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boxxer321

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Histórico de Reputação

  1. Upvote
    boxxer321 recebeu reputação de GamerGoiano em [Pokétibia + GBA] Formação de Equipe!   
    Fala, pessoal!

    Então, tenho esse "sonho" de montar um Pokétibia com os gráficos de "GBA" a muito tempo, então uns meses pra cá venho botado em prática esse projeto.
    Venho usando a base da PSoul para o projeto pois acho que é a mais próxima que temos do jogo feito pela Nintendo, e já que queria um "pokétibia + gba" essa seria a melhor opção.
     
    Eu estou atrás de uma equipe séria pois infelizmente não da pra fazer tudo sozinho, seja o mapa ou a aprimorar a própria base disponibilizada na comunidade que contém alguns bugs.
     
    Então quem tiver interesse em participar do projeto, deixa os dados abaixo por exemplo: Nome, idade, a quanto tempo mexe com poketibia/tibia, qual área seja spriter, c++ etc.....
     
    Aqui vou mostrar algumas fotos de como está o mapa que estou refazendo do zero e alguns prints do map editor:
     
    Minimap
     
     
     
    Pallet Town
     
     
     
     
    Route 1
     
     
     
    Viridian City
     
     
  2. Upvote
    boxxer321 recebeu reputação de Inthebang em Diminuir custo de mana da spelll   
    Tenta ver em spells.xml
  3. Haha
    boxxer321 deu reputação a kttallan em Qual a melhor base Poketibia atualmente?   
    Tava analisando-a, mas é muito complexa para edição, os cara mal sabe usar as bases faceis como a própria Master X imagina a do Psoul que até eu tou quebrando a cara kk.
  4. Upvote
    boxxer321 deu reputação a dedefoxx em [OPEN-SOURCE] POKEMASTERX   
    siim irei liberar para a rapaziada só to tentando adaptar as imagens para a tower pegar e algumas coisas a mais.... ainda to tentando fazer a fala dos npcs aparecerem estou me apertando mais nessa parte
  5. Upvote
    boxxer321 deu reputação a Strogman em PokeVkS   
    E aí, galera!
    Hoje venho apresentar para vocês um incrível projeto que está por vim chamado PokeVKS!
     
      O PokeVKS tem como foco trazer um game intuitivo e agradável pensando nos jogadores. O PokeVKS é um jogo sem fins lucrativo que utilizará de doações para manter o jogo online e sua manutenção e atualizações.
      Hoje o PokeVKS tem dois membros na equipe, um que cuida do mapa e site e, outro que cuida da parte de programação, o motivo de ter só dois na equipe foi opcional pós ainda não temos necessidades de ter mais membros. O jogo se encontra com apenas a primeira geração de pokemons, e podendo vir mais através do tempo com atualizações, mas até o momento se encontrar somente com essa, alem de também o server ser feito praticamente do 0.
      O PokeVKS sempre visará nos players, assim sempre estaremos atentos a sugestões e opiniões de jogadores.
     
  6. Upvote
    boxxer321 recebeu reputação de GODAztek em [DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource+Cliente+Site+DB   
    @Taiger como vc arrumou o bug das portas? Eu estou com uma versão já editada e não queria mudar... Poderia dizer como vc consertou?!
    O bug de channels já foi corrigido nesse patch? O que estava em conflito com o TV System
  7. Upvote
    boxxer321 recebeu reputação de elisquepc em Shopping celadon [pxg]   
    REP+! Muito bonito! Poderia disponibilizar um pack de sprite do Pokemon Profession (acho q é assim) do trade center? Não sei quais são!
  8. Upvote
    boxxer321 deu reputação a Benny em [OTClient] Cor no nome por tag (ADM;GM;HELP)   
    PREVIEW:
     
     
    CÓDIGO:
     
