuir todos os novos recrutas que saíam de Ghondum. Várias batalhas foram acarretadas por isto, mas por fim foi resolvido que ela seria compartilhada. Quando um recruta chega a Valéndil, ele é submetido a Tevarin, responsável pela grande academia, com ele, os aventureiros devem escolher a sua vocação:
     
    1. Cavaleiros (Iniciais Soldados)
    São uma vocação com grande poder físico e uma incomparável defesa, a qual é resultado da sua grande quantidade de vida e o uso de suas pesadas e fortes armaduras e escudos. São capazes de usar a maioria das armas de corpo-a-corpo, como a espada e o machado. Também são capazes de usar maças e martelos, mas de um modo bastante restringido, visto que esta é a especiaria dos paladinos. Seu poder mágico é focado no ataque de curta distância, podendo apenas usar uma magia que arremessa sua arma em um oponente. Sua habilidade de cura é pequena, possuindo poucas habilidades relacionadas a este tipo de magia.
     
    2. Arqueiros (Iniciais Caçadores)
    Como seu nome já diz, baseiam seu ataque na longa distância. Por dependerem de agilidade e velocidade, usam armaduras leves e mais fracas, no entanto, compensam sua fraqueza com seu poderoso ataque.
    Na academia, eles apenas usam estilingues. Ao irem para os continentes, possuirão a habilidade de empunhar lanças, Apenas mais tarde poderão usar arcos. As armas mais avançadas dos arqueiros são as shurikens e as facas. Possuem magias de ataque e boa habilidade de cura.
     
    3. Paladinos (Iniciais Sentinelas)
    São guerreiros de extrema força corporal, que além de terem um excelente ataque e defesa, possuem uma impressionante habilidade de cura. Porém, devido a imensidade do peso e tamanho de suas armas, eles se tornam lentos, e não possuem magias de ataque. Empunham maças, clavas e marretas.
     
    4. Mago (Iniciais Feiticeiros)
    Possuem um grande domínio e afeição pela magia. Eles aprendem a controlar os elementos basicamente em Ghondum. No entanto, para se especializarem em algo, deverão prestar missões para os elfos (divino ou mortífero) ou então aos dragões (terra, fogo, água, ar). Empunham as famosas varinhas, evoluindo-as de acordo com o nível do jogador. Para se defender, empunham livros que podem ajudar no aumento do nível mágico. Possuem as mais fracas armaduras, valorizando a leveza e a defesa elemental.
     
    5. Bárbaros (Iniciais Mercenários)
    Nômades, não se afiliam a reinos, mas podem trabalhar para eles como mercenários. Os bárbaros podem também trabalhar como caçadores de recompensas, exterminando alvos por uma quantidade em dinheiro (estipulada pelo cliente pagante no site). Os bárbaros podem usar armas tanto de longa distância (bestas) quanto de curta (Machados).
    Possuem uma montaria própria, um lobo, o qual é ganho ao entrar na academia e com o passar do tempo vai crescendo e evoluindo.
     
    6. Alquimistas (Iniciais Herbalistas)
    São feiticeiros que criam, usam e batalham com poções. Como os magos, possuem armaduras leves e fracas. Usam de líquidos mágicos para aumentar sua força defensiva, mas também usam escudos leves para se reforçar. Atacam usando seus frascos explosivos, venenosos ou de outras forças perigosas. ás vezes podem usar algumas varinhas, não se especializando nelas. Possuem alguns poucos feitiços de ataque e cura. Mas a maioria utiliza poções.
     
     
     
     
     





    Mapa

    Dispondo das mais diversas paisagens, o mundo de Elysium esconde muitas surpresas desde o Norte Sombrio de Lortherun até o ponto mais congelante ao sul de Gelida.
    A equipe experiente de mappers do projeto procura sempre levar em consideração os fatores coerência, jogabilidade, roleplay e detalhamento, avaliando cada pedra posicionada no mapa. Um pouco desta experiência pode ser vista na página Show-off, mas você pode saber um pouco do nosso trabalho nas imagens abaixo:
     
     
     
     
     



     



















     

     

     




    Características

    Como já dito, o projeto Elysium Online pretende trazer inovação em todos os setores do otserver, aqui mostraremos algumas das muitas novidades em nosso server. Tanto sistemas em lua, como distro e cliente serão modificados. Abaixo listamos algumas modificações que estarão disponíveis no lançamento do servidor. Para ver a lista completa clique aqui.
     
