Ir para conteúdo

GodSnow

Campones
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Sobre GodSnow

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

1328 visualizações

GodSnow's Achievements

  1. Hentai cara hentai
  2. Gabrieltxu seus servidores sao phodas men estou doido para testa este mas o 4shared não deixa e o download chega 11% trava e não vai mas você podereia upar em outro site pf men ?
  3. Nice men estou fasendo meu 1° ot acho bug's direto kkkkkkkkkkkkkk
  4. O ot e perfeito ainda mas que e Hard Ganha skill's e a recuperaçao de mp e hp e lenta agora este erro ta tenso no comesso roda de boa mas depois ele fica dando continuamente e o ot para de fucionar!. Mas ta de REP + Dei uma analisada com meus amigo este erro custuma aparece quando da aquele animaçao de quando upa umas purpurina.
  5. Gabrieltexugo "W T F" queria almentar o catch em em + 1 x de cada poke bolla Voce poderia me diser como fasso ? .
  6. Gabriel na hora que vou abri o cliente ele nao abre disendo que falta a " warsbar.dll " Teria como vc disponibilisar esta dll para download pois nao acho ela para baixar Boa Noite.
  7. Men sem considera flood pf teria com re-upa estava usando esta mapa para editar aqui mas meu pc deu pau e perdi teria como voce re-upa ?
  8. Olá Gabrieltxu Gostaria que você me informasse como funciona este sistema de fome e de felicidade não sei mexer com poke tíbia direito e só joga no servido aqui uma lan house e o Pokémon deles pararam de obedecer acho que tem ave com o sistema de fome e felicidade você poderia explicar como funcionam estes dois sistemas Fome e Felicidade?.
  9. Como funciona esse siestema de fome e felicidade tive que feixar meu servido pois os pokes paramrao de obedecer e nao sei como alimentar e como deixar feliz pf ajuda
  10. Como dou vocaçao neste servido e onde venjo as que existe ele e diferente dos outros Se poder responder ficarei grato
  11. Sir potter eu abro mas nao aparece fica uns simbolos no lugar da senha o que fasso ?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...