    Abra o creature.cpp da source do seu otclient e procure por: 
    void Creature::setHealthPercent(uint8 healthPercent) Substitua tudo por:
    void Creature::setHealthPercent(uint8 healthPercent) { if(m_name.find("[ADM]")!=std::string::npos) m_informationColor = Color(0x00, 0x2a, 0xff); else if(m_name.find("[GM]")!=std::string::npos) m_informationColor = Color(0x00, 0xff, 0x0c); else if(m_name.find("[HELP]")!=std::string::npos) m_informationColor = Color(0xff, 0x00, 0x00); else if(healthPercent > 92) m_informationColor = Color(0x00, 0xBC, 0x00); else if(healthPercent > 60) m_informationColor = Color(0x50, 0xA1, 0x50); else if(healthPercent > 30) m_informationColor = Color(0xA1, 0xA1, 0x00); else if(healthPercent > 8) m_informationColor = Color(0xBF, 0x0A, 0x0A); else if(healthPercent > 3) m_informationColor = Color(0x91, 0x0F, 0x0F); else m_informationColor = Color(0x85, 0x0C, 0x0C); m_healthPercent = healthPercent; callLuaField("onHealthPercentChange", healthPercent); if(healthPercent <= 0) onDeath(); } Explicação:
     
    [ADM] é a tag (Qualquer personagem que tenha [ADM] no nome)
    Color(0x00, 0x2a, 0xff) é a cor. No caso, você tem que usar cores RGB Hexadecimais, pode encontrar uma tabela AQUI e completar com 0x.
    Exemplo:
    A cor amarela tem como código: #FFFF00
    Ficaria assim: Color(0xFF, 0xFF, 0x00)
     
    Qualquer dúvida, à disposição!
    Créditos: @Refe
     
    Abração!!
     