     

    Forja/Aprimorar


    Na criação/upgrade de um item, vários fatores influenciam: A fornalha usada poderá variar de qualidade, como se dependesse do ferreiro, a qualidade do item produzido. Por exemplo, uma fornalha situada em cidades de anões seriam as melhores forjas do game, pois os anões são os mais habilidosos ferreiros de todos. Algumas fornalhas, em geral as mais simples são livres, já outras serão apenas liberadas por missões, como matar uma certa quantia de monstros para o dono da forja, ou levar uma determinada quantia de um mineral para que ele possa repor seu estoque, entre outros! Além disso, se você se descuidar, poderá ser queimado e perder vida. Para aprimorar itens, você deve forjar uma pedra de aprimoramento (existem 3 níveis) e usá-la em uma arma/equipamento.


     

    Mineração

    Um sistema até comum, mas com algumas modificações. Se você manusear sua picareta mal, poderá perder HP por ser acertado por estilhaços e/ou quebrar sua ferramenta. Haverão novas pedras especiais para serem mineradas, e cada uma dará minerais diferentes, que podem ser usados para vários fins, entre elas aumentar as propriedades de um item ou forjar.
     

    Tradução

    Nossos servidores possuirão completa tradução para o português, desde itens, monstros e cliente, ajudando novos jogadores a se integrar no mundo de Elysium.

    Plantação

    Nas cidades você pode comprar casas comuns, ou então fazendas. Como assim? Uma fazenda é um terreno com um armazém e uma área destinada ao plantio de ervas, frutas, legumes, etc. Em alguns poucos casos haverão estábulos e outras regalias que farão da fazenda um bem muito caro. A plantação será muito útil para cultivar itens que poderão ser usados para fazer poções com o sistema de alquimia. Um detalhe, os mais raros ingredientes apenas podem ser encontrados em áreas escondidas e perigosas, sem a possibilidade de cultivo.
     

    Roubo

    Quando um reino perde de outro em uma batalha, a cidade sofrerá constantes ataques de ladrões, pois suas defesas estarão precárias devido a guerra. Estes, ao atacarem o jogador, poderão além de te tirar vida, lhe roubar algumas moedas! (Quando você atacar um acampamento ou um forte de bandidos, eles não lhe roubarão dinheiro, apenas tentarão matar o invasor).
     

    Transportes

    Neste sistema estão incluídos três novos meios de transporte: canoas, carrinhos de mina e tapetes voadores. Nestes três modos, você é transportado de sqm em sqm até o seu destino, podendo atravessar regiões inéditas e inexploráveis sem eles, como se transportar manualmente de um continente a outro.

    Som

    O servidor possuirá um sistema facultativo de som que criará efeitos sonoros e músicas temas nas cidades/áreas de caças. Ao baixar o cliente do jogo no site, o jogador tem a opção de fazer o download do Cliente com ou sem a opção de som. Se baixado, o jogador, ao executar o Launcher (Executável que liga antes do cliente, para checar atualizações e mostrar notícias), o som será ligado e logo executado.
     
     
     
     

    Videos:










    https://lh5.googleus...yicon_cn_64.png
    Novas Sprites

    É claro que não deixariamos de trazer inovação nas sprites! Possuímos um vasto arsenal de novas imagens para turbinar o servidor, desde até outfits.

    Staff

    Interessado em conhecer nossa equipe? Eis aqui os bravos heróis que fazem deste servidor realidade:
     
     

    Administração Geral:


    LordZezim / vital900


    Coordenação:


    LordZezim (Mapping) / Liebl (Scripting) / vital900 (Engine RPG)

    Mapping:

    LordZezim / vital900 / VitorFT / GuizitoG / GuuhMaster

    Scripting:

    Liebl / jhon992 / Vaga / Vaga


    Enredo:



    Necrox / vital900


    Spriting:

    Wodkko / Vaga / Vaga / Vaga


    Design:


    AnneMotta

    Programação:

    LordZezim / Liebl / Vaga

    Colaboração:

    MatheusEnjoy (Websites e Coordenação)

     
     

    Interessado em participar? Clique
    aqui e se inscreva!


    Perguntas? Deixe nos comentários! Sugestões, criticas, congratulações?



