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lSainty

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  1. eae amg ... queroo un favor ae ... tu pode me monstrar como voce feze esse alteracao para o client ou me passa esse client ae to tentado fazer a mesma coisa ..... ( a link do topico  que eu to falando dele

     

     

  2. Se estiver retornando sempre a mensagem abaixo, então o problema está no seu sistema de catch que não esta salvando as balls gastas. Você ainda não gastou nenhuma ball para capturar esse pokemon!
  3. lSainty

    (BUG) Poke Ball

    Tenta tirar a parte a seguir no catch system da pasta lib na função doCapturePokemon: if icons[poke] then ballid = icons[poke].on end
  4. lSainty

    (BUG) Poke Ball

    Você usa icon system, correto? Se sim, ao dizer que o pokémon vem sempre na pokeball, você diz ao dar look? Se for esse o caso, manda o look.lua em creaturescripts.
  5. lSainty

    (BUG) Poke Ball

    Manda o catch system da pasta lib, isso é na função doCapturePokemon
  6. Ética do Walox foi pra casa do c****** (se é que um dia teve) Defendi e tomei na jabiraca, mas fazer o que, vida que segue xD
  7. Nunca mais te vi fazer discursos sobre como Kassadin era/é extremamente roubado 😔
  8. Se o @Taiger continuar atualizando, tem tudo para se tornar uma ótima base.
  9. Provavelmente tem alguma coisa errada então, mas não acredito que seja essa função faltando. É mais fácil postar o erro para ver se alguém consegue te ajudar a corrigir xD
  10. Mas essa é exatamente a proposta desse servidor. Um PDA open source com todos os sistemas funcionais (isso se o projeto continuar), sem toda a gambiarra do DxP. Se bem trabalhado, pode ser muito melhor que essas bases mencionadas que possuem sistemas "avançados" porém cheios de bugs xD
  11. Acho difícil não ter... Essa linha que postei é apenas como a função é usada, por exemplo: getSpectators(getThingPos(cid), 15, 15) Assim ela pegaria todos os espectadores da criatura em um raio de 15x15
  12. Normalmente essa função vem por padrão no TFS getSpectators(centerPos,rangex,rangey[,multifloor=false])
  13. Isso realmente é necessário? Não vejo sentido em o player ter 100 pontos na bag e querer transformar apenas 1 em pontos no site. Se ele realmente quisesse isso, poderia deixar o restante no DP ou algo do tipo.
  14. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local points = getPlayerItemCount(cid, item.itemid) db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `premium_points` = `premium_points` + " .. points .. " WHERE `id` = " .. getPlayerAccountId(cid) .. ";") doPlayerRemoveItem(cid, item.itemid, points) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have received "..points.." premium points.") return true end
  15. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local points = getPlayerItemCount(cid, item.itemid) db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `premium_points` = `premium_points` + " .. points .. " WHERE `id` = " .. getPlayerAccountId(cid) .. ";") doRemoveItem(item.uid, points) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have received "..points.." premium points.") return true end
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