Ir para conteúdo

lSainty

Conde
  • Total de itens

    509
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    24

Histórico de Reputação

  1. Upvote
    lSainty recebeu reputação de nhiwef em como converter sprites 8.54 para 10.98   
    Que eu saiba a última versão só suporta até 10.56, não sei pq ainda não atualizaram isso kkkkk
     
    edit: acabei de ver aqui que um cara atualizou o OB, tenta dar uma olhada: https://github.com/punkice3407/ObjectBuilder
  2. Upvote
    lSainty deu reputação a Tungs em [SOURCE DO PDA]   
    Olá a todos,
    Recentemente, trabalhei em um projeto de desenvolvimento de uma source para PDA e fiquei muito satisfeito com os resultados. Depois de muito esforço e testes, consegui atingir cerca de 90% de sucesso na implementação da source em diversos PDAs. Agora, gostaria de compartilhar meu trabalho com vocês.
    A source é escrita em C++ e possui diversas funções, incluindo getDamageMapPercent, isPokeball e Order System (getDirectionToWalk). Adicionado raças (Crystal, Steel, Dark), função OnSpawn, Pokemon Passivos e agressivos. Além disso, é altamente compatível com a maioria dos PDAs, embora possa haver algumas adaptações necessárias dependendo do dispositivo específico.
    Para quem estiver interessado em testar a source, deixo aqui o link para todas as funções: https://pastebin.com/ewKUt9dH
    Ficarei muito grato por qualquer feedback que vocês possam me dar sobre a minha source. Compartilhar conhecimento e ajudar a comunidade é sempre muito gratificante e espero que minha source possa ajudá-los em seus projetos. Obrigado pela atenção e apoio!
    Atenciosamente, Tungs (kevick)
     
    a source se encontra anexada nesse tópico + link do mediafire para quem não conseguir baixar aqui.
     
    Download: https://www.mediafire.com/file/8irkqnrgxtuw1b9/Source.rar/file
    Download Atualização 052023: https://www.mediafire.com/file/nbf3ypdv8yaf903/Source_PDA_atualiza%C3%A7%C3%A3o_052023.rar/file
     
    PS. QUALQUER ERRO EU AJUDAREI, BASTA COMENTAR AQUI NO TÓPICO
     

     
     
     
    ATUALIZAÇÃO 052023
     
    ADIÇÃO DA FUNÇÃO getDirectionToWalk (C++)

    após baixar e compilar a nova source que se encontra logo abaixo, adicione em 032-position.lua que se encontra na pasta lib a função abaixo: function getDirectionToWalk(p1, pos2) local dir = NORTH local pos1 = getCreaturePosition(p1) if(pos1.x > pos2.x) then dir = WEST if(pos1.y > pos2.y) then dir = NORTHWEST elseif(pos1.y < pos2.y) then dir = SOUTHWEST end elseif(pos1.x < pos2.x) then dir = EAST if(pos1.y > pos2.y) then dir = NORTHEAST elseif(pos1.y < pos2.y) then dir = SOUTHEAST end else if(pos1.y > pos2.y) then dir = NORTH elseif(pos1.y < pos2.y) then dir = SOUTH end end return dir end function getNextStepDelay(cid, dir) return tonumber(398) end  
     
    DOWNLOAD DA SOURCE ATUALIZADA: https://www.mediafire.com/file/nbf3ypdv8yaf903/Source_PDA_atualiza%C3%A7%C3%A3o_052023.rar/file
     
     
     
