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Akatsukyi

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Sobre Akatsukyi

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Akatsukyi's Achievements

  1. Então faz assim, vai em data/lib/configuration aperta ctrl + f e digita pokecatch vai achar algo parecido com isso pokecatches = { ["Bulbasaur"] = {chance = 500, corpse = 5969}, ["Ivysaur"] = {chance = 1200, corpse = 5982}, ["Venusaur"] = {chance = 5000, corpse = 5962}, ["Charmander"] = {chance = 400, corpse = 5983}, Adicione o shiny abra ali, ficando assim pokecatches = { ["Shiny Abra"] = {chance = 500, corpse = Corpse do Abra}, ["Bulbasaur"] = {chance = 500, corpse = 5969}, ["Ivysaur"] = {chance = 1200, corpse = 5982}, ["Venusaur"] = {chance = 5000, corpse = 5962}, ["Charmander"] = {chance = 400, corpse = 5983}, ali em corpse vc coloca o id do corpse do shiny abra, você pode ver o corpse dele em data/monster/shiny abra.xml, la tem... poe o id ali e tbm no items.xml como eu havia dito la em cima
  2. Tenta não deixar os mapas sem detalhe mas também não exagerar demais
  3. Eu não tenho pda 1.9 , mas tenho o 2.9 então tenta o seguinte, não se se da na mesma mas enfim para aumentar catch das balls você vai em data/actions/scripts/catch.lua logo no inicio você verá local ballcatch = { [2394] = {cr = 3, on = 24, off = 23, ball = {11826, 11737}, send = 47, typeee = "normal"}, [2391] = {cr = 6, on = 198, off = 197, ball = {11832, 11740}, send = 48, typeee = "great"}, [2393] = {cr = 10, on = 202, off = 201, ball = {11835, 11743}, send = 46, typeee = "super"}, [2392] = {cr = 15, on = 200, off = 199, ball = {11829, 11746}, send = 49, typeee = "ultra"}, [12617] = {cr = 3, on = 204, off = 203, ball = {10975, 12621}, send = 35, typeee = "saffari"}, } cr é o catch das balls... ja sobre o abra, talvez o corpse dele não esteja registrado no items.xml então vai em data/items/item.xml la embaixo adiciona isso <item id="12482" article="a" name="fainted shiny abra"> <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="duration" value="55" /> </item> item id é o corpse do shiny abra, o resto deixa como ta.. se n der isso ai poe assim <item id="12482" article="a" name="fainted shiny abra"> <attribute key="containerSize" value="8" /> <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="duration" value="55" /> </item>
  4. Script do baú function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerVocation(cid) ~= 6 and getPlayerStorageValue(cid, 98765) == -1 then doPlayerSetVocation(cid, 6) doSendMagicEffect(getThingPos(cid),14) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Parabéns,Agora Voce é um ".. getPlayerVocationName(cid)..".") setPlayerStorageValue(cid, 98765, 1) else doPlayerSendCancel(cid,"Voçe ja trocou de vocação.") return true end end e vá em data/creaturescripts/scripts/login.lua e adicione isso. if getPlayerStorageValue(cid, 98765) == 1 and getPlayerVocation(cid) ~= 6 then doPlayerSetVocation(cid, 6) end
  5. Também não joguei storm =), apesar de não saber nada de pokemon até que to indo bem. My nick ~=> Mercenary (eu acho que eh assim, add lá)
  6. Akatsukyi

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    Não tem muito o que falar porque sua sing está bem simples, você utilizou poucos efeitos, e poucas cores, isso limitou muito sua sing, melhore a tipografia porque ela não se faz apenas de tamanho e cores, existem outros mátodos para melhorar ela, enfim, sua sing está boa, sugiro que você diversifique mais.
  7. Joguei e recomendo, ótimo jogo, é o primeiro poketibia que vou jogar sério.
  8. Eu curto pokemon mas não poketibia, porém esse eu vou jogar, pareçe estar muito bom, vamos ver =)
  9. Acho que cs6 @topic O resultado foi bom mesmo, a diferença é obvia
  10. Acho que o certo seria postar aqui http://www.xtibia.co...s-design-geral/ mas falando do tutorial, acho que está meio vago, poderia acrescentar imagens para um melhor entendimento.
  11. muda o doPlayerSend.. por isso doBroadcastMessage("Portal para BP Event aberto!", MESSAGE_INFO_DESCR)
  12. Bom era isso que eu ia dizer, mas o min=" " max=" " do monstro não serve então ? @topic tenta mudar o atk do seu monstro assim <attacks> <attack name="Groundshock" interval="500" chance="5" target="0" radius="8" min="-3270" max="-4150"/> </attacks>
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