  9. Upvote
    boxxer321 deu reputação a Refe em [Resolvido] Conflito no sistema de Addon e HM!   
    function recheck(sid, skill, pos) if not isCreature(sid) then return end local cid = getCreatureMaster(sid) if skill == "cut" then local item = getTileItemById(pos, 2767) doCreatureSay(sid, "CUT!", TALKTYPE_ORANGE_1) markPos(sid, {x=1,y=1,z=7}) doFaceCreature(sid, pos) doSendMagicEffect(getThingPos(item.uid), 141) doTransformItem(item.uid, 6216) local function growBush() doTransformItem(getTileItemById(pos, 6216).uid, 2767) end addEvent(growBush, intervalToRegrowBushAndStones * 1000) elseif skill == "rock smash" then local item = getTileItemById(pos, 1285) doCreatureSay(sid, "ROCK SMASH!", TALKTYPE_ORANGE_1) markPos(sid, {x=1,y=1,z=7}) doFaceCreature(sid, pos) doSendMagicEffect(getThingPos(item.uid), 118) doTransformItem(item.uid, 3610) local function growRock() doTransformItem(getTileItemById(pos, 3610).uid, 1285) end addEvent(growRock, intervalToRegrowBushAndStones * 1000) elseif skill == "headbutt" then --alterado v1.6 local master = getCreatureMaster(sid) local array = {} for lvls, pokes in pairs(headbutt) do if getPlayerLevel(master) >= lvls[1] and getPlayerLevel(master) <= lvls[2] then array = pokes break end end if not next(array) then --proteçao para caso algum player tenha lvl maior q o limite da tabela, q ali ta 100k print("Some player have level bigger then 100k ") doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "You can't have level bigger then 100k ") return true end local rand = array[math.random(#array)] for j = 1, rand[2] do local poke = doCreateMonster(rand[1], getClosestFreeTile(sid, pos), false) doSetMonsterPassive(poke) end local item = getTileItemById(pos, 12591) --id do item arvore normal doCreatureSay(sid, "HEADBUTT!", TALKTYPE_MONSTER) markPos(sid, {x=1,y=1,z=7}) doFaceCreature(sid, pos) doSendMagicEffect(getThingPos(item.uid), 118) doTransformItem(item.uid, 12592) --id do item arvore quebrada local function growHead() doTransformItem(getTileItemById(pos, 12592).uid, 12591) --id do item arvore quebrada, arvore normal end addEvent(growHead, choose(5, 10, 20, 30) * 60 * 1000) --o tempo pra arvore voltar ao normal varia de 5~30min elseif skill == "dig" then local item = getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}) doCreatureSay(sid, "DIG!", TALKTYPE_ORANGE_1) markPos(sid, {x=1,y=1,z=7}) doFaceCreature(sid, pos) doSendMagicEffect(getThingPos(item.uid), 3) doTransformItem(item.uid, item.itemid+1) local function closeHole() doTransformItem(getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).uid, item.itemid) end addEvent(closeHole, intervalToRegrowBushAndStones * 1000) elseif skill == "fly" then --if not isPremium(cid) then --doPlayerSendCancel(cid, "Only premium members are allowed to fly.") --return true --end local pokemon = flys[getPokemonName(getCreatureSummons(cid)[1])] doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Type \"up\" or \"h1\" to fly higher and \"down\" or \"h2\" to fly lower.") doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) local speed = 500 + PlayerSpeed/5 + getSpeed(sid) * 6 * speedRate doChangeSpeed(cid, speed) setPlayerStorageValue(cid, 54844, speed) local go = false local pks = getCreatureSummons(cid)[1] if getCreatureOutfit(pks).lookType == getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "addon") then go = true out = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "spec") elseif getCreatureOutfit(pks).lookType == getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "addon2") then go = true out = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "spec2") elseif getCreatureOutfit(pks).lookType == getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "addon3") then go = true out = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "spec3") elseif getCreatureOutfit(pks).lookType == getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "addon4") then go = true out = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "spec4") elseif getCreatureOutfit(pks).lookType == getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "addon5") then go = true out = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "spec5") elseif getCreatureOutfit(pks).lookType == getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "addon6") then go = true out = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "spec6") elseif getCreatureOutfit(pks).lookType == getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "addon7") then go = true out = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "spec7") end if out then local item = getPlayerSlotItem(cid, 8) local color1, color2, color3, color4 = getItemAttribute(item.uid, "color1"), getItemAttribute(item.uid, "color2"), getItemAttribute(item.uid, "color3"), getItemAttribute(item.uid, "color4") doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = out, lookBody = color1, lookHead = color2, lookLegs = color3, lookFeet = color4}, -1) else --doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = pokemon[1], lookHead = color1, lookBody = color2, lookLegs = color3, lookFeet = color4}, -1) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = pokemon[1] + 351}, -1) end --doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = pokemon[1] + 351}, -1) doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "hp", getCreatureHealth(getCreatureSummons(cid)[1]) / getCreatureMaxHealth(getCreatureSummons(cid)[1])) doRemoveCreature(getCreatureSummons(cid)[1]) setPlayerStorageValue(cid, 17000, 1) if getPlayerGroupId(cid) == 8 then setPlayerGroupId(cid, 1) end if getCreatureOutfit(cid).lookType == 667 or getCreatureOutfit(cid).lookType == 999 then markPosEff(cid, getThingPos(cid)) sendMovementEffect(cid, 136, getThingPos(cid)) --edited efeito quando anda com o porygon end return true elseif skill == "ride" then out = false local pokemon = rides[getPokemonName(getCreatureSummons(cid)[1])] doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) local speed = 150 + PlayerSpeed + getSpeed(sid) * 5 * speedRate doChangeSpeed(cid, speed) setPlayerStorageValue(cid, 54844, speed) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = pokemon[1] + 351}, -1) doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "hp", getCreatureHealth(getCreatureSummons(cid)[1]) / getCreatureMaxHealth(getCreatureSummons(cid)[1])) if getCreatureOutfit(pks).lookType == getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "addon") then go = true out = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "spec") elseif getCreatureOutfit(pks).lookType == getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "addon2") then go = true out = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "spec2") elseif getCreatureOutfit(pks).lookType == getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "addon3") then go = true out = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "spec3") elseif getCreatureOutfit(pks).lookType == getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "addon4") then go = true out = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "spec4") elseif getCreatureOutfit(pks).lookType == getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "addon5") then go = true out = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "spec5") elseif getCreatureOutfit(pks).lookType == getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "addon6") then go = true out = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "spec6") elseif getCreatureOutfit(pks).lookType == getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "addon7") then go = true out = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "spec7") end if out then local item = getPlayerSlotItem(cid, 8) local color1, color2, color3, color4 = getItemAttribute(item.uid, "color1"), getItemAttribute(item.uid, "color2"), getItemAttribute(item.uid, "color3"), getItemAttribute(item.uid, "color4") doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = out, lookBody = color1, lookHead = color2, lookLegs = color3, lookFeet = color4}, -1) else --doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = pokemon[1], lookHead = color1, lookBody = color2, lookLegs = color3, lookFeet = color4}, -1) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = pokemon[1] + 351}, -1) end doRemoveCreature(getCreatureSummons(cid)[1]) setPlayerStorageValue(cid, 17001, 1) if getPlayerGroupId(cid) == 8 then setPlayerGroupId(cid, 1) end return true end if getOwnerPos(sid).x ~= getThingPos(getCreatureMaster(sid)).x or getOwnerPos(sid).y ~= getThingPos(getCreatureMaster(sid)).y or isCreature(getCreatureTarget(getCreatureMaster(sid))) then doRegainSpeed(sid) markPos(sid, {x=1,y=1,z=7}) return true end addEvent(recheck, 120, sid) end  
  10. Upvote
    boxxer321 deu reputação a LeoTK em [Proteção Cab] Proteção cab para todas as versões   
    Olá a todos. Bom eu percebi que tem algumas pessoas levando vantagem em cima de um programa gratuito disponível na internet, então resolvi postar ele para todos usarem gratuitamente é um programa que além de criar a pasta cab muda a file name/mask do aplicativo, assim fazendo com que ele necessite abrir o data.cab criado por você trazendo enfim a proteção.cab para os clientes de hoje, o problema que existe nele é que ele coloca diversos falsos positivos no cliente fazendo com que qualquer anti-virus detecte o cliente do servidor como uma ameaça assim excluindo do computador e consequentemente faz com que o servidor perca jogadores, mas já que tem pessoas levando vantagem sobre esse programa gratuito na internet e cobrando horrores para passar esse programa e um tutorial de como fazer isso eu vou disponibilizar aqui para uso gratuito de todos.
     
