Ir para conteúdo

HeelNox

Visconde
  • Total de itens

    444
  • Registro em

  • Última visita

5 Seguidores

Sobre HeelNox

Perfil

  • Gênero
    Feminino

Informações

  • Char no Tibia
    No Have.
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Não Informado

Últimos Visitantes

3523 visualizações

HeelNox's Achievements

  1. HeelNox

    Name Displacement

    Oloco brabo em, nem parece que fica vendo anime o dia todo
  2. @Porai muito bom curti muito o sistema de auras xdxd.
  3. Muito bom, cade as atualizações dos sistemas que fez recentemente não vai mostrar ?
  4. Mas ai é tem que ser muito Hipócrita e muito Anti-Ético pra fazer um Server merda desse e ficar diminuindo os outros, namoral mesmo, tipico de quem fez, já não tem uma boa reputação aqui no fórum... com esse histórico de servidores falhos, outra coisa é esse Negocio de colocar Virus e "proteções" de PROPOSITO, e ainda não dar suporte, mas dar suporte pra que né ? pra um Servidor mal feito desses, não passa de um PDA com algumas alterações(que só piorou a base) e alguns códigos a mais, o cara não sabe organizar 1 tabela, nem adicionar Pokemons, fora esses códigos merdas com tudo bugado que qualquer um com conhecimento minimo em .lua conseguiria fazer, e ainda fica chamando os outros de OTAdmin e diminuindo as pessoas que tentam contribuir pra corrigir esse Server merda que ele fez, enfim bom trabalho e boa sorte ai pro pessoal que ta contribuindo para esta merda ai, sei que ninguém ta pedindo a minha opinião, mas se quiserem recomendo usar o próprio PDA do Slicer e depois ir editando, que tenho certeza que fica melhor que essa merda ai.
  5. HeelNox

    Galeria - Benny

    Da hora, gostei da 3ª do zabusa .
  6. × Versão 8.60 Com War System × Servidor Dedicado 24Horas Online ! × Castle System × Mapa Proprio × Novo Sistema de Combos (3 Jutsus Seguidos) × PvP Balanceado × 22 Vocações Free, 6 Vocações Vip (Embreve Mais) × Exp: 150x Inicial com Stages × ML: 50x × Skills: 50x × Site: http://ntoadventure.sytes.net × Facebook: https://www.facebook.com/ntoadventure/ × Imagens:
  7. Parceria com Páginas no Facebook de Pokemon, Canais no youtube de Jogos/Pokemon, no caso do youtube você teria que investir uma quantia grande mas acho que o retorno é imediato de um Youtuber com 30k de views nos videos, se 5% das views jogar você tem em media 1500 Jogadores, esse seria o método que eu utilizaria, Boa sorte.
  8. Muito bom o servidor, só cuidado com esse negocio de alguns hits dar knockback (jogarem o pokemon pra trás) isso pode atrapalhar no Player vs Player combos exagerados vão fazer o jogador ficar sem reação. E Quanto a divulgação a vários métodos mais baratos do que o facebook e mais vantajoso.
  9. ༼ つ ◕_◕ ༽つ A PxG e uma merda em si mas eu reconheço e dou os parabéns aos criadores, eles simplesmente pegaram a franquia de jogos merda do Pokemon que era sempre a mesma bosta de batalha por turnos, e usou a base do tibia simplesmente pra fazer 2 summons brigando sem ter que esperar turnos e você usar os ataques, foi só isso que fizeram, era isso que o Publico do Pokemon tava esperando só que em 3D e que a Nintendo fisese um servidor universal, com o msm estilo, porém a Nintendo não dava a foda de fazer a porra do jogo de um jeito diferente e ate hoje prossegue com jogos merda.
  10. Créditos: Wono Team, Pozdro Servidor do WONO (World of Naruto Online) na versão 1.2 O Servidor possui tudo do Wono 1.2 dentre vocações Jutsus e tudo mais, encontrei a datapack em um site polônes, creio que pode haver versões atualizadas espalhadas por ai, enfim, baixem e aproveitem o conteúdo ______________________________________________________________________________________________ • Info • 14 Transformações todos os personagens • Spells de acordo com anime • Jutsus e transformações novas Imagens ______________________________________________________________________________________________ Download: Mega Scan: Virustotal
  11. Isso não é Top down, ele se referiu a sprites igual dos gráficos do GBA. @Cristofer Tinha 1 servidor polonês antigamente, o nome era Poke Arena Vídeo: https://youtu.be/55Og6T6yADM Ve se pode lhe ajudar em algo. Boa sorte. Abrços.
  12. Compilar em windows é mt difícil auheuhaheua, obrigado tava procurando as source a um tempo.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...