    Source PDA atualização 052023.rar
  3. Upvote
    lSainty recebeu reputação de M i s s em Sacrificar itens em determinadas posições teleporta player   
    Conversei por DM para não spammar o tópico e acabou que o TFS era 0.3.6 e não 1.0, por isso os scripts anteriores não funcionaram. Para quem busca a solução:
    local config = { item1 = { id = 18759, pos = {x = 1200, y = 830, z = 9, stackpos = 255} }, item2 = { id = 18758, pos = {x = 1216, y = 829, z = 9, stackpos = 255} }, item3 = { id = 18760, pos = {x = 1210, y = 817, z = 9, stackpos = 255} }, teleportTo = {x = 1000, y = 1000, z = 7} } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local tileItem1 = getTileItemById(config.item1.pos, config.item1.id).uid local tileItem2 = getTileItemById(config.item2.pos, config.item2.id).uid local tileItem3 = getTileItemById(config.item3.pos, config.item3.id).uid if tileItem1 > 0 and tileItem2 > 0 and tileItem3 > 0 then doRemoveItem(tileItem1, 1) doSendMagicEffect(config.item1.pos, CONST_ME_POFF) doRemoveItem(tileItem2, 1) doSendMagicEffect(config.item2.pos, CONST_ME_POFF) doRemoveItem(tileItem3, 1) doSendMagicEffect(config.item3.pos, CONST_ME_POFF) doTeleportThing(cid, config.teleportTo) doSendMagicEffect(getCreaturePosition, CONST_ME_TELEPORT) return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Coloque os itens nos altares.") return true end  
  4. Upvote
    lSainty deu reputação a GamerGoiano em TFS 04 860 (BASE TIBIA GTA QUILANTE)   
    Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860
    Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
    Este aqui está configurado pra por online no pc.
     

    Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
    https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

    Scan:
    https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
  5. Upvote
    lSainty deu reputação a Lordbaxx em Pokemon Imperium - Por Lordbaxx | Completo   
    Muita gente acompanhou, rolou alguns testes mas eu realmente perdi o tesão, passei anos e anos mexendo nesse servidor, ia e voltava, abandonava e tentava novamente, mas nunca abri mão pois achava que uma hora iria voltar a mexer com isso novamente. Acabei que estou trabalhando em área de desenvolvimento mas relacionado a jogos 3D e pixel Art, abandonei de vez a área de otServ tibiano, então aqui fica minha contribuição, pois sei que muitos ainda curtem.
     
    Servidor completamente estável, vou deixar um changelog que inclusive está junto das pastas do servidor. Foram feitos muitos testes, tem sistemas incompletos e alguns já em perfeito funcionamento... O mapa é inteiro exclusivo feito detalhe por detalhe do 0 mas lógico sem fugir do universo Pokémon.
     
    Servidor com muito conteúdo, e já jogável.
     
    Ah e não se preocupem, não tem código pra derrubar o servidor ou armadilhas como certos “nomes” da comunidades já fizeram quando postaram um server que diziam ser “contribuição”. Abrç!
     
    Os créditos estarão no fim.
     
    Perfil no facebook - Caso queiram ver mais fotos que talvez não tenha abaixo.
     
    Changelog:
     
     
    Imagens: (Contém imagens desde o inicio até etapas mais avançadas, e não tenho certeza se o cliente que disponibilizei é o mesmo das imagens, mas enfim.)
     
     
    Download: Tudo incluso no Arquivo, cliente, source, versões antigas e atual, compiladores, tudo.

    Pokemon Imperium.rar.full
     
     
    Créditos: Lordbaxx, Alexandre Lorenzon *mapa, Guilherme *thumbs e ideias.
     
  6. Upvote
    lSainty recebeu reputação de Gabrieltxu em Servidores Quilante [GTA | Harry Potter | The Walking Dead | Tandera]   
    Já faz cerca de 2 anos que os servidores do Quilante vazaram em um canal no Youtube (aqui), mas até hoje não vi ninguém compartilhar no fórum, e como os servidores nem estão online mais hoje em dia...
     
    Tibia GTA
    - Pasta data
    - Site
    - Client
     
    Tibia The Walking Dead
    - Pasta data
    - Site
    - Client
     
    Tibia Harry Potter
    - Pasta data
    - Site
    - Client
     
    Tandera
    - Pasta data
    - Site
    - Client
     
    Todos os servidores são 8.60 e acredito que podem rodar com qualquer executável do TFS 0.4
  7. Upvote
    lSainty recebeu reputação de BrunooMaciell em Servidores Quilante [GTA | Harry Potter | The Walking Dead | Tandera]   
    Já faz cerca de 2 anos que os servidores do Quilante vazaram em um canal no Youtube (aqui), mas até hoje não vi ninguém compartilhar no fórum, e como os servidores nem estão online mais hoje em dia...
     
