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klbkevinklb

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Histórico de Reputação

  1. Amei
    klbkevinklb recebeu reputação de PKM em poketibia MarkT novo igual do anime pokemon johto markt so uma ideia oq vc's achao?   
    Vai disponibiliza pra free?
  2. Upvote
    klbkevinklb recebeu reputação de Dilooow em Bike system com effect ou robo system   
    Mano, então, isso foi feito na base deles já, por source, procura no arquivo game.cpp...procura por looktype, aí vc faz igual, compila que é sucesso.
  3. Thanks
    klbkevinklb recebeu reputação de GamerGoiano em Pescando em montanhas (andares superiores)   
    Fala gente, tudo bem...bom eu to sumido aqui do portal, porém hoje estou de volta com uma coisa para disponibilizar. Muitos ja devem saber, alguns não...a pxg tem um sistema que voce pode pescar de andares mais altos, eu procurei muito pra descobrir e bom encontrei e hjee vou ensinar a voces:
     
    abra o arquivo: actions.cpp/ procure por isso:
     

     ReturnValue Actions::canUseFar(const Creature* creature, const Position& toPos, bool checkLineOfSight)
     
    Ela vai estar assim:
     

    ReturnValue Actions::canUseFar(const Creature* creature, const Position& toPos, bool checkLineOfSight) {     if(toPos.x == 0xFFFF)         return RET_NOERROR;     const Position& creaturePos = creature->getPosition();     if(creaturePos.z > toPos.z)         return RET_FIRSTGOUPSTAIRS;     if(creaturePos.z < toPos.z)         return RET_FIRSTGODOWNSTAIRS;     if(!Position::areInRange<7,5,0>(toPos, creaturePos))         return RET_TOOFARAWAY;     if(checkLineOfSight && !g_game.canThrowObjectTo(creaturePos, toPos))         return RET_CANNOTTHROW;     return RET_NOERROR; }
     
    Troque por essa abaixo:
     
    Apague a função toda e coloque isso:
     

    ReturnValue Actions::canUseFar(const Creature* creature, const Position& toPos, bool checkLineOfSight) {     if(toPos.x == 0xFFFF)         return RET_NOERROR;     const Position& creaturePos = creature->getPosition();     if(creaturePos.z > toPos.z)         return RET_FIRSTGOUPSTAIRS; //    if(creaturePos.z < toPos.z) //        return RET_FIRSTGODOWNSTAIRS;     if(!Position::areInRange<7,5,3>(toPos, creaturePos))         return RET_TOOFARAWAY; //    if(checkLineOfSight && !g_game.canThrowObjectTo(creaturePos, toPos)) //        return RET_CANNOTTHROW;     return RET_NOERROR; }
     
     
    Feito tudo certo, voce conseguira pescar de cima de montanhas. Obrigado e boa noite a todos.
  4. Upvote
    klbkevinklb recebeu reputação de FlamesAdmin em Pescando em montanhas (andares superiores)   
    Fala gente, tudo bem...bom eu to sumido aqui do portal, porém hoje estou de volta com uma coisa para disponibilizar. Muitos ja devem saber, alguns não...a pxg tem um sistema que voce pode pescar de andares mais altos, eu procurei muito pra descobrir e bom encontrei e hjee vou ensinar a voces:
     
    abra o arquivo: actions.cpp/ procure por isso:
     

     ReturnValue Actions::canUseFar(const Creature* creature, const Position& toPos, bool checkLineOfSight)
     
    Ela vai estar assim:
     

    ReturnValue Actions::canUseFar(const Creature* creature, const Position& toPos, bool checkLineOfSight) {     if(toPos.x == 0xFFFF)         return RET_NOERROR;     const Position& creaturePos = creature->getPosition();     if(creaturePos.z > toPos.z)         return RET_FIRSTGOUPSTAIRS;     if(creaturePos.z < toPos.z)         return RET_FIRSTGODOWNSTAIRS;     if(!Position::areInRange<7,5,0>(toPos, creaturePos))         return RET_TOOFARAWAY;     if(checkLineOfSight && !g_game.canThrowObjectTo(creaturePos, toPos))         return RET_CANNOTTHROW;     return RET_NOERROR; }
     
    Troque por essa abaixo:
     
    Apague a função toda e coloque isso:
     

    ReturnValue Actions::canUseFar(const Creature* creature, const Position& toPos, bool checkLineOfSight) {     if(toPos.x == 0xFFFF)         return RET_NOERROR;     const Position& creaturePos = creature->getPosition();     if(creaturePos.z > toPos.z)         return RET_FIRSTGOUPSTAIRS; //    if(creaturePos.z < toPos.z) //        return RET_FIRSTGODOWNSTAIRS;     if(!Position::areInRange<7,5,3>(toPos, creaturePos))         return RET_TOOFARAWAY; //    if(checkLineOfSight && !g_game.canThrowObjectTo(creaturePos, toPos)) //        return RET_CANNOTTHROW;     return RET_NOERROR; }
     
     
    Feito tudo certo, voce conseguira pescar de cima de montanhas. Obrigado e boa noite a todos.
  5. Upvote
    klbkevinklb recebeu reputação de LeoTK em Pescando em montanhas (andares superiores)   
    Segue imagem acima.
  6. Upvote
    klbkevinklb recebeu reputação de GOD Vitor em Pescando em montanhas (andares superiores)   
    Fala gente, tudo bem...bom eu to sumido aqui do portal, porém hoje estou de volta com uma coisa para disponibilizar. Muitos ja devem saber, alguns não...a pxg tem um sistema que voce pode pescar de andares mais altos, eu procurei muito pra descobrir e bom encontrei e hjee vou ensinar a voces:
     
    abra o arquivo: actions.cpp/ procure por isso:
     