    O Nome do programa em questão é
    Enigma Virtual Box
    Link para acessar o site oficial para baixar o programa
    https://enigmaprotector.com/en/downloads.html
     
    Bom agora irei mostrar como fazer o procedimento com um vídeo
    obs: estarei usando uma versão inferior mas o procedimento é o mesmo
     
     
     
    Após esse processo o cliente fica dessa forma
    Scan do cliente
    https://www.virustotal.com/#/file/c560af8310c672d88f20649178036220cc20b00e074959e9a14975727a8ec936/detection
     
    Scan da data.cab
    https://www.virustotal.com/#/file/2a43b080250ff3e02a1d3d5409f765e70cd4385bca748bae1f0b4b35bbd9e00b/detection
     
    Bom é isso pessoal o intuito é acabar com essa cilada
    Aproveito para falar sim que existe programadores que realmente criam programas próprios e realmente cria uma boa proteção mas não é o que esta acontecendo aqui ultimamente então o intuito e acabar com essas pessoas que estão se aproveitando desse programa para querer enganar falando que a proteção foi criada por eles etc... sendo que é um programa gratuito e disponível na internet
     
     
     
  11. Upvote
    boxxer321 deu reputação a Marshmello em [VIDEO AULA] Multi World System   
    Salve Ekz
    Hoje Estou trazendo um video de como abrir 2 mundo em 1 só servidor
     
    REQUISITOS
    Ter as Sources do Seu Servidor  
     
  12. Upvote
    boxxer321 deu reputação a PoRaI em OTClient Module Maker   
    Bom, tem um tempo que eu tinha começado a desenvolver esse programa mas havia parado. Estou voltando com ele e vou trazer exclusivamente para o XTibia. Um programa para criar janelas para o OTClient. Ele ainda está um tanto quanto incompleto, mas, estou fazendo este post para mostrar o progresso dele. Quando as principais funções estiverem prontas, irei publica-lo e irei lançar constantes atualizações. É algo que eu vou usar, então, irei trabalhar bem nele.
     
    GIFS:

    Um plano que eu tinha em mente:

    Conforme vou atualizando, vou postando aqui. Qualquer duvida ou sugestão, deixe ai nos comentários. :3
  13. Upvote
    boxxer321 recebeu reputação de Crown em Galeria Crown   
    Faz uns de SAO, trabalha como free lancer?
  14. Upvote
    boxxer321 deu reputação a Togumelo em The Forgotten Tibia Server 0.8 (skill by points, dual-wield, bleeding, quiver, etc)   
    The Forgotten Tibia Server
    The Forgotten Tibia Server é um emulador de server MMORPG grátis de código aberto escrito em C++.
    É uma ramificação do projeto The Forgotten Server 1.3.
    Para se conectar ao server você precisará do The Forgotten Tibia Client (um cliente customizado feito do OTClient por mim - vc_redist.x86.exe é necessário) que você pode baixar no final dessa página.
    Traduzirei o resto da página em breve.
     