    Não deixe de comentar! Pedimos sinceramente a sua opinião. Gostou? Ajude-nos a divulgar, mostre o tópico para seus amigos, participe de nossas redes sociais! (Encontre-as em
    www.elysiumonline.info)


    O tópico está sujeito a mudanças constantes, então fique alerta e saiba de tudo sobre o projeto!



    Até mais!


  16. Upvote
    LordZezim deu reputação a Stigal em [Lista] Mega Tutoriais Mapping 5.0   
    • # Lista # Mega Tutoriais De Mapping 5.0 •





     
     
    • RME •
    » Instalando seu RME - BruMatt
    » Aprenda a usar o RME - Vilden
    » Juntando um mapa ao outro - Filippe Ferreira
    » Criando Casas - Alissow
    » Importando Mapa - Lordfire
    » Adicionando NPC's/Monster's no Palette - Vilden
    » Unsupported Client Version - LuisFelipe
    » Mudar a Versão do Mapa - Henrique Moura
    » Modificando Seu RME - DanielZiyak
    » Mapeando Com Seus Amigos - Pess0a
    » Trocando Os Itens De Seu Rme - Paraibinha
    » Como Criar Quest Pelo Rme - Locosporot
    » Tirando Bugs RME 8.6 - CruelShark
    » Converta Imagens Para Otbm - Mythusz
    » [Easy] Remere 3.0 Beta 6 - Left4Dead
    » Instalando RME 8.70 - Alissow
    » Descendando o RME - ElderDark
    » [solução] Remeres Map Editor 8.60 - Felipitovis
    » Tirando Bugs Map Editor 8.6 Tibia.dat E Msvcrt.dll - CruelShark
    » {Solução} ~ Remeres Map_Editor (8.60X) - felipitovis
    » Campo De Visão - EdMignari
    » [Tutorial] Instalando Rme Map Editor 8.7 - SmileTiger
    » Apostilas De Mapping [Vital900 & Left4Dead] - Vital900 & Left4Dead
    » [Tutorial] Mudando a Versão Do Mapa - Stigal
    » [Tutorial] Adaptando Grounds Para O Auto Border - Openyourmind
     

    • Tutoriais Em Geral •
    » Dicas para Praticar - RenatoRibeiro
    » Coerência - 4458638
    » O Mapa Ideal - RenatoRibeiro
    » Como Criar Uma Arena - Curruwilliam
    » Tutorial E Dowload Fasendo Casa No Rme - Extremeots
    » Algumas Dicas De Mapping - TecBreakerByLipe
    » [Efeito] Neon Em Quests - TecBreakerByLipe
    » [Detalhes] Escadas #Basico# - Stigal
    » [Tutorial] Como Fazer Um Barco - FlaashMan
    » [Tutorial] Adaptando Grounds Para O Auto Border - Openyourmind
    » 'reconhecendo' Suas Cidades & Depot - vital900
     

    • Nature •
    » "Green" Nature Tutorial - Koddy
    » Guia Para Nature [básico] [Part 1] - DanielZiyak
    » Guia Para Nature [básico] [Part 2] - DanielZiyak
    » Temple Com Nature - Anyur
    » Fazendo Caminhos (Floresta) - Anyur
    » [basico] Criando A "Naturesa Verde" - Left4Dead
    » [Nature] Detalhamento e Beleza - DanielZiyak
    » Fazendo Nature - Anyur
    » [basico] Arvore Grande - Left4Dead
    » Nature Básica Para Iniciantes - LordZezim
    » [Tutorial] Como Organizar A Nature - TecBreakerByLipe
    » [Tutorial] Como Fazer Uma Ilha - TecBreakerByLipe
    » Snow - Nature / Montanha - GuizitoG
    » [Tutorial] Nature - TecBreakerByLipe
    » Deserto, Parte Nature - GuizitoG
    » Gramado Verde Escuro - Como Usar? - GuizitoG
    » [Tutorial] Jungle - VictorFT
    » [Tutorial] Nature - VictorFT
    » Jungle - DuMal
    » Criando House & Nature! - Overllord
    » Tutorial Swamp - VictorFT
     