    Tibia GTA
    - Pasta data
    - Site
    - Client
     
    Tibia The Walking Dead
    - Pasta data
    - Site
    - Client
     
    Tibia Harry Potter
    - Pasta data
    - Site
    - Client
     
    Tandera
    - Pasta data
    - Site
    - Client
     
    Todos os servidores são 8.60 e acredito que podem rodar com qualquer executável do TFS 0.4
  8. Upvote
    lSainty recebeu reputação de tutuzeera em [PROJETO-EKZ] Pokémon Dash Revolution - Open Source   
    Seria o ideal mesmo, assim como a esmagadora maioria das configurações do pokémon, como foi feito no PSoul e no PokeDash Pota
  9. Upvote
    lSainty deu reputação a Tungs em [PROJETO-EKZ] Pokémon Dash Revolution - Open Source   
    Boa noite a todos, poucos devem lembrar de mim, não por esse nick mas sim como Kevick. Algumas semanas atrás decidi pegar uma base antiga e voltar a mexer visando trazer um conteúdo para a comunidade, meu passado aqui foi meio obscuro com algumas tretas desnecessárias e falta de profissionalismo com a comunidade. a Base utilizada é a Dash Revolution do @Aberos e do @Valakinhas. Com o tempo aprendi mais sobre desenvolvimento e achei que era uma boa hora para botar a mão na massa, hoje eu não estarei liberando o download, peço que movam para a área correta mas assim que concluído o download será adicionado para vocês.
     
    O que foi feito até o momento?
     
    Como a base não tinha um código fonte liberado, peguei um TFS 0.3.6 limpo e comecei a fazer alguns sistemas no mesmo para que funcionasse 100%. Futuramente atualizarei os sistemas basicos como GO/BACK, SURF e FLY para que os mesmos se comuniquem no núcleo da engine. Sem enrolação vamos aos sistemas
     
    Catch System igual ao PDA - 100% Order system - 100% Pokebar - 90% (irei refazer o design da mesma no futuro antes de postar) Movebar - 100% (mantive a antiga movebar e adicionei uma mais atual, deixando a disposição ao gosto de vocês) Evoluções e boost por stone - 100% Spawn de Shiny aleatoriamente com porcentagem - 100% Nick System -  100% nas source com callback em lua - 100% Ditto System - 100% Sistema de CAP contando ball igual ao PDA EX: 1 pokémon na bag = 1 de cap, 5 pokémons na bag = 5 de cap na contagem - 100% Pokedex - 100% (pretendo adicionar a da masterx antes de postar) Sistema de ginásio do pda usando as funções doSetAttackGym, doSetGym, doSetMonsterGym em C++ - 100% Move system refeito para mais facilidade ao adicionar o mesmo - 100% Icon System - 90%, falta alguns pokémons  
    Segue logo abaixo as imagens, assim que possível tiro mais prints e atualizo o tópico:
     
    pokebar e movebar

     
    Codigo do npc de Duel

     
    Slot pokémon igual à pxg com contagem de ball / vida do pokémon sendo adicionada ainda
     

     
     
     
    remake nas sprites padrões
     

    Catch System com distance shoot

     
    Toda colaboração será bem-vinda, quem sabe não sai algo bacana ai. 
     
    https://github.com/Kevick/PokemonDashRevolution
  10. Thanks
    lSainty recebeu reputação de Hine em Pokebar - não atualiza pokemon ao capturar   
    Em lib/catch system.lua procure por:
    doIncreaseStatistics(poke, true, true) E coloque abaixo:
    doUpdatePokemonsBar(cid)  
  11. Upvote
    lSainty recebeu reputação de samlecter em OTClient Module Maker   
    Encontrei um vídeo de uma ferramenta que pode dar algumas ideias para esse projeto xD
     
  12. Upvote
    lSainty recebeu reputação de Guhgle em PokeZR com Level System   
    ► PokeZR com Level System ◄
    Após receber inúmeras PMs de pessoas me pedindo esse servidor, resolvi liberar visto que não tem nenhum uso para mim. Que eu me lembre, a única modificação em comparação ao ZR original foi a adição do level system do PDA.
    ATENÇÃO: o level system do PDA possui um bug onde a ball perde todos os atributos devido a algum erro no TFS 0.3.6 (ou talvez seja apenas uma limitação mesmo devido ao excesso de atributos). É possível também que em algumas situações, o level dos pokemons não apareça para todos os players na tela devido a um erro na função doCreatureSetNick, mas basta fazer a seguinte correção nas sources:
    • Em luascript.cpp procure por:
    int32_t LuaScriptInterface::luaDoCreatureSetNick(lua_State* L) • Troque a função inteira por isso:
    int32_t LuaScriptInterface::luaDoCreatureSetNick(lua_State* L) { //doCreatureSetNick(cid, nick) ScriptEnviroment* env = getEnv(); std::string nick = popString(L); Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L)); if (creature) { SpectatorVec list; g_game.getSpectators(list, creature->getPosition()); Player* player = NULL; creature->Nick = nick; for (SpectatorVec::const_iterator it = list.begin(); it != list.end(); ++it) { if (player = (*it)->getPlayer()) { player->sendCreatureNick(creature); } } lua_pushboolean(L, true); } else { lua_pushboolean(L, false); } return 1; } Download
    MediaFire [30.77mb] - usem o client do PokeZR original mesmo disponível aqui.
    MediaFire - executável do client e do servidor com maxView corrigidos. Créditos: @brazvct
     