    What makes it different from The Forgotten Server 1.3? (you can see the diff analysis here)
    There are no vocations:
    Everyone starts as a normal human being with some points to be distributed among the skills. There is no skill training:
    It uses a system to advance skills by distributing points. All clubs, swords and axes damage are based on strenght. Distance weapons damage are based on strenght and/or dexterity. Two-handed melee weapons gives critical hit chance and critical hit damage. The more levels you get, less points you receive. Skills (some stats may be working a little different, check images)
    Magic (+ spell power, + rune power, + mana) Vitality (+ health) Strenght (+ physical damage) Dexterity (+ distance damage, + walk speed, + attack speed) Faith (+ support spells, + rod max damage, + mana) Intelligence (+ attack spells, + wand max damage, + mana) Defence (+ physical defence) Endurance (+ capacity, + health) Custom Systems (values may be different)
    Dual Wield:
    The player can use 2 weapons (for example: club and sword, axe and spear, sword and throwing knife). The attack speed will be fixed in 200% but the damage will drop to 75%. Each combat turn the player will use one hand to defend and the other to attack. Two Handed Melee Weapons:
    All two-handed melee weapons give +25% of critical hit chance and +100% of critical hit amount. Also, they have a chance of giving a bleeding effect to the target. Auto Loot Gold:
    The money dropped from monsters goes directly to the player. Quiver:
    Distance weapons are loading ammo from container item in the arrow slot and there is a new container item called "quiver". Wands and Rods varying with skills:
    Intelligence and faith raises the wands/rods maximum damage. Spells based on Faith and Intelligence:
    There is no level and vocation requirement for spells. The more you raise faith and intelligence, more spells you get. Screen with one more tile:
    It was added one more square meter to the screen. Title:
    After you reach a certain minimum value of magic, strenght or dexterity, you can choose a title to display when people look at your character. Spacebar Attack:
    When you use that feature from the client with autoloot gold and addons you can almost hunt without your mouse. Things You Need To Know
    I stopped working on this server suddenly, 4 months ago, to focus on my graduation and study other things like making games on Unity or penetration tests with Linux, also because I think you need a lot of passion and money to spend on publicity to make players enter and stay. The last thing I remember I was developing was a War System that should work integrated with the normal server, so people would play a for-fun server or a serious-rpg-server. You may want to disable the system in data files. I don't remember which files are used for this. I've made a correction recommended by Mark Saman on monster's AI system (this solves the laggy movement from fast monsters), but that change can make the server lag if there is too much players online interacting with monsters). Same as Capture The Flag system, I don't know if it's working perfectly. You may want to disable it in data files and I don't remember which files are used. I don't know if the schema.sql file available in my repository works for this server. I still have to remove passwords and accounts from the one I was using to make it available for public. The map is a mix of Svargrond, Yalahar, YurOTS, The Forgotten Server's official map and many hunting places and quests from global map. There are NPCs for tasks, blessings, bank and mount systems. The OTClient version used for this project is much more outdated then the The Forgotten Server version, one of the known bugs is the non-smoothly-walk-system. I disabled many features from OTClient's interface. Client and server compiled with Microsoft Visual Studio, I don't remember which version but I think client was with 2013 and server with 2015. There is a project folder to open the projects on Microsoft Visual Studio. You will have a lot of work to do if you want to change the spells values, in the client you need to change in 2 files and in the server you need to change in 1 I think. In some places its written "resistance" but in the clients interface its "defence". They are the same thing. Useful Links
    GitHub Official Repository (with data folder and schema): GustavoContreiras/TheForgottenTibiaServer (https://github.com/GustavoContreiras/TheForgottenTibiaServer) DLLs, .exe, sources: GustavoContreiras/TheForgottenTibiaServer (https://github.com/GustavoContreiras/TheForgottenTibiaServer/releases) Differences TFS 1.3 / TFTS 0.8: The Forgotten Tibia Server. · GustavoContreiras/TheForgottenTibiaServer@ce89322 (https://github.com/GustavoContreiras/TheForgottenTibiaServer/commit/ce89322c08799231f9704e65572a2ffa11fc4d2f) GitHub Official Repository of the client: GustavoContreiras/TheForgottenTibiaClient (https://github.com/GustavoContreiras/TheForgottenTibiaClient) Images
     

