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SirDubstep

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  1. Não é no goback, essa talk usa algumas funções da lib para soltar e voltar o pokemon
  2. Teoricamente essa talk deveria funcionar em qualquer derivado do PDA/DXP, mas não sei como essa base funciona :x
  3. Está usando qual base? E não deu nenhum erro no console? Simplesmente não acontece nada?
  4. Nesse tópico tem o que você precisa:
  5. É só tirar a parte do getDamageMapPercent, ficando assim: function onKill(cid, target) local continue = true if ehMonstro(target) then if isPlayerInDaily(cid) and not isDailyDone(cid) then if getDailyPokemon(cid) == getCreatureName(target) then doCountDaily(cid, getDailyPokemon(cid)) end end for i = 91001, (91000+maxTasks) do local sto = getPlayerStorageValue(cid, i) if type(sto) == "string" then local array = getArrayFromStorage(cid, i) if arrayHasContent(array) then for e, f in pairs(array) do for a = 1, #f do if tostring(f[a][1]) == getCreatureNameWithProtect(target) and tonumber(f[a][2]) >= 1 then if (pokes[getPlayerStorageValue(cid, 854787)] and getCreatureNameWithProtect(getCreatureSummons(cid)[1]) ~= getPlayerStorageValue(cid, 854787)) then if npcsTask[tostring(e).."_1"] then continue = false --task clan end elseif e == "Agatha" and getCreatureNameWithProtect(target) == "Shiny Abra" and not isInRange(getThingPos(target), Agatha.fromPos, Agatha.toPos) then continue = false --alterado v1.9 agatha quest end if continue then f[a][2] = f[a][2]-1 if f[a][2] == 0 then sendMsgToPlayer(cid, 20, tostring(e)..": Quest Done!") else sendMsgToPlayer(cid, 20, tostring(e)..": You need to kill more "..f[a][2].." "..f[a][1]..(f[a][2] == 1 and "." or "s.")) end setStorageArray(cid, i, array) end continue = true end end end end end end end return true end
  6. Eae, malz vir por aqui, mas vi muita atividade sua no forum, estou a procura de uma base com lvl system pra iniciar um projeto, mas nao encontro uma legal no forum, se poder me indicar agradeço.

  7. Difícil saber sem o código completo e qual o erro que da...
  8. Posta o código completo e explica o que exatamente você quer desativar. Se for para desativar o comando totalmente, comentar a linha dele no .xml deve resolver.
  9. Já vazou o PokeMasterX de 2020 vindo do futuro e nem nos atentamos kkkkkk edit: O order está bugado, exemplo: Se vc usa rock smash em uma pedra em cima de um tile de terra, funciona normal Se vc usa rock smash em uma pedra em cima de um tile de terra com uma borda de grama (ou qualquer outro tipo de borda), o rock smash não funciona pois a action do order reconhece a borda como item2 e não a pedra e só comanda o pokemon para se mover ao invés de usar o rock smash Alguém sabe porque a action está pegando a borda como item2 ao invés da pedra em cima da borda e como corrigir? (Esse bug está presente no DxP também, mas não sei se corrigiram lá)
  10. Não olhei muito mas essa pokedex parece estar desnecessariamente complexa (fora alguns bugs como não mostrar as informações de primeira ao dar dex no pokemon), recomendo aproveitarem o design mas refazerem as funções dela por opcodes passando as informações dos pokemons, a lista dos pokemons já descobertos e etc
  11. Isso foi no meu caso, procura no stackoverflow por Linker Error Dev Cpp que alguma hora acha algo que resolve seu problema xD (ou o seu dev cpp ta com problema e vc precisa de outro, tenta com esse)
  12. Já tive esse erro em 2 situações. Na primeira, eu estava usando o dev cpp 32 bits, usar o 64 bits resolveu. Na segunda, as bibliotecas para compilar o OTC estavam entrando em conflito com as do dev cpp, bastou mover a pasta mingw do diretório C:/ para a área de trabalho (ou qualquer outro lugar) que resolveu
  13. Algumas respostas atrás eu mencionei quais arquivos são relacionados a pokedex (só não mencionei o game_interface para iniciar o módulo se não me engano). Teria que olhar todos aqueles arquivos e copiar as partes referentes a pokedex para adaptar no seu servidor. Da um trabalho maneiro kkk
  14. Vou dar uma olhada no sistema que faz os pokémons selvagens focarem o summon do player ao invés dele, que eu me lembre no DxP isso é feito por script e não pelas sources, provável que seja isso xD
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