    • Construções •
    » Fazendo uma Loja de Arqueiro - Skywar
    » Como construir uma Loja de Magia - Skywar
    » Como fazer um Templo - Caspita
    » Criando um Estádio de Futebol - Blinkrox
    » Barcos - Sukx
    » Fazendo Templo 'Stone Age' - anfarosx
    » Pallyshop - XaPiNhAl
    » Loja De Speller - Anyur
    » Loja De Forja - Left4Dead
    » Sala Do Faraó - Anyur
    » Depot Cidade Gelada - Anyur
    » Swamp - Pantano - GuizitoG
    » Como Criar Loja De Food! - RarTnE
    » Mappeando Like Vital [Templo] - Vital900
    » [Tutorial] Templo - VictorFT
    » [básico] Pontes - TecBreakerByLipe
    » [básico] Cachoeira - TecBreakerByLipe
    » Detalhes Para Uma House! - Overllord
    » [Tutorial Básico] - House /Detalhamento [Rua] - VictorFT
    » Desert City House (Estilo Darashia) - Anyur
    » Criando House & Nature! - Overllord
     

    • Montanhas •
    » Utilizando Auto Border em Montanhas - LuisFelipe
    » Entrada pela Montanha - RenatoRibeiro
    » Técnicas para Cachoeiras - RenatoRibeiro
    » Detalhando Montanhas- RenatoRibeiro
    » Nature em Montanhas - markimbozi
    » Nascente D'água - Castiello & LuisFelipe
    » Detalhando uma Montanha de Terra - Skywar
    » Como Fazer Uma Cachoeira - TonyHanks
    » #001 [Kingdom Age] Montanhas - River
    » [Tutorial] Jungle + Montanha - GuizitoG
    » [básico] Formato De Montanhas - TecBreakerByLipe
    » [Tutorial] Montanha + Bordas (Com Autoborder) [+ Video] - GuizitoG
    » Undead Dragon Area - Anyur
    » [iniciante] Dicas Para A Elaboração De Montanhas. - Brund
     

    • Locais Em Geral •
    » Dicas para Treiners Naturais - FezZiN
    » Nightmare estilo Yalahar - RenatoRibeiro
    » Lizards estilo Zao - RenatoRibeiro
    » Tutorial de Ruínas - BruMatt
    » Pirâmides Egípcias - FezZinN
    » Calabouços - Koddy
    » Locais Gelados - Anyur
    » [iniciante] Ice Island - PatrickJean
    » Casas Em Cidades Geladas - Anyur
    » [Tutorial] Área De Gelo - Elrien
    » [intermediário] Sarcófagos - TecBreakerByLipe
    » Fazendo Praia - Anyur
     

    • Extensions •
    » Aprendendo a modificar Extensions - Koddy
    » Beige Pavement / "New" Wooden Floor - Koddy
    » Earth Mountains - Koddy
    » Extension Stone Floor - Anyur
    » [Extension] Adicionando Limestone Wall - Anfarosx
    » [Extension] Folhas No Chão - TecBreakerByLipe
    » [Pack] Extensions 8.54-8.70-9.60... - Openyourmind
    » [Rme] Extensões Personalizadas - FlaashMan
     

    • Formatos Em Geral •
    » Formato Continental - Koddy
    » Fazendo a Superfície do seu Mapa - FezZinN
    » Formatos #1 - RenatoRibeiro
     

    • Cavernas •
    » Formando Caves - Koddy
    » Detalhando Caves - Koddy
    » Caves - XaPiNhAl
    » Caverna Jungle - Anyur
    » Caverna Montanhosa de Spider - Anyur
    » Como Criar Uma Cave De Dragon - TecBreakerByLipe
    » [Tutorial] Como Criar Cave's - RarTnE
    » [Mapping] Cave (Básico) - Beto06
    » [Tutorial] Criando E Detalhando Caves - VictorFT
     

    • Dicas Em Geral •
    » Efeitos nas Rampas - FezZiN
    » Passagens Tiles Secretos - itrox
    » Dicas para Criação de Quests com RPG - Temperance
    » (Guia) Casas - Marcell
    » Fazendo Armadilhas - Kerooker
    » Criando Labirintos - Fozz
    » Miragem no Deserto - XtiNaino
    » Colocando Livros em Bookcase e Texto - Kardec
    » Criando Roofs - felipitovis
    » Detalhamento De Templos - Flankee
    » Encaminhamento Alternativo - Anyur
    » Fazendo Quests No Rme Estilo Annihilation - Pess0a
    » Descida Secreta - Flankee
    » Passagem Criativa - Anyur
    » Templo Medieval - Anyur
    » Fazendo Passagem De Fogo - TonyHanks
    » Aldeia De Amazons - Anyur
    » [Efeito] Neon Em Quests - TecBreakerByLipe
    » [Tutorial] Area De Spider - TecBreakerByLipe
    » Construindo Piramides - Vital900
    » Como Criar Um Barzinho - Maenilse
    » [básico] - Telhados - Left4Dead
    » [básico] Novo Tipo De Rua - Leaft4Dead
    » • Guia De Cidades - VictorFT
    » Colocando Passaros Para Voar No Mapa - Overllord
    » [Tutorial] Como Criar Uma Cidade - FlaashMan
     

