Ir para conteúdo

LeMontes

Campones
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

LeMontes venceu a última vez em Setembro 22 2011

LeMontes had the most liked content!

2 Seguidores

Sobre LeMontes

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Não Informado

LeMontes's Achievements

  1. LeMontes

    Artsky

    Falta alguns detalhes na cidade, talvez algumas pedrinhas a mais na estrada. Naquela cave de hydras, senti falta de algumas pedrinhas em certas partes, mais está tudo otimo, belo projeto.
  2. Saudades

    1. Demonbholder
    2. LeMontes

      LeMontes

      owwn *-*

      bobo do no msn, é só falar comigo

    3. LeMontes

      LeMontes

      Owwn *-*

      Seu Bobo, é só falar comigo pelo msn.

  3. LeMontes

    .:|Show Off!|:.

    Grande Grande evolução, meus parabens
  4. Olhe no final do erro: (Flat 1, Area 42) (1709) mostra qual house é que está bugada, procurea pelo map editor e arrumea
  5. Muito Bom REP+ só um palpite, 50% só por ter postado, é uma coisa alta, não? pois todo o trabalho, foi feito pelo Marcello, e você só pegou e o postou.
  6. s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2
  7. LeMontes

    [Depot Complexo]

    Estude mais, pois, tochas em cima de cortinas? como? Olhe um pouco o "errepege" (rpg) antes de fazer algumas coisas, e depois, que terminar, veja se tem sentido, pois, a coisas que nem no "Mundo Tibia" é possivel. (como colocar uma tocha emcima de uma cortina,e ainda ela n pegar fogo,etodos acharem normal) PS: Tochas do geito errado. (comodisseacima) nature? dentro do templo? tão proximoaos depots? por mim,não está certo.
  8. Ooiie gente linda, Acabei de ver um post que dizia porque todo ot-serve não tem como comprar points por SMS, e fiquei com uma duvida. Tem como colocar para o jogador mandar uma mensagem de texto, e ganhar tantos pontos, ex: No site, na "aba" de doações teria por via SMS, com o seguinde texto: Para comprar pontos por SMS basta mandar uma mensagem com o texto "TEXTO" para o numero "XXXX". Preço: A mensagem custa 4,00 *mais impostos* e você estará recebendo um codigo, que será inserido no campo abaixo, logo que ativar o codigo, o mesmo será inutilizado (pois o codigo só pode ser usado uma unica vez). 4 Pontos por mensagem (codigo) via SMS. É isso, se tiver essa possibilidade, como consigo colocar isso no meu otserver?
  9. Isso é proibido, pois o xtibia não apoia pirataria, nem conteúdos como BOTS ou seja, creio que tambem não aceite clonação de itens.
  10. pessoas que gostam de mim:

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Demonbholder

      Demonbholder

      envia pra mim tb, thiago é hermafrodita (+sério)

    3. LeMontes

      LeMontes

      você não acredita em mim ): depois pergunta pra ele se sou real.

    4. Demonbholder

      Demonbholder

      obvio que acredito! se acha que eu falo com esse hermafrodita?

  11. No geral o seu trabalho é bom, muito bonito. dica: ao tirar fotos do seu mapa, aperte E para que saia sem os "specials" no chão, porque eles geralmente, atrapalha um pouco a visão de detalhes.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...