     

     

     

     

     
    Interesting Things
    data/actions/scripts/other/ctf.lua (when click on the flag of capture the flag arena) data/actions/scripts/other/yurez_ship.lua (when click on the wheel of the ship teleports) data/actions/scripts/other/send_cancel.lua (when click, send cancel message) data/actions/scripts/other/fulloutfits.lua (when click, give full outfits)
      data/creaturescripts/scripts/arena.lua data/creaturescripts/scripts/skillpoints.lua data/creaturescripts/scripts/killtasks.lua data/creaturescripts/scripts/ctf.lua
      data/globalevents/scripts/ctf.lua data/globalevents/scripts/dailyserversave.lua data/globalevents/scripts/raids.lua
      data/lib/core/ctf.lua (many lua functions used by ctf system) data/lib/core/skillpoints.lua (many lua functions used by skillpoints systems) data/lib/core/player.lua (many new lua functions)
      data/movements/scripts/dual_wield.lua (changes players stats when move second weapon to hand) data/movements/scripts/arena.lua (configure enter and exit teleports and set storage for arena)
      data/spells/spells.xml (intelligence and faith values - changes must be applied on otclient files too)
      data/talkactions/scripts/skillpoints.lua data/talkactions/scripts/title.lua
      data/weapons/scripts/bleeding_effect.lua.lua
      data/npc/scripts/guide.lua data/npc/scripts/bless.lua data/npc/scripts/bank.lua data/npc/scripts/tasks.lua data/npc/scripts/The Oracle.lua Fibula(client+minimap)260918.zip
    TheForgottenTibiaServer-0.8.zip
    TheForgottenTibiaServer-x64.exe
    DLLs.zip
    DLLs.zip
    Fibula(client+minimap)260918.zip
    TheForgottenTibiaServer-0.8.zip
    TheForgottenTibiaServer-x64.zip
  15. Upvote
    boxxer321 deu reputação a Tungs em [OPEN-SOURCE] Pokemon Absalon   
    Olá treinadores (as) tudo bem com vocês? Hoje venho trazer o meu servidor em que estive mexendo a alguns meses... por motivos pessoais estou desistindo e passando a diante para quem quiser continuar! Façam bom proveito!
     
    Sistemas:
      
    Prints: 
     
    Download SERVER, CLIENTE E SOURCE
    OBS: NÃO ACOMPANHA MAPA. PODE PEGAR O DA DXP ORIGINAL OU DE ALGUMA BASE DERIVADA:
     
    OBS: meu intuito aqui é trazer um conteudo para vocês estudarem como sistemas em lua e etc... façam bom proveito
  16. Upvote
    boxxer321 deu reputação a Benny em [MODERN AAC] PxG 2018 Layout   
    Algumas imagens:           obs: Não vou dar suporte, o site está aí, o template tá junto. obs2: vocês tem que usar esse modern que tá indo junto, tem alterações nas páginas.  obs3: não autorizo a postagem em outro fórum, grato   Link: Google Drive
  17. Upvote
    boxxer321 deu reputação a Walox em água transparente ( Walox Edit )   
    Olá!
    Bom venho trazer para vocês sprites com animações que eu editei para o meu servidor!
    Vi que muitas pessoas tem dificuldade para mexer no PHOTOSHOP e como para mim é o contrario pretendo ajudar no que puder ^^
    Bom vamos parar de frescura e ir para o conteudo haha, Espero que gostem e colaborem com o UP ❤️ 
     
     
     
    Baixe e use com moderação haha qualquer coisa só chamar no chat ^^
    Baixar Conteudo
     
  18. Upvote
    boxxer321 recebeu reputação de GOD Vitor em Projeto PokeTibia GBA - Um novo estilo de PokeTibia   
    Bom dia, pessoal!
     
