Ir para conteúdo

JaraguahOt

Campones
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre JaraguahOt

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Mapper

JaraguahOt's Achievements

  1. teve uma parte q eu nao entendi, logo no final do video voce manda fazer uma pasta em htdocs com o nome de SITE, e dps vc manda colocar o site q tava usando dentro dessa? nao entendi essa parte ajuda
  2. rpz, sinceramente nao sei onde colocar isso! me explica ae em qual arquivo eu devo colocar porfavor!
  3. a primeira ja consegui agora falta a segunda! alguem me ajuda!
  4. È o seguinte, preciso de um script de um npc que vai funcionar assim: se o player tiver um anel ele fala com o npc e o npc da uma recompensa pro player! E o segundo é o seguinte, quero fazer uma quest, e queria fazer essa quest assim, quando o player clikar em um item no chão o item some e ele ganha um anel! pra que? quero esse script pq eu vo fazer um evento no meu ot, que quem achar esse anel(que no caso será uma quest) vai no NPC e Ganha sua recompensa! vlw REP+ pra quem me ajudar!
  5. coloquei mais quando eu coloko o nome de um bixo e aperto get task nao funciona me ajuda
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oia o começo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "velho ferah seu tuto e tals tem tudu menos uq eu keria sab tpw kara"
  7. éh n meu pc é bom mano nunca tive esse problema! sempre tive OT global e nunca tive eesse problema, nunca foi lag q nennhum player reclama disso!
  8. é isso? se nao for isso fala oq eu devo posta aki!
  9. é o seguinte, eu tenho o sistema de vIP by mock, so q quando a vip acaba o player continua vip, tipo o cara tem vip de um dia no outro dia eu falo o comando /vip see nome do player, ai fala q o player nao tem mais vip so que ele continua entrando nas areas vip!! oq eu faço gente? sim... e outra coisinha q nao sei se ta na area certa mais vo pergunta, tbm no site os statos da vip fika la certo em verder VIP, so que eu deleto a vip do cara, /vip del nome do player, e o status continua VIP, so q ele nao ta mais vip! essas são minhas duvidas!! vlw ae
  10. ae nao éh nada disso de guild war, é pq no server tfs 0.4 nenhum membro da staff pode pegar loot dos bixo, GOD e outros nao podem! pensei q fosse um problema mais nao éh nao! podem fechar o topico!
  11. é o seguinte, quando alguem vai abrir uma bag demora para poder abrir ex: no ot quando a pessoa empurra outra de perto, ela demora um pouco pra se mover, agora se vc tiver com um sqm de distancia ela é empurrada rapidamente. ta acontecendo a msm coisa com as bag, e loot dos bixos! alguem pode me dar uma ajuda?? vlw EDIT esqueci de falar que eu estou usando o TFs 0.4 o mais novo!! EDIT Tbm esqueci de dizer, que nao dar lag nao é normal nenhum lag!
  12. estou com o mesmo problema, se vc consegui resolver mim add no msn e mim ajuda porfavor cara! msn : junior_m.s@hotmail.com
  13. comigo ta acontecendo a msm coisa! ajuda plssssssss!!!!!!!!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...