     ReturnValue Actions::canUseFar(const Creature* creature, const Position& toPos, bool checkLineOfSight)
     
    Ela vai estar assim:
     

    ReturnValue Actions::canUseFar(const Creature* creature, const Position& toPos, bool checkLineOfSight) {     if(toPos.x == 0xFFFF)         return RET_NOERROR;     const Position& creaturePos = creature->getPosition();     if(creaturePos.z > toPos.z)         return RET_FIRSTGOUPSTAIRS;     if(creaturePos.z < toPos.z)         return RET_FIRSTGODOWNSTAIRS;     if(!Position::areInRange<7,5,0>(toPos, creaturePos))         return RET_TOOFARAWAY;     if(checkLineOfSight && !g_game.canThrowObjectTo(creaturePos, toPos))         return RET_CANNOTTHROW;     return RET_NOERROR; }
     
    Troque por essa abaixo:
     
    Apague a função toda e coloque isso:
     

    ReturnValue Actions::canUseFar(const Creature* creature, const Position& toPos, bool checkLineOfSight) {     if(toPos.x == 0xFFFF)         return RET_NOERROR;     const Position& creaturePos = creature->getPosition();     if(creaturePos.z > toPos.z)         return RET_FIRSTGOUPSTAIRS; //    if(creaturePos.z < toPos.z) //        return RET_FIRSTGODOWNSTAIRS;     if(!Position::areInRange<7,5,3>(toPos, creaturePos))         return RET_TOOFARAWAY; //    if(checkLineOfSight && !g_game.canThrowObjectTo(creaturePos, toPos)) //        return RET_CANNOTTHROW;     return RET_NOERROR; }
     
     
    Feito tudo certo, voce conseguira pescar de cima de montanhas. Obrigado e boa noite a todos.
  7. Upvote
    klbkevinklb deu reputação a Administrador em Maratona de Projetos - Pokémon Global   
    POKÉMON GLOBAL
     
    Olá Xtibianos, esta é a apresentação 1 do evento Maratona de Projetos. Peço humildemente que leia a apresentação que o projeto preparou e contribua comentando a respeito, saiba que devemos apoiar nossos desenvolvedores BR para que nossa comunidade cresça mais forte, faça sua parte! Lembro que no final das apresentações haverá uma votação, onde os membros avaliaram e escolherão o projeto desenvolvedor vencedor da maratona!
     
     

     
         Olá pessoal do XTibia. Meu nome é Tony e eu faço parte da UXPrimo Team, junto ao meu primo João P. Araújo. Venho por meio dessa maratona de projetos, apresentar-lhes o nosso xodó Pokémon Global, desenvolvido por nós da UXPrimo Team. Nossa equipe desenvolvedora, conta com vários amigos e contribuidores que estão nos ajudando, e o mais interessante, estão fazendo por amor ao projeto, pois estamos trazendo uma ideia antiga e que conquistou os corações de milhares de jogadores.
         Nosso projeto, como dito anteriormente, conta comigo (Tony) na programação em geral (Sistemas em LUA, C++ e Desenvolvimento do Cliente), João P. no desenvolvimento do mapa, que por sua vez fez praticamente 90% do mapa atual, Avronex que também contribui com o desenvolvimento do mapa e Lua, nosso amigo KalvinKarl é de suma importância em uma das áreas mais difíceis do projeto, onde consiste em balanceamento de pokémons, configurações, gráficas e desenvolvimento web e por último mas não menos importante, nosso querido amigo Gustavo Batista que também contribui no desenvolvimento gráfico e web tanto no servidor quanto no site.
     
     

     
         O código fonte do nosso projeto foi totalmente reconstruído a fins de ser utilizado exclusivamente para pokémon, assim retirando todo o código inútil podendo então aumentar o seu desempenho, diminuir o tamanho e o tempo de processamento pela máquina resultado em um jogo com maior estabilidade sem 'freezes', 'lags' e 'bugs'! O Servidor conta com inúmeras inovações, tanto em reconstruções de códigos, quanto de sistemas novos. Irei citar alguns, explica-los e mostrar algumas fotos logo abaixo.
         Nossos sistemas também conta com os mecanismos maravilhosos do OLDClient, que também proporciona aos nossos jogadores mais estabilidade e leveza pois nosso client pesará em seu download apenas 10MB.
     

     
    Wild Caught Mark - Este sistema tende a marcar todos os pokémons selvagens capturados pelo jogador, utilizando um ícone específico. Este ícone variará de acordo com a pokebola que o jogador utilizou para capturar o pokémon, ou seja, se o jogador captura o pokémon com uma PokeBall, o mesmo ficará marcado abaixo do seu nome com o ícone de uma Pokeball.
     

     
    Party System - Este sistema foi refeito utilizando a ideia de "dois em um", pois utiliza o private channel que por sua vez já traz uma comunicação mais facilitada a todos os membros desta parceria. Seu convite pode ser feito usando também o mecanismo proposto pelo chat.
     

     
    Moves Bar - Este sistema foi feito para aumentar a jogabilidade, assim fazendo com que o jogador tenha o conhecimento de em quanto tempo ele poderá reutilizar o movimento de seu pokémon.
     

     
    Market System - Um sistema que visa a praticidade no comércio de items e pokémons, podendo um jogador, anunciar seus próprios pertences à venda e/ou comprar de outros jogadores que anunciaram. Ainda não foi finalizado.
     
     

     
    Como anteriormente citado, estamos construindo nosso servidor tendo como base uma ideia antiga e que deixou boas lembranças na memória de cada um que teve sua vivência no jogo. Abaixo mostrarei uma pouquinho do mapa, para não acabar com as surpresas.
     

     
     
    CONTRIBUIÇÃO DO PROJETO PARA O XTIBIA
     
     

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