Ir para conteúdo

risada21

Campones
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre risada21

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Mapper

Últimos Visitantes

1922 visualizações

risada21's Achievements

  1. Parabens. Otimo Topico e Perfect System!
  2. Infelismente ele é Diario e so pode acontecer neste Longo tempo. Voce precisa modificar o TEMPO: <globalevent name="zombieevent" interval="150000" event="script" value="zombie.lua"> Aqui esta em SEGUNDOS ou seja Daqui 150000 o Script ira Iniciar. Basta Procurar a TAG: # Configurando o Horario? 1000 Segundos = 16 minutos e 39,6 segundos 1 hora = 3600 segundos Um dia tem 86.400 Segundos, que são equivalentes à 1440 Minutos ou 24 Horas. Uma semana tem 604.800 segundos, que são equivalentes à 10.080 Minutos ou 168 Horas. Um Mês tem 2 milhões e 592 mil segundos, que são equivalentes à 43.200 Minutos ou 720 Horas. Um ano tem 31 Milhões e 536 segundos, que são equivalentes à 525.600 Minutos ou 8.760 Horas. Fonte: froog.com.br - Tudo sobre o Tempo. Mas nao sei se ele Inicia o Evento por DIA ou pelo Tempo demarcado, retirando 24h. Ele Apenas Rela no Player e teleporta-o para o TEMPLO. Caso ele esteja fazendo algo mais, Me Informe. Acho que deve ser os Attacks dele, caso ele esteja atacando irei tirar os attacks.
  3. @richardqw Copie seu Arquivo da Pasta creaturescripts.xml que esta com problemas e Posta aqui nos Comentarios, para eu encontrar o erro. acho que voce Colocou algo errado neste ARQUIVO. Duvidas, Comenta. @davidsanto195 Voce queria Mudar a Action 2000? pois existe o ARQUIVO. Caso seja Apenas Modifique TODOS os arquivos que tem o numero 2000 e mude pelo NOVO. Cuidado para nao se Perder, pois é o 2000 nao o 2001 e o 2002. Basta Modificar Apenas os 2000 dos ARQUIVOS e PASTAS, ou seja, todos 2000 do script TODO voce muda. Duvidas, Comenta. Att, HARD.
  4. @AnneMotta Tem sim, pois cada OTserver possui uma Leitura diferente, dependendo dos codigos a Versao pode nao "Entender". Acho que Agora Voce consigira entender Melhor o Script. este foi Alterado para melhor entender de todos. Duvidas Comente. @richardqw Seu Problema Esta no Createscripts. Tome Cuidado, pois o Topico Foi alterado Totalmente. Peço que Re-Coloque todos estes Scrips Novamente seguindo confome o Topico NOVO. *Re-configure Totalmente Agora, LEIA O TOPICO TODO, Principalmente o Arquivo LOGIN.lua Em questao a Fotos , Crie uma conta neste site: Site de postar Fotos e Imagens. e LEIA ESTE TOPICO ensinando como Postar fotos. @Potrexzinhox Consegui Recuperar um Link de um Topico presente no Xtibia, o Link é do Proprio Xtibia. Tente Novamente. Att, Hard.
  5. Ola, amigo Primeiramente muito Obrigado por Visualizar meu Topico. Ao referendo, Estarei Atualizando E Explicando Mais Detalhado o Script, para Melhor Intendimento dos Diversos Usuarios. Attt, Hard.
  6. @Rafaelml Porfavor Confira se no Login voce registrou o que se pede. @richardqw 1- Seu OTserver possui algum Problema na Pasta /LIB 030-Position( Pelo meu Parecer a Area pode Nao Existir Ou ser Incorreta. na Demarcacao do Quadrado) 2- Na Area em que eles estao para Nascer Confirme se voce nao Colocou Protect Zone. no Mapa editor Selecione o Verde mais Claro e nao o Escuro(pode ser diferente dependendo do map editor). @Pardalziin Reconfigure o Sistema e Confirme se no Arquivo Login Voce colocou Corretamente. @thiagozika157 Muito Obrigado. *Nao Respodi Antes pois Estava Viajando. Desculpas e Obrigado Por Utilizar o Script.
  7. Vlw Cara muito obrigado. Pode edita a Spells? Fico muito grande era 5 SQM nas diagonais e 3 SQM Esquerda, Direita e 2 Cima e Baixo.
  8. Amigo tem um Problema, Parte do Script nao ta Aparecendo.. tem Como Revisar o Topico?? eu queria este Script e nao encontro. Porfavor
  9. Nome: Thunder rock Efeito: Dice (Dados) de ataque Imagem: HIT: Mais ou Menos 2100 (pois é uma Magia VIP)
  10. Rep+ Hard Corporation, Achamos otimo seu Script, foi tirado do fundo do bau da Página 13,8333333333 Do Forum de Actions, TalkActions & MoveEvents. Parabens Pela Criaçao. Hard Corporation
  11. warcraftzz Reconfigure o Sistema, Lembrando que o player so vai para o templo quando atacado pelo ZUMBI dentro do evento, Sumonando nao ira Funcionar. brenerlm Nao é possivel Executar o Sistema com uma Talkaction, Basta colocar o horario no Globalevents para o evento ser realizado no horario determinado, TODOS os Dias.