    Créditos ao @Kydrai pela correção na função doCreatureSetNick.
  13. Haha
    lSainty deu reputação a gabrielzika em [ACTION] Auto Loot - Coletando ao abrir corpo   
    Então faz melhor ao invés de cagar pela boca 
  14. Upvote
    lSainty deu reputação a JG6 em Show-Off Groudon Remake   
    Bom dia, estou tentando recriar algumas sprites, dessa vez eu fiz o remake do Groudon acho muito feia a sprite antiga, por enquanto só fiz a frente, avaliem com criticas fiquem a vontade. Mantive o mesmo tamanho da antiga para não atrapalhar.

  15. Upvote
    lSainty recebeu reputação de Slytherin em PokeZR com Level System   
    ► PokeZR com Level System ◄
    Após receber inúmeras PMs de pessoas me pedindo esse servidor, resolvi liberar visto que não tem nenhum uso para mim. Que eu me lembre, a única modificação em comparação ao ZR original foi a adição do level system do PDA.
    ATENÇÃO: o level system do PDA possui um bug onde a ball perde todos os atributos devido a algum erro no TFS 0.3.6 (ou talvez seja apenas uma limitação mesmo devido ao excesso de atributos). É possível também que em algumas situações, o level dos pokemons não apareça para todos os players na tela devido a um erro na função doCreatureSetNick, mas basta fazer a seguinte correção nas sources:
    • Em luascript.cpp procure por:
    int32_t LuaScriptInterface::luaDoCreatureSetNick(lua_State* L) • Troque a função inteira por isso:
    int32_t LuaScriptInterface::luaDoCreatureSetNick(lua_State* L) { //doCreatureSetNick(cid, nick) ScriptEnviroment* env = getEnv(); std::string nick = popString(L); Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L)); if (creature) { SpectatorVec list; g_game.getSpectators(list, creature->getPosition()); Player* player = NULL; creature->Nick = nick; for (SpectatorVec::const_iterator it = list.begin(); it != list.end(); ++it) { if (player = (*it)->getPlayer()) { player->sendCreatureNick(creature); } } lua_pushboolean(L, true); } else { lua_pushboolean(L, false); } return 1; } Download
    MediaFire [30.77mb] - usem o client do PokeZR original mesmo disponível aqui.
    MediaFire - executável do client e do servidor com maxView corrigidos. Créditos: @brazvct
     
    Créditos ao @Kydrai pela correção na função doCreatureSetNick.
  16. Upvote
    lSainty deu reputação a Poccnn em novo XT   
    Esse novo layout do XT, pelo menos no modo escuro, ficou horrível.
    Sem contar que a visualização de mensagens ficou ruim.
    As janelas de texto que forem citadas ficam muito confusas pois não ficam nítidas a separação entre uma citação e o comentário.
  17. Upvote
    lSainty recebeu reputação de XZero em PokeZring - Completo   
    ► PokeZring ◄
     
    Infelizmente tive o desprazer de comprar esse servidor alguns meses atrás, e desde já alerto que está repleto de bugs em sistemas e módulos. Recomendo usarem apenas imagens do client e no máximo usarem alguns dos sistemas como BASE, visto que vários possuem brechas para clonar itens ou coisas do tipo, como o do Cassino onde os itens e as chances são definidos client-side, dando a possibilidade do player pegar qualquer item desde que saiba o ID. O arquivo acompanha tudo que recebi ao comprar, como o launcher, sources do servidor e do client, vários psds, site, sistema de criptografia do client e mais algumas coisas (alias, é uma bagunça, boa sorte ao decifrar o que é o que).
     
