Ir para conteúdo

davidsanto195

Campones
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre davidsanto195

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Mapper

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

davidsanto195's Achievements

  1. Recentemente adicionei um site ao meu servidor Baiak, mas dentro do OT o uniqueid que é fornecido ao player que tem acesso a área vip etc é diferente do uniqueid que o player ganha quando compra pelo site. Gostaria de saber se alguém sabe onde fica o arquivo para eu mudar o uniqueid que o player ganha quando compra pelo site?
  2. Depois de tanto tempo agora entendi o porque disso acontecer, muito obrigado! Mas sabe algum lugar recomendado para a compra de IPs? Minha internet é fibra (dizem eles) porém o que vem do poste da rua é um cabo RJ-45, que chega até a minha casa e é conectado a uma mine fonte, onde tem outro cabo que é a porta WAN. O provedor é Dinamix. Ps: Liguei para eles hoje pedi se podiam liberar as portas de uma outra forma (o radio no poste ou alguma outra coisa), não sei se funcionaria. Dai me ofereceram um IP Fixo (que milagre), tentaram por mas fiquei sem conexão, agora estou esperando um analista verificar minha conexão. Se tudo der certo, acho que terei minha internet "não compartilhada". Né?
  3. Não consigo por meu servidor on mesmo após abrir todas as portas. Já liberei no roteador e no computador. Uso conexão PPOE isso influência em alguma coisa? Uma dúvida, qualquer tipo de internet pode-se abrir um servidor de tibia? Preciso muito da ajuda de vocês, crio otserv a muito tempo mas em alguns casos consigo e outros não por on e nunca entendi essa questão. Obrigado! Obs: Caso eu tenha postado na área incorreta, favor mover.
  4. Cara eu queria uma solução para tirar... todos dizem a mesma coisa, para baixar um server ja sem level e passar as coisas para ele... mais eu queria saber como retirar!
  5. bom, meu Servidor é Mapa Centurion V6, mais como ta dando erro na Exp quero retirar o sistema de level dos pokes, alguém poderia me ajudar???
  6. Bom, eu coloquei shiny stone no meu server de pokemon, mais ai quando eu coloco o poke pra fora e uso a stone no poke ele vira shiy, mais quando e retiro ele, ele volta a ser o poke seu shiny, eu queria a ajuda de vocês no script que to usando para a shiny stone! Script
  7. cara eu quero mudar a action do zombie event, qual os arquivos que tem que mudar a action?
  8. teria como eu baixar somente o war of emperium pra colocar no meu ot?
  9. mano entendi nada, esse negocio de compila e tals, tem algum link ae que explica oque é isso e como fazer isso? mano entendi nada , tem algum link que explica oque é compila e como fazer isso?
  10. distro é o executor? se for aparece sim, tipo aparece um outro addvip , que ja tinha no ot, mais eu tirei ja do talkactions.mesmo assim aparece. e a versão é 8.60 precisa mais não , eu tava criando um bagulho errado aqui , mais mesmo assim valew (y)
  11. eu to usando o perfect vip system la do vodka , mais ai quando eu falo o comando /addvip name,30 o player desloga e loga com o [Vip] Name, mais ai aparece uma mensagem que a vip ja acabo sendo que ela nem começo ainda ,e o player desloga, e perde o [Vip] Name. urgente, quem poder me ajudar responde ,PLEASE. dou +Rep
  12. o meu eu botei pra adicionar ml quando usar, e ai quando o player uso a ml não subiu memso aparecendo no item que tem ml
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...