Ir para conteúdo

LuckinhaSan

Conde
  • Total de itens

    703
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que LuckinhaSan postou

  1. LuckinhaSan

    Naruto Perfect Style

    Fonte - Download via daFont Créditos - LaoSx
  2. Estarei realizando todos os pedidos essa semana!
  3. Assim você me deixa envergonhado *---*
  4. Download: deviantART: Outgoing Link Créditos: Danzt
  5. Olá membros e membras deste lindo fórum, como vão? Eu sou o estagiário da design zone e hoje vim apresentar para vocês a Escolinha de Designers do xTibia! Sim, isso mesmo. A éks vai dar a vocês um pequeno "curso" com esse lindo e humilde designer (eu claro), e vou tentar fazer todos sairem daqui profissionais! Para participar é bem simples, responda esse tópico respondendo as perguntas abaixo - Nome: Idade: Disponibilidade (horários e tempo que pode ficar no PC): As aulas durarão pouco menos de 1 mês e serão via Skype. Depois de cada aula, postarei alguns exercícios aqui para reforçar o aprendizado de todos. Teremos a área de Galeria para vocês postarem um pouco do que aprenderam. Quem for participar tem que realmente se dedicar à isso. Obviamente teremos um prêmio para os alunos que não forem reprovados no final das aulas, mas isso ainda será decidido com o Daniel. Aqui estão alguns de meus trabalhos - Galeria TioSan O QUE ESTÃO ESPERANDO? Se inscrevam já para as aulas e não perca essa maravilhosa oportunidade!
  6. Sim, ela é ASDUUADSUHDAS Só não tiro ela porque mesmo sendo assim ela é ótima para jogos.
  7. Olá, eu sou o novo estagiário e ficarei encarregado pela Design Zone. Como vocês já perceberam, a atual design zone do fórum não é a mesma de antes. Ela está literalmente morta e entediante, sem participantes até mesmo para os eventos de ADS. Tentarei trazer conteúdos para essa área como PSDs para estudos, tutoriais, etc. Conto com a ajuda de todos para tentarmos reviver essa área, pois a design do fórum não pode morrer! (A DESIGN ZONE NÃO PODE MORRER)
  8. Ficou um cu. É tenso fazer logo com uma placa de vídeo que faz o amarelo virar branco, o vermelho virar preto, o azul virar verde... http://i.imgur.com/ayonIgp.png Ficou uma bosta pqp
  9. Queria alterar meu nick para TioSan. Caso não esteja disponível, pode ser TheTioSan.
  10. Atenderei todos os pedidos hoje. Aguardem!
  11. 22 anos e a 20 anos tentando pegar o shiny. PARABÉNS
  12. Não sei se é a área correta, mas estarei fazendo uma boa ação. Vocês podem fazer aqui seu pedido de logotipos para servidores! Peça como nesse exemplo abaixo - Tipografia (o que quer que eu escreva): Cores (se tiver preferência): Tamanho (se tiver preferência): Exemplo (se tiver algum): Como quer (faça uma definição de como quer sua logo): O prazo de entrega é 7 dias, mas provavelmente farei bem antes do que isso.
  13. Hoje ensinarei vocês a diminuirem os ataques DDoS ao usar servidores via Apache. Configuração - 1. Baixe esse arquivo dosevasive.rar 2. Coloque os arquivos (mod_dosevasive22.dll-mod_dosevasive22.c), na pasta: \xampp\apache\modules\ Não se esqueça de fechar o seu Apache antes de fazer isso! 3. Abra o seu httpd.conf com o bloco de notas \xampp\apache\Conf\httpd.conf 4. Procure por: LoadModule autoindex_color_module modules/mod_autoindex_color.so E adicione: LoadModule dosevasive22_module modules/mod_dosevasive22.dll Em baixo de: <IfModule ssl_module> SSLRandomSeed startup builtin SSLRandomSeed connect builtin </IfModule> Adicione: <IfModule dosevasive22_module> DOSHashTableSize 3097 DOSPageCount 20 DOSSiteCount 50 DOSPageInterval 1 DOSSiteInterval 1 DOSBlockingPeriod 300 </IfModule> Créditos - ragal Informações: DOSHashTableSize 1024 = define o tamanho da tabela DOSPageCount 10 = definir o número de solicitações para a mesma página DOSSiteCount 150 = Definir o número de pedidos de qualquer objeto pelo mesmo cliente, se o intervalo tenha sido ultrapassado o endereço IP do cliente é adicionado à lista de bloqueio. DOSBlockingPeriod 600 = 10 minutos de bloqueio, se alguém tentar atacar. Recomendo usar assim: <IfModule dosevasive22_module> DOSHashTableSize 3097 DOSPageCount 20 DOSSiteCount 50 DOSPageInterval 1 DOSSiteInterval 1 DOSBlockingPeriod 300 </IfModule>
  14. Nome: Lucas Idade: 16 Trabalhos: Add no face que mostro - facebook.com/lucas.samuec Contatos (Skype): lucassamuel08@hotmail.com Cargo : (Designer/WebMaster)
  15. Fiz essa logo "provisória" pra uma page de uma migo no Face. Logo postarei show off com algumas logos aqui, espero que vejam!
  16. Me supere, depois me critique... Bom trabalho como administrador! Conseguiu tal feito começando pelas minhas sombras
  17. Apenas risos caro amigo... Risos e mais risos
  18. LuckinhaSan

    [Logo] The Walking Dead

    Fiz pra uma página no Facebook, ficou legal?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...