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vudi

Visconde
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  1. Vudi, boa noite, você adaptou uma source para o server e para o client do poke x cyan né? teria como se possível adaptar uma na base stage do bluester?

  2. Eu consegui compilar de boas com os arquivos que eles postaram Só instalar oque ele falou e compilar
  3. Se puder fazer o tutorial do seu ghost system tava querendo ele
  4. @Drazyn Poderia me passar o processo do ghost system para adicionar num outro servidor?
  5. Olá galerinha td bom? Então estou com um problema no meu servidor que ocorre o seguinte, Adicionei a passiva Counter Helix no meu lucario e no mega lucario só que ocorre o seguinte somente no meu lucario funciona no mega lucario não esta funcionando , fiz o mesmo processo de adicionar para os dois , e também não aparece nenhum tipo de error no console. Creio eu que não funciona na Tag " Mega " Fiz o mesmo processo para adicionar double team no mega lucario e não esta funcionando e tambem não aparece nenhum tipo de error , refiz o processo no lucario normal e nele pega normalmente... observei uma coisa , no monster.xml e nos demais pokemons que lá se encontra , a tag " Mega " tambem não funciona para passiva e double team. alguem poderia me ajudar a resolver isso? grato desde já !
  6. @Drazyn Esse ghost system é pelas sources? Está dando esse erro na hora de compilar
  7. Show de bola , open source poketibia vem crescendo muito com o tempo e isso é um grande paço pra quem deseja ter um servidor totalmente estavel sem qualquer tipos de bugs , muito obrigado vai ser bastante util
  8. como atualizar essa função para respaw de megas alguem sabe?
  9. Vou fazer o teste amigão obrigado CARACA mano deu certo , te agradeço muito mesmo isso que tava empedindo de eu começar o projeto obrigado de verdade REP+
  10. po mano nada funciono queria muito que alguem me ajudace iria agradecer muito, tentei com essa source v2 tbm não deu certo
  11. Essa primeira print aparece umas opcoes para mim selecionar para abrir a source qual eu escolho? Tentei compilar no codeblocks apareceu esse erro. -------------- Build: default in PokeAlpha (compiler: Microsoft Visual C++ 2005/2008)--------------- cl.exe /nologo -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D__CONSOLE__ /I"C:\Program Files\Microsoft SDKs\Windows\v6.0A\include" /I"C:\Program Files (x86)\Microsoft Visual Studio 9.0\VC\include" /c ..\actions.cpp /Foobj\actions.obj actions.cpp \desktop\loader\projeto\sourcedxp-v3\otpch.h(28) : fatal error C1083: Cannot open include file: 'libxml/xmlmemory.h': No such file or directory Process terminated with status 2 (0 minute(s), 0 second(s)) 1 error(s), 0 warning(s) (0 minute(s), 0 second(s)) Alguem pode ajudar?
  12. Vou baixar e usar codeblocks ai já te falo se deu certo Tem algum tutorial como compilar pelo code?
  13. Sim sim maninho , fiz passo a passo depois conferi tudo, não da tenhum tipo de erro na hora de compilar mais tbm não funciona em game.
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