    • Sistemas
    - Todos os sistemas básicos de qualquer PDA com sources adaptadas (recomendo revisarem todos)
    - Addon system com módulo para trocar o addon
    - Módulo de contagem de balls usadas nos pokemons
    - Módulo de shop in-game
    - Módulo de tutorial
    - Módulo para escolher pokémon inicial
    - Módulo para boostar pokemons
    - E mais algumas coisas que não lembro no momento (boa parte já existe aqui no fórum, o destaque é apenas o visual mesmo)
     
    • Bugs
    - São tantos que não consigo nem listar, boa sorte para quem pretende usar isso como base
     
    • Prints
     
    • Download
    MediaFire [2.24GB]
    Senha WinRar: viniciuS@20
  18. Upvote
    lSainty recebeu reputação de Alanzinhow em PokeZring - Completo   
    ► PokeZring ◄
     
    Infelizmente tive o desprazer de comprar esse servidor alguns meses atrás, e desde já alerto que está repleto de bugs em sistemas e módulos. Recomendo usarem apenas imagens do client e no máximo usarem alguns dos sistemas como BASE, visto que vários possuem brechas para clonar itens ou coisas do tipo, como o do Cassino onde os itens e as chances são definidos client-side, dando a possibilidade do player pegar qualquer item desde que saiba o ID. O arquivo acompanha tudo que recebi ao comprar, como o launcher, sources do servidor e do client, vários psds, site, sistema de criptografia do client e mais algumas coisas (alias, é uma bagunça, boa sorte ao decifrar o que é o que).
     
    • Sistemas
    - Todos os sistemas básicos de qualquer PDA com sources adaptadas (recomendo revisarem todos)
    - Addon system com módulo para trocar o addon
    - Módulo de contagem de balls usadas nos pokemons
    - Módulo de shop in-game
    - Módulo de tutorial
    - Módulo para escolher pokémon inicial
    - Módulo para boostar pokemons
    - E mais algumas coisas que não lembro no momento (boa parte já existe aqui no fórum, o destaque é apenas o visual mesmo)
     
    • Bugs
    - São tantos que não consigo nem listar, boa sorte para quem pretende usar isso como base
     
    • Prints
     
    • Download
    MediaFire [2.24GB]
    Senha WinRar: viniciuS@20
  19. Upvote
    lSainty recebeu reputação de Alanzinhow em PokeZR com Level System   
    ► PokeZR com Level System ◄
    Após receber inúmeras PMs de pessoas me pedindo esse servidor, resolvi liberar visto que não tem nenhum uso para mim. Que eu me lembre, a única modificação em comparação ao ZR original foi a adição do level system do PDA.
    ATENÇÃO: o level system do PDA possui um bug onde a ball perde todos os atributos devido a algum erro no TFS 0.3.6 (ou talvez seja apenas uma limitação mesmo devido ao excesso de atributos). É possível também que em algumas situações, o level dos pokemons não apareça para todos os players na tela devido a um erro na função doCreatureSetNick, mas basta fazer a seguinte correção nas sources:
    • Em luascript.cpp procure por:
    int32_t LuaScriptInterface::luaDoCreatureSetNick(lua_State* L) • Troque a função inteira por isso:
    int32_t LuaScriptInterface::luaDoCreatureSetNick(lua_State* L) { //doCreatureSetNick(cid, nick) ScriptEnviroment* env = getEnv(); std::string nick = popString(L); Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L)); if (creature) { SpectatorVec list; g_game.getSpectators(list, creature->getPosition()); Player* player = NULL; creature->Nick = nick; for (SpectatorVec::const_iterator it = list.begin(); it != list.end(); ++it) { if (player = (*it)->getPlayer()) { player->sendCreatureNick(creature); } } lua_pushboolean(L, true); } else { lua_pushboolean(L, false); } return 1; } Download
    MediaFire [30.77mb] - usem o client do PokeZR original mesmo disponível aqui.
    MediaFire - executável do client e do servidor com maxView corrigidos. Créditos: @brazvct
     