    Estou recrutando uma galera com experiência para fazer um servidor DIFERENCIADO dos demais de hoje... Acho que isso é o que mais falta nos servidores de hoje.
     
    -Qual a ideia?
     
    Bom, a minha ideia, é criar um servidor que lembre nossa época de infância jogando horas um GameBoy....
     
    Minha idéia não é só ter muitos sistemas que existiam no gameboy e fazê-los funcionar no mundo de Tibia, mas também, mudar os gráficos do Tibia, para os gráficos do pokémon no gameboy!
     
    -O que precisa da equipe?
     
    Por ser um pouco trabalhoso, estou precisando de uma galera experiente em suas áreas...
    São elas:
     
    •Lua
    •C++
    •Sprite
    •OTC Maker
     
    Por enquanto é só...
     
    -Qual o progresso ATUAL do servidor?
     
    O servidor já possui todos os seus sistemas básicos, e além deles, possui também:
     
    •Gender System
    •Gym System
    •Duel System
    •Addon System
    •Unique item System
    •Task System
    •HM System
     
    Algumas Imagens:






     
    Então é isso, pessoal!
     
    Quem estiver interessado, mandar PM ou responder esse tópico!
  19. Upvote
    boxxer321 recebeu reputação de flaviorytor12 em [Encerrado] MUDAR IP DE UM CLIENT PROPRIO   
    http://chaitosoft.com/customclient
  20. Upvote
    boxxer321 deu reputação a Frenvius em Tibia AAC - Alpha - Exclusivo xTibia   
    Faz falta um novo gerenciador de contas para otserv, não faz?
    Tomei a iniciativa de iniciar o projeto TibiaAAC e desenvolve-lo conforme a comunidade pede.
     
    É uma alternativa de webiste para otserv baseado no antigo modernAAC, porem, exclusivo para servidores globais, uma alternativa ao Gesior.
    Está apenas com funções básicas e possui varios bugs. essa é uma versão alpha, vou contar com a ajuda de vocês para desenvolver o restante e deixar tudo funcional
     
    OBS.:
    - Foram realizados testes com o TFS 0.4 - Ainda não testei outras distros, pretendo fazer com que funcione com todas.
    - Não recomendável para uso diário, apenas para testes.
     
    Algumas imagens:

     

     

     
    Download:
    Mediafire
     
    Funcionalidades:
    - Shop
    - Pagamento com PagSeguro 100% automatico
    - Gerenciador de Contas
    - Pagina de Download
     
    REPORTEM BUGS!!!!
  21. Thanks
    boxxer321 recebeu reputação de Raione em [DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource+Cliente+Site+DB   
    @Taiger como vc arrumou o bug das portas? Eu estou com uma versão já editada e não queria mudar... Poderia dizer como vc consertou?!
    O bug de channels já foi corrigido nesse patch? O que estava em conflito com o TV System
  22. Upvote
    boxxer321 deu reputação a BrenoNeto em BMO Map   
    Opa eai galera, então eu nunca fui mapper, só quando realmente precisava fazia alguns mapas (muito ruins por sinal) mas agora eu acho que dei uma pequena evoluida, gostaria que vocês dessem suas opiniões sobre esses prints e também dessem dicas para eu melhorar o mapa, desde ja obrigado !
     
  23. Upvote
    boxxer321 recebeu reputação de HolyMaN em [PDA] Pokémon Skyfall   
    desculpe, não estava discutindo...
     
    Estava tentando fazer nosso amigo não generalizar mais os "ot-admins" já que é uma "criancice" como você disse... 
     
     
    Todos nós começamos como "ot-admins" e deveríamos parar com essa mania.
  24. Upvote
    boxxer321 recebeu reputação de davisilvaqueiro em [7.92+] The Forgotten Server 0.2.1   
    esse link é de 2007, Champs... esquece
    ninguém mais tem uma source 7.92
  25. Upvote
    boxxer321 recebeu reputação de gelorobo em [Encerrado] descriptografar client invictus?   
    mano, isso aqui é uma comunidade de Open tíbia, qualquer coisa pode ser postada aqui e não vai arruinar nada do trabalho de ninguém... Você acha que quando o DxP vazou aqui o smix ficou feliz? 
     
    OTServer sempre vai ser isso... não adianta 
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