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SirDubstep

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  1. Compilei as sources com o sistema do @Tony Araujo mas não mudou nada, tanto os pokémons com hostile 0 quanto os com hostile 1 continuam atacando o player mesmo sem o player ter atacado eles. Teoricamente apenas os com hostile 1 deveriam ter atacado o player sem ter sido atacados. Ajuda a gente ai Tony
  2. SirDubstep

    Stack Item

    Se não me engano aquela base The Ruby Project tem o limite modificado para 1.000, vou dar uma revisada nas sources lá depois (embora lá seja TFS 1.x) xD
  3. http://SEU-IP//index.php/admin/ Basta ter page_acess 6
  4. Não cheguei a olhar muito, mas várias coisas foram refeitas nesse servidor, provavelmente as sources são próprias (apenas com os sistemas adaptados). Sendo esse o caso, teria que adicionar o sistema e compilar novamente. Realmente, havia esquecido que ele postou esse sistema xD Vou compilar com o sistema dele e informo os resultados =^) Obs: para quem não conhece, esse é o sistema postado pelo Tony.
  5. O servidor possui sistema de Passivo/Agressivo? Que eu saiba só tem umas tabelas do PDA mas que estão inutilizadas agora, não?
  6. SirDubstep

    Stack Item

    Estou em busca de algo assim também haha (mas não infinito) Não tenho muito conhecimento sobre as sources do TFS, se alguém souber dizer se simplesmente "trocar" os limitadores de 100 para 1.000 por exemplo aumentaria esse limite ou se teria que fazer algo mais (trocar os valores int8 por int16 por exemplo) ajudaria bastante xD Gostaria de saber também se é necessário mexer em alguma coisa nas sources do OTC
  7. Por pokebar você diz os atalhos ali em baixo (1~4)? Se for, não funciona como pokebar, é só uma barra de hotkeys. Já a dex tem códigos em game_pokedex, game_pokemon e gamelib/pokémon.lua se não me engano. Você teria que analisar todos para ver os opcodes que usam, localizar esses opcodes no servidor e adaptar no seu
  8. Encontrei um vídeo de uma ferramenta que pode dar algumas ideias para esse projeto xD
  9. Deu certo, obrigado pela ajuda Pensei que fosse possível fazer pelo próprio arquivo otui, por isso tentei colocar como propriedade lá hahaha REP+
  10. Creio que existam formas mais simples xD Se não tiver como fazer pelo otui, vou fazer por lua mesmo no connect e disconnect
  11. Boa noite, ainda estou aprendendo a trabalhar com o OTC e gostaria de saber como fazer um certo UIWidget ser visível apenas quando o player entrar no jogo através do .otui. A principio queria fazer algo como: @onGameStart: self:setVisible(true) Fiz um teste com onClick e o widget some ao colocar setVisible(false), porém não sei qual função usar no lugar de onClick para que isso aconteça ao entrar no jogo (onGameStart não funcionou). Como posso fazer isso através do .otui? Ou teria que fazer por lua mesmo?
  12. Você diz o menu ali com pokedex, bag, vara e etc? Se for, é em game_pokemon/pokemon.otui, todas as opções ficam na menuWindow.
  13. Só baixar o MegaSync como disseram (obs: tem que criar conta no Mega)
  14. É como o Deadpool disse, tem que usar a original, fica na pasta database se não me engano e se chama db.sql
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