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SirDubstep

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  1. Tenta assim: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local outfit = XXX --id da outfit local sto = XXX --storage da quest local playerName = getPlayerName(cid) if getPlayerStorageValue(cid,sto) == -1 then doPlayerAddOutfit(cid, outfit, 1) setPlayerStorageValue(cid, sto, 1) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '[BETA] " .. playerName .. "' WHERE name = '" .. playerName .. "';") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você já fez essa quest.") end return true end Não tenho certeza se vai funcionar, mas não custa nada tentar xD PS: não esquece de trocar os XXX
  2. Tenta comentar todas as linhas iguais a essa: if levelon < minlevel then doPlayerSendCancel(cid, "You don't have enough level to evolve this pokemon ("..minlevel..").") return true end E essa também: if levelon < minlevel then doPlayerSendCancel(cid, "El pokemon no tiene el nivel necesario ("..minlevel..").") return true end E faz um teste edit: Se o player precisar de um level mínimo para evoluir o pokemon, basta trocar todos os: if levelon < minlevel then por: if getPlayerLevel(cid) < minlevel then
  3. Não conheço muito bem a base Huatson mas até onde sei o level system dele é diferente do sistema do PDA, e essas opções no configuration.lua são do PDA, para fazer a alteração que você quer é necessário ir no script (evolution.lua em actions provavelmente) e alterar isso.
  4. SirDubstep

