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digororp

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  1. @Nibelins quando vo cria o site aparece isso Não foi possivel conectar ao banco de dados. Não foi possivel encontrar ao banco de dados. Sendo que o nome da database que eu botei eh o nome q ta no phpmyadmin
  2. Dae galera do XTibia Percebi que ainda tem pessoas com dúvida sobre como colocar o comando auto-loot no server de poketibia Aí vai: Primeiramente, abra a pasta do seu otserver Depois, abra a pasta data/creaturesscrips e abra o arquivo “creaturescripts.xml” Nele, você deverá adicionar isso: <event type="login" name="aloot_reg" event="script" value="aloot.lua"/> <event type="kill" name="aloot_kill" event="script" value="aloot.lua"/> Logo em seguida, vá na pasta data/creaturescripts/scritps e crie um arquivo com o nome de “aloot.lua” e cole isso : function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "aloot_kill") return true end local stor = 7575 function autoloot(cid, target, pos) local function doStack(cid, itemid, new) local count = getPlayerItemCount(cid, itemid) if (count > 100) then count = count - math.floor(count / 100) * 100 end local newCount = count + new if (count ~= 0) then local find = getPlayerItemById(cid, true, itemid, count).uid if (find > 0) then doRemoveItem(find) else newCount = new end end local item = doCreateItemEx(itemid, newCount) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) end local function scanContainer(cid, uid, list) for k = (getContainerSize(uid) - 1), 0, -1 do local tmp = getContainerItem(uid, k) if (isInArray(list, tmp.itemid)) then if isItemStackable(tmp.itemid) and (getPlayerItemCount(cid, tmp.itemid) > 0) then doStack(cid, tmp.itemid, tmp.type) else local item = doCreateItemEx(tmp.itemid, tmp.type) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Looted ' .. tmp.type .. ' ' .. getItemNameById(tmp.itemid) .. '.') doRemoveItem(tmp.uid) elseif isContainer(tmp.uid) then scanContainer(cid, tmp.uid, list) end end end local items = {} for i = getTileInfo(pos).items, 1, -1 do pos.stackpos = i table.insert(items, getThingFromPos(pos)) end if (#items == 0) then return end local corpse = -1 for _, item in ipairs(items) do local name = getItemName(item.uid):lower() if name:find(target:lower()) then corpse = item.uid break end end if (corpse ~= -1) and isContainer(corpse) then scanContainer(cid, corpse, tostring(getPlayerStorageValue(cid, stor)):gsub('_', ''):explode(',')) end end function onKill(cid, target, lastHit) if not isPlayer(target) then local infos = getPlayerStorageValue(cid, stor) if (infos == -1) then return true end local list = tostring(infos):explode(',') if (#list == 0) then return true end addEvent(autoloot, 150, cid, getCreatureName(target), getCreaturePosition(target)) end return true end Depois, vá na pasta data/talkactions e abra o arquivo “talkactios.xml” Nele, você deverá adicionar isso: <talkaction words="/aloot" hide="yes" event="script" value="aloot.lua"/> E, por fim, vá na pasta data/talkaction/scripts e crie um arquivo com o nome de aloot.lua E cole isso: local stor, limit = 7575, 5 --storage, limit to add. local allow_container = false --empty! not looted with items, atleast for now. function onSay(cid, words, param) local expl = param:explode(':') local action, rst = expl[1], expl[2] if (action:lower() == 'check') then local infos, list = getPlayerStorageValue(cid, stor), {} if (infos ~= -1) then list = tostring(infos):explode(',') end local txt = 'Autoloot List:\n' if (#list > 0) then for k, id in ipairs(list) do id = id:gsub('_', '') if tonumber(id) then txt = txt .. getItemNameById(tonumber(id)) .. ((k < #list) and '\n' or '') end end else txt = 'Empty' end doPlayerPopupFYI(cid, txt) elseif (action:lower() == 'add') then local infos, list = getPlayerStorageValue(cid, stor), {} if (infos ~= -1) then list = tostring(infos):gsub('_', ''):explode(',') end if (#list >= limit) then return doPlayerSendCancel(cid, 'You already have ' .. limit .. ' autolooting items.') end local item = tonumber(rst) if not item then item = getItemIdByName(rst, false) if not item then return doPlayerSendCancel(cid, 'not valid item.') end end if not allow_container and isItemContainer(item) then return doPlayerSendCancel(cid, 'this item can not be autolooted.') end local attrs = getItemInfo(item) if not attrs then return doPlayerSendCancel(cid, 'not valid item.') elseif not attrs.movable or not attrs.pickupable then return doPlayerSendCancel(cid, 'this item can not be autolooted.') end if isInArray(list, item) then return doPlayerSendCancel(cid, 'already added.') end table.insert(list, tostring(item)) local new = '' for v, id in ipairs(list) do new = new .. '_' .. id:gsub('_' ,'') .. ((v < #list) and ',' or '') end doPlayerSetStorageValue(cid, stor, tostring(new)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Item >>' .. getItemNameById(item) .. '<< has been added to the autoloot list.') elseif (action:lower() == 'remove') then local infos, list = getPlayerStorageValue(cid, stor), {} if (infos ~= -1) then list = tostring(infos):gsub('_', ''):explode(',') end if (#list == 0) then return doPlayerSendCancel(cid, 'You dont have any item added.') end if (#list >= limit) then return doPlayerSendCancel(cid, 'You already have ' .. limit .. ' autolooting items.') end local item = tonumber(rst) if not item then item = getItemIdByName(rst, false) if not item then return doPlayerSendCancel(cid, 'not valid item.') end end if not isInArray(list, item) then return doPlayerSendCancel(cid, 'This item is not in the list.') end local new = '' for v, id in ipairs(list) do if (tonumber(id) ~= item) then new = new .. '_' .. id:gsub('_' ,'') .. ((v < #list) and ',' or '') end end doPlayerSetStorageValue(cid, stor, tostring(new)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Item >>' .. getItemNameById(item) .. '<< removed from the autoloot list.') end return true end Como funciona?? digite /aloot add:nome do item-> para adicionar à lista digite /aloot check-> para checar sua lista de itens digite /aloot delete:nome do item-> para deletar o item da lista Obs.:máximo 5 itens na lista
  3. • Site : ainda não, por enquanto só por account manager • Cliente : http://depositfiles....files/i54nznztj 04.04.12 • IP :pokefiredangerous.zapto.org • Versão : 8.54 -------------------------• Sistemas : • Todos Os 151 Pokemons De Kanto + Shinys • Sistema de Fly/Dig/Surf/Ride/Dive/Teleport 100%. • Sistema TV/Cam e PC. • Sistema de Boost Por Maquina. • Pokemons Com Level e Stats (EX: Oddish [12]).(Pokemon Evolui Por Stone ou Level) • Sistemas de felicidade, influenciando no ataque e evolução E Sistema de fome. • E Outros, Como Pokedex,M1 Ao M12, Nurse Joy , Mark , E Muito Mais. ------------------------- • Npcs : • Npc Que Troca O Nome Do Seu Pokemon , Npc Paint Ball . • Npc Pokemon Collector , Compra Seus Pokemons. • Npc Henry, Compra Suas Stones. ------------------------- • Info: • Exp Do Trainer 100x • Exp Do Pokémon 250x • Loot 25x. ------------------------- • Novidades: • NOVO system : Auto-loot( digite /aloot add : nome do item para add, /aloot check para checar os itens e /aloot remove: nome do item para remover. Obs.: pode add somente 5 itens) • NOVA CITY : City Vip. Apenas para vip's (óbvio). Para se teleportar para a city vip digite !tp city vip. Lembre-se de ter no mínimo 10 dollars. • NOVO system : digite !ultraball para comprar 10 ultra balls. Cada 10 ultra balls custa 26000 dollars, mesmo preço do mart. • NOVO system : Bike. Se quiser usar, so clique com o botão direot do mouse no COINS ao lado direito do slot da pokeball. E quem ajudar o server vai ganhar vagas e prêmios,JOGUEM! Att. Equipe Pokémon Fire Dangerous.
  4. AGORA TA ON A CLIENT PROPRIO LINK http://depositfiles.com/files/i54nznztj
  5. Sim na maioria das vezes fika on: das 14 ate as 19 hr - dias de semana, sabado e domingo
  6. Client Próprio sim disponível no blog http://www.pokemonfiredangerous.webnode.com
  7. Novo ip pokefdangerous.zapto.org client proprio http://depositfiles.com/files/i54nznztj
  8. • Site : ainda não, por enquanto só por account manager • Cliente : http://depositfiles....files/i54nznztj 04.04.12 • IP :pokefiredangerous.zapto.org • Versão : 8.54 -------------------------• Sistemas : • Todos Os 151 Pokemons De Kanto + Shinys • Sistema de Fly/Dig/Surf/Ride/Dive/Teleport 100%. • Sistema TV/Cam e PC. • Sistema de Boost Por Maquina. • Pokemons Com Level e Stats (EX: Oddish [12]).(Pokemon Evolui Por Stone ou Level) • Sistemas de felicidade, influenciando no ataque e evolução E Sistema de fome. • E Outros, Como Pokedex,M1 Ao M12, Nurse Joy , Mark , E Muito Mais. ------------------------- • Npcs : • Npc Que Troca O Nome Do Seu Pokemon , Npc Paint Ball . • Npc Pokemon Collector , Compra Seus Pokemons. • Npc Henry, Compra Suas Stones. ------------------------- • Info: • Exp Do Trainer 100x • Exp Do Pokémon 250x • Loot 25x. ------------------------- • Novidades: • NOVO system : Auto-loot( digite /aloot add : nome do item para add, /aloot check para checar os itens e /aloot remove: nome do item para remover. Obs.: pode add somente 5 itens) • NOVA CITY : City Vip. Apenas para vip's (óbvio). Para se teleportar para a city vip digite !tp city vip. Lembre-se de ter no mínimo 10 dollars. • NOVO system : digite !ultraball para comprar 10 ultra balls. Cada 10 ultra balls custa 26000 dollars, mesmo preço do mart. • NOVO system : Bike. Se quiser usar, so clique com o botão direot do mouse no COINS ao lado direito do slot da pokeball. Enjoy! Att. Equipe Pokémon Fire Dangerous.
  9. Vlw ae Nibelins pelo template malz n tinha visto no post REP+ pra ti kra Edit tentei substitui os arkivo, mas deu uns erro poem ai onde eu coloko kda arkivo flws Edit² dexa quieto consegui organiza e talz thanks
  10. Gente, to tendo um problema no OT tipo, qndo qualquer char morre, em vez de i pra uma posição tipo, templo, aparece a mensagem "Temple position is Wrong. Contact with the administration" Aconteceu pq eu mudei de mapa, mas n sei onde q tem pra troca a posição se alguem puder ajudar ^RESOLVIDO^ Pokémon Fire Dangerous RESETADO Trocados pokes inicias De : Charmander, Squirlte e Bulbasaur Para : Cyndaquil, Totodile e Chikorita
  11. Pokémon Fire Dangerous com city vip E exclusivo pra vip : npc que vende shinys stones
  12. Agora Pokémon Fire Dangerous tem client próprio download : http://5.190.63.213/...p/p/v/downloads
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