Ir para conteúdo

1579091

Marquês
  • Total de itens

    1088
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que 1579091 postou

  1. salve man, entra em contato aee

    11940034771

     

     

    O que deu la com o elysium?

  2. 1579091

    Bug no WOE System

    Ola, instalei o seguinte sistema de War of Emperor: https://tibiaking.com/forums/topic/17185-evento-war-of-emperium-woe-completo/ Estou tendo alguns problemas no log quando os geradores morrem: _woe.lua: Alguem sabe dizer o que é? Qualquer coisa posto parte do script aqui. (The Forgotten Server, version 0.4_DEV (rev 3777))
  3. Salve galera!! A muito tempo que não entro nisso aqui.. mas vamos lá!! Desde que frequento isso aqui, eu comecei a mexer em um ot baiak 8.6... Mexia mexia, e nada de abrir... Dei outra cara pro servidor, que ainda acredito que esteja sujeito a mudanças. Agora que entrei nas férias deu vontade de mexer de novo nele, e porque não abrir? Anexei as imagens dele aqui em baixo (não sei mexer mais nesse fórum kkk).. - Mas no geral, o ot possui cerca de 60 teleportes no templo, misturando hunts de autoria minha e de outros otservs, ou mapa global, etc... * GIF do templo: - Coloquei a POI, Anihi, INQ e Wrath of emperor com o mapa igual ao do global.. pra dar mais emoção!!! - A cidade está totalmente reformulada, por mim mesmo... - yalahar (VIP), com teleports e talz... Hmm.. que mais... Bom contem ainda poucos bugs, nada que impeça de abrir.. Pra isso preciso que alguem se interesse em administrar o servidor comigo.. (de preferencia que já tenha alguma experiencia) A ideia é se divertir um pouco, e quem sabe se der certo investir!! Ahh! se eu tiver na área errada daqui do fórum me move, não apaga pfv! No geral é isso, se eu lembrar de algo mais vou acrescentando aqui!! é noix! Cidade: Cidade (quase completa) Hunt de Cyc Lyzards de Farmine completo (1º andar do templo) (2º andar do templo) Yalahar Completa (Area VIP)
  4. já realizei vários testes do tipo, e nada... preciso de algo mais especifico!!
  5. Ola amigos, estou querendo abrir um otserv.. Já tentei de todas as maneiras, olhei os tutoriais daqui e nada.. Não consigo colocar o servidor online (Consigo apenas com o ip 127.0.0.1) Tentei abri as portas do firewall do windows e ao que tudo indica deu certo... Mas ainda assim não é possivel se conectar, então pensei vamos pro hoteador.. O meu modem é um da net aqui Modelo: C6500 DOC SIS 3.0 E lá acabo ficando um pouco confuso pra liberar as portas não sei como fazer exatamente, qual ip inserir.. Se é IPV4, ou o IP do meuip.com, etc.. Se alguem puder solucionar meu problema ficaria muito grato!!
  6. 1-) Calcule o DeltaH da reação (em Kcal/mol). Utilize a tabela: CH4(g) = -17,9 Kcal/mol H2O(g) = -57,9 Kcl/mol CO(g) = -26,4 Kcal/mol > CH4(g) + H2O(g) --> CO(g)+ H2(g) < 2-) De acordo com os dados C(graf)+ 2H2(g) --> CH4(g) DeltaH = -8 Kcal/mol de CH4 C(g)+ 2H(g) --> CH4(g) DeltaH = -190 Kcal/mol de CH4 Qual é o calor em Kcal envolvido na vaporização de 120 g de Cgraf? (massa molar do C = 12g/mol)
  7. Puts ficou d++ valeu!! Até então vai ficar esse definido!
  8. Po muito obrigado já ta bem legal!! Se liga, tem como estar pronto ainda hoje de noite?! Se tiver como melhorar E pode ser do tamanho que você quiser! Acho que ficaria mais legal se aumentasse um poco a letra em baixo! Caso mais alguém se disponibilize pra fazer também a vontade, se possível colocar a data no flyer tbm 01/03! E se puder colocar uma guitarra de fundo também fazer um negocio bem bacana!!
  9. Eaee pessoal tudo bem, estou aqui a pedido de um amigo que ele precisa de um flyer da banda dele que vai tocar!! Ele pediu para que eu fizesse, mas acaba que não me lembro muito bem mexer no photoshop... E enquanto re-aprendo, precisava que alguem vizesse um flyer pra ele: Deve conter estas imagens (no caso uma ou outra, ou se der fazer 2 flyers) : Exemplos de flyers já criados: deve conter as seguintes informações: Show de 5º Aniversário M.A.Paz A partir das 18 horas Rua Progresso - Praça Florindo Galhardo - Curuça- Santo André SP (travessa rua Lituânia,1098) Bom quem puder vou agradecer muito!! É isso aí valeu!!
  10. Beto, só toma cuidado pra deixar um espaçamento um pouquinho maior entre um riuzinho de pantano e outro, pois nesse caso, a borda que você usa não é andavel, e daí os player vão ter q dar uns diagonal loco... (e em rook n eh legal da diagonal)
  11. criatividade exala... mto bom
  12. rsrs olha la meu show off e ve qm é eu.. ) Gogo bom trabalho
  13. ;s Realmente uma pena tu ter saido do Elysium
  14. Quer mandar mais um alerta?Fico nervoso irmão? É assim que tu conversa !? AIOUSEOSIU Tá certo (y) Ta certo?? Num era tu que queria se unir com o elysium... rsrs boa sorte aí no projeto
  15. Relaxa, não será cheio de árvores,vai ter grande parte livre para andar/pk etc.. dentro da floresta é claro, igual ao global.E quanto ao minimap, ainda não estamos prontos para um Minimap, mas logo sim. Cara, se vocês não estão prontos para um minimap, certamente o map está pequeno... Este suporta mesmo 50 pessoas?
  16. Heitor, tenho uma dúvida... me perdoe caso esteja fazendo-a no local errado. É só você e o Felipe de mapper... o Felipe entrou agora (e até agra ele num posto nada no show off) Até onde eu sei o mapa é 100% custom (me corriga se eu estiver errado) E como você disse falta cerca de 1 mes para lançar o servidor. 1 dúvida, o mapa já está grande o suficiente para o lancamento? e outra, vc fez o mapa todo sozinho?
  17. Bom, na imagem encontrei alguns bugs, e outras coisas que não gostei: ... Bugs ... * As bordinhas do telhado tanto ali do lado da porta como uma que está em cima da parede * Jungle em cima do telhado <> Ficou muito estranho + ruin .. recomendo tirar .. Coisaas que não achei legal ... * Os tufinhos de grama em cima do telhado. * Em um telhado, você pois coisas de mais, nos outros (da esquerda) você não pois quase nada.... * A madeira ali isolada no telhado também não ficou legal. De resto acho que ficou visualmente agradável. Só acho que deveria ser melhorado o formato das casas, ambas não enfatizaram tanto na aparência, e ainda estão muito parecidas. Ah! e as ruas estão aparentemente vagas, acho que por estarem largas de mais... Creio que nisso também deveria haver melhoras. É isso. Caso não tenha entendido alguma parte do que falei, diga pra que eu possa estar exemplificando. Valeu!!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...