    Custom Health Bar

    Mas a lógica de praticamente toda linguagem é a mesma Tudo bem não saber desenvolver em C++, mas alterar algumas linhas não tem segredo algum
  5. Gostaria de saber também 😂
  6. Aparentemente vc coloca em actions e seta o action ID no corpo do monstro quando ele morre, ai quando o player clicar os itens vem pra bag.
  7. Procure pelo site do @Nibelins versão 2.0 na net que possui esse sistema, se eu não me engano basta mudar no config.php essa linha: $config['vocations'] = array(1=>"Pokemon Trainer"); Para isso: $config['vocations'] = array(1=>"Charmander", 2=>"Bulbasaur", 3=>"Squirtle"); E essa: $config['newchar_vocations'][0][1] = "Pokemon Trainer Sample"; Para isso: $config['newchar_vocations'][0][1] = "Charmander Sample"; $config['newchar_vocations'][0][2] = "Bulbasaur Sample"; $config['newchar_vocations'][0][3] = "Squirtle Sample"; E para fazer funcionar, você precisa criar os samples no seu banco de dados (Charmander Sample, Bulbasaur Sample e Squirtle Sample) e colocar o respectivo Pokemon de cada um no char. OBS: como eu disse anteriormente, já faz muito tempo que não mexo com sites então é possível que não funcione hahaha, nesse caso baixe o site do Nibelins que eu mencionei e compare para ver quais alterações são necessárias.
  8. Ele explicou bem o que vc precisa fazer, tente colocar um print toda vez que a variável value for alterada para ver onde que se torna esse valor absurdo, só seguir o que ele explicou.
  9. Seu servidor possui aquela área inicial para escolher o Pokemon ou o player já escolhe no site? Se tiver que escolher clicando no baú, olha o script e altera para mandar para a cidade natal do player.
  10. Em config.php tem essa linha: $config['cities'] = array(1=>'Saffron City'); Basta ver o código das cidades no RME e ir adicionando por exemplo (supondo que o código de Cerulean seja 2): $config['cities'] = array(1=>'Saffron City', 2=>'Cerulean'); OBS: posso estar enganado, já faz uns anos que não mexo com sites.
  11. @Thalles Vitor isso resolve o problema do player deslogar com o pokemon fora da ball, mas como eu disse ali, só de o player ter soltado o pokemon 1 vez, da esse erro ao deslogar mesmo que o pokemon esteja dentro da ball
  12. @Yan Liima acabei de testar e nenhum dos dois funcionou, continua o mesmo erro No meio dos testes descobri mais uma condição que faz o erro ocorrer, funciona assim: Se o player logou e até deslogar NÃO tenha usado nenhum pokemon, o erro não ocorre. Se o player logou e USOU um pokemon, mesmo que o pokemon esteja dentro da ball ao deslogar, o erro ocorre. Bizarro, não tenho ideia do que pode causar isso... Edit: Dei uma olhada no goback do creaturescripts e não parece ter nada errado também: function onLogout(cid) if not isCreature(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 32001) == 1 then setPlayerStorageValue(cid, 32001, 0) end local thisitem = getPlayerSlotItem(cid, 8) if thisitem.uid <= 0 then return true end local ballName = getItemAttribute(thisitem.uid, "poke") -------------------------------------------------------- btype = getPokeballType(thisitem.itemid) --------------------------------------------------------------- if #getCreatureSummons(cid) > 1 and getPlayerStorageValue(cid, 212124) <= 0 then --alterado v1.6 if getPlayerStorageValue(cid, 637501) == -2 or getPlayerStorageValue(cid, 637501) >= 1 then BackTeam(cid) end end --////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-- if not isCreature(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 52480) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 52481) >= 0 then local sid = getPlayerByName(getPlayerStorageValue(cid, 52482)) local sendLose = true if isCreature(sid) then if getPlayerStorageValue(sid, 52482) == getCreatureName(cid) then addEvent(doSendAnimatedText, 1000, getThingPosWithDebug(sid), "WIN", COLOR_ELECTRIC) setPlayerStorageValue(sid, 52480, -1) setPlayerStorageValue(sid, 52481, -1) setPlayerStorageValue(sid, 52482, -1) setPlayerStorageValue(sid, 52483, -1) --alterado v1.6.1 setPlayerStorageValue(sid, 6598754, -1) doCreatureSetSkullType(sid, 0) else sendLose = false end end if sendLose then addEvent(doSendAnimatedText, 1000, getThingPosWithDebug(cid), "LOSE", COLOR_BURN) end setPlayerStorageValue(cid, 52480, -1) setPlayerStorageValue(cid, 52481, -1) setPlayerStorageValue(cid, 52482, -1) setPlayerStorageValue(cid, 52483, -1) setPlayerStorageValue(cid, 6598754, -1) doCreatureSetSkullType(cid, 0) end --////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-- if #getCreatureSummons(cid) == 2 and getPlayerStorageValue(cid, 212124) >= 1 then local cmed2 = getCreatureSummons(cid)[1] local poscmed = getThingPos(cmed2) local cmeddir = getCreatureLookDir(cmed2) local namecmed = getCreatureName(cmed2) local hp, maxHp = getCreatureHealth(getCreatureSummons(cid)[1]), getCreatureMaxHealth(getCreatureSummons(cid)[1]) local gender = getPokemonGender(cmed2) doRemoveCreature(getCreatureSummons(cid)[1]) local back = doCreateMonster(namecmed, poscmed) addEvent(doCreatureSetSkullType, 150, back, gender) doCreatureSetLookDir(back, cmeddir) addEvent(doCreatureAddHealth, 100, back, hp-maxHp) --alterado v1.5 -- pokemon controlador local ball2 = getPlayerSlotItem(cid, 8) local mynewpos = getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]) doRemoveCreature(getCreatureSummons(cid)[1]) local pk2 = doSummonCreature(getItemAttribute(ball2.uid, "poke"), mynewpos) doConvinceCreature(cid, pk2) addEvent(doAdjustWithDelay, 100, cid, pk2, true, true, false) setPlayerStorageValue(cid, 888, -1) --alterado v1.7 cleanCMcds(ball2.uid) doCreatureSetLookDir(getCreatureSummons(cid)[1], 2) registerCreatureEvent(pk2, "SummonDeath") --alterado v1.6 end ---------------------------------------------------------------------- local summon = getCreatureSummons(cid)[1] if #getCreatureSummons(cid) >= 1 and thisitem.uid > 1 then if getPlayerStorageValue(cid, 212124) <= 0 then doItemSetAttribute(thisitem.uid, "hp", (getCreatureHealth(summon) / getCreatureMaxHealth(summon))) end --alterado v1.5 setPlayerStorageValue(cid, 212124, 0) doTransformItem(thisitem.uid, pokeballs[btype].on) doSendMagicEffect(getThingPos(summon), pokeballs[btype].effect) doRemoveCreature(summon) end if getCreatureOutfit(cid).lookType == 814 then doPlayerStopWatching(cid) end if tonumber(getPlayerStorageValue(cid, 17000)) and getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 then --alterado v1.6 markFlyingPos(cid, getThingPos(cid)) end if getPlayerStorageValue(cid, 22545) == 1 then --alterado v1.4 setGlobalStorageValue(22550, getGlobalStorageValue(22550)-1) if getGlobalStorageValue(22550) <= 0 then endGoldenArena() --alterado v1.7 end end return TRUE end local deathtexts = {"Oh no! POKENAME, come back!", "Come back, POKENAME!", "That's enough, POKENAME!", "You did well, POKENAME!", "You need to rest, POKENAME!", "Nice job, POKENAME!", "POKENAME, you are too hurt!"} function onDeath(cid, deathList) local owner = getCreatureMaster(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 637500) >= 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 211) doRemoveCreature(cid) return true end if getPlayerStorageValue(cid, 212123) >= 1 then return true end --////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-- checkDuel(owner) --alterado v1.6 duel system --////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-- local thisball = getPlayerSlotItem(owner, 8) local ballName = getItemAttribute(thisball.uid, "poke") btype = getPokeballType(thisball.itemid) if #getCreatureSummons(owner) > 1 then BackTeam(owner, getCreatureSummons(owner)) end doSendMagicEffect(getThingPos(cid), pokeballs[btype].effect) doTransformItem(thisball.uid, pokeballs[btype].off) doPlayerSendTextMessage(owner, 22, "Your pokemon fainted.") local say = deathtexts[math.random(#deathtexts)] say = string.gsub(say, "POKENAME", getCreatureName(cid)) if getPlayerStorageValue(cid, 33) <= 0 then doCreatureSay(owner, say, TALKTYPE_SAY) end doItemSetAttribute(thisball.uid, "hp", 0) if ehMonstro(deathList[1]) then doItemSetAttribute(thisball.uid, "happy", getPlayerStorageValue(cid, 1008) - happyLostOnDeath) end doItemSetAttribute(thisball.uid, "hunger", getPlayerStorageValue(cid, 1009)) if useOTClient then doPlayerSendCancel(owner, '12//,hide') --alterado v1.7 end doRemoveCreature(cid) return false end
  13. Vai entender kkkkk Quem editou essa versão que estou utilizando deve ter mexido em algo que não deveria Valeu pela resposta, assim que chegar em casa testo e dou um feedback 😃
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