    • Aulas •
    » Aulas de Mapping #1 - 4458638
    » Aulas de Mapping #2 - 4458638
    » Aulas de Mapping #2 - Lopoi2 & BruMatt
    » Aulas de Mapping Part. 2 - BruMatt & Lopoi2
    » [Aula]1. "O Início" - MapperComand
    » Aula Mechendo Map Editor - Ewerton91
    » Aula Mapping - Lição I - Laug
    » Aula Mapping - Lição II - Laug
    » Aula Remeres Poke Editor - JVitorPS
    » [Video-Aula] Como Criar Árvores Gigantes! - RarTnE
    » [Vídeo] Fazendo Base Com Auto-Border - Anyur
    » [Vídeo] Distribuindo Árvores E Arbustos - Anyur
    » [Vídeo - Iniciantes] Fazendo Base De Montanha - Anyur
    » [Video-Aula] Fazendo Piramides - TecBreakerByLipe
    » [Video-Aula] Nature Mapping - TecBreakerByLipe
    » [Video + Download] Instalação Tibia Dat E Spr Rme - Enigman
    » [Tutorial] Montanha + Bordas (Com Autoborder) [+ Video] - GuizitoG
     

    • Peça Um Tutorial De Mapping •
    » Peça Um Tutorial Aqui

    • REGRAS DA AREA MAPPING •
    » [Regras] Pedidos e Duvidas - Pedidos e dúvidas Mapping
     
    » [Regras] Concurso De Edição De Mapas - Concursos de Mapping
    » [Regras] Duelos - Concursos de Mapping
     
    » [Regras] Gerais - Show Off (exposição de mapas)
    » [Regras] Sua última Foto - Show Off (exposição de mapas)

    Atualizado: 28/12/2012 (20:15)
     



     



  17. Upvote
    LordZezim recebeu reputação de mateusak em Mapping Show Off   
    Mapping Show off


     
    Por meio deste tópico serão postadas imagens relacionadas aos mapas do servidor.
    Obs: Outros membros do fórum podem comentar, dar sugestões, críticas e parabenizações.
  18. Upvote
    LordZezim recebeu reputação de Felipe1880 em Apresentação Geral   
    When the whole world is about to fall, a hero must rise...



    Elysium Online - Open Tibia Server


     
    O projeto Elysium Online tem o objetivo de criar um novo servidor com RPG, diversão e novidades.
    O servidor trará muita inovação em todos os setores que compõe um OTServer, tentando melhorar ao máximo a experiência de se jogar em um servidor alternativo de Tibia.
    Com o passar do tempo, os servidores de Tibia foram perdendo sua antiga criatividade, originalidade e assim foram se estabelecendo servidores iguais, chatos e sem nada de novo.
    A monotonia é algo que o nosso projeto quer quebrar, trazendo novos conceitos aos servidores. Neste tópico apresentaremos tudo isto que queremos fazer ao criarmos o Elysium Online.
     






    Roleplay

    Elysium é um mundo enorme e medieval, onde existem vários contos, lendas, criaturas e monstros. No que se conhece atualmente, existem três massas de terra consideradas continentes — Lortherun, Gelida e Nalbina — e algumas ilhas, as quais podem ser paradisíacas e mortalmente perigosas ao mesmo tempo.
     
