Ir para conteúdo

FehZito

Campones
  • Total de itens

    74
  • Registro em

  • Última visita

Sobre FehZito

Informações

  • Char no Tibia
    Bagola
  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Mapper

FehZito's Achievements

  1. FehZito

    Vocations!

    Essas vocaçoes sao de um ot server dedicated.servegame.com 8.60 Nao estou certo?
  2. Eu queria um comando parecido com !reset. Mais o meu eu quero que o char volte para o level 10 e ele ganha uma nova vocação. Ex: O player e vocation 3 ai ele da !vocation e ele vira vocation 4. e assim por diante. +REP para quem ajudar. Meu ot e 8.60;
  3. Estou criando um ot xp 999 e na porta queria colocar apenas level 70000+ entrem mais pelo rme so vai ate o 65313. Queria um 1 script para isso Obs: eu dei uma procurada no xtibia e nao achei. +1REP para quem me ajudar.
  4. Vlws pelas dicas. No outfit eu queria fazer 1 egipico com 2 braceletes de ouro um colar de ouro com uma esmeralda e ele muscoloso mais nao fico bem.
  5. Tema: Lost Word (mundo perdido) Escrito: Lost Word e em baixo Breve
  6. @Duuh Irei fazer uma sword com essa divisao. Vlw pela Dica
  7. Bernado, Vlw pela dica. Agora vou prestar mais atençao ao ponto de iluminuosidade.
  8. ZoDiak, Obrigado pela observaçao e ela estava correta tinha 4 pixels brancos separando. Eu jah Arrumei, e atualizei o topico [Grato]
  9. Ola a todos do Forum. Entao eu sou iniciante nesse ramo de "Spriteiro" mais sempre quis aprender e vou postar meus trabalhos. Se vc usr uma das minhas sprites deixe 1 comentario de agradecimento. (Irei adicionando novas Sprites) Items Power Sword. Uma Lamina Poderosa capaz de corta todos os tipos de peles. Blinkers Swords. essas espadas sao feitas da metal mais leve, elas sao muito rapidas e precisas. Extreme Shield um shield poderoso e bonito. Outfits ropa de um egipicio muito rico
  10. FehZito

    [Ajuda] Sprite

    Sim, Vlw.. Obs: eu ia postar aqui :X
  11. FehZito

    [Ajuda] Sprite

    Eu tive que destivar um monte de coisa.... Mais agora conseguir fazer, quando minha sprite estiver pronta posto aqui para opinoes.
  12. FehZito

    [Ajuda] Sprite

    Vcs acha que eu fiz correndo? Vcs acha que vou me confudir Lapis com Pincel? Estou falando no tutorial fala para pintar e vo escolho a cor vermelha e quando clico Ele pinta o pixel de preto. Por Isso que alguem me ajudasse.
  13. Funcionou perfeitamente quando der te dou REP!. Minha cota de rep ta no limite :X
  14. FehZito

    [Ajuda] Sprite

    O seu nunca juntou mais o meu Sim ele junta os Pixels. ai fica tenso e nao tem como mudar de cor por isso queria que alguem me ajudasse.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...