    Créditos ao @Kydrai pela correção na função doCreatureSetNick.
  20. Upvote
    lSainty recebeu reputação de Nunesx89 em PokeZR com Level System   
    ► PokeZR com Level System ◄
    Após receber inúmeras PMs de pessoas me pedindo esse servidor, resolvi liberar visto que não tem nenhum uso para mim. Que eu me lembre, a única modificação em comparação ao ZR original foi a adição do level system do PDA.
    ATENÇÃO: o level system do PDA possui um bug onde a ball perde todos os atributos devido a algum erro no TFS 0.3.6 (ou talvez seja apenas uma limitação mesmo devido ao excesso de atributos). É possível também que em algumas situações, o level dos pokemons não apareça para todos os players na tela devido a um erro na função doCreatureSetNick, mas basta fazer a seguinte correção nas sources:
    • Em luascript.cpp procure por:
    int32_t LuaScriptInterface::luaDoCreatureSetNick(lua_State* L) • Troque a função inteira por isso:
    int32_t LuaScriptInterface::luaDoCreatureSetNick(lua_State* L) { //doCreatureSetNick(cid, nick) ScriptEnviroment* env = getEnv(); std::string nick = popString(L); Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L)); if (creature) { SpectatorVec list; g_game.getSpectators(list, creature->getPosition()); Player* player = NULL; creature->Nick = nick; for (SpectatorVec::const_iterator it = list.begin(); it != list.end(); ++it) { if (player = (*it)->getPlayer()) { player->sendCreatureNick(creature); } } lua_pushboolean(L, true); } else { lua_pushboolean(L, false); } return 1; } Download
    MediaFire [30.77mb] - usem o client do PokeZR original mesmo disponível aqui.
    MediaFire - executável do client e do servidor com maxView corrigidos. Créditos: @brazvct
     
    Créditos ao @Kydrai pela correção na função doCreatureSetNick.
  21. Upvote
    lSainty deu reputação a Cypher em MALIBU BEACH 10.98   
    Fala galera, sou um antigo membro do forum, acabei de fazer um mapa e acho que vocês irão gostar, me inspirei numa foto de Malibu que é uma praia bem conhecida. Utilizei um Tibia spr 10.98 e adicionei algumas sprites da Pxg. Realmente quero agradecer a essa comunidade que me ajudou muito muito, ah e pra quem não conhece meu trabalho, eu fiz a Charizard valley do Poke Storm e a Leaf Island do Kpdo.
     
    O que contém no arquivo zip:
     
    Fotos:
     
    Download
    Mapa
     Scan

  22. Upvote
    lSainty recebeu reputação de thloko em PokeAimar (Level System) 8.54 2020 (Com Sources)   
    Está em modo no-pvp, só alterar
  23. Upvote
    lSainty recebeu reputação de GOD Vitor em PokeZR com Level System   
    ► PokeZR com Level System ◄
    Após receber inúmeras PMs de pessoas me pedindo esse servidor, resolvi liberar visto que não tem nenhum uso para mim. Que eu me lembre, a única modificação em comparação ao ZR original foi a adição do level system do PDA.
    ATENÇÃO: o level system do PDA possui um bug onde a ball perde todos os atributos devido a algum erro no TFS 0.3.6 (ou talvez seja apenas uma limitação mesmo devido ao excesso de atributos). É possível também que em algumas situações, o level dos pokemons não apareça para todos os players na tela devido a um erro na função doCreatureSetNick, mas basta fazer a seguinte correção nas sources:
    • Em luascript.cpp procure por:
    int32_t LuaScriptInterface::luaDoCreatureSetNick(lua_State* L) • Troque a função inteira por isso:
    int32_t LuaScriptInterface::luaDoCreatureSetNick(lua_State* L) { //doCreatureSetNick(cid, nick) ScriptEnviroment* env = getEnv(); std::string nick = popString(L); Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L)); if (creature) { SpectatorVec list; g_game.getSpectators(list, creature->getPosition()); Player* player = NULL; creature->Nick = nick; for (SpectatorVec::const_iterator it = list.begin(); it != list.end(); ++it) { if (player = (*it)->getPlayer()) { player->sendCreatureNick(creature); } } lua_pushboolean(L, true); } else { lua_pushboolean(L, false); } return 1; } Download
    MediaFire [30.77mb] - usem o client do PokeZR original mesmo disponível aqui.
    MediaFire - executável do client e do servidor com maxView corrigidos. Créditos: @brazvct
     