    Os humanos, raça jovem, porém dominante em Elysium, firmaram três reinos que atualmente habitam os vastos continentes do mundo. Estes reinos são Beltheron, de Lortherun, Deltera, de Nalbina e Falkstold, de Gelida. Cada reino é governado por um ambicioso monarca, que está sempre procurando por novos vassalos para servi-lo em suas guerras.
    Mas Elysium também é habitada por outros povos, estes mais antigos do que os humanos.
    Os Elfos são um dos povos mais antigos e sábios, residem afastados dos outros povos, pois são muito arrogantes e não costumam compartilhar seus conhecimentos com outras raças. Quem deseja aprender as habilidades arcanas dos elfos, deve primeiro provar sua lealdade a eles.
    Os Anões, povo minerador que reside nas montanhas de Turin, focam suas longas vidas na busca por minérios raros. possuem uma estatura que faz jus ao seu nome, mas podem ser muito perigosos quando equipados com suas pesadas armaduras e suas esplendorosas maças e martelos de guerra.
    Os Dragões são criaturas arcanas extremamente poderosas e sua raça é muito complexa. Assim como os elfos, são imortais, apenas podem ser mortos em batalha. A eles foi confiado o controle sobre os cinco elementos, e, embora todos possuíssem poder sobre os cinco, eles frequentemente se especializam em apenas um.
    Outras raças também existentes em Elysium são os Orcs, os Minotauros, os Goblins, os Trolls, os Lagartos, os Ciclopes, e outras menores. As bibliotecas das cidades possuem mais informações sobre todas elas.
     
    Elysium dispõe de uma grande ilha chamada Ghondum. Esta ilha é considerada muito importante para todas as monarquias pela academia que lá existe. Esta é chamada de Valéndil, e treina jovens guerreiros que desejam seguir uma vida de perigo e aventuras. Esta ilha foi disputada por muito tempo pelas três monarquias que lutavam para possuir todos os novos recrutas que saíam de Ghondum. Várias batalhas foram acarretadas por isto, mas por fim foi resolvido que ela seria compartilhada. Quando um recruta chega a Valéndil, ele é submetido a Tevarin, responsável pela grande academia, com ele, os aventureiros devem escolher a sua vocação:
     
    1. Cavaleiros (Iniciais Soldados)
    São uma vocação com grande poder físico e uma incomparável defesa, a qual é resultado da sua grande quantidade de vida e o uso de suas pesadas e fortes armaduras e escudos. São capazes de usar a maioria das armas de corpo-a-corpo, como a espada e o machado. Também são capazes de usar maças e martelos, mas de um modo bastante restringido, visto que esta é a especiaria dos paladinos. Seu poder mágico é focado no ataque de curta distância, podendo apenas usar uma magia que arremessa sua arma em um oponente. Sua habilidade de cura é pequena, possuindo poucas habilidades relacionadas a este tipo de magia.
     
    2. Arqueiros (Iniciais Caçadores)
    Como seu nome já diz, baseiam seu ataque na longa distância. Por dependerem de agilidade e velocidade, usam armaduras leves e mais fracas, no entanto, compensam sua fraqueza com seu poderoso ataque.
    Na academia, eles apenas usam estilingues. Ao irem para os continentes, possuirão a habilidade de empunhar lanças, Apenas mais tarde poderão usar arcos. As armas mais avançadas dos arqueiros são as shurikens e as facas. Possuem magias de ataque e boa habilidade de cura.
     
    3. Paladinos (Iniciais Sentinelas)
    São guerreiros de extrema força corporal, que além de terem um excelente ataque e defesa, possuem uma impressionante habilidade de cura. Porém, devido a imensidade do peso e tamanho de suas armas, eles se tornam lentos, e não possuem magias de ataque. Empunham maças, clavas e marretas.
     
    4. Mago (Iniciais Feiticeiros)
    Possuem um grande domínio e afeição pela magia. Eles aprendem a controlar os elementos basicamente em Ghondum. No entanto, para se especializarem em algo, deverão prestar missões para os elfos (divino ou mortífero) ou então aos dragões (terra, fogo, água, ar). Empunham as famosas varinhas, evoluindo-as de acordo com o nível do jogador. Para se defender, empunham livros que podem ajudar no aumento do nível mágico. Possuem as mais fracas armaduras, valorizando a leveza e a defesa elemental.
     
    5. Bárbaros (Iniciais Mercenários)
    Nômades, não se afiliam a reinos, mas podem trabalhar para eles como mercenários. Os bárbaros podem também trabalhar como caçadores de recompensas, exterminando alvos por uma quantidade em dinheiro (estipulada pelo cliente pagante no site). Os bárbaros podem usar armas tanto de longa distância (bestas) quanto de curta (Machados).
    Possuem uma montaria própria, um lobo, o qual é ganho ao entrar na academia e com o passar do tempo vai crescendo e evoluindo.
     
