Ir para conteúdo

dalvorsn

Conde
  • Total de itens

    750
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

dalvorsn venceu a última vez em Março 27 2017

dalvorsn had the most liked content!

Sobre dalvorsn

  • Rank
    õ/

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Scripter

Últimos Visitantes

3.573 visualizações
  1. O mano, tem como pegar sprites de cliente que usa a dll de extender ?

  2. dalvorsn

    suporte scripts Opcodes?

    Primeira coisa que tu deveria fazer é melhorar esse uso do opcode, isso de dar split com algum caracter é pessimo e fica muito porco o codigo, tu pode fazer diversas implementações e da ate pra jogar o codigo lua comprimido numa string e enviar como opcode(lembrando que o popString de server é bem porco e não aceita caracter não representavel, então pra isso tu precisa dar um base64 encode nelas antes). Quanto a duvida em si, eu geralmente faço da seguinte, eu envio um opcode para o servidor fazendo a requisição da informação, e ele me volta outro opcode com as infos, quando eu recebo esse opcode, eu populo os elementos da interface e ai sim dou o show, lembrando que não é só show, tu tem que dar show() focus() e raise() para que a janela fique acima de qualquer outra que esteja aberta
  3. dalvorsn

    suporte scripts [AJUDA] (luaGetPlayerNameByGUID) Player not found

    Troca isso: cid = getCreatureByName(getPlayerNameByGUID(tonumber(result:getDataInt("player")))) Por isso: local guid = tonumber(result:getDataInt("player")) cid = getPlayerByGUID(guid) E confere o schemaSQL dessa tabela `shop_history`, para ver se o campo é player mesmo e etc
  4. dalvorsn

    pedido clients Cliente New

    Você não vai 'criar', ele ja existe e é open-source e se chama OTClient: https://github.com/edubart/otclient
  5. dalvorsn

    Preciso de ajuda com esse erro na distro

    Seu primeiro e pior erro é estar rodando isso em windows kk brincadeiras a parte Tem dois erros ai, um é que você está passando um boolean para a função pairs, que espera uma tabela para fazer iteração, e o outro é container not found, na função getContainerSize(uid), o uid provavelmente está nil ou não existe mais no jogo(pode ter sido removido ou qualquer coisa do genero, mas basicamente ele perdeu a referencia)
  6. dalvorsn

    pedido scripts Ajuda Soucer

    A source é o código fonte do projeto, ou comumente chamado de core. No caso do opentibia esse código fonte é feito em c++ e nele está toda a estrutura base do servidor. E por questões de agilidade e praticidade esse código é extendido através de scripts na linguagem lua. C++ é uma linguagem compilada, então não basta copiar e colar como lua, tu tem que compilar o código após fazer a alteração, e jogar esse executavel gerado na compilação na pasta do servidor, e abrir o servidor por ele. Se atente sobre qual source deve pegar, pois cada servidor é feito com base em uma source especifica, e a mesma pode ainda ter sofrido alterações, usar qualquer source sem saber se é a correta poderá lhe trazer diversos problemas de compatibilidade e possivelmente crashs.
  7. dalvorsn

    suporte clients OTc Help

    Você está usando uma HorizontalList: https://github.com/edubart/otclient/blob/a6a50fa1624f38fc173f79abdfcafcb29c42c354/data/styles/10-listboxes.otui#L9-L13 Ela usa o layout horizontalBox para ajustar isso terá que trocar para VerticalList e ajustar os tamanhos da janela para alocar os widgets, além disso terá que ajustar o scrollBar, que agora deve passar a ser um scrollbar vertical
  8. dalvorsn

    pedido clients tutorial de otc?

    Cara, não tem um tutorial descente disso, mas também não tem nada muito absurdo de entender. Primeira coisa tu tem que entender a estrutura, o otclient é todo modularizado, otmod é o primeiro cara a ser lido, ele que diz todas as infos iniciais de load, então comece vendo os otmods e entendendo como ele funciona. entendido isso tu vai passar para o scripts lua dele. No arquivo de load dele tu vai encontrar duas funções primordiais, 'init' e 'terminate'(pode ser diferente os nomes se tu alterar no otmod, mas não aconselho a mudar pois já é convencionado assim). init é executado ao dar load no module, e terminate ao dar unload no module (lembrando que reload é unload + load) além disso o otclient usa o conceito de signals and slots, que é o mesmo adotado pelo qt e outras bibliotecas graficas, através deles tu consegue fazer connect em diversos eventos e etc, é essencial que entenda isso para não ter que fazer esforços desnecessários graficamente falando tu pode criar interface por duas maneiras, por lua através de funções que manipulam widgets e pelo otui, o otui é como se fosse um CSS, porém proprio do otclient, inclusive por isso ele tem seu proprio loader, que tu pode encontrar na source https://github.com/edubart/otclient/tree/master/src/framework/ui se você não entende de c++, tudo bem, você pode aprender vendo exemplos dentros os inumeros módulos que ja existem e na pasta de styles https://github.com/edubart/otclient/tree/master/data/styles a maioria das coisas que tu precisa pra fazer a maioria dos modulos ja tem em algum modulo feito no cliente, então seu melhor professor será o proprio cliente, basta tu entender e quebrar a cabeça tentando no geral e pra maioria dos casos você não irá precisar de alterar as sources pra praticamente nada, existe bind para quase todas as funções que tu precisa, tu pode encontra-los em: https://github.com/edubart/otclient/blob/master/src/framework/luafunctions.cpp -- no que se refere a coisas do framework (widgets e etc) https://github.com/edubart/otclient/blob/master/src/client/luafunctions.cpp -- no que se refere a coisas do jogo duvidas pontuais tu pergunta no forum que irão te responder, mas é preferível que tente sozinho antes, porque o aprendizado está justamente ai
  9. Ola dalvorsn.

     

    Fiz  uma alteração no meu pedido de suporte poderia me ajudar?

     

    Desde já agradeço sua atenção.

     

     

     

  10. Posta a mensagem completa do erro ne jovem.
  11. Remove o select de genero e altera o script de submissão. function createCharacter() { $('.loader').show(); var form = $('#createCharacter').serialize(); form.sex = 0; if($.inArray(parseInt(form.vocation), [1,2,3]) != -1 ) { form.sex = 1; } $.ajax({ url: '<?php echo WEBSITE; ?>/index.php/character/create_character/1', type: 'post', data: form, success: function(data) { $('.errors').html(data); $('.loader').hide(); } }); } Supondo que as vocações que são masculinas sejam 1, 2 e 3
  12. Substitui esse if: if(in_array(strtolower($unit), $config['invalidNameTags'])) Por esse: if(in_array(strtolower($unit), $config['invalidNameTags']) || preg_match('/[\W+]/', $unit)) /[\W+]/ - regex para non-words
  13. dalvorsn

    pedido programação 255+ Effects Client 8.6

    Cliente OTC? Qual procedimento feito que falhou?
  14. dalvorsn

    suporte websites [Encerrado] Character.php ERRO 500

    Erro mega genérico esse, tenta jogar o codigo todo dentro de um try catch pra ver se tem alguma exception escondida ai
  15. dalvorsn

    suporte websites [Resolvido] posicionamento do texto

    Foi erro de tag, você não abriu a <ul> apos o noticias: <div id="naglowek">Noticias</div> <ul>
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×