    Créditos ao @Kydrai pela correção na função doCreatureSetNick.
  24. Upvote
    lSainty recebeu reputação de BrunooMaciell em Comando >> /cb   
    function onSay(cid, words, param) local typess = { [1] = "normal", [2] = "great", [3] = "super", [4] = "ultra" } if param == "" then doPlayerSendCancel(cid, 'Command needs parameters, function structure: "/cb [Pokemon Name], [boost], [Gender]".') return 0 end local t = string.explode(param, ",") local name = "" local gender = 0 local btype = pokeballs["ultra"].on --"normal" local typeee = typess[math.random(1, 4)] if t[1] then local n = string.explode(t[1], " ") local str = string.sub(n[1], 1, 1) local sta = string.sub(n[1], 2, string.len(n[1])) name = ""..string.upper(str)..""..string.lower(sta).."" if n[2] then str = string.sub(n[2], 1, 1) sta = string.sub(n[2], 2, string.len(n[2])) name = name.." "..string.upper(str)..""..string.lower(sta).."" end if not pokes[name] then doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, a pokemon with the name "..name.." doesn't exists.") return true end print(""..name.." ball has been created by "..getPlayerName(cid)..".") end local genders = { ["male"] = 4, ["female"] = 3, ["1"] = 4, ["0"] = 3} if t[3] then if genders[t[3]] then gender = genders[t[3]] else local rate = newpokedex[name].gender if rate == 0 then gender = 3 elseif rate == 1000 then gender = 4 elseif rate == -1 then gender = 0 elseif math.random(1, 1000) <= rate then gender = 4 else gender = 3 end end else local rate = newpokedex[name].gender if rate == 0 then gender = 3 elseif rate == 1000 then gender = 4 elseif rate == -1 then gender = 0 elseif math.random(1, 1000) <= rate then gender = 4 else gender = 3 end end local mypoke = pokes[name] local happy = 255 local item = doCreateItemEx(2219) doItemSetAttribute(item, "poke", name) doItemSetAttribute(item, "hp", 1) if t[2] and tonumber(t[2]) > 0 and tonumber(t[2]) <= 50 then doItemSetAttribute(item, "boost", tonumber(t[2])) end doItemSetAttribute(item, "happy", happy) doItemSetAttribute(item, "gender", gender) if name == "Shiny Hitmonchan" or name == "Hitmonchan" then doItemSetAttribute(item, "hands", 0) end doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..name..".") doItemSetAttribute(item, "addon", 0) doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..name..".") doPlayerAddItemEx(cid, item, true) doItemSetAttribute(item, "ball", "Icone") doItemSetAttribute(item, "icon", "yes") doItemSetAttribute(item, "morta", "no") doTransformItem(item, btype) return 1 end  
  25. Amei
    lSainty recebeu reputação de GamerGoiano em PokeZR com Level System   
    ► PokeZR com Level System ◄
    Após receber inúmeras PMs de pessoas me pedindo esse servidor, resolvi liberar visto que não tem nenhum uso para mim. Que eu me lembre, a única modificação em comparação ao ZR original foi a adição do level system do PDA.
    ATENÇÃO: o level system do PDA possui um bug onde a ball perde todos os atributos devido a algum erro no TFS 0.3.6 (ou talvez seja apenas uma limitação mesmo devido ao excesso de atributos). É possível também que em algumas situações, o level dos pokemons não apareça para todos os players na tela devido a um erro na função doCreatureSetNick, mas basta fazer a seguinte correção nas sources:
    • Em luascript.cpp procure por:
    int32_t LuaScriptInterface::luaDoCreatureSetNick(lua_State* L) • Troque a função inteira por isso:
    int32_t LuaScriptInterface::luaDoCreatureSetNick(lua_State* L) { //doCreatureSetNick(cid, nick) ScriptEnviroment* env = getEnv(); std::string nick = popString(L); Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L)); if (creature) { SpectatorVec list; g_game.getSpectators(list, creature->getPosition()); Player* player = NULL; creature->Nick = nick; for (SpectatorVec::const_iterator it = list.begin(); it != list.end(); ++it) { if (player = (*it)->getPlayer()) { player->sendCreatureNick(creature); } } lua_pushboolean(L, true); } else { lua_pushboolean(L, false); } return 1; } Download
    MediaFire [30.77mb] - usem o client do PokeZR original mesmo disponível aqui.
    MediaFire - executável do client e do servidor com maxView corrigidos. Créditos: @brazvct
     
    Créditos ao @Kydrai pela correção na função doCreatureSetNick.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...