    6. Alquimistas (Iniciais Herbalistas)
    São feiticeiros que criam, usam e batalham com poções. Como os magos, possuem armaduras leves e fracas. Usam de líquidos mágicos para aumentar sua força defensiva, mas também usam escudos leves para se reforçar. Atacam usando seus frascos explosivos, venenosos ou de outras forças perigosas. ás vezes podem usar algumas varinhas, não se especializando nelas. Possuem alguns poucos feitiços de ataque e cura. Mas a maioria utiliza poções.
     
     
     
     
     





    Mapa

    Dispondo das mais diversas paisagens, o mundo de Elysium esconde muitas surpresas desde o Norte Sombrio de Lortherun até o ponto mais congelante ao sul de Gelida.
    A equipe experiente de mappers do projeto procura sempre levar em consideração os fatores coerência, jogabilidade, roleplay e detalhamento, avaliando cada pedra posicionada no mapa. Um pouco desta experiência pode ser vista na página Show-off, mas você pode saber um pouco do nosso trabalho nas imagens abaixo:
     
     
     
     
     



     



















     

     

     




    Características

    Como já dito, o projeto Elysium Online pretende trazer inovação em todos os setores do otserver, aqui mostraremos algumas das muitas novidades em nosso server. Tanto sistemas em lua, como distro e cliente serão modificados. Abaixo listamos algumas modificações que estarão disponíveis no lançamento do servidor. Para ver a lista completa clique aqui.
     
     

    Forja/Aprimorar


    Na criação/upgrade de um item, vários fatores influenciam: A fornalha usada poderá variar de qualidade, como se dependesse do ferreiro, a qualidade do item produzido. Por exemplo, uma fornalha situada em cidades de anões seriam as melhores forjas do game, pois os anões são os mais habilidosos ferreiros de todos. Algumas fornalhas, em geral as mais simples são livres, já outras serão apenas liberadas por missões, como matar uma certa quantia de monstros para o dono da forja, ou levar uma determinada quantia de um mineral para que ele possa repor seu estoque, entre outros! Além disso, se você se descuidar, poderá ser queimado e perder vida. Para aprimorar itens, você deve forjar uma pedra de aprimoramento (existem 3 níveis) e usá-la em uma arma/equipamento.


     

    Mineração

    Um sistema até comum, mas com algumas modificações. Se você manusear sua picareta mal, poderá perder HP por ser acertado por estilhaços e/ou quebrar sua ferramenta. Haverão novas pedras especiais para serem mineradas, e cada uma dará minerais diferentes, que podem ser usados para vários fins, entre elas aumentar as propriedades de um item ou forjar.
     

    Tradução

    Nossos servidores possuirão completa tradução para o português, desde itens, monstros e cliente, ajudando novos jogadores a se integrar no mundo de Elysium.

    Plantação

    Nas cidades você pode comprar casas comuns, ou então fazendas. Como assim? Uma fazenda é um terreno com um armazém e uma área destinada ao plantio de ervas, frutas, legumes, etc. Em alguns poucos casos haverão estábulos e outras regalias que farão da fazenda um bem muito caro. A plantação será muito útil para cultivar itens que poderão ser usados para fazer poções com o sistema de alquimia. Um detalhe, os mais raros ingredientes apenas podem ser encontrados em áreas escondidas e perigosas, sem a possibilidade de cultivo.
     

    Roubo

    Quando um reino perde de outro em uma batalha, a cidade sofrerá constantes ataques de ladrões, pois suas defesas estarão precárias devido a guerra. Estes, ao atacarem o jogador, poderão além de te tirar vida, lhe roubar algumas moedas! (Quando você atacar um acampamento ou um forte de bandidos, eles não lhe roubarão dinheiro, apenas tentarão matar o invasor).
     

    Transportes

    Neste sistema estão incluídos três novos meios de transporte: canoas, carrinhos de mina e tapetes voadores. Nestes três modos, você é transportado de sqm em sqm até o seu destino, podendo atravessar regiões inéditas e inexploráveis sem eles, como se transportar manualmente de um continente a outro.

    Som

    O servidor possuirá um sistema facultativo de som que criará efeitos sonoros e músicas temas nas cidades/áreas de caças. Ao baixar o cliente do jogo no site, o jogador tem a opção de fazer o download do Cliente com ou sem a opção de som. Se baixado, o jogador, ao executar o Launcher (Executável que liga antes do cliente, para checar atualizações e mostrar notícias), o som será ligado e logo executado.
     
