Ir para conteúdo

damiaotorres

Campones
  • Total de itens

    93
  • Registro em

  • Última visita

Sobre damiaotorres

Informações

  • Char no Tibia
    Deprex
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    XTibiano

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

damiaotorres's Achievements

  1. Boa noite, estou com um problema, quando eu crio a conta no site ok, mas quando eu entro no tibia apresenta erro " your character could not be loaded." no proprio tibia, e esse erro \/ na distro.
  2. Boa noite, Desculpa reviver o tópico novamente, mas organiza direitinho o script, você juntou tudo o mods com talkactions, events, fica difícil a compreensão e também como instalar, não informa direito o passo a passo, falta organização.
  3. Já verificou se ele tá adicionado em movements.xml? caso não esteja adicione essas linhas em seu arquivo movemets> movements.xml.
  4. Já tentou adicionar o attackspeed no arquivo item.xml?
  5. damiaotorres

    Quest Dungeon

    Deu certo, mas apareceu esse erro na distro. E outra, se o ot cair ou fechar antes do tempo acabar da quest, ao iniciar novamente o ot e vocÊ vai tentar fazer a quest ela buga, diz que ta em uso já.
  6. Boa Tarde, creio que seja a configuração da suas talkactions.lua, verifica qual o grupo de acesso do comando /closerserve, tem que colocar a numeração do tutor para cima.
  7. Já conseguir, peguei o script em outro mapa, caso alguém queira. EM DATA>MOVEMENTS>MOVEMENTS.XML ADICIONE ESSA LINHA DATA>MOVEMENTS>SCRIPT> CRIE UM ARQUIVO CHAMADO tilelevel.lua
  8. Boa noite, Eu tenho um scripts porém ele não tá funcionando, vou explicar o que ele faz ou é para fazer. -Ao click no item que tá a actions ele vai teleportado para um lugar x. -Para poder usar a alavanca (mencionado acima) ele tem que ter level 150 a 200. -Quando o player entra na quest começa a contar um tempo em cima da alavanca, caso ele não consiga terminar ele é teleportado. -Caso ele consiga efetuar a quest ele fique com a storage (14424) por 12 horas, para poder fazer a quest novamente só quando a storage sair. -Essa quest ele pode ser feita solo ou até 5 player. (como se fosse um sistema de checagem nas position informada). OBS: Irei postar meu script que tenho, porém não tá funcionando, ao clicar na alavanca ela diz que já tem gente fazendo a quest, porém não tem.
  9. Boa noite, Gostaria de um script que o tile ele fosse por level, porém tem level min e level max que pode passar nele tile.
  10. Esse erro. O interessante que se eu colocar esse script em outro mapa, ele funciona normalmente Conseguir ajeitar, outro script tava dando erro nele devido ao uso do clearArea, tiver como ajudar a ajeitar isso. E no script da anihi o time não ta aparecendo nas position indicada no script.
  11. Boa noite, (versão é 0.1.0 (Beta Version)) Essa quest que tenho ela tá dando erro na distro no "cleararea", não ta removendo os boss e nem os player quando o tempo acaba e não ta mostrando o time nas position indicada nela.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...