  12. HARD Corporation Pede Ajuda na Formulaçao de Scripts para 2012. Vamos Inovar o TIBIA?? Chegou a Hora! AJUDE-NOS a TRANSFORMAR o TIBIA 2012 [Pedido] Tapete Voador Funçao: O Player Podera Voar Por uma Tragetoria, Este Script Foi Usado Apenas 1 Vez na Historia do Tibia em um Otserver 8.0 (Viking Server) No Script Deve Existir uma Plataforma do Local de Saida e de Destino. Este passa por CIma da Cidade Ou seja ou Voo de Tapete, Foi Usado 1 vez em 2008 pelo Viking Server. Plataforma: Voando Sobre a Cidade: Quem Pode nos Ajudar Neste Script é VOCE! INOVANDO o Tibia. Obs: Caso queira Ajudar Coloque os Creditos de Seu Nome no Script. [Pedido] BOT Ajudante Funçao: Este Script é um Npc que Pode ser "Sumonado" para o Player que o Chamar, Ele Responde Duvidas, Caso voce esteja Perdido ou com Duvidas. 1- COMO FUNCIONA? o Player Digita-se !bot e um Npc Normal Vai ao seu Lado responder suas duvidas. 2- COMO O NPC VAI EMBORA? Caso o Player nao Responda igual os NPCS Normais o npc Desaparece Em Vez de Dizer Bye. ou Diz Tchau e Desaparece. 3- COMO CHAMA POR ESTE NPC? Para Chamar o Npc Ajudante o player Digita-se o Comando !bot , Ele Iria ser "Sumonado" vamos Dizer. LEMBRANDO: ---> ele so Poderia ser chamado em Area PROTECT. ---> Teria um Tempo para ele poder ser chamado novamente. ---> Nao poderia ser Sumonado dentro de HOUSES. OBS: um Problema que acho que os players podem se aproveitar é Chamar Varios BOTS no Templo por Exemplo, para atrapalhar os outros players, Caso Voce que vai me ajudar, Ache isso tambem, PORFAVOR faça o BOT ser criado somente dentro de houses entao. Ou Seja Pelo dono da HOUSE. 4- QUAIS DUVIDAS ELE ME RESPONDERA? Ele Pode responder Varias Duvidas, mas voce precisa falar As Palavras-Chaves para ele responder. Exemplo: Premium = Voce pode se tornar vip comprando o item TAL no npc TAL. Este Tambem pode Ensinar o Player a Jogar. exemplo: Player: items BOT: voce pode comprar em npc, achar pelo mapa, em quests ou compra-los. 5- QUAL SERA O NOME DO NPC? O bot Chamaria Socorro (FEMALE) e seria uma Mulher, lembrando que ela é comprometida com o Dono do server, Entao pode-se adicionar uma palavra-chave para ingrasadinhos.. 6- COMO CHAMO ELE NOVAMENTE? O BOT ajudante possuira EXAUSTE em ser Sumonado, ou Seja So pode Ser sumonado/chamado a Cada 30 Minutos. *(o Tempo Pode ser alterado.) Quem Pode nos Ajudar Neste Script é VOCE! INOVANDO o Tibia. Obs: Caso queira Ajudar Coloque os Creditos de Seu Nome no Script. [Pedido] Cavalaria da Neve Funçao: O Player Anda no Treno ao entrar no Treno virado para Frente, o Treno possui o Local de Parada, Indo ate Este local Assim Para e La Fica. Quem Pode nos Ajudar Neste Script é VOCE! INOVANDO o Tibia. Obs: Caso queira Ajudar Coloque os Creditos de Seu Nome no Script. EM BREVE MAIS IDEIAS DE SCRIPTS - Tibia Inovando 2012 COMENTE E AJUDE A FAZER OS SCRIPTS, ABAIXO NOS COMENTARIOS
  13. Conteudo Inadequado Pela Visao da Hard Corporation Internacional, Pedimos Desculpas mas Voce esta no Forum Errado. O TOPICO FOi Reportado por Conter Conteudo Inadequado. Lamentavelmente, Hard.
  14. Pedidos: 1- Poste de Luz que Acenda Certo Horario e Pague. Acenda Das 5 da Tarde ate 5 da Manha. Apague o resto, Seguindo o Horario do Servidor. 2- Sistema de Formigueiro, Que Sumone Formigas ou Capiture-as Para FOOD. 3- Acampamento ou SIstema que Sumone Urso Polar/Pinguin. 4- Sistema de Chop, para os Players comprarem um Potion e ficarem bebados. 5- Sistema de Colheita e Comida de Bambu. Funçao: o player iria cortar a arvore e colher um bambu. 02- o panda poderia comer food do bambu podendo ficar mas forte. ME ajudem porfavor
  15. Nos ultimos tempos tenho visto que Tibia nao so Passou de um jogo como tantos outros e se transformou em uma visao de INOVAÇÃO, Se alguem HOJE quer que o OTserver Sobreviva, se Diferencie a Outros é preciso INOVAR Deixo Assim a Palavra INOVAÇÃO Como Ponto Forte para 2012 e que Novos Scripts Surjam de um Pensamento de INOVAÇOES, Esta Preparado para 2012? ENTAO INOVE! Fakezin Recebe os Aplausos da Hard , Feliz 2012. Atenciosamente, Hard
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...