     
     
     

    Videos:










    https://lh5.googleus...yicon_cn_64.png
    Novas Sprites

    É claro que não deixariamos de trazer inovação nas sprites! Possuímos um vasto arsenal de novas imagens para turbinar o servidor, desde até outfits.

    Staff

    Interessado em conhecer nossa equipe? Eis aqui os bravos heróis que fazem deste servidor realidade:
     
     

    Administração Geral:


    LordZezim / vital900


    Coordenação:


    LordZezim (Mapping) / Liebl (Scripting) / vital900 (Engine RPG)

    Mapping:

    LordZezim / vital900 / VitorFT / GuizitoG / GuuhMaster

    Scripting:

    Liebl / jhon992 / Vaga / Vaga


    Enredo:



    Necrox / vital900


    Spriting:

    Wodkko / Vaga / Vaga / Vaga


    Design:


    AnneMotta

    Programação:

    LordZezim / Liebl / Vaga

    Colaboração:

    MatheusEnjoy (Websites e Coordenação)

     
     

    Interessado em participar? Clique
    aqui e se inscreva!


    Perguntas? Deixe nos comentários! Sugestões, criticas, congratulações?



    Não deixe de comentar! Pedimos sinceramente a sua opinião. Gostou? Ajude-nos a divulgar, mostre o tópico para seus amigos, participe de nossas redes sociais! (Encontre-as em
    www.elysiumonline.info)


    O tópico está sujeito a mudanças constantes, então fique alerta e saiba de tudo sobre o projeto!



    Até mais!


  19. Upvote
    LordZezim recebeu reputação de VictorFT em Recrutamento - Faça Parte!   
    Recrutamento


     
     

    Você trabalha com otserver, tem experiência, e deseja entrar em algum projeto sério, comprometido e dedicado?



    O Elysium Online pode ser a equipe certa para você! Estamos a procura de pessoas que desejem participar de um servidor que se baseia em RPG, diversão e que leve o jogador em primeiro lugar, que sejam criativas e focadas!


     
     

    Nossa equipe atual é formada por:


     

    Administração Geral:


    Liebl / LordZezim / vital900

    Coordenação:

    LordZezim (Mapping) / Liebl (Scripting) / vital900 (Engine RPG)

    Mapping:

    LordZezim / vital900 / Seagull / Vaga / Vaga

    Scripting:

    Liebl / jhon992 / Vaga / Vaga

    Spriting:

    Wodkko / LadyBrubs / Vaga / Vaga

    Design:

    Liebl

    Programação:

    LordZezim / Liebl / Vaga

    Colaboração:

    MatheusEnjoy (Websites e Coordenação)

     
     

    Se estiver interessado, envie seu formulário aqui, ou se desejar, por Mensagem Privada, contendo as seguintes



    informações:



    Nome Completo:



    Idade:



    Cargo desejado:



    Experiência:



    Por quê ingressar no Elysium:



    Skype e/ou msn:


  20. Upvote
    LordZezim deu reputação a h0rus em Apresentação Geral   
    Tirar o foco do que? hahahahahaha do RPG? Foco do RPG? Esse é o foco do RPG, o pessoal da Elysium ta de parabens, pode contar comigo! xD
     
    Té mais!
     
    - H0ruS
  21. Upvote
    LordZezim deu reputação a 582240 em Gesior 0.4.0 By: 582240 - Xtibia.com + Video Aulas Rep++ Pliss   
    Closed.
  22. Upvote
    LordZezim recebeu reputação de mastergi em Apresentação Geral   
    @Ralkran
    Você pode viver em rook pra sempre, mas vai ficar com sua classe.
     
     
    @ReryPerc
    Serão selecionadas pessoas que possam colaborar com as diversas áreas do beta: mapping, scripts, roleplaying... enfim... membros que saibam opinar o que retirar, o que editar, o que encrementar.
     
  23. Upvote
    LordZezim recebeu reputação de mastergi em Apresentação Geral   
    Ainda nesta semana que vem divulgaremos informações sobre inscrições para o BETA. Aguardem.
  24. Upvote
    LordZezim recebeu reputação de ReryPerc em Apresentação Geral   
    Ainda nesta semana que vem divulgaremos informações sobre inscrições para o BETA. Aguardem.
  25. Upvote
    LordZezim recebeu reputação de Wodkko em Apresentação Geral   
    Ainda nesta semana que vem divulgaremos informações sobre inscrições